Menage com as amigas Bi

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Grupal
Contém 1276 palavras
Data: 22/10/2023 21:04:47

No último ano, resolvi arrumar alguns trabalhos extras para levantar uma grana extra e como não tenho muita noção para algumas coisas, acabei acumulando três empregos (tipo o Julius mesmo!). Um deles, mal posso falar que era um trabalho árduo e vão entender logo o porquê. Arrumei um emprego em um Pub liberal na região do Tatuapé em São Paulo (É tipo uma casa de swing!), o que me fez conhecer muita gente que poderia dar muito conteúdo aos meus contos! Devido a minha rotina, acabei tendo alguns problemas que impactaram bastante na minha qualidade de vida e passei a ter fortes dores nas costas e ombros, e é a partir disso que esse conto começa!

.

Conheci por lá uma mulher chamada Karen, uma coroa negra, gordinha, muito interessante e acabamos “interagindo” algumas vezes na casa quando nos trombávamos pelos ambientes! Ela é bissex, então vê-la com outras mulheres também era bem comum e devido isso, despertava bastante interesse pelos casais que lá frequentavam! O que importa na realidade é que ela é massoterapeuta, e os serviços dela poderiam pelo menos dar um jeito na minha atual condição, e talvez, resolver outros problemas também...rs!

.

Certa vez, resolvi tocar no assunto com ela no Pub e nesse dia, estava acompanhada com uma outra pessoa que também frequentava a casa. O nome é Lena e por vezes via as duas juntas e eventualmente indo embora na madrugada rumando para algum motel ali próximo! A negociação das condições para nossa sessão tinha mais putaria do que massagem propriamente dita, mas acabamos acertando tudo e marcamos em uma data próxima em sua casa, afinal seria um extra dela também por fora da clínica que atua!

.

Cheguei antes do horário (Como sempre!) e fui recebido com um delicioso beijo na boca. Adentrando a casa, fui surpreendido quando vi Lena sentada no sofá da sala com uma taça de vinho. Não sei dizer até hoje se foi combinado ou obra do acaso, mas confesso que naquele momento eu nem pensava mais na dor ou na massagem! Conversamos um pouco por ali, bebemos algumas taças de vinho e logo começamos os preparativos para a sessão. Pediu-me para que ficasse apenas de toalha e deitasse em sua cama e assim o fiz!

.

Ela vestia uma camisa larga e comprida e aparentemente sem nada por baixo, alguns botões abertos deixavam ver seu decote com seios fartos e trazia uma pequena maleta com seu equipamento. Pediu para que ficasse de bruços virado para os pés da cama e iniciou seu trabalho, e tenho que admitir que é muito boa no que faz! Em determinado momento, olhei pelo espelho na parede e a vi abrindo lentamente os botões da sua camisa, deitou sobre as minhas costas e passou a esfregar seu corpo contra o meu, os seios volumosos massageavam minhas costas e ao meu ouvido, sussurrava e gemia deliciosamente!

.

- Agora vira de frente! – Sussurrou!

.

Obedeci! E agora era massageado de frente por Karen, que deitava seu corpo o suficiente para que meu rosto fosse tocado pelos bicos duros de seus seios. Meu pau era separado de sua buceta somente pela toalha e fazia com que sentisse o quanto ele já estava duro!

.

- Fim da sessão, Vi! – Disse levantando da cama!

.

- Agora que estava ficando boa! – Disse tentando me levantar, mas fui impedido por ela!

.

- Só a massagem acabou! – Disse colocando a mão por dentro da toalha!

.

Por baixo da toalha, Karen massageava o meu pau duro olhando-me com a cara de safada que via frequentemente no PUB, os seios lubrificados com o óleo de massagem brilhavam e os deixavam ainda mais suculentos a ponto de me fazer salivar! Eu conseguia ver pelo espelho sentada no Puff ao lado da cama, Lena se tocando lentamente e curtindo a cena toda que ali estava rolando! Levantou-se e caminhou lentamente até sua amiga, terminando de tirar sua camisa e abocanhando seus seios logo em seguida arrancando um “Estava demorando, safada!” de Karen que não parou de me masturbar!

.

Levantei deixando a toalha cair e me juntei a elas, iniciando um delicioso e demorado beijo triplo. As mãos das duas percorriam meu corpo e por vezes se encontravam no meu membro rijo. Sem perder tempo, fazia o mesmo acariciando suas nucas e puxando os cabelos o suficiente para arrancar gemidos e xingamento de ambas! Lena me empurrou de volta para a cama e deitou-se montada por cima de mim, arranquei seu vestido pela cabeça e comecei a chupar e mordiscar seus seios. Ela puxava meus cabelos e dava tapas no meu rosto, me fazendo sugar e morde-los com ainda mais força!

.

Karen não ia ficar de fora e passou a me fazer o oral que sempre me faz gozar quase instantaneamente. Alternava as chupadas entre meu pau e a buceta ensopada de Lena que rebolava e gemia como uma putinha no cio. Ouvia estalar alto as palmadas que levava em sua bunda e a fazia rebolar ainda mais rápido!

.

- Assim eu vou gozar, caralho! – Gritou!

.

- Ainda não! – Disse Karen segurando meu pau e encaixando na entrada da buceta da amiga!

.

Meu membro escorregou para dentro de si de uma vez arrancando mais um grito de tesão, cavalgava em uma velocidade insana e sendo estimulada pela amiga que xingava e dava forte palmadas em sua bunda! Não demorou muito até sentir seu corpo desabar sobre o meu e seu mel morno escorrer pela minha virilha. A língua sedenta de Karen novamente se fez presente degustando nossos gostinhos misturados, para depois compartilha-lo em outro longo e safado beijo triplo!

.

- Agora é a minha vez! Você aguenta né, Vi?

.

- Claro que sim! – Respondi firme, mas confesso que estava em dúvida! Rs

.

Lena sentou-se com as costas apoiadas à cabeceira da cama com as pernas abertas, chamando sua amiga para continuar fazendo sua língua trabalhar em sua buceta. Engatinhando sobre a cama ela encaixou sua boca e passou a devorar sua amiga que novamente gritava de prazer! Enquanto isso, empinava a bunda e rebolava pedindo para ser penetrada. Foi a minha vez de fazer minhas mãos estalarem naquela volumosa raba preta que sempre me enlouqueceu de tesão!

.

Pincelei a entrada de sua buceta e do seu cuzinho encaixando e tirando a cabeça sem penetrar por completo. Por fim, penetrei sua buceta estocando forte e tirando devagar, arrancando dela xingamentos que só serviam para aumentar ainda mais meu tesão e estimular Lena a dar tapas em seu rosto, forçando a voltar a chupar sua buceta! Voltei a pincelar seu rabinho novamente e dessa vez penetrei devagar. Apesar de já termos transado outras vezes, não havíamos feito anal, parando apenas nas “brincadeiras” envolvendo os dedos ou somente penetrando a cabeça!

Ela deitou a cabeça no colo da amiga, gemendo e contraindo o corpo enquanto a amiga incentivava a penetrar mais fundo e forte nela! Aos poucos fui atendendo ao seu pedido e Karen já voltava com seu natural movimento dos quadris, jogando-o contra mim e gradualmente aumentando a velocidade! Foi a minha vez de anunciar o meu gozo, me coloquei em pé sobre a cama de casal de frente ambas. Bati uma punheta vendo-as se beijarem e gozei em seus seios urrando de prazer!

.

Deitamos os três na cama jogados cada um em uma ponta, exaustos e com o suor escorrendo pelos nossos corpos. Ficamos um bom tempo por ali até tomarmos coragem de nos levantar e nos recompor, as dores nos meus ombros já estavam bem melhores (Mas o resto do corpo estava moído...rs!), mas é claro que não contei isso a ela, e já marquei uma nova sessão particular de massagem!

.

FIM!

.

Espero que tenham gostado!

.

Instagram: @lionheartvictor

e-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários