O dia que eu transei com o meu Advogado

Um conto erótico de Sofia
Categoria: Heterossexual
Contém 809 palavras
Data: 22/10/2023 17:48:37
Última revisão: 22/10/2023 18:22:12

Eu tenho 21 anos, sou estudante de Recursos Humanos e trabalho como assistente de departamento pessoal. Sempre fui apaixonada por leitura. E aqui, neste espaço, percebo o poder que as palavras têm de tocar sexualmente as pessoas, permitindo que elas visualizem o que compartilhamos.

Tenho 1,54 de altura, cabelos castanhos escuros e olhos castanhos.

Meu corpo é bem bonito, coxas grossas, bumbum grande e empinado, seios pequenos e pernas bem torneadas. Gosto de malhar 3x na semana com personal trainer, e o resto da semana vou à academia. Eu gosto muito de me cuidar e costumo sempre estar bem apresentável.

Eu tive um problema em uma empresa na qual fui colaboradora. E para resolver, precisei de ajuda de um advogado trabalhista.

Depois de muitas pesquisas, encontrei um bem próximo ao meu trabalho, liguei e marquei o dia com o próprio. Que me atendeu prontamente e foi muito simpático.

Ao sair do trabalho, fui direto ao escritório dele e quando cheguei lá. Me deparei com um homem incrivelmente atraente e cheiroso. Com os olhos castanhos, alto, barba muito bem cuidada, sorriso lindo, corpo atlético e pra fechar com chave de ouro, ele estava com aquela roupa social que o deixava ainda mais sexy e atraente.

Ele me recebeu cordialmente, explicando que sua secretária havia faltado, e se apresentou como Rodrigo. Estendi a mão em cumprimento e me apresentei também. Adentramos sua sala, e comecei a relatar o problema que estava enfrentando com a empresa em que trabalhei. Sutilmente, ele me olhava com interesse, quase me despindo com os olhos, algo que não passou despercebido por mim. Ao terminar o meu dilema, ele me orientou sobre como lidar com a situação.

Conversamos um pouco mais, e ele demonstrou interesse, fazendo-me algumas perguntas pessoais com um toque curioso. Eu o encarava com a mesma atração que ele sentia por mim... até o momento em que ele indagou sobre o meu estado civil, e eu confessei ser casada.

Ele respondeu com um sorriso malicioso:

“Não há problema, eu não sou ciumento."

Ele se levantou e se aproximou de mim, colocou as mãos sobre meu rosto e me beijou.

Eu correspondi aquele beijo, um beijo tão gostoso que mais parecia que os nossos corpos haviam dado um choque com aquele beijo.

Ele me segurou com aqueles braços fortes e musculosos e gentilmente me colocou sobre a mesa. Eu tentava parar o beijo para recuperar meu fôlego, mas aquele beijo era mais forte que eu..

Uma mão foi diretamente para os meus seios, enquanto os seus dedos puxavam meu cabelo.

Ele tirou minha blusa e meu sutiã. E eu o puxei, o guiando para os meus seios, onde ele passeava com a língua nos meus bicos.

Um tesão avassalador tomou conta de nós dois enquanto eu desabotoava a camisa social que ele estava usando. Ele tirou o resto das minhas roupas, com as mãos arrancou minha calcinha e abriu os lábios da minha buceta, eu estava molhadinha amando o jeito que ele estava me deixando louca.

Rodrigo caiu de boca na minha buceta, me lambia e enfiava a língua dele. Eu comecei a me tremer de prazer e a gemer de um jeito manhoso o nome dele. Tive meu primeiro orgasmo daquele dia e gozei na boca dele.

Ao olhar pra ele, vi aquele volume marcando sua calça. Percebi que estava na hora de retribuir, abri o seu zíper e enfiei a mão em seu pau. Podia senti-lo palpitar em minhas mãos, beijei todo seu peito e abdômen e fui descendo até chegar em seu pau.

Lambi com tesão, ele gemia enquanto eu o chupava e eu abocanhava todo seu pau, babando e o deixando louco.

Rodrigo me puxou pra cima dele, me dando outro beijo molhado e me tirando o fôlego.

Me virou, me fazendo quase deitar na mesa e empinei meu bumbum. E ele entendeu o que eu queria, colocou a camisinha e me penetrou.

Ele enfiou aquele pau grande e grosso na minha buceta gozada, pude sentir sua cabecinha entrando e alargando a minha buceta. Aquele pau grande deslizava dentro de mim, eu estava morrendo de tesão, ele agarrava minha bunda e enfiava cada vez mais forte aquele pauzão.

Ele sussurrava em meu ouvido que eu era gostosa e que ele queria me ver gozar de novo. E foi nesse instante que tive meu segundo orgasmo e gozei.. Não economizei em gemer, gemi alto expressando todo meu tesão naquele momento.

Ele tirou a camisinha, começou a punhetar seu pau e gozou na minha bunda.

Rodrigo virou meu advogado… E essa transa foi maravilhosa, que toda vez que eu lembro fico toda molhadinha e acabo batendo uma siririca. Ele sempre me pede para repetirmos mais uma vez essa tarde de sexo.

Observei muitas pessoas compartilhando seu e-mail para contato, sintam-se à vontade para me enviar uma mensagem!

sofiacrsofia@gmail.com

Beijos, beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Sofiacr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

Que cena: chupar e foder uma gostosa dessas na mesa do escritório. Ele devia recompensar as faltas de secretária 😏

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esse conto... até fui no seu perfil ver se tinha outros contos, pois vc escreveu com grande desenvoltura. Fiquei surpreso em ver que era seu primeiro conto aqui. Dito isso... seja bem vinda e que esse seja o primeiro de muitos contos...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela estreia aqui na CDC. Relato muito excitante. Quando puder, venha ler meus relatos com minhas clientes. São reais, você vai gostar!

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Só esqueceu de por nas tags, traição, esposa sem caráter, vadia....entre outros

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... parabéns pela forma como narrou sua aventura. Bem escrita e instigante. Bjs mvrigueira@hotmail.com

0 0