Segunda vez com meu cunhado novinho

Um conto erótico de Martin
Categoria: Gay
Contém 1012 palavras
Data: 21/10/2023 02:26:34
Última revisão: 21/10/2023 11:38:23
Assuntos: cunhado, Gay, Novinho

Recapitulando:

Ele ficou ali dentro de mim um tempo, ofegante, até que o pau amoleceu e saiu sozinho, liberando uma grande quantidade de porra... continua:

Não falamos mais nada, ele foi para o chuveiro dele e eu pra meu. Tomamos banho, nos vestimos e fomos pra casa. No trajeto, nenhuma palavra, foi um silêncio terrível. Milhões de coisas passavam na minha cabeça, e se ele falar pra alguém, e se alguém ficar sabendo, etc...

Deixei ele em casa com um simples "até mais" quando ele saia do carro. Fui pra casa, tentei dormir e não consegui, pensei no tamanho da merda que eu tinha feito. Começou com uma curiosidade e acabou com eu sendo enrabado por aquele moleque. Eu estava com muito medo e por um tempo deixei de frequentar a casa da minha namorada, só encontrava ela na rua ou lá em casa.

Um dia recebi uma ligação, quando fui ver era meu cunhado. Ele perguntou se tava tudo bem comigo, que eu tava sumido e que queira falar comigo pessoalmente. Eu disse a ele que talvez não fosse uma boa idéia. Ele insistiu e eu acabei cedendo. Ele disse que estava sozinho e então eu fui lá. Cheguei na casa dele e tenho que admitir que meu coração estava pulando pela boca, suava frio.

Cheguei e a porta estava aberta, chamei por ele e ele estava na sala assistindo tv sentado no sofá. Começamos a conversar e ele perguntou de novo se eu estava bem e por que sumi. Eu expliquei que devido a situação que havia acontecido fiquei bastante envergonhado e com medo de ele falar alguma coisa. Ele me disse que não tinha nada a ver e que ele jamais falaria nada a ninguém. Disse que tudo que aconteceu ou que acontecesse ficaria só entre nós. Mas que ele gostava muito de mim e não queria que a gente se afastasse.

Eu olhei pra ele, ele correspondeu e eu perguntei

- "O que acontecesse?"

E ele disse:

- "Sim, o que acontecer daqui pra frente."

E eu disse:

- "Nada vai acontecer daqui pra frente. O que aconteceu aconteceu, mas acabou."

E ele olhando bem nos meus olhos disse:

- "Tem certeza?"

Disse isso deslizando a mão na minha perna e chegando ao meu pau.

Eu fiquei sem reação, minha mente dizia que eu deveria sair dali, mas meu corpo estava completamente sem reação. Ele segurou o meu pau por cima da bermuda e com a outra mão pegou a minha e colocou sobre o pau dele. E então disse:

- "Não consigo para de pensar em você."

Com a minha mão puxei um pouco da bermuda dele revelando parte daquele pau, aquela cabeça grande saltou e eu fiquei com os olhos fixos nela e sussurei:

- "Que se foda..."

Empurrei ele no sofá me ajoelhei na frente dele e num movimento só arranquei aquela bermuda, libertando aquele pau delicioso... Olhei nos olhos dele e depois pra aquele cacete e... cai de boca... cai de boca novamente naquele monumento. Que delicia é aquele pau. Quente, pulsante, com as veias saltadas e babando. Que sabor maravilhoso ele tem. Desci e lambi aquelas bolas, chupei, mordisquei enquanto isso punhetava aquela tora.

Parei por um momento, olhei para ele e disse:

- "Que saudades"

Ele fala pra mim:

- "Aproveita, ele é todo teu. Mama seu gostoso."

Continuei chupando e meu pau estava explodindo na minha calça. Perguntei se o pessoal ia demorar a voltar e ele disse que sim. Pedi a ele para ir para a cama. E fomos. Chegando lá tirei minha roupa e a dele, e deitamos na cama, fazendo um 69. Eu mamava ele e ele me mamava. Que momento maravilhoso, ficamos ali por um tempão. De repente ele se levanta e olha para mim e pergunta:

- "Você quer mais?"

E eu entendi prontamente. Me levantei e em pé ele veio ao meu encontro, me virou de costas para ele, me abraçou e ficou roçando aquela rola no meu rabo.

Como disse algumas vezes anteriormente, nunca vi nada em nehum homem anteriormente, mas esse novinho me desestabiliza. Eu me torno outra pessoa, fico a mercê dele, ele me domina.

Fui até a cama, fiquei de quatro, olhei pra trás e disse:

- "Me fode com força..."

Ele atrás de mim olhando meu rabo, que como disse anteriormente é avantajado, todo aberto pra ele, começou a pincelar aquela piroca na portinha do meu cu. Meu cu piscava quase que implorando por aquele pau. Ele seguia só me fazendo passar vontade.

Estendi minha mão e agarrei o pau dele com força, olhei pra tras e disse:

- "Pelo amor, mete no meu cu"

O pau dele babava tanto que ele apontou no meu cu e socou. Numa só estocada aquele caralho entrou mais da metade. Acho que minha excitação e a posição ajudaram ele a entrar muito mais fácil. Com mais duas ou três estocadas ele entrou todinho. Senti suas bolas batendo na em mim. Aquele novinho delicioso me deu um tapa na bunda, me a garrou pela cintura e com força começou a socar.

- "Que delicia esse cu. Que saudades dele."

Eu estava êxtase, deixei meu corpo cair e fiquei com meu rabo mais empinado ainda. Aquele pau entrando e saindo do meu cu com uma rapidez incrível me fez gozar sem nem encostar no meu pau. Eu pedia mais e mais forte e ele atendia dando tudo de si.

Passado um tempo ele me virou de frango assado. Levantou minhas pernas e se deitou sobre mim, aquele cacete já sabia o caminho e entrou com facilidade no meu cu, que continuava pedindo rola. Nessa posição eu e ele estávamos cara a cara. Enquanto ele socava, me olhava nos olhos, me puxou pra perto do rosto e acabamos nos beijando. Eu já não tinha mais controle sobre minhas ações e acabei cedendo. Aquilo acelerou mais as coisas, e ele acabou explodindo dentro do meu cu. Gosou muito com o pau atolado no fundo e eu acabei gozando junto também.

Ele deitou no meu peito não dissemos mais nenhuma palavra, só ficamos ali, ofegantes esperando o fôlego voltar... continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Martin Laursen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UM LINDO CASO DE AMOR. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SÓ ACHO ESTRANHO UM NOVINHO TER 22 CM DE PAU QUANDO A MÉDIA DO BRASILEIRO É 13 CM. MAS TUDO BEM. PELO MENOS AGORA NÃO USARAM AQUELES ADJETIVOS NO FEMININO. SÃO DOIS HOMENS TRANSANDO. ISSO É ÓTIMO. CONTINUE RAPIDINHO.

0 0
Foto de perfil genérica

Acontece… já saí com dois (não de uma vez. Kkkk) que tinham esse tamanho…

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Continue. Leia as minhas aventuras.

0 0