O dia que conheci uma coroa gostosa

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 3532 palavras
Data: 23/10/2023 02:48:58

Ola me chamo Ricardo, hoje me peguei re-lembrando o dia que sai com uma coroa casada. Trabalhava em um bairro muito conhecido aqui na região em que moro, nesta época estava sem namorada... sabe aquela época das vacas magras rs pois bem; era justamente numa época dessas. Saia com os amigos para algumas baladinhas e nada...

Um dia eu tinha saído um pouco mais tarde do trabalho e fiz uma rota alternativa, como estava sem carro peguei uma condução para uma condução diferente, estava de certa forma vazia e logo consegui um lugar para ir sentado... passado alguns pontos entra uma coroa meio gordinha (não tenho preconceitos) Negra baixinha, cabelo preso em coque, com seios tamanho GG de quadril largo. Como ela estava com um generoso decote eu me deliciava com aquela visão, para minha sorte ou martírio ela ficou em pé bem na minha frente, logo que se virou para o lado percebi que tinha um bumbum tamanho G. Minha mente foi longe e nem percebi quando a condução lotou e logo aquela delicia estava bem ao meu lado, conforme o pessoal ia passando atrás dela e sem querer pressionava aquele seios na minha cabeça.

Ela - Desculpa moço. rs

Eu – Sem problemas, ônibus lotado é assim mesmo. rs

Dei a idéia de trocar de lugar com ela que logo aceitou, começamos a conversar:

Ela – Obrigada moço, estou morta de cansaço

Eu – Imagino

Ela – Qual seu nome?

Eu – Me chamo Ricardo e você?

Ela – Me chamo Isabel, mais pode chamar de Bel

Descobri que ela era diarista e que era casada, tinha 2 filhos um rapaz já casado e que era o pai do netinho dela e uma filha adolescente. Me disse que o marido dela era gente boa mais que as vezes se estressava com ele, ele preferia o bar a ficar com ela e ou passear com ela. Já que a filha adolescente estava na vibe de sair com suas amigas já gostava de sair com os pais. Logo pensei aonde eu com uma delicia dessas em casa ia pra bar encher o rabo de cachaça como ela disse. Ela me contou aonde morava e eu também falei de mim e descobrirmos morar bem próximos, para não ir com muita sede ao pote e também para evitar problemas resolvi não pedir o telefone dela, ela desceu no ponto seguinte e eu mais 2 a frente.

Como tenho costume de ir trabalhar de carro acabei ficando alguns dias sem pegar aquela condução, confesso que a Bel não saia da minha cabeça. Como obra do destino tive um problema com o carro fui trabalhar de ônibus, ao retornar para casa dei um jeito de sair no mesmo horário do dia que encontrei a Bel, e qual não foi minha surpresa quando ela entra no ônibus linda, cabelos preso com um rabo de cavalo, com uma blusinha e seu decote generoso. Quando me viu veio em minha direção e por sorte não tinha ninguém sentado ao meu lado:

Bel – Oi Ricardo tudo bem? Você sumiu?

Eu – Tudo sim e com você?

Bel – Estou indo, as coisas não estão fáceis mais uma hora melhora

Eu – Verdade, mais o que aconteceu?

Bel – Problemas com o marido... ele me ligou hoje e disse que ia viajar com os amigos para ver um jogo de futebol lá na baixada

Eu – Puxa que chato, pelo menos você fica em paz com sua filha um final de semana

Bel – Vou ficar sozinha minha filha vai para a casa dos padrinhos neste final de semana

Eu – E por que você não vai junto? Ou sai com alguma amiga?

Bel - Amanha eu trabalho e amiga... esta difícil de arrumar... eu até queria sair mais me falta companhia...

Eu – Se você quiser podemos sair, como amigos

Bel – Olha que eu aceito heim... rs

Eu – Anota meu zap e me avisa se quiser sair agente marca

Bel anotou meu telefone e disse que não tinha problemas porque o marido dela não mexia no celular dela. A noite recebi um oi no meu zap, era a Bel conversamos sobre vários assuntos até que chegamos aos assuntos mais picantes, falamos sobre gostos, fantasias não realizadas, fantasias realizadas... Era uma conversa muito excitante e sempre um não querendo avançar o sinal... Estávamos em jogo de sedução só nosso. Quando demos conta do horário já era tarde e marcar de nos encontrar no dia seguinte a tarde combinei de pegar ela próximo ao trabalho dela já que estaria de carro.

Chegando ao local que ela me passou ela demorou alguns minutos e apareceu linda cabelos encaracolados soltos, blusinha de alcinha valorizando aqueles colo lindo, um short Jeans bem apertadinha que desenhava seu quadril; desceu meio desconfiada (mulher casada... RS), buzinei e ela veio ao meu encontro, pediu para ir no banco de trás para quem visse pensasse que era UBER concordei e assim perguntei se tinha alguma idéia de onde ela queria ir já que não saia a muito tempo. Ela ficou com vergonha mais disse que queria ir ao cinema que a muito tempo não ia, fui em direção a um Shopping em uma cidadezinha ao lado aonde ela não seria reconhecida. Paramos na praça de alimentação tomamos um lanche e jogamos conversa fora, Bel me contava que sua vida não era fácil e que sentia falta destes passeios que seu marido só sabia brigar por qualquer motivo banal e ir pro bar encher a cara com os amigos; Nisso ela começou a chorar e eu puxei minha cadeira para o seu lado e abracei para consolá-la:

Eu – Não chore minha querida, não fica assim

Bel – Desculpa Ricardo, você esta sendo tão legal comigo e eu estragando o nosso passeio por causa daquele traste

Eu – Não esquenta já esta melhor?

Bel – Estou sim, obrigada meu querido

Continuamos conversando e a Bel já sorria, linda... que mulher maravilhosa. Ficava imaginando como o marido tinha coragem para deixar aquele mulherão sozinha.

Fomos ao cinema pegamos os últimos lugares, não lembro nem que filme era e nem o tipo, o que me importava era estar perto da Bel.

Em determinado momento ela pegou na minha mão e logo em seguida pediu desculpas disse que era reflexo por causa do filme, disse não ter problemas e continuei segurando sua mão. Só que daí evoluímos para ficar cada vez mais perto e logo estávamos abraçados, aonde um beijo não foi conseqüência e beijamos muito esquecendo do filme e de quem estava ao nosso redor.

O clima começou a esquentar, coloquei minha mão dentro da blusa da Bel que começou a gemer baixinho conforme eu apertava o bico do seu seio, tava uma delicia e a Bel pediu para parar.

Bel – Ricardo para por favor

Eu – Calma Bel, esta tão gostoso (e continuei beijando o pescoço dela)

Teve uma hora que o tesão falou mais forte e apertei ela com força, com pegada e já alisava sua bucetinha por cima do short e ela apertava meu pau por cima da calça, o clima era de puro tesão mais aí ela apertou minha mão e brava me pediu para parar.

Fiquei sem ação mais respeitei a vontade dela, o clima ficou horrível... meu pau que estava duro igual pedra amoleceu na hora devido ao clima que estava. Passado alguns minuto e olhei para

Bel e antes que abrisse a boca vi ela secando algumas lagrimas, fiquei mal com aquela situação.

Eu – Bel desculpa, acho que me empolguei e confundi as coisas

Bel – Tudo bem, deixa pra lá só vamos terminar de ver o filme

Acredito que se passaram horas porque o filme não acabava nunca, o clima péssimo e eu nem conseguia ver o filme... a única coisa que passava pela minha cabeça era que fui rápido demais.

Enfim o filme acabou nos levantamos sem dar uma palavra um com o outro, a Bel de cabeça baixa em um silencio profundo; no estacionamento ela me pediu desculpas e disse que foi um erro ter saído comigo que ela iria para casa de Uber e nem me deu tempo para falar nada... saiu sem olhar para trás. Entrei no meu carro e fui pra casa super constrangido com o que tinha rolado no cinema e me perguntando aonde tinha errado, cheguei em casa tomei uma ducha e fiquei deitado na cama refletindo pelo acontecido.

Me perdi em pensamentos quando meu telefone tocou, era mensagem da Bel

“ Ricardo me perdoe por hoje, estava tudo maravilhoso... só que fiquei em choque por nunca ter feito isso com outro homem... Me perdoa mais uma vez e se nunca mais quiser falar comigo vou entender, mais eu queria muito que você quisesse falar comigo.”

Na mesma hora mandei mensagem de volta

Eu – Princesa fica calma, eu que peço desculpas por ter sido muito afobado

Bel – Meu querido você é incrível, mais tomei um susto e acabei tendo aquele ataque

Eu – Mais você esta bem? Por que não aceitou voltar comigo? Eu não ia forçar nada com você?

Bel – Estou sim, chorei muito por ter feito isso com você, e fiquei com muita vergonha por isso voltei de UBER

Eu – Esquece o importante é que você esta bem

Ficamos conversando mais algumas amenidades até que ela perguntou se eu não queria terminar o nosso passeio de onde paramos, aceitei e disse que ficaria muito feliz com isso.

Combinamos para o dia seguinte às 10hs em um local discreto e que lá decidiríamos para onde ir; cheguei no horário marcado. Ela estava linda com um vestido soltinho e uma rasteirinha no pé, óculos escuros e os cabelos levemente molhados.

Ela entrou no carro no banco de trás como no dia anterior e ela disse que como pedido de desculpas faria uma massagem em mim e já sabia o local certo para fazer esta massagem. Bel me guiou pelas ruas e confesso que nunca tinha passado por aquele local, até chegamos a um Hotel. Ela disse que era um HOTEL que segundo uma patroa dela tinha muitos amigos que vinham para algum evento na cidade e ficavam hospedados lá. Entramos o manobrista veio pegar o carro e nos indicou o caminho para a recepção, Bel pediu o quarto pois ela disse que tinha pegado todas as dicas com sua patroa.

O quarto era incrível com piscina, banheira, jacuzzi, frigobar uma cama enorme; Bel entrou sentou na cama e me pediu para sentar que era queria falar comigo.

Bel – Nego me desculpa por ontem, mais antes que você fale qualquer coisa e antes que eu comece a massagem de desculpas... posso te pedir uma coisa?

Eu – Claro que pode, o que é?

Bel - Eu quero um beijo seu igual aquele do cinema, nunca fui beijada ou apertada daquele jeito

Mal a Bel terminou de falar coloquei minha mão em sua nuca segurei nos seus cabelo e a puxei para o beijo que tanto queríamos, com outro braço apertei ela ao meu encontro, ficamos nos beijando alisando com uma mão sua nuca e com a outra sua bunda gostosa e carnuda.

Ela com uma mão cravava as unhas na minhas costas e com a outra apertava meu pau por cima da calça, quando nos acalmamos ainda abraçados ela me disse que ficou com tesão e que ela nunca tinha se sentido tão desejada assim. Disse que ela era muito gostosa e que ela me inspirava, ela pediu para eu me despir e ficar somente de cueca que ela ia se preparar no banheiro.

Ao sair do banheiro Bel estava uma delicia em um conjunto de calcinha e sutian na cor roxa, logo pensei que mulher gostosa uau. Me pediu para deitar de bruços e logo começou a espalhar um óleo nas minhas costas e começou a apertar e deslizar suas mãos macias...

Ela fez nas minhas costas pernas e disse que precisava tirar minha cueca para fazer também no meu bumbum, ela deslizava óleo por todo meu corpo... Pediu para que me virasse e quando olhou para o meu pau preto (20 x 6 cm ) banbando de tesao ela não disse nada mais ficou com olhar fixado no meu pau. Deitei e ela retomou a massagem pelos meus ombros, peito, barriga pulou e foi para os meus e logo foi subindo, passou pela virilha mais não pegou no meu pau. Ficou nisso algumas vezes e então pedi para fazer nela.

Bel deitou com aquele bundão gostoso com aquela calcinha toda socada na sua raba, passei óleo nas mãos e comecei pelo seu pescoço e desci para seus ombros, com a desculpa da massagem pedi para tirar seu sutian. Desabotoei o mesmo e tirei ele ela sempre costas para mim. Desci minhas mãos pelas suas costas apertando firme e bel gemia baixinho, desci minhas mãos pelas laterais do seu quadril e desci pelas pernas. Peguei no pezinho e fui massageando e subindo pela parte internas de suas coxas Bel gemia cada vez mais gostoso, pedi para ela virar de costas e pela primeira vez vi seus seios lindos e suculentos com os bicos duros de tesão.

Fiz o mesmo ritual ficando ao lado de joelhos na cama, fui massageando os ombros descendo pelos braços, subindo para os ombros descendo ate os seios e comecei a fazer movimentos circulares na auréola em volta dos biquinhos, apertei firme os seios da Bel olhando para ela que gemia de olhos fechados.

Apertei os bicos do seios de leve e Bel gemeu mais alto

Bel – Aaahhhhh

Continuei e ela gemendo, fui descendo pela barriga passei minhas mãos pela virilha e fui descendo pela parte internas das cochas. Subindo pelas pernas e parei massageando a virilha de Bel que gemia cada vez mais gostoso...

Bel - AAAAHHHHH, nego gostoso ahhhhhhh

Eu – Esta gostando minha nega gostosa?

Bel - Ahhhhh preto filho da puta, assim você me matahhhhhhhhhhh

Fiquei massageando em volta da buceta de Bel, torturando aquela gostosa até ela me pedir para foder ela o que não durou muito

Bel – Pretooooooo ahhhhhh filho da puta gostoso me fodeeeeeeeeee me fodeeeeeeeee caralho

Puxei sua calcinha para o lado e comecei a passar a língua nos lábios, no grelinho... passando a língua de leve fazendo movimentos circulares... subindo e descendo...

Bel – Cachorroooooooo pretooooo ahhhhhh vou gozar na sua bocaaaaaahhhhh

Abocanhei sua buceta com vontade enfiando minha língua dentro da buceta arrancando mais gemidos, passei a dar atenção ao grelinho mordendo chupando lambendo

Bel – Ahhhhhhhhhhhh vou gozaaaaaaaaaaaaar não para pretooooooooooooooooooo ahhhhhhhhhhhhh nãooooooooooo paraaaaaaaaaaaaa estou gozandooooooooooo ahhhhhhhh

Bel ao gozar soltou um squirt enquanto gozava, molhando meu rosto meu peito, nunca tinha acontecido isso comigo. Fiquei louco me levantei e soquei meu pau de uma vez na buceta da Bel que pedia

Bel – Ahhhhh preto gostoso me fodeee me arrombaaaa vai preto gostoso

Metia com força e ia aumentando as estocadas a cada gemido me pedia para foder ela mais forte e mais rápido.

Eu – Ahhhh que tesão gostosa

Bel – Isso fode gostoso sua preta com esse seu pauzão, me fode ahhhh

Bel começou a tremer e gozar novamente anunciei que iria gozar e ela pediu para eu gozar dentro, gozei enchendo ela de porra. Levantamos e fomos tomar banho juntos no chuveiro ficamos nos pegando gostoso (mão passava aqui, ali), ficamos se beijando, roçava meu pau na sua buceta, mamava seus peitões, ela abaixou e deu uma lambida nas minhas bolas e cabeça do meu pau, nossa que delícia, que chupada gostosa me segurei para não gozar na boca dela.

Saimos do banheiro e Bel me falava que nunca tinha tido uma experiência dessas que seu marido nunca tinha chupado sua buceta e só gostava do arroz com feijão, me disse que tinha fantasias de encontrar um negao que arrombasse ela para ela se sentir desejada.

Disse para ela que apartir de hoje ela teria sempre, cheguei perto dela e comecei a beijar sua boca jogando no chão a toalha dela, ela parou e disse queria algo diferente que ela tinha uma fantasia que ela iria começar e depois eu faria o que quisesse com ela.

Bel me jogou na cama, e caiu de boca no meu pau, colocou ele na boca e ficou circulando a lingua nele sem tirar da boca, sugava, lambia as bolas, batia com meu pau na sua cara e chupava como uma esfomeada, que boquete gostoso, que delícia de chupada, como já tinha gozado antes estava mais fácil segurar para não gozar na sua na sua boca. A mulher se transformou pedia para eu fazer ela de puta que ela queria ser arrombada pelo pauzão do preto gostoso dela... Quanto mais ela falava essas coisas mais tesão me dava, mandei ela sentar na minha boca.

Eu – Gostosa senta na minha boca, vamos fazer um 69.

Na hora ela topou e sentou aquele rabão na minha cara e caiu de boca na minha rola e mamava e dizia que nunca imaginou chupar um pauzão tão gostoso como o meu.

Eu lambia aquele rabão, enfiava a cara naquela bucetona e lambia aquele cuzinho que piscava de tesão me chamando e ficamos nesse chupa, chupa por uns 30 minutos que 69 gostoso.

Como ela queria algo diferente coloquei ela na beirada da cama e coloquei seus pés nos meus ombros comecei pincelando a cabeça do pau na bucetona dela e depois fui metendo de vagar. Ela gemia de tesão e quando estava tudo dentro senti meu saco encostar na bundona gostosa dela iniciei um bate estaca com força, Bel gritava que estava gostoso...

Bel – Ahhh que gostoso me arromba meu gostoso aaaahhhh

Depois aumentei a estocadas que estralava nas batidas das bolas na naquele rabão, ela gemia e pedia pra meter mais forte eu socava gostoso ficamos nessa posição alguns minutos.

Bel – Mete tudo quero sertir esse pau inteiro na minha buceta mete tudoooo preto pintudoooooo estou gozandooooo aaahhhh

Ela começou a tremer o corpo vi que era hora de fazer ela ter mais prazer, na mesma posição peguei suas mãos e comecei a puxar ela pelas mãos contra meu corpo e metendo forte e mais rápido.

Eu – Ahhhhh aaaahhhhhhhhh buceta gostosa preta gostosaaaaaaahhh

Bel – Aaaaahhhhhh que deliciaaaaahhhh estou gozando aaahhhhh

Continuei neste ritmo socando forte e rápido enquanto a Bel gozava, fui diminuindo e quando ela se acalmou comecei de novo a socar com força puxando ela pelas mãos. Ela gemia alto falava que eu ia matar ela assim e que não era para eu parar que ela ia gozar de novo, quanto mais ela falava mais eu socava forte ela gozou e pediu um minuto para respirar. Deitei ao seu lado e ficamos namorando, mais não por muito tempo...

Ela recuperando seu folego sentou encima de frente pra mim e pulou gostoso subindo e descendo, ela gemia e se deliciava dizendo que pauzão gostoso meu preto tem agora ele vai me arrombar sempre que delicia isso que é um pau de verdade. Comecei a meter de baixo pra cima e ela gritava.

Bel - Mete pretooooo safadoooooo pintudoooooo

Mudamos de posição pedi e ela ficou de 4, nossa que visão que rabão gigante, coloquei a cabeça do pau e empurrei e comecei o vai e bem, segurei na cintura dela e soquei sem dó, essa mulher berrava gemia e pedia pra meter tudooooooooo e eu metendo e metendo estava uma loucura gostosa aquela meteção toda e o pau entrando e saindo.

Ela disse que estava se cansando e rapidamente de posição passando uma perna por cima da bunda dela e fiquei metendo assim, que fazia o pau entrar fundo ela adorou e gemia gostosoooooo

Bel – Maissss maisss me fode pretooooo safadoooooo

Até que ela gozou mais uma vez berrando e gemendo feito uma cadela no cio.

Depois mudamos a posição eu fiquei em pé e abaixei encaixando o meu pau de cima pra baixo na bucetona dela, e comecei fazendo esse movimento de cima pra baixo a mulher gemia e pedia mais e mais

Bel - Mete mais forte preto pauzudooo

Estava uma delícia comer ela daquele jeito e ficamos nessa posição por um tempo e eu ainda tinha uma carta na manga comer ela de ladinho, queria gozar nela metendo de ladinho.

Pedi e ela virou aquele rabão pra mim e eu encaixei meu pauzão, segurei na cintura dela e comecei mexer fazendo movimentos circulares, ela ficou doida, eu levantei a perna dela segurei no tornozelo e mexia meu pauzão gostoso naquela bucetona, e ela gemia urrava e berrava alto,

Até que ela não aguentou e gozou de novo, nós não paramos continuamos ali metendo gostoso de ladinho e depois de uns 20 minutos ela gozou de novo e toda suada e cansada me pediu pra gozar pra ela.

Eu ainda não tinha gozado, coloquei ela de 4 de novo e soquei sem dó metia com força e ela gemia e pedia maissssss e maissssss e me chamava de pauzudo gostoso, roludo, preto safado arrombador de buceta.

Bel - Ta gostoso não para, que pauzão gostoso, me fodeeeeeee safado, me fodeeeeeee, arromba minha bucetona, arromba ela safadooooo

Eu não aguentei e gozei gostoso encima dela, ainda ficamos no motel umas 2 horas e metemos de todas as formas e posições ela gamou no meu pauzão.

Samos mais alguma vezes até que o marido recebeu uma proposta de emprego em outro estado e perdemos contato.

Espero que tenham gostado, até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Nego Nery a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto delicioso, muito excitante. É bom que maridos que não sabem cuidar da esposa leiam como com isso, abrem brechas para ricardões (literalmente, rsrs). Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra não entendi? Vcs pelo jeito faziam um par perfeito? O casamento dela estava ou não uma merda? Vcs nunca pensaram em ficar juntos? Pela foda vc foi a metade dela e ela sua metade.

1 0
Foto de perfil de Nego Nery

Bom dia amigo, ela dissenque tinha alguns motivos que impediam ela de separar do marido... conversei várias vezes para que pensasse no assunto e mesmo que não fosse para ficar comigo. Mais não teve jeito, mais o mundo gira vai que um dia...

0 0