DOMINADOR LUCAS: VANESSA, A VADIA QUE PRECISAVA SER SUBMISSA

Um conto erótico de @dominador_lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 2156 palavras
Data: 21/10/2023 23:53:29
Última revisão: 17/11/2023 01:06:41

Oi, minha puta leitora!! Está aqui cheia de fogo nessa buceta submissa, né?! Vem pro dono, vagabunda! Mas também me segue ou chama lá no insta (@dominador_lucas) ou no twitter (@dominador_lucas)

"Aii, mas eu tenho receio disso e daquilo", eu já falei várias vezes, minha puta leitora: não estou aqui pra incomodar ninguém, a vida é uma só e o tempo passa rápido, se quer seguir aí só na vontade, louca de tesão, mas com medo, eu não posso fazer nada. Agora, se quiser um parceiro cafajeste de verdade, sabe onde me encontrar e sou totalmente sigiloso. Não ligo se for casada ou tiver namorado, a gente conversa e ninguém vai saber. Deixa de besteira e vem curtir com o dono, vadia gostosa. Você já é minha mesmo se está aqui até agora. Enfim, bora pro conto!! Começa a tocar nessa xota, goza só no final quando eu mandar e aproveita a viagem de putaria que o dono vai fazer você ter.

Eu estava no insta de bobagem quando chega uma notificação de mensagem nova. Fui ver, já pensando que era aqueles grupos chatos que toda hora colocam a gente ou algo assim, mas, para minha grata surpresa, era uma moça muito gostosa.

_ Nossa, seus contos me deixam sempre molhadinha. Adoro ler e sempre obedeço tudo. Você me faz gozar muito mesmo, meu dono!

_ Oi, minha gostosa, que bom que você goza e melhor ainda que obedece direitinho, meus comandos.

O nome dela era Vanessa e eu logo que vi que tinha um rabão gostoso e que adorava ostentar tudo aquilo. Ficamos conversando um bom tempo e ela confessou que tinha um grande desejo de servir e ser submissa. Sentia um prazer gigantesco ao ser comandada e gozar sob ordens de outra pessoa. Vanessa era tão submissa a mim, que só começou a se tocar quando eu permiti. E é bom que você aprenda com ela, minha cadela leitora: se quer ser submissa, entra no jogo.

Bom, depois um bom tempo conversando muita putaria, fazendo chamadas e nos conhecendo cada vez mais, decidimos nos encontrar. Eu determinei com que roupa Vanessa deveria ir ao nosso encontro. Ela foi muito sexy e com um belo decote valorizando aquelas tetas deliciosas, além de uma calça jeans bem apertada e socada naquele rabão perfeito. Meu pau ficou duro quando ela me mandou a foto antes de sair de casa. Eu também estava muito bem vestido com uma calça jeans e uma camiseta.

Cheguei antes e esperei uns dez minutos até que Vanessa chegou. Caramba que gostosa! Senti meu pau pulsar de leve ao ver aquela vadia deliciosa. Muitos homens pararam para olhar aquela bunda, inclusive compromissados e até o próprio garçom que estava guiando a minha vadia gostosa. Me levantei para recebê-la.

_ Que prazer conhecer voc...

A interrompi dando um beijo quente em sua boca, envolvendo sua cintura com meus braços. Vanessa se entregou e o tempo ao nosso redor parou com aquele beijo delicioso. O garçom ficou sem saber o que fazer ali parado ao nosso lado.

_ Prazer conhecer você também, minha vagabunda deliciosa. Falei baixinho no seu ouvido fazendo-a rir com um olhar de safada. Por favor, uma dose de whisky e uma taça de gin, amigo. Eu já sabia o que ela iria querer.

Jantamos e conversamos, mas estávamos os dois com tesão demais e decidimos que seríamos a sobremesa um do outro. Antes de sairmos, dei um presente a ela.

_ Não abra aqui. Guarde na sua bolsa e vá até o banheiro com ela.

_ Sim, meu dono.

_ Quero use agora.

_ Agora, dono?! O que é?

_ Faça o que eu mandei, vadia.

_ Sempre farei, meu dono.

Vanessa guardou o presente, se levantou e foi até o banheiro. Logo recebo uma mensagem sua no WhatsApp.

_ Dono!! Sério??

_ Faça o que eu mandei imediatamente, cadela suja!

_ Com você me elogiando assim, eu faço com todo prazer, meu senhor.

Em poucos minutos, Vanessa estava de volta.

_ Dono, eu nunca usei um vibr... aaiiiii!!! Disse Vanessa ao sentir o vibrador começar a vibrar sem ela ter feito absolutamente nada.

Eu estava controlando aquele vibrador pelo meu telefone e Vanessa não esperava. Ela gemeu um pouco alto pelo pouco tempo que deixei ligado e algumas pessoas próximas perceberam, o que a fez corar no mesmo instante.

_ Perdão por gemer assim, meu dono, mas você me pegou de surpresa. Disse Vanessa baixinho.

_ Tudo bem, minha cadela, quem fica parecendo puta é você. Rsrs. Brinquei.

_ Aii, dono!! Rsrs que maldade!! Aaaahhhh!!! Ela terminou gemendo novamente, porque liguei enquanto ela falava.

Não desliguei por um bom tempo e Vanessa, sentada em minha frente, segurou minha mão assim que ofereci a ela. Ela fechou os olhos e parecia fazer um grande esforço para não gemer. Com um breve sopro, ela praticamente apenas mexeu os lábios.

_ Por favor, dono... aahhh...

Vanessa se segurava o máximo que podia. Desliguei o vibrador.

_Vamos sair daqui agora, porque vou comer você de todas as maneiras essa noite, minha cadela vagabunda. Falei isso no ouvido da puta ao me levantar.

Vanessa lambeu os lábios e se levantou um pouco zonza de tanto tesão. Ela se apoiou em mim enquanto andava com aquele vibrador desligado, mas, ainda assim, socado em sua buceta molhada e pulsante. Paguei a conta e chamamos o uber. A partir daqui, minha puta leitora, sua buceta vai molhar e muito. Segue tocando e não goza ainda, cadela do dono! Mas estou nesse momento de pau duro escrevendo.

Bom, entramos no uber e era um cara de uns trinta e poucos anos dirigindo. Ele tentou, mas não conseguiu ficar sem olhar pras tetas da minha vagabunda. Ela estava praticamente mostrando as tetas com aquele decote.

_ Direto pro motel, amigo, porque quero comer essa sobremesa aqui logo! Falei já segurando as tetas da vadia.

_ Aiii, dono!! Que vergonha!!

_ Vergonha nada!! Tá aí com um vibrador socado na buceta parecendo uma vadia de esquina. Comentei isso e já liguei o vibrador. Conta pro nosso motorista, minha puta.

_ Aaaahh!!! Aaahhhh!! Ela gemia.

_ Conta!! Tô mandando!! Apertei firme a coxa da vagabunda.

_ Aaaiii!! Simmm!!! Aaaiii!! Tô com um vibrador socado na minha buceta, porque meu dono manda em mim e eu faço tudo que ele... aaaaahhhhhhh... que ele mandar!!! Falou Vanessa ofegante com o olhar transformado como o de uma puta no cio que tinha acabado de descobrir o prazer.

O motorista não falava nada, mas olhava sem parar para o rosto de Vanessa e para suas tetas, que pareciam maiores ainda a medida que ela ficava mais e mais ofegante. Nessa hora, minha puta leitora, eu só queria chegar naquele motel e arrombar aquela vagabunda com toda a vontade que meu pau duro feito pedra estava de entrar naqueles buracos todos.

_ Gostosa, né, amigo?! Pode comentar à vontade.

_ Caralho, cara, vou falar que ela já me deixou de pau duro na chegada, porque realmente é uma delícia de mulher.

_ Essas tetas da minha puta deixam a gente louco, né?!

_ Ah, com certeza!!

Vanessa ouvia a gente conversando sobre ela e gemia sem parar e nem se importava mais em estar ali feito uma puta com o vibrador ligado enfiado em sua xota.

_ Permito que pegue nessas tetas maravilhosas da minha puta.

Ele olha cheio de vontade e para o carro.

_ Posso mesmo?

_ Claro que pode, mas é somente isso. Vai, minha puta, coloca as tetas pra fora.

_ Aaahhh!! Eu faço!!! Aaaiiiii, donooo!!! Ela gemia sem parar como uma atriz pornô e fez exatamente o que eu mandei.

Com as tetas de fora, o motorista pegou nelas enquanto se masturbava. A vadia gemia mais alto ainda com alguém mexendo em suas tetas. Tirei meu pau pra fora.

_ Bate pra mim, vagabunda suja!

_ Eu batooo!! Aaiiii, dono!!! Quero esse seu pau grosso dentro de mim, meu senhor!!! Falou a cadela enquanto batia pra mim com vontade sentindo meu pau babar sua mão toda.

_ Ahhh!! Vou gozar segurando as tetas dessa gostosa!!! Disse o motorista antes de leitar com força ouvindo a puta gemer.

Desliguei o vibrador e Vanessa parou de ser torturada com prazer, porque é assim, minha vadia leitora, que eu gosto de torturar: usando prazer, fazendo a puta ficar insana de tanto tesão e sem permitir que ela goze até que eu tenha vontade. O motorista se recompôs e fomos para o motel. Minha puta e eu descemos. Ao entramos, beijei minha vagabunda com vontade e puxei ela contra meu corpo fazendo a vadia sentir meu pau grosso e duro. Fiz ela tirar o vibrador e, em seguida, comecei a usar a vagabunda.

_ Ajoelha e engasga, vadia do dono!

Vanessa se ajoelhou na hora.

_ Tudo que o senhor quiser, eu vou querer, meu dono. Seu querer, é meu querer.

_ Cala a boca e faz o que eu mandei.

Ela me olhou e engoliu meu pau. Que tesão!! Caralho, só de lembrar já tô pegando nele aqui de novo, minha cadela leitora, queria que você estivesse me chupando agora, como minha vadia Vanessa fez. Segue tocando aí, vadia do dono, porque ainda não deixei gozar.

Continuando. A puta engasgava gostoso no meu caralho e eu segurava a cabeça dela e ritmava as metidas naquela boca de lábios carnudos. Vanessa se tocava enquanto me servia e eu tive que me segurar várias vezes para não gozar.

_ Aaahhh, porra!!! Quase gozei, vagabunda. Não aguento mais!! Falei jogando Vanessa de bruços na cama do nosso quarto e fui pra cima socando o pau naquela xota molhada.

_ ISSOOO, DONOO!!! AAAHHHHH, ME FODEEE!!! FODE A TUA PUTA!!! SOU TEU DEPÓSITO DE PORRAAA!! ME USAAA, MEU SENHOR!!!! AAAHHHH!!! ISSOOO!! METEEEE!!! Gritava Vanessa sem nenhum tipo de escrúpulo.

A puta estava totalmente entregue ao tesão e se transformou numa vadia completa. Eu socava o pau com força e os barulhos dos nossos corpos batendo um contra o outro eram ouvidos fora do nosso quarto. Eu bombava com vontade e, em certo momento, segurei o pescoço da puta. Caralho!! A vadia se transformou mais ainda. Vanessa tinha se tornado uma cadela sedenta pelo meu pau e só gemia falando, às vezes, coisas sem sentido.

_ ME ENCHEEE!! ME FAZ SUAA, MEU SENHOR!!! AAAHHHH!! AAAHHHHH!!! EU SOU SUAAA!!! SUA PROPRIEDADEEE!!! Vanessa apertava meu pau com força usando sua buceta e eu não conseguia mais aguentar segurar a gozada.

_ Ahhhhh!!! Vou gozar dentro de você, cadela imundaaaaaa!!! Puta que pariu!!! Que xota gostosaaaa!!! Falei segurando o pescoço da puta enquanto a vadia empinava ainda mais a bunda para que meu pau pudesse entrar o mais fundo possível.

Não dava mais pra segurar e enfiei bem fundo pela última vez, gozando forte dentro de Vanessa.

_ Toma a porra do dono, minha cadela sujaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Aaaahhhhh!!! E senti sua xota latejando e meu pau também latejava jorrando fortes jatos de leite dentro da minha puta gostosa rabuda.

_ AAAAIIIIIIIEEEEE!!! TÔ GOZANDO, MEU DONOOOOOOOO!!!!!! SOU SUA PUTAAAA!!! ME MARCA COM SEU LEITEEE!!! ME TORNA SÓ TUAAAA!!! AAAAIIIIEEEEE!!!! Gritava Vanessa enquanto tremia e gozava feito uma vadia no cio.

Que gozada, minha puta leitoraaa!! Nossaaa!! Que delícia foii isso!! Eu gozei tanto dentro dela que não tinha forças de sair de cima da vagabunda e nem ela de se mexer. Ficamos ali colados e encaixados como se fôssemos um só e namorando muito os dois bem relaxados depois daquela foda intensa. Detalhe: antes liguei pra minha corna mansa e coloquei numa chamada de vídeo. A chifruda viu tudo, mas não permiti que ela gozasse até eu chegar em casa. E assim foi.

Meu pau está duro demais aqui lembrando dessa foda com essa rabuda gostosa. Sei que você está aí, minha cadela leitora, alucinada de tesão, implorando para eu deixar você gozar, porque você quer me servir. Se ficou até aqui comigo, é porque realmente é uma cadela suja e pertence ao dono no nosso mundo de putaria. Pede pra gozar, vadia leitora! Pede, puta!! Isso!! Implora para o seu dono deixar você gozar, porque você poderia gozar sozinha, mas se sentir propriedade do dono, se sentir parte disso tudo, deixa você completamente excitada e você quer mais e mais disso. Então, finalmente, chegou a vez de você gozar, minha puta leitora. Goza!! Agora!! O dono permite vai!! Issoo!! Cadela vagabunda!! Puta suja do dono!!! Adora ser xingada, né, minha vadia imunda!! Eu sei que ama isso, sei que você finge ser uma dama na sociedade, mas no seu íntimo, se sente a mais puta de todas, principalmente aqui como o seu dono!! GOZAAA!!! Issooo!! Delícia de puta!!! Adoro você me obedecendo, minha vagabunda leitora. E pensa bem no que eu falei e me dá uma chance de dominar você, nem que seja somente online (insta: @safado_sigiloso_dominador_rsv). Se permita, minha vadia gostosa!! Beijos do seu dono e até o próximo conto, minha vadia leitora safada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dominador Cafajeste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários