Início no mundo da inversão parte II

Um conto erótico de Guilherme e Andreza
Categoria: Crossdresser
Contém 502 palavras
Data: 21/10/2023 21:34:57

Olá, pessoal, tudo bem!?

Cá estou eu novamente para contar um pouco mais deste novo mundo.

Com muito pedido dela escrevi o primeiro e nem sabia que daria nisto então estou voltando.

Bom, continuando... com muito tabu coloquei a calcinha e vestido dela e após tentei a surpresa sem sucesso, mas ainda tinha aquilo em minha cabeça.

Falando sobre a calcinha, assim como nos homens sabemos e temos aquela cueca que 3 passos ela entra na bunda e fica incomodando, a calcinha não, além da parte da frente ficar boa e confortável a de tras, já está lá dentro sem aquela alça no meio termo da bunda que incomoda e muito, fora o tesão que dá quando eu lembro que estou de calcinha, essa parte conto mais para frente rs.

Após aquela experiência de usar a calcinha e transarmos, eu coloquei algumas vezes porque o diferente estava gostoso. Um belo dia resolvi tirar umas fotos enquanto ela estava no trabalho, claro deste novo modo, de calcinha e vestidinho de dormir um preto que ela tem.

As fotos eram de cima para baixo, dando uma a mais para minha bunda “que ela diz eu tenho” e uma de quatro, naquela função de visualização única. Nesse momento eu já estava com o cuzinho piscando (ainda não sabia o que significava).

Ela gostou das fotos e disse que a noite teria umas brincadeiras. Eu em casa louco de tesão, mas com vergonha voltei para a cueca e shorts, normal enquanto esperava ela voltar. Quando ela chegou, fizemos o jantar e fomos nos deitar. Começamos com as preliminares e além do boquete senti um dedinho a mais, não entrou, mas foi o suficiente para me deixar com dúvidas. O boquete foi indo assim até que ela começou o vai e vem, acho que ela imaginava que estava dentro, mas apenas estava preso na minha bunda dando a falsa sensação de estar dentro, nisso eu louco de vontade de saber como seria rs. Trocamos a posição e na dúvida eu fiquei.

Após esse dia eu continuava a vestir seus fios dentais e mandar foto para ela e ela desejar me comer, então falei pare ela que não entrou e logo ela ficou chateada porque achou que havia entrado e logo pediu por um novo sexo deste modo.

Desta vez eu com calcinha, ela conseguiu chupar e colocar seu dedinho e me punhetando me fez gozar com o dedinho dentro do meu cuzinho.

Bom, aprendi que gosto de provocar ela com minha bunda e amo colocar as calcinhas dela e amo quando ela pede para eu colocar algo e como fetiche não vejo a hora dela me pedir para colocar umas (de uns tempos para cá a correia do dia a dia nos pegou, mas acho que ainda ganho algo de presente), sem contar a vontade que estou de uma brincadeira com ela e meu cuzinho neste exato momento.

Logo eu volto para contar sobre a primeira experiência com a cinta que ela comprou e assim o restante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Guideza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deliciaaaa! Usar calcinha é tudo de bom, uso há muitos anos e amoooo, não consigo ficar sem!

0 0
Foto de perfil de Solepa

Falando em cinta, acabei de publicar um conto em que descrevo a surpresa que minha nega me fez, ao aparecer com uma cintaralho. E me comeu, claro.

1 0
Foto de perfil de Solepa

Delicioso conto.

Todo início é meio desajeitado.

Na 69, enquanto bolinava seu clitóris com a língua, metia dois dedos na xaninha da minha nega, e um no cuzinho.

E ela, vez ou outra, enfiava um dedo no meu, mas eu queria bem mais que isso, e, até conseguir que ela me comesse, levou tempo, e precisei dar muitas voltas.

Os detalhes estarão num conto mais adiante.

1 0
Foto de perfil genérica

E aos poucos vá se soltando! Eu e minha esposa começamos assim, hj sou a "puta" dela, e tenho minhas próprias lingerie, e nossos consolos !

2 0
Foto de perfil de Solepa

Desde novo sempre gostei de usar calcinha - e só calcinha.

Com minha nega precisei dar muitas indiretas até ela sugerir que eu vestisse uma de suas calcinhas. Então ela percebeu que a excitava.

Devido à menopausa, já não transamos, e mantenho uma coleção de calcinhas e brinquedinhos à 7 chaves, que uso sempre que possível - solitariamente.

2 0