O estágio - A escuta

Um conto erótico de contadordehistórias2
Categoria: Heterossexual
Contém 2518 palavras
Data: 22/10/2023 17:52:13

Após aquela mensagem Michelle acabou por não se aguentar e me ligou. Podia perceber a voz dela completamente trêmula e chorosa enquanto conversava comigo, naquele momento eu percebi que ela estava pagando um preço muito alto pelo erro que ela cometeu, de fato eu tinha ainda muita mágoa com relação a ela, mas eu não era desumano o suficiente para não tentar conforta-la naquele momento.

- M-Marcos... Me desculpa, eu fui até a casa de Sabrina porque eu não aguentei ficar calada depois de saber que aquela menina sórdida tramou tudo pra acabar com o nosso namoro, e eu ainda fui uma completa idiota de ter não só caído no papo dela mas também de ter sido ingênua o bastante pra conseguir me vislumbrar por aquele alemão de araque, ele sabia todos os meus ponto fraco Marcos, agora eu sei por que, ela falava tudo pra ele, Marcos... Ain como eu sou idiota! Mas assim que eu cheguei lá eles nem me deixaram falar nada, quando eu entrei pra falar com ela eu comecei a chamar ela de mentirosa, ela olhou pra mim e naquele momento alguma coisa se envolveu e meu rosto e eu desmaiei! Acordei amarrada com as mãos e com uma silver tape na boca, enquanto eu era estuprada! E eu vi eles comentando que iam gravar e mostrar pra você pra ter mais raiva de mim Marcos, mas não era eu! Eu não fui lá pra trepar com ninguém Marcos, acredita em mim!

- Calma, Michelle. Calma, eu já sei disso ai, fica de boa. Eles estavam com um planinho de fazer com que eu acreditasse que você tinha voltado com esse maluco aí. O nome dele nem é Reynold, é Guilherme, ele é brasileiro e é garoto de programa. Conforme eu fui vendo as coisas aqui eu acabei descobrindo isso daí, ele tem cadastro em pelo menos uns 3 sites de acompanhante aqui em São Paulo e também lá no Reino Unido, Sabrina provavelmente conheceu ele por lá e deve ter molhado a mão do vagabundo pra encenar tudo com você, se pá até aquele Beto deve fazer parte do esquema.

- Esquema do que Marcos, me fala. Por que eles iriam tanto querer me ferrar? - Perguntou Michelle pra mim, enquanto eu respondi.

- Olha, eu não sei bem o que está acontecendo, mas o que eu sei é que não era você que eles queriam ferrar não Michele. Era eu mesmo. Olha eu não tinha que dar explicações pra você não mas eu vou dar mesmo assim, a Sabrina me procurou depois que eu voltei e ficou jogando verde pro meu lado dizendo que queria me conquistar e que estava aí toda apaixonado por mim, certo dia ela me convidou lá pro apartamento dela já acabou rolando, nisso daí.. - Nesse momento vi que Michelle começou a chorar, e disse que não podia acreditar que eu tinha transado com aquela "vagabunda". Eu logo cortei asas. - Olha Michelle, você não tem nenhum direito de se indignar de nada! A partir do momento em que eu me separei de você eu posso transar com quem eu quiser, eu não fiquei botando chifre nem dando uma de sem vergonha com ninguém igual você fez comigo, você tem que abaixar sua bola aí porque eu tô conversando com vocês numa boa pra explicar a situação mas você tem que entender que eu não te devo desculpa nenhuma e quem deve desculpa pra mim é você!

Nesse momento, ela apenas me comenta que está percebendo que nosso relacionamento pelo jeito acabou de vez, eu disse para ela começar a se acostumar com a ideia disso, mas que o que fizeram com ela pra mim não ia ter perdão.

- Olha Michele eu vou fazer o seguinte, eu quero que você não se aproxime de nenhum daqueles 2 por enquanto, amanhã eu vou me encontrar com essa Sabrina novamente e ela vai ter uma grande surpresa, eu vou te dar meu endereço e assim que eu resolver tudo eu vou te ligar e você vai vir até o endereço onde eu estou morando, nós vamos dar um fim nisso ai de uma vez por toda.

Assim que eu desliguei o telefone, eu passei para Michelle o endereço onde eu morava atualmente, enquanto liguei novamente para Sabrina e combinei de nos encontrarmos. Sabrina ficou maravilhada de poder se encontrar comigo mais uma vez, mas eu percebi que na ligação ela perguntou mais de uma vez se eu tinha algum tipo de notícia da Michelle, meio que tentando disfarçar que não sabia de nada que eu acabara de flagrar Michelle transando com outra pessoa mais uma vez. Eu percebi o jogo, e assim eu disse.

- Sabrina, realmente você não vai acreditar, Michelle aquela cadela safada me mandou uma chamada de vídeo aqui depois de muito tempo, eu acabei atendendo porque eu sou muito trouxa sabe e ali tava lá ela dando pra aquele desgraçado daquele alemão, virou realmente amante dela, eu quero que eles se lasquem! - Nisso, eu percebi a felicidade na voz dela, disfarçada enquanto tentou me consolar.

- Ta vendo, Marcos? Eu disse pra você que essa menina não estava valendo nada, a mulher que realmente merece você sou eu, eu sempre fui merecedora do seu amor, eu sempre fui merecedora de suas mãos me tocando, descendo sobre o meu corpo, me possuindo gostoso, Marcos você não faz ideia de como eu estou com saudade do seu pau, eu quero seu pau Marcos me comendo bem gostoso, a Marcos que vontade que eu tô de dar pra você, será que a gente não pode se ver hoje não tem que ser só amanhã?

- Ué, eu fui ai hoje e você me negou fogo filha, agora só amanhã mesmo. Mas eu não vou ai na sua casa não, você que vem na minha.

- Mas por que, Marcos? Aqui é bem mais gostoso, tem aquela banheira de hidro que você gostou, se lembra quando comeu meu cuzinho nela seu safado? - Disse pra mim, gemendo um pouco, devia estar se tocando.

- Lembro sim sua ruiva fogosa, mas aqui em casa amanhã você vai ter uma surpresa que você nunca mais vai conseguir esquecer por toda sua vida... Guarda todo esse tesão aí que amanhã eu vou acabar com você sua putinha gostosa!

Depois disso acabei desligando o telefone e eu senti um completo nojo de falar com ela, porém o plano estava saindo de acordo com o que eu planejava. Era sexo que essa desgraçada queria, então era isso que ela iria ter amanhã mas não da forma como ela pensa. Antes de dormir eu aproveitei para tentar revisar os últimos áudios que aquele espião tinha captado até aquele momento, eu sempre queria estar um passo a frente de todos eles então a partir daqui vai uma descrição de tudo aquilo que o áudio espião captou.

" Depois que Michelle foi embora tudo o que foi ouvido dali foram risadas e provavelmente os 2 ali brindando, depois disso Sabrina disse o nome verdadeiro daquele tal falso alemão, e então ele foi embora dizendo que estava atrasado pois tinha que atender uma coroa que estava fazendo uma festa de bodas de prata particular com as amigas, ou seja, já iria trair o maridão bem na festa de casamento. Conseguindo as informações de que ele era garoto de programa e ainda se chamava Guilherme, eu já sabia que naquele site SP encontros muitos desse pessoal faziam ficha por lá, dei uma pesquisada no site eu consegui achar o perfil dele e era exatamente aquele cara, loiro malhado, olhos azuis e realmente o sobrenome dele era alemão, possivelmente ele era neto de imigrantes e ganhava a vida fazendo isso daí. Continuei prestando atenção nos áudios, depois que ele foi embora, Sabrina ligou para uma mulher que não sei quem era, não conhecia a voz, e ela começou a falar muito sobre o passado, sobre como ela recebia bullying na escola, e como o telefone estava em viva voz, dava pra ouvir um pouco o que a outra pessoa dizia, sei que todas as vezes que eles entravam no assunto do cemitério ela sempre dizia que não estava pronta para falar sobre, e aquilo sempre me deixou com a pulga atrás da orelha. Mas não só o cemitério, mas também algumas coisas que aconteceram depois dele, ela não conseguia falar sem soltar algum choro na voz. Percebi que ali estava o pulo do gato. Percebi que muitas vezes ela me responsabilizava por ter se mudado de escola e pelo cemitério, eu achei muita graça naquilo porque eu não tenho culpa nenhuma do que fizeram com ela porque eu não estava lá, eu não participei disso e muito menos eu fazia parte da vida dela pra tentar impedir alguma coisa assim. Depois que a ligação foi encerrada, tudo o que eu ouvi foi ela falando mais de uma vez que agora eu era dela, que ninguém mais iria tirar a mim dela, que eu poderia não ter desejado ela antes porque não passava de mais sem graça e sem corpo, mas agora ela era gostosa, transava bem, era fogosa era muito melhor do que qualquer outra mulher. "

O áudio tinha mais algumas coisas mas só era coisas fúteis mesmo, então acabei por deixar para lá e não ouvi mais o mesmo. Estava ali já deitado na cama, e ela ligou, era uma chamada de vídeo, quando eu atendi, ela estava nua na cama. Passou a dizer sacanagens como, pega em meus seios, me chupa vai. Vamos foder assim hoje, estou com tesão de você, amanhã vamos matar nossa vontade de se ver e vamos transar até não aguentar mais em sua casa.. E fiz a vontade dela.

Ela mandou que eu mostrasse meu pau, e batesse uma pra ela, enquanto eu massageava minha pica com uma mão, gravei com a outra, e ela ali, falando sacanagens. Ela acabou pegando um consolo e começou a esfregar na xaninha melada, logo ela começou a meter o consolo na bucetinha dela, e me fez assistir, ela queria mostrar como ela ficaria quando eu comesse ela de novo. Ela passou a gemer gostoso, passou a me chamar de posse dela, que eu era dela, como sempre deveria ter sido, e naquele momento, eu fui esperto, deixei ela falando e nem a interrompi. Ela estava falando enquanto se masturbava, ela falava que era mais gostosa que a Silvia, uma colega nossa naquele tempo, eu acho que ela nem se tocou que devia continuar com a farsa. Porém, depois ela gozou, eu gozei junto, e depois disso, quando estávamos relaxando, eu comentei.

- Nossa... Nossa Sabrina, foi realmente uma delícia. Você sempre me faz gozar bastante, mas... Quem é essa mina ai que você tava falando? - Perguntei como quem não queria nada. Ela engoliu seco.

- Ah, ninguém não Marcos, é só coisa de fetiche mesmo eu inventar pessoas, haha. - Percebi ali que ela tinha medo que eu descobrisse que ela era aquela Sabrina, na verdade talvez lá no fundo, ela jogou isso para que eu me lembrasse dela. Eu fico me perguntando, será que ela está triste porque no fundo eu não consigo sequer mencionar para ela que eu não lembro dela? Será que é por isso que ela me odeia tanto assim? De fato realmente eu não me lembrava dela até ver aquela foto, ela está muito mudada, bem mais gostosa, provavelmente ela colocou silicone e malhou o bumbum, deixando ele mais empinadinho.

Fomos dormir depois disso e no dia seguinte trabalhei apenas meio período no trabalho, pois acabei dando a sorte de sair mais cedo por conta de alguns problemas sistêmicos dentro da empresa. Apesar de tudo em casa já estar pronto para receber Sabrina, hoje seria uma noite completamente memorável, porém como sair mais cedo por que não adiantar um pouco mais as coisas? Mandei então mensagem para ela, e informei que a casa estava livre! Que acabei saindo mais cedo e por conta disso eu poderia recebê-la daqui a 2 horas se ela quisesse, o que obviamente ela acabou topando. Os áudios do dia seguinte renderam coisas bem interessantes, eu até mesmo descobri alguns crimes que estavam rolando inclusive com aquele tal garoto de programa, as coisas seriam bem interessantes naquele dia. Infelizmente a alegria de pobre durou pouco, a bateria do tal espião não durava 48 horas, ou eu que não soube mexer direito, e ele desligou, então só tive conversas até meio-dia daquele dia, mas já foram suficientes.

Fui até o banheiro e tomei um longo banho, acabei passando um perfume e depois disso meu celular vibrou, Michelle estava ali novamente me mandando uma mensagem, eu abri a mensagem e assim ela dizia.

" Marcos, me perdoe por ontem eu fugir de mim pelo que me contou, realmente... Não temos mais nada, mas eu te amo, e sinto ciúmes, mesmo não tendo direito. Eu finalmente consegui sentir tudo que você sentiu quando me viu naquele quarto, é horrível saber que aquela pessoa que você ama estava nos braços de outra, mesmo que pra ela significa apenas sexo, isso realmente é horrível. Eu acho que eu consegui finalmente perceber que eu não posso ficar terceirizando minha culpa por tudo o que aconteceu e que por mais que eu tenha caído em conversas, eu caí e a culpa é muito mais minha do que de qualquer outra pessoa. Marcos eu quero ser uma mulher melhor, você sabe que eu sempre pisei na bola algumas vezes mas sempre que você me ensinava o correto eu sempre trilhei o melhor depois disso, se um dia você me aceitar, saiba que eu tentarei todos os dias melhorar pra você e vou ser a mulher que é digna de você. Mesmo que demore anos, eu vou te esperar."

Não vou mentir pra vocês, uma parte de mim gostou de ter lido isso, gostou por dois motivos: é muito satisfatório ver que ela finalmente percebeu que a culpa realmente é apenas dela, por mais que tudo isso tenha sido uma armação, se ela te tivesse mantido firme desde o começo nada disso estaria acontecendo, mais o mais importante é que eu senti um prazer de ver ela sofrendo porque eu transei com a Sabrina. sei que é errado você desejar vingança contra outra pessoa mas eu me senti vingado sim. talvez tudo isso esteja me transformando em alguém mais duro e menos banana como eu costumava ser, olhando tudo o que eu estava planejando para aquela noite eu percebi que em condições normais eu não teria coragem de fazer metade do que tudo o que eu estava fazendo agora. Sabrina deveria se preparar porque esta noite, muita água iria rolar.

-

Estamos aqui chegando na reta final desta história eu gostaria de agradecer a cada um que compartilha de suas ideias aqui nos comentários e que também sempre está aí comentando e dizendo que achou, isso sempre é um combustível para mim continuar. Talvez no final disso tudo eu faça uma espécie de spin off contando a história da Sabrina, vou avaliar isso ainda. Uma boa leitura pra todos pessoal Eu Acredito que eu posso te a continuação entre segunda e terça-feira. Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 80 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Id@

Caro Kayrosk, gostei muito do seu conto. Intrigante é contagiante. Parabéns.

2 0
Foto de perfil genérica

Cara continue vc e muito bom parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Olá tudo bem? olha eu li todos os capítulos agora, um seguido do outro, te digo que vc escreve muito bem, o enredo da sua história é bom demais, com certeza vamos ter muitas surpresa por ai.

parabens... continue assim

1 0
Foto de perfil genérica

Neto boa noite para você, fico muito feliz que você esteja gostando, posso dizer que também estou gostando bastante daquele conto do CrossFit que você tem escrito, fico muito feliz pelo seu comentário aqui, e sim eu ainda estou aguardando algumas boas surpresas nesta história e também uma outra que eu já iniciei.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Realmente está muito top esse conto parabéns, na minha opinião mesmo Michele começando a assumir sua responsabilidade pelos fatos....mesmo dizendo q será uma pessoa melhor, não seria digno se Marcos a perdoasse e reatasse seu relacionamento com ela nesse momento, quem sabe em um futuro onde Michele mostre a ele com atitudes q realmente amadureceu e quem sabe com um reencontro casual eles voltem a se relacionar, mas no atual contexto ficaria no mínimo extranhho, mas como já disse é só minha opinião, e quanto ao estrupo, na será feito? Algo desse tipo não.posso passar em puni nem mesmo num conto erótico, no demais parabéns muito bom o conto

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo feed amigo, sei que tem algumas pessoas que estão se perguntando do estupro, mas ele não passará batido, Marcos disse que ele iria fazer algo a respeito pra Michelle no último capítulo... Tudo faz parte de algo maior.

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Kayrosk,pelo menos um conto que dá pra lê, pois esse site está em baixa, os cornos mansos tomaram conta, esperando um final que os bandidos e os trairas sejam responsabilizado.

1 0
Foto de perfil genérica

Mesmo que no final Marcos acabe reatando com a Michelle passando os tempos, ele não pode ser chamado de corno manso, ele não a perdoou na hora e não tolerou suas atitudes, se um dia ele vir a perdoa-la, será somente depois de perceber sua mudança e ter sua confiança de volta.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, não canso de elogiar.

Quanto a sequência do conto eu quero é ver o Marcos passar o ( na Sabrina, na santA Michele, na mulher que não sei quem era, na coroa das bodas e até no Alemão) kkkkkkkj

E como diz a competente escritora e pitaqueira Id@ :

Fogo no porquinho

Desculpe os pitacos e as brincadeiras mestre Kayrosk, tu é muito criativo e ótimo escritor. Forte abraço e obrigado.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu vou dar só um spoiler amigo Zequinha, Sabrina vai experimentar um pouco do inferno que a Michelle sofreu ali naquele quarto.

0 0
Foto de perfil de rbsm

como sempre disse nos outros capitulos vc se tornou um dos melhores boa historia bem escrita e que prende o leitor , sempre "eu quero mais"

Quanto a saga a Michelle cresceu agora se sera aceita pelo Marcos e outra historia e a Sabrina essa vai receber o que merece

1 0
Foto de perfil genérica

Velho essa Sabrina é uma psicopata kkkk mais admito q daria uma boa história pra ser contada de como ela ficou assim!

Espero q a versão da Michele venha antes do q vai acontecer agora e finalmente curioso pra saber o plano q o Marcus armou!!

1 0
Foto de perfil genérica

Não tem muito o que falar da versão da Michelle, podia fazer como foi o estupro, mas eu acho meio pesado, então prefiro deixar em off mesmo. Mas na próxima parte, tanto Sabrina quanto o tal alemão vão pagar pelo que fizeram, primeiro ele, depois ela.

1 0
Foto de perfil de Hades123

As vezes menos é mais, dito isto vejo que o autor se perdeu um pouco no seu conto, no capítulo passado houve um estupro e nada foi feito em relação a esse estupro, na vida real o personagem principal sabendo teria obrigação de denunciar, ele tinha provas, a vítima também teria que denunciar, mesmo em um site erótico não podemos achar normal um estupro.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu não me perdi amigo, uma coisa será feita nesse estupro. Se passou menos de 24 horas do acontecimento, cabeças vão rolar, aguarde.

1 0
Foto de perfil genérica

É mais fácil pedir perdão do que permissão. Eu acho muito irônico quando a pessoa que arrasta a vida da outra na lama, pede desculpas e acha que vai ficar tudo bem logo após...

2 0
Foto de perfil genérica

Se ela tivesse pedido um tempo no relacionamento, informado que possivelmente sentiria vontades em outro país e tivesse falado a real, ele até não poderia aceitar, mas ela estaria sendo bem mais verdadeira do que simplesmente ter pulado fundo e achado que ele nunca ia desconfiar.

1 0
Foto de perfil genérica

Há um porém nessa lógica. A falta de maturidade a impediu de perceber uma necessidade até que ela bateu à porta. Aí com o egoísmo na equação o resultado só pode ser uma merda astronômica.

0 0

Listas em que este conto está presente