Primeira vez casa de swing

Um conto erótico de Corno da mari
Categoria: Grupal
Contém 1000 palavras
Data: 21/10/2023 00:16:30
Última revisão: 06/11/2023 21:00:17

Sou marido da Mari peitos grandes bunda média rodondinha cabelo loiro corpinho delicioso do jeito que os machos gostam. Eu sempre tive vontade de ver ela em outros paus gemendo rebolando sendo putinha dos outros um dia eu tive a coragem de chegar nela é falar sobre meu fichete de ser corno dela é de levar ela na casa de swing para ela ser comida por muitos ela aceitou ir até porque ela já estava cansada de dar para mim 8 cm de pau ela gosta de maiores escolhemos a roupa que ela ia o dia deixamos tudo preparado para nós ir uma roupa sex sainha curta preta quase mostrando sua bunda com uma calcinha fio dental em cima ela estava com esses top meio transparente preto chagamos lá começamos a beber bebemos apenas 2 é nós vomos ao banheiro para começar a brincadeira eu percebi que tinha muito macho olhando para ela eu cheio de tesão vendo aquilo ela deixando os paus deles duro chegamos em em corredor aonde fica os quartos andamos e vimos um quarto aonde tinha 2homens é 1mulher entramos perguntamos se nós

podia ficar ali vendo eles que era nossa primeira vez João a marido de Amanda é teu amigo Rafael os dois tinha uma rola entre 19e16 Amanda bunda média magra é peito pequeno ela estava dando para os 2 é eles continuariam comendo ela eu perguntei se nós podíamos trocar o João não pensou 2 vez em falar sim minha esposa Mari foi para as eles a Amanda veio para mim os 2 começaram a passar a mão na minha esposa começaram a beijar ela eu também fiz o mesmo com a esposa do João quando olhei a Mari já estava nua chupando o pau dos 2 a Amanda olhou para mim é falou que os 2 estava igual cada um colocando chifre no outro eu comecei a brincar com a Amanda também bom eu ouvi a porta fechando eu perguntei oque era João falou que era a porta fechando para não entrar mais nem uma pessoa fica só nos achei até melhor olhei para Mari ela tava com um pau na boca é outro na sua buceta gemendo o pau do Rafael tava abafado um pouco o gemido dela ela levando tapa na cara sendo xingada é comida tudo entrando na boca é na buceta eles se revesando comendo ela bem gostoso é eu comendo a Amanda bem gostoso também eu vi a porta se abrindo era mais 2 amigo de Rafael a Amanda saiu de cima de mim é foi comprimentar os 2 amigo abraçou bateu na bunda dela já falando que ela estava no combate Rafael é João olha é falaram olha essa gostosa que estamos comendo namorada desse corno aio é a Mari toda aberta na cama gozada doida para da mais fazia tempo que ela queria da para outras rolas os 2 amigo era Mateus é Guilherme o João já foi oferecendo minha esposa para os 2 comer é ela só olhou é quando eu fui ver ela já estava com o pau dos 2 que chegaram na boca Mateus tinha um pau grande não estava nem cabendo na boca da Mari direito Mateus colocava tudo na boca dela fazendo ela engasgar é Rafael metendo na buceta dela é ela mando o resto é eu comecei a chupa a buceta da Amanda dinovo até porque a buceta dela é muita boa. Eu ouvi o Matheus falando será que cabe mais uma rola nessa buceta Rafael .

Rafael. Só nos metendo para saber.

Mari. Qual quer coisa se estiver difícil de entrar meu corno abre a minha bucetinha para facilitar que entra os 2 pau só olhei Mateus já estava por baixo para meter o de Rafael já estava dentro.

Mari. Vem cá meu amor abre minha bucetinha para Mateus meter só falei tá bom amor abri as 2 começou a entrar é ela gemendo falando continua seus safados.

João. Já Deu um tapa na cara dela falando mamã mais aqui sua vadia é o Guilherme já colocando o pau também agora tava 2 a 2 . 2 pau na boca é 2 na buceta. Quando terminou de entrar os paus na buceta de Mari fui continuar a chupa a buceta da Amanda é os caras aproveitando minha esposa como eu sempre quis ver se acabando nas rolas dos outros eles se revesando na buceta é na boca da Mari gozando uns 3 a 2 horas nos no quarto . Bom Amanda olhou para a hora é falou que estava tarde já era melhor eles ir embora para a casa nós todos Ali vestido a roupa os caras que comeu a Mari falou que eu tinha uma bela esposa bem gostosa é safada é putinha . João olha para Amanda é falou vamos amor ainda temos que comer vc nos despedimos. Chamei um Uber para nós voltar para casa conversamos bastante com o Uber vi que ela tava com pau duro por minha esposa. Chegamos em casa pagamos o cara do Uber só olhou é falou que nós era o primeiro casa que ele buscava em um lugar como aquele chegando em casa a minha esposa falou amor será que a pica de um Uber ficaria boa na minha boca? Respondi só vc colocando para nós saber experimentar vi a rola do Uber crescendo a Mari já meteu a mão é tirou a pica para fora é começou a chupar até chegar em casa.

O Uber me falou que a boca da minha mulher era boa e entregou o número dele é falou se precisar é só ligar.

Mari. amor vem me limpar meu corninho porque tem mais homems que quer me comer é eu vou deixar tá bom corno.

Eu falei sim é limpei ela toda chupei a buceta beijei a boca dela .

Foi uma noite muito boa teve outras noites vou contar mais depois. Quer quiser deixar o número de telefone ou Instagram para nós conversar.

Toda mulher merece um corno

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Corno da mari a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários