Feriado de Corpus Christi 2023 com minha avó

Um conto erótico de GauchoSafadinho
Categoria: Heterossexual
Contém 2367 palavras
Data: 23/10/2023 07:30:03

Este conto é longo pois tem bastante detalhes se você não tem paciência é só seguir adiante caso contrário sinta-se bem-vindo e aprecie sem moderação.

Olá boa tarde depois de anos sem escrever, na verdade somente lendo, resolvi contar mais um acontecimento entre minha avó e eu.

Tenho atualmente 40 anos, moreno claro, 1,88m e 93kg. Minha avó é branca como leite, acredito que tenha entre 1,5 e 1,6m de altura e conforme ela mesmo disse está pesando 110kg. Ela é baixa, tem seios tamanho médio brancos e com as auréolas rosa e bicos bem pequenos. Mas o que chama atenção são as suas coxas grossas e sua bunda que é enorme. Adoro todos os tipos de mulheres,mas confesso que as mais maduras me chamam mais atenção.

Minha avó atualmente mora sozinha em uma casa alugada ao lado da casa do meu tio; eles moram em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul. Fazia anos que eu não visitava ela, apenas a via quando a minha tia que mora na mesma cidade que eu buscava ela e levava na casa dos meus pais, que é o ponto de encontro de todos. Ela vivia me convidando pra ir visitá-la mas em função do meu trabalho, minha esposa e filha nunca dava tempo.

Este ano recebemos o aviso por parte da liderança da empresa que quem possuísse horas não precisava pedir feriado prolongado apenas avisar que queria. Aproveitando dessa liberdade eu conversei com a minha esposa e decidi que iria visitar a minha avó. A princípio minha filha iria junto, mas depois decidiu não ir, e agradeço por não ter ido.

O feriado de Corpus Christi este ano foi numa quinta-feira e eu comprei a passagem para quarta-feira de tardezinha. Após duas horas de viagem cheguei na cidade e peguei um táxi até a casa da minha avó. A mesma já me esperava com muita ansiedade, cheia de guloseimas, a casa bem arrumada e muito contente com a minha vinda.

Depois de conversar com ela um pouco e contar um pouco das novidades, decidi fazer um lanche pois a fome bateu forte. Ela não parava de me trazer comida, me senti um porco sendo enchido pra engorda. Conversamos mais um pouco e perguntei o que ela tem feito pra se divertir, neste momento ela ficou com uma cara um pouco triste e me disse que atualmente só joga baralho com umas amigas, todas senhoras que regulam com a sua idade.

Eu estranhei o semblante triste e perguntei: mas porque a senhora está triste então? E ela me respondeu que sentia falta de ir nos bailes, de dançar, tomar umas cervejas e namorar. Disse que não tem mais condições físicas de sair e fazer isso. Fiquei chateado porque ela sempre foi muito ativa. E falei pra ela: esse feriado a gente dança aqui mesmo e eu compro umas cervejas pra nós. Ela ficou faceira e se animou.

Minha avó era muito alegre, sempre contava histórias e piadas de duplo sentido. E eu soube por uma das minhas primas que ela gostava de transar, essa minha prima disse que uma vez espiou pela janela e viu nossa avó na cama de quatro com um senhor da idade dela castigando o cuzinho dela. Desde que eu soube disso fiquei louco de vontade de comer a minha avó mas não queria me queimar com ela, ou seja, tentar algo e ser repreendido.

Decidi que naquela noite eu já começaria as investidas devagar pra ver se eu conseguiria. Ficamos até tarde conversando, até que eu disse que precisava de um banho pra descansar. Ela me deu uma toalha; tomei banho e voltei pra sala pra conversar com ela. O mês de junho aqui no meu estado é bem frio então voltei com pouca roupa e ela me disse: põe mais roupa que está frio. Eu disse a ela que tinha tomado um banho bem quente e que não estava com frio. Eu estava esperando ela dizer que iria dormir pra ver se já poderia iniciar o meu plano.

No fim ela demorou pra ir dormir, pois ficou olhando novela e depois série. Enfim ela avisou que ia dormir e me disse que poderia ficar assistindo TV se eu quisesse, mas eu disse que estava cansado. Aí fomos para o quarto dela. Aqui faço uma explicação: a casa dela é bem pequena, tem uma sala, cozinha e o quarto com banheiro, no quarto há duas camas uma de casal e outra de solteiro.

Ela arrumou a cama de solteiro pra mim, porém não se lembrou de pedir cobertor emprestado com o meu tio. Como já era tarde ela me disse: infelizmente vai ter que dormir com a vovó pois os meus edredons são de casal e não tenho outro pra te emprestar. Eu disse que não havia problema, só avisei que eu durmo apenas de cueca pois não consigo dormir com mais roupa.

Ela disse tudo bem, não tem nada aí que eu já não tenha visto e deu risada. E me avisou que ela roncava e eu disse que não tinha problema. Ela me pediu pra deitar mais perto da parede pois ela gosta de dormir mais perto da beirada da cama pra facilitar sua ida ao banheiro.

Que noite que estava bem fria, eu deitei e comecei a tremer até conseguir me esquentar. Ela ouvindo e sentindo eu tremendo chegou-se mais perto e me abraçou perguntando se eu não queria pôr mais roupa e eu disse que não.

Ela estava com um pijama completo: calça e camiseta e por baixo pelo que eu vi uma calcinha enorme daquelas de vó mesmo, kkkkk.

Em pouco tempo abraçados eu me esquentei e parei de tremer mas nos mantivemos abraçados.

Eu estava adorando e confesso que já tava de tico duro. Lá pelas tantas ela se remexe e sente o meu pinto tocando nela e ela pergunta: que isso guri tá de pinto duro com a avó?

Eu respondi que tava acostumado a dormir com a minha esposa então era normal eu ficar assim pelo contato.

Ela riu e disse: tá bom, só não vai pensar que é ela e me comer né!?

E deu risada.

Eu disse: capaz vó, bem capaz.

Ela me disse: eu sei que tu já passou o pinto nas tuas primas, tu é bem safadinho.

Eu falei: capaz vó tudo estória.

E ela: aham, sei que é, pelo menos é homem não é esses afrescalhados.

Aí eu senti que ia conseguir o que eu queria.

Disse pra ela que sou homem e desde novo descobri as coisas boas da vida.

Ela deu risada e disse tá certo.

Depois ela me soltou do abraço e virou de costas pra mim, eu cheguei mais perto e encaixei ela por trás.

Ela disse: eita cuidado com isso na minha bundinha, isso tá duro que nem ferro.

Eu disse vou me virar então, aí ela respondeu que tava brincando que eu podia ficar do jeito que tava que tava bom.

Eu estava de mal jeito com o corpo em cima do braço esquerdo e o braço direito em cima da minha coxa direita.

Então ela pegou meu braço direito e pôs em cima dela na altura da barriga.

Deixei o braço largado um tempo ali depois comecei a fazer carinho na barriga dela e ela me dizia que estava muito bom.

Perguntei se podia fazer carinho na barriga dela por dentro do pijama.

Ela demorou a responder e eu achei que ela ia dizer que não ia cortar a minha alegria mas ela disse que podia.

Continuei os carinhos e aos poucos eu fui subindo a mão pela barriga até que toquei com as costas das mãos os bicos dos seios dela.

Ela deu um pequeno suspiro e eu achei que ela fosse falar alguma coisa mas não, ela continuou em silêncio.

Eu continuei os carinhos mas me mantendo mais pra cima sempre tocando nos bicos dos seios dela e ela soltava suspiros.

Com um ímpeto de coragem apalpei um dos seios fazendo carinhos em torno dele, e brincando com o mamilo.

Ela continuou quieta.

Parti para o outro seio e fiz o mesmo.

Ela então se virou ficando de barriga pra cima e disse: assim tu vai me deixar louca pois faz muito tempo que não ganho carinho, não transo com ninguém, e que estava velha mas ainda tinha muita vontade de transar.

Me perguntou se eu tinha coragem de ir até o final e transar com ela.

Eu disse que sim, disse que era completamente louco pra tocar na bunda dela.

Ela então tirou a camiseta e disse: a parte de baixo eu deixo você tirar.

Eu então mesmo debaixo das cobertas fui retirando sua calça e depois sua calcinha (ou melhor calçola).

Subi dos tornozelos fazendo carinho, subindo pelas panturrilhas, depois as coxas e fui abrindo suas pernas gordas e muito brancas.

Quando toquei na sua buceta parece que ela teve um choque pois se tremeu toda.

Sua buceta estava com um tufo de pêlos pois fazia tempo que ela não raspava, comecei a enfiar dois dedos na sua buceta e ela começou a respirar mais rápido.

Eu lambia os dedos e colocava novamente e ela começou a gemer e se contorcer.

Mais algumas metidas e ela gozou que estremeceu.

Depois ficou muito ofegante e até fiquei preocupado com ela, mas ela me disse que estava bem então fiquei mais tranquilo.

Eu fiquei muito feliz por vê-la bem.

Deitei-me ao seu lado e fiquei quieto enquanto ela ia relaxando e voltava a respirar calmamente.

Eu continuava de tico duro e louco de vontade de comer ela.

Ela com a mão começou a me alisar até chegar ao meu tico e iniciou uma punheta desajeitada mas tava bom sentir a mão dela segurando meu tico.

Perguntei se ela gostou e ela me disse que há muito tempo não gozava tão gostoso.

Falei pra ela que se ela depilasse a buceta eu chuparia ela e ela respondeu que se soubesse teria depilado antes de eu chegar.

Ela foi se levantando e quando percebi ela já estava sentindo sua boca no meu tico e começou a chupar gostoso e aqui vai uma observação ela chupa muito bem.

Ela chupava, lambia, sugava a cabecinha e chupava minhas bolas.

Em pouco tempo eu não tava mais aguentando e tava quase gozando.

Pedi a ela que parasse pois eu não queria gozar naquele momento.

Ela me perguntou porque não e respondi que queria devorar ela.

Então deitei-a na cama e comecei a me deliciar com seus seios, lambi-os, chupei-os e até dei umas mordidinhas.

Ela gemia manhosa parecia uma gata no cio.

Então como ela é bem gordinha e meu pênis não é muito grande eu pus uma almofada debaixo da bunda dela fazendo seu corpo ficar mais elevado facilitando a penetração.

Me posicionei entre suas pernas e a penetrei mansamente sentindo cada pedacinho da sua grutinha fechada, mas por mais incrível que pareça ela estava bastante lubrificada.

Perguntei se estava tudo bem e ela apenas me disse soca de uma vez que eu não aguento mais esperar.

Comecei a socar fundo e depois retirar e fazer isso repetidas vezes.

Ela estava arfando, suspirando e gemendo bastante e eu socando gostoso.

Nada como transar com uma mulher gordinha porque a carne é macia e o sexo é bem mais gostoso.

Não vou mentir como eu já estava com muita vontade, não demorou muito pra eu gozar gostoso dentro dela.

Eu gozei tão gostoso que quase desfaleci em cima dela.

Ela me abraçou gostoso e fiquei um tempo dentro dela até o meu pinto amolecer e pular pra fora.

Ficamos grudados e ela não me soltava de jeito algum.

Curtimos bastante aquele momento.

Depois de um tempo ela me soltou e eu me deitei ao lado e pra ser sincero peguei no sono pois estava bastante cansado.

Acordei ainda de madrugada e dei de cara com a vovó de costas, ela ainda estava nua, aquela bunda grande gordinha e branca me dá um tesão e eu em pouco tempo fiquei de tico duro e comecei a esfregar entre as suas nádegas.

O meu maior sonho, fetiche era enrabar ela, ver ela de quatro na cama e poder transar desse jeito.

Continuei no esfrega-esfrega e ela acordou dizendo: safadinho não aguentou ver a bunda da vovó né seu taradinho!?

Eu apenas respondi: aham...

Falei no ouvido dela: sabe vó eu queria muito te enrabar, é o que eu mais quero.

Ela apenas respondeu então o que está esperando?

Falei pra ela: vó fica de quatro que eu vou te enrabar.

Perguntei se ela tinha algum óleo ou algum creme e ela me apontou uma porta no seu guarda-roupas; abri e achei um óleo para o corpo peguei-o e já iniciei a besuntar meu tico. Depois besuntei dois dedos e comecei a esfregar no cuzinho dela penetrando cada vez mais fundo e depois de estar um pouco laceado coloquei mais um pouco desse óleo diretamente no cuzinho dela.

E já apontei o tico para o cuzinho dela.

No começo estava bem difícil de penetrar porque ela tem uma bunda realmente grande e o meu pênis como eu disse não é muito grande então pedi a ela que abrisse as bandas da sua bunda com as mãos para facilitar.

E realmente deu certo.

Comecei a socar cadenciadamente e foi uma sensação indescritível, ímpar e inigualável.

Ver ela de quatro com aquela raba enorme e ver as minhas bolas batendo na sua bunda era um como um grande sonho bom.

Eu saboreei aquele momento sem pressa curtindo cada momento.

Era um êxtase. E pelo jeito ela também tava gostando muito.

É difícil dizer quanto tempo nós transamos mas foi demorado e no final pedi pra gozar nos seios dela.

Dei três jatos fortes e depois aquela babinha ela chupou com vontade parecia que ia sugar minha alma pelo tico.

Bom, fiquei quatro dias com ela e transamos todos os dias enquanto eu estava lá.

Conheci suas amigas e minha avó até me ajudou a comer duas delas, mas isso fica para outras histórias.

Espero que tenham gostado. Foi muito delicioso escrever e relembrar esse acontecimento tão gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive gauchinhosafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eita que vó safadinha rsrs, quem diria deu gostoso, parabéns pela forma que escreveu.

0 0
Foto de perfil genérica

Vózinha safado essa. Queria eu ter uma vó assim. Belo conto.

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Fiquei feliz com teu comentário. Vim retribuir e encontrei esta pérola de conto. Você fez muito bem em alegrar essa avó. Não existe coisa melhor que um bom sexo. Acho que doravante, as visitas à ela serão mais constantes. Rs. Leia também o meu conto com o primo. Bjus.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado 😊 pelas palavras. Realmente minha avó ainda é uma mulher com bastante vontade de viver e ter prazer. Infelizmente depois desse feriado não a vi mais pois moramos longe e a minha vida corrida me impede de ir visitá-la.

0 0
Foto de perfil genérica

uau q maravilha, sua vó e uma delicia, amo coroas gordinhas bundudas que sorte vc teve, parabéns

1 0