SOFRI NA ROLA DA TRAVESTI QUE NÃO TEVE DÓ DE MIM

Um conto erótico de JOTAK
Categoria: Trans
Contém 1650 palavras
Data: 22/10/2023 17:05:13

EU VOU RELATAR UM FATO OCORRICO POR UMA MENSAGEM QUE VEIO AO CELULAR QUE COMPREI USADO COM NOTA . PORQUE O MEU FOI DANIFICADO E A PESSOA QUE ME VENDEU ERA DE CONFIANÇA. SABIA NÃO SER NADA ILICITO.

COLOQUEI MEU CHIP CONFIGUREI ELE PARA O APARELHO. E COMEI A USA-LO. AI PRECISEI LIGAR PARA UM CONTATO MEU E FUI BUSCAR NOS CONTATOS. VI QUE NÃO TINHA APAGADO OS CONTADOS QUE A PESSOA TINHA E COMECEI APAGAR. TODOS CONTATOS QUE TINHA E NÃO ERA MEU E CHEGUEI A UM COM NOME DE MAISA .

VI SER UMA TRAVESTI PORQUE TINHA A FOTO DELA . UMA BELA TRAVESTI BRANCA, CABELO PRETO COMPRIDO, SEIOS BEM DEFINIDO E UM CACETE MOSTRO .

NÃO APAGUEI O CONTATO DELA PARA PESQUIZAR MELHOR SOBRE ELA DEPOIS. NÃO TINHA NENHUMA MENSAGEM RESISTRADA , APENAS A FOTO, NOME E O NUMERO DO CELULAR. FIQUEI UNS DIAS VENDO SEU CARALHO MONSTRUOSO. NÃO COMENTEI NADA COM QUEM ME VENDEU O APARELHO SOBRE ISSO. NÃO QUERIA SABER DE PROBLEMAS . ERA UMA COISA QUE EU NÃO TINHA NADA COM ISSO. CADA PESSOA FAZ O QUE QUER.

UMA NOITE RESOLVI MANDAR UMA MENSAGEM PARA MAISA E VER SE RESPONDIA SEM CHABER QUEM ERA. NÃO ME IDENTIFIQUEI..

NÃO RESPONDEU NADA. AI MANDEI OUTRA MENSAGEM PERGUNTOU SE ELA ERA DE PROGRAMA . SE EU ESTAVA INTERESSADO EM TER RELAÇÃO COM UMA TRAVESTI. PODIA FALAR SEM MEDO. ELA PODIA VER O QUE FAZER PARA ME AJUDAR. MANDOU A FOTO DO SEU CARALHO E CORPO INTEIRO E FALOU OLHA AI E RESPODE PARA ELA.

SÓ RESPONDI DIZENDO QUE ACHEI INTERESSANTE VER UMA TRAVESTI DOTADA COMO ELA E NÃO AGUENTAVA TUDO AQUILO . IA ME ARROMBAR TODO.

ELA RESPONDEU QUE ISSO AMOR SEI COMO COMER UM HOMEM SEM MACHUCA-LO. PODE CONFIAR E SE EU QUERIA TER A CERTEZA ERA SÓ FALAR.

RESPONDI QUE IA PENSAR MELHOR, DEPOIS FALAVA PARA ELA.

MAISA COMEÇOU A MANDAR VIDEO DELA SE MASTURBANDO E GOZANDO MUITO E PERGUNTAVA SE GOSTEI DE VER ELA GOZAR. PODIA VER PESSOALMENTE.

FALEI PARA ME DA SEU ENDEREÇO QUE IRIA VER UMA HORA BOA PARA NÓS DOIS E QUE NINGUEM ME VICE ENTRANDO LÁ.

MAISA MANDOU E FALOU QUE PODIA SER DEPOIS DAS 22;00 HS QUE ESTAVA TRANQUILO NA RUA. ASSIM NINGUEM ME VERIA.

PERGUNTEI NÃO SER MUITO TARDE PARA ELSA ? MAISA FALOU É UM HORÁRIO ÓTIMO E SE EU IA MESMO LÁ OU ESTAVA SÓ ENROLANDO. RESPONDI QUE IA SIM. QUERIA VE-LA PESSOALMENTE PARA TER CERTEZA QUE NÃO FOI MONTAGEM QUE MANDOU PELO CELULAR. MAIS NÃO PROMETIA QUE TERIA ALGUMA COISA COM ELA SE FOSSE REAL O TAMANHO GIGANTE DE SEU CARALHO. EU NÃO AGUENTARIA.

MAISA QUE NÃO TINHA PROBLEMA SÓ DE ME CONHECER, CONVERSAR COMIGO JÁ ESTAVA ÓTIMO . E PODIA IR A NOITE LÁ ESTAVA MUITO EXCITADA PARA ME VER.

FALEI QUE SE FOSSE , LIGAVA ANTES DE SAIR DAQUI. JÁ QUE NÃO ERA LONGE EM MINUTOS ESTARIA LÁ CAMINHANDO MESMO.

UM POUCO ANTES DAS 22;00 HS PERGUNTOU SE EU IA, MAIS DESTA VEZ CONVERSOU COMIGO POR CHAMADA DE VIDEO. MOSTRANDO TODO SEU CORPO LISINHO SEM NENHUM PELO MOSTROU SEU CARALHO DURO , SEIOS BEM FEITO . FALEI QUE JÁ IRIA.

FUI PARA SEU ENDEREÇO, CHEGUEI NA FRENTE E MAISA ESTAVA NA JANELA DA SALA. PERGUNTEI SE ERA ELA A MAISA. FALOU SIM E QUE ÓTIMO QUE FUI E PODIA ENTRAR.

OLHEI E NÃO VI NINGUEM OLHANDO, ENTREI ELA JÁ ESTAVA NA PORTA DA SALA ABERTA TOTALMENTE NUA. ME PEDIU PARA ENTRAR E ME SENTAR NO SOFÁ. SENTOU AO MEU LADO E DISSE JÁ ESTA NUA PARA VER COMO ELA ERA PESSOALMENTE E TIRAR MINHAS CONCLUSÕES.

FALEI SER BONITA DE CORPO E SE ESTIVESSE COM ROUPA NÃO DIRIA SER UMA TERAVESTI E SIM MULHER. MAIS NUA COM SEU CARALHO QUE DEVIA TER UNS 30 CM , GROSSO E CABEÇA SUPER GRANDE. NÃO TINHA COMO ME ENGANAR.

MAISA LEVANTOU PARA MOSTRAR SEU CORPO E FALOU É COMO PENSOU E VIU OU FICOU DECEPÇIONADO.

FALEI QUE AO VIVO, ERA REALMENTE BONITA PORQUE PODIA VER ELA INTEIRA. MAIS SEU CARALHO ERA GRANDE MESMO MUITO GROSSO E ERA A MAIOR CABEÇA QUE JÁ VI..

ELA SORRIU E FALOU QUE EU JÁ OUTROS ENTÃO. RESPONDI QUE EM FILMES E QUANDO JOGAVA FUTEBOL ONDE DEPOIS DO JOGO TODOS SE TROCAVAM , QUANDO IA NA SAUNA VI SIM. MAIS COMO O DELA ERA O PRIMEIRO.

FALEI ESTA EXCITADA MESMO É NORMAL FICAR ASSIM OU FOI SÓ PARA ME MOSTRAR. MAISA FALOU QUE ESTAVA SEMPRE ASSIM QUANDO ALGUMA COISA A EXCITAVA E FIZ ISSO COM ELA. PORQUE NÃO SABIA COMO A ENCONTREI E COM CERTEZA NÃO CONTARIA A VERDADE.

FALEI PARA GENTE FALAR DE NÓS E DEIXAR O RESTO PARA ELA. EU ESTAVA ALI COMO PEDIU E PORQUE EU ACEITEI IR.

MAISA FALOU QUE IA GOZAR MUITO ATE O AMANHECER. OU EU NÃI FICARIA ALI COM ELA.

FALEI QUE JÁ ESTAVA ALI, FUGIR PARA QUE . ELA FALOU ISSO MESMO AMORZINHO. QUER ME VER GOZAR NA SUA FRENTE OU PREFERE ME CHUPAR PARA FAZER GOZAR..

SEM ANTES DE RESPONDER A ELA . MAISA PUXOU MINHA CABEÇA CONTRA SEU CARALHO E FIQUEI PASSANDO LÍNGUA NA ENORME CABEÇA COM ELA GEMENDO PEDINDO PARA COLOCAR DENTRO DA MINHA BOCA LOGO, IA GOZAR LOGO .

ABRI A BOCA AO MÁXIMO PARA CONSEGUIR COLOCA-LO DENTRO DE MINHA BOCA. ELA FOI AJEITANDO MEU CORPO PARA FICAR COMO ELA QUERIA PARA FODER MINHA BOCA. NÃO TINHA COMO JUPA-LA PORQUE METIA NA MINHA BOCA EM MOVIMENTOS RÁPIDO FAZENDO CHEGAR NA MINHA GARGANTA E ME ENGASGAR.

MAIS NÃO LIGOU PARA ISSO. SÓ ME CHAMAVA DE SEU AMORZINHO QUE QUERIA LEITINHO DA MAMADEIRA. FODEU MINHA BOCA POR UNS 4 A 5 MINUTOS .

PERCEBI QUE ESTAVA PARA GOZAR PELOS SEUS GEMIDOS, RESPIRAÇÃO ACELERADA. JÁ NÃO ERA MAIS SEU AMORZINHO E SIM UM VELHO SAFADO VAI BEBER MUITA PORRA AGORA E REALMENTE SENTI SEUS JATOS DE PORRA DESCER GARGANTA A BAIXO E FOI MUITA PORRA. QUE BEBI POR NÃO CONSEGUIR ABRIR MAIS A BOCA, ESTA TODA PREENCHIDO POR SEU CARALHO.

ESPEREI ELA TERMINAR E TIRAR TUDO DE DENTRO DA MINHA BOCA. MAISA FALOU QUE GOZOU GOSTOSO COM PRAZER E ESPERAVA EU TER GOSTADO DE SER VITAMINADO PELO SEU LEITINHO. NÃO SABIA O QUE FALAR SENTIA MINHA BOCA GRUDANDO E PEDI UM COPO DE ÁGUA A ELA. BEBI FAZENDO TODA PORRA DESCER.

MAISA FALOU QUE TINHA MUITO MAIS AINDA E PARA IR PARA SUA CAMA COM ELA, MAIS SEM ROUPA TAMBÉM.

TIREI MINHA ROUPA ELA VIU EU ESTA EXCITADO TAMBÉM . FALOU PELO VISTO ESTA GOSTANDO TAMBEM.

NOS DEITAMOS NA SUA CAMA COM ELA BEIJANDO MEU ROSTO, PEITO SEMPRE ACARICIANDO MINHA BUNDA PROCURANDO MEU CU COM SEU DEDO.

EU ME AJEITEI PARA FACILITAR PARA ELA E SENTI SEU DEDO ME PENETRANDO A SECO. FALEI PARA TER CALMA.

MAISA FALOU TÁ BOM , LEVANTOU PEGOU UM GEL ME LUBRIFICOU BEM OCU E ASSIM CONSEGUA METER SEU DEDO TIRANDO E METENDO . SABIA QUE ESTAVA COM CERTEZA ME PREPARANDO PARA ME COMER.

CONTINUOU A METER SEU DEDO E SENTI QUE JÁ TENTAVA METER DOIS E DEPOIS TRES. FALOU QUE EU JÁ ESTAVA PREPARADO FINALMENTE.

EU PODIA FICAR TRANQUILO QUE SERIA MUITO CARINHOSA COMIGO.

SE POSICIONOU ATRAS DE MIM E VI TER CHEGADO O MOMENTO FATAL. SEU A CABEÇA DO SEU CARALHO PASSANDO NO MEU CU QUE JÁ COMEÇAVA A FECHAR, MAIS MAISA COLOCOU A CABEÇA NELE E FOI FORCANDO PARA ENTRAR. MAIS ERA GRANDE MESMO E FIQUEI DE BRUÇO NA CAMA DEIXANDO ELA DEITAR EM CIMA DE MIM. FOI FORÇANDO PARA CABEÇONA ENTRAR. EU PEDIA CALMA PARA ELA.

MAISA FALOU SÓ VAI SENTIR DOR QUANDO A CABEÇA ENTRAR O RESTO NÃO VAI DOER NADA. REBOLEI A BUNDA PARA ENTRAR COM SEU CABEÇA DO CARALHO NA MINHA BUNDA. FOI SE ENCAIXANDO COM ELA FALANDO QUE NÃO PRECISAVA TER VERGONHA DE GRITAR E CHORAR. FALEI NÃO SER VERGONHA EU JÁ GRITAVA E CHORAVA QUE ERA MUITO GRANDE MESMO.

MAISA FALOU PARA BEU FALAR A VERDADE . EU QUERIA SER COMIDO POR ELA. FALEI QUE SIM DESDE DE QUANDO VI SEU CARALHO ENORME ATE TORTO. ELA FALOU QUE EU TINHA PRESTADO MUITA ATENÇÃO NELE. AGORA ESTAVA SENDO FODIDO POR ELE. EU ERA MESMO UM VELHO SAFADO E SEM VERGONHA. ERA PARA CHORAR MESMO COMO UMA MULHERZINHA E FINALMENTE METEU TODA CABEÇONA E TODO O RESTO DE SEU CARALHO DENTRO DA MINHA BUNDA E FALOU AQUI J´PA FOI REALIZADO SEU DESEJO MINHA PUTINHA. SEM EXAGERO NENHUM ELA ENTRAVA NO MEU INTESTINO PELO TAMANHO QUE SOCADO TUDO DENTRO DE MINHA BUNDA.

FALEI PARA ELA FODER GOSTOSO E GOZAR DENTRO DA MINHA BUNDA. EU ERA SUA PUTINHA AGORA.

MAISA FALOU VAI SER SEMPRE MINHA PUTINHA A PARTIR DE HOJE.. FALAVA PARA CHAMALA DE COMEDR DE CU GOSTOSA QUE ADORAVA SEU CARALHO. FIZ COMO MANDOU E FICOU MAIS EXCITADA A CADA GRITO QUE EU DAVA. PARACIA UMA BARRA DE FERRO DE TÃO DURA QUE ERA SUA ROLA. EU REBOLAVA, GRITAVA, CHORAVA COMO UMA VADIA ATE QUE GOZOU DENTRO DA MINHA BUNDA E SOLTOU SEU CORPO EM CIMA DO MEU PARA DESCANSAR UM POUCO.

DEPOIS TIROU SEU CARALHO DE MIM , DIZENDO QUE IA CONTINUAR PARA GOZAR MAIS UMA VEZ, MAIS MELHOR DEPOIS. ASSIM A GENTE DESCANSAVA UM POUCO.

ME VIREI NA CAMA E ELA VIU QUE GOZEI TAMBÉM PORQUE ESTA SUJA A ROUPA DE CAMA. SORRIU E FALOU QUE VIU QUE GOSTEI .

FALEI QUE SIM E FOI ÓTIMO SER A PUTINHA DELA. ELA FALOU QUE NÃO FUI EU ERA SUA PUTINHA A PARTIR DAQUELE DIA E TERIA MUITOS OUTROS DIAS AINDA. SERIA OFICIALMENTE SUA PUTINHA.

MAISA SE SATISFEZ MAIS DUAS VEZES NA BUNDA NA MADRUGADA.

QUANDO ACORDAMOS JÁ ERA QUASE 11;00 HS, FOMOS TOMAR BANHO E ELA COM O CARALHO DURO NOVAMENTE. FALEI QUE NÃO ERA NORMAL AQUILO PORRA NÃO CANSAVA NUNCA..

MAISA FALOU QUE ERA PARA IR ACOSTUMANDO COM ELA. FUI EU QUE A PROCUREI E AGORA TINHA QUE AGUENTA-LA. FOMOS TOMAR O CAFE DA MANHA E FALEI QUE IA ME VESTIR PARA IR PARA MINHA RESIDENCIA. MAISA FALOU NÃO ANTES DE ME ENRABAR NOVAMENTE. ASSIM FICARIA CALMA O RESTO DO DIA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 96Seguidores: 74Seguindo: 17Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Foto de perfil genérica

Trans são deliciosas, um corpo delicioso e sensual de uma mulher mas com aquela coisa a mais que nos deixa loucos, esperto é o homem que abandona seus tabus em nome do prazer, e libera a bunda sem medo pra sentir o sabor da picona de trans entrando no cu e macetando a prostata

0 0
Foto de perfil genérica

Me responde por e mail é luiz.paulo78@yahoo.com.br

1 0