O estágio - A revelação

Um conto erótico de contadordehistórias2
Categoria: Heterossexual
Contém 1739 palavras
Data: 20/10/2023 21:05:23

Tinha um Monte de mensagens da Michelle mas uma em particular era um áudio de alguns minutos, mais precisamente 5 minutos. Ah, eu não teria paciência para ouvir. Michelle me viu online e viu que finalmente visualizei as mensagens dela, então ela manda uma última mensagem, dizendo para mim ouvir o áudio. Eu ouvi. O tal áudio dizia o seguinte:

- Marcos, eu sei que você está com muita raiva de mim e eu não vou tirar sua razão. Já se passou mais de 2 semanas desde aquele dia, e algumas coisas estavam martelando na minha cabeça e agora acredito que algumas fazem sentido. Marcos, para mim é totalmente injustificável as minhas ações, eu realmente me deixei seduzir pelas palavras da Sabrina, que sempre me disse que eu era uma imbecil por ser fiel a você, que eu deveria experimentar coisas novas e que isso seria bom até para nosso relacionamento, ela uma vez disse que você parecia um caipira certinho e nem isso eu consegui defender...

Eu parei o áudio neste momento por que algumas coisas não estavam fazendo sentido. Sabrina sempre me disse o contrário, que ela dava conselhos para Michelle não seguir com a tal loucura de ficar com vários homens, e que quem estava realmente tentando cuidar de nosso relacionamento era ela. Aquilo realmente me deixou com uma pulga atrás da orelha porque na noite anterior eu tive Sabrina em meus braços, ela era uma pessoa completamente sincera nas palavras, ou talvez eu, carente tenha acreditado demais nestas palavras. Não perdi tempo e resolvi continuar ouvindo o áudio.

- Marcos, eu quero te pedir desculpas por não ter te procurado, por não ter pelo menos pedido um tempo em nosso relacionamento, ter conversando com você ou até mesmo por não ter resistido toda a carência que eu estava sentindo de um abraço e de um beijo que na verdade queriam você. Naquela festa eu acabei me perdendo, eu bebi e usei comprimidos que Sabrina me deu e nisso eu virei mesmo uma puta, eu me comportei como uma puta... Não pense que eu estou aqui jogando a culpa nos comprimidos ou na Sabrina porque a maior culpada disso tudo sou eu. Mas eu preciso me justificar com você, eu preciso dizer a você que eu te amo. Mesmo que você não acredite nisso, eu não consigo parar de me culpar por tudo o que aconteceu Marcos, porque eu perdi a chance de casar com o homem mais perfeito que eu poderia conhecer. Por favor, se você ouvir esse áudio e ele tocar nem que seja um pouco do seu coração, Liga pra mim, deixa eu ouvir sua voz, eu tenho tanta coisa pra te contar...

Respirei fundo depois disso, eu podia estar com muito ódio de Michelle mas não é fácil você retirar alguém que você gostou por anos de seu coração. Mas o que mais me chamou a atenção no final das contas foram as coisas que Michele disse com relação a Sabrina. Por que Sabrina mentiu pra mim aquelas coisas, mas ao mesmo tempo eu senti desejo da parte dela quando olhava para mim. Mas o mais estranho é esse desejo repentino que ela está sentindo por mim, eu não consigo acreditar que uma pessoa que nunca me viu tenha gostado de mim assim, do nada. Às vezes penso que Sabrina só estava querendo me usar mesmo e de alguma forma ela não gosta de Michelle. Mas se realmente Sabrina está por trás disso tudo, o máximo que isso afeta é o fato de afastar-se de Sabrina, mas isso ainda não vai apagar o que Michelle fez.

No dia seguinte, acordei como de costume e não havia ligado para Michelle. Ela também não me mandou mais mensagens, porém Sabrina me mandou um bom dia com um emoji fofinho no WhatsApp. Estou pensando em me distrair um pouco e ir até o parque tirar fotografias, esse sempre foi um hobby meu. Quando eu estava procurando a Câmera eu achei um álbum muito antigo de fotos, lá possuía fotos deles na minha infância até mesmo a adolescência e parte da vida adulta. Eu comecei a folhear o álbum de fotos, e ali eu encontrei fotos de quando eu era menorzinho, ali tinha fotos dos meus antigos coleguinhas de classe, o João, que saudades dele. Também encontrei fotos da minha formatura, encontrei fotos com a Michele quando ainda éramos adolescentes no dia em que tirei essa foto no Hopi Hari. Minhas fotos com ela quando fomos pela primeira vez no cinema, no circo, nos tempos em que a gente bagunçava na escola... na época ainda éramos amigos. Realmente nós tínhamos uma história, desde o dia que conheci ela naquela escada, chorando.

Eu continuei olhando mais algumas fotos depois disso, fotos de quando eu estava na quinta série, até a oitava série. Nesse tempo ainda não tinha conhecido a Michelle. Achei a foto da minha formatura Na oitava série e toda a turma lá estava reunida. Mas algo nessa foto me fez relembrar o passado.

Ali do meu lado, com a cabeça meio baixa eu observei uma coisa familiar e algo na minha mente começou a surgir como uma memória totalmente perdida. Essa menina que estava do meu lado, quando tiramos essa foto... Eu lembro que eu só falei com ela duas vezes na vida. A primeira vez foi quando ela machucou o joelho correndo e eu tinha dado um band-aid para ela, éramos muito pequenos. E na segunda vez, foi quando ela me deu um bilhetinho me pedindo em namoro, tínhamos acho que 12 anos, e eu tinha respondido o bilhete com um desenho de uma carinha mostrando a língua. Hahahaha, era coisa de criança mesmo.

Eu lembro que ela chorou muito e depois disso sempre manteve distância de mim. Aquela carinha de ferrugem e aqueles cabelos ruivos, eram bem característicos. Meu Deus! Por um breve momento eu percebi que essa menina se chamava Sabrina, o mesmo nome da tal amiga da Michelle. Mas isso só podia ser coincidência.

Pois só tinha um jeito de descobrir, eu tinha o nome completo da Sabrina em meu celular quando eu fiz um pagamento Pix para ela, devolvendo o valor usado para voltar pra casa, já que ela comprou a passagem. E também eu tinha os nomes dos formandos da oitava série. E quando eu comparei os nomes eu realmente percebi que elas são a mesma pessoa.

Agora minha dor de cabeça aumentou ainda mais, nada fazia sentido, eu lembro que eu cheguei a magoar e zoar essa menina, mas por que ela apareceria na minha vida anos depois para simplesmente fazer uma coisa louca como essa de pegar amizade com a minha namorada, fazer com que eu e Michele nos separemos, para depois ficar aqui se insinuando para mim. Talvez agora com tudo isso faça sentido algumas coisas, como o fato dela ter dito que queria ficar comigo, Será que ela nunca me esqueceu? Não, isso não faz sentido nenhum, é impossível que uma pessoa fique remoendo uma coisa que aconteceu lá atrás na infância e vinha querer descontar em mim agora.

Eu resolvi depois disso pegar o Uber e ir direto no hotel aonde eu sabia que Sabrina estava. Eu nem avisei nada eu não estava nem com cabeça de perguntar se ela estava lá ou coisa parecida, porém eu sei que ela ainda estava lá pois havia me convidado para ir para lá uma última vez antes dela voltar para Londres. Peço para o Uber parar na porta do hotel do outro lado da rua e dou uma gorjeta a mais para ele desligar seu aplicativo por uns instantes pois eu tomei um susto quando vi que ela também saiu de um Uber voltando para o hotel. E estava saindo junto de um homem... Não pode ser!

Sabrina estava saindo do hotel com aquele tal alemão junto com ela. De longe eu vi que ele deu uma boa pegada na bunda dela quando estavam de fora eu ouvi algumas coisas que eles diziam mas o mais impressionante é que aquele cara estava falando em um português muito bom.

Vi Sabrina pegar algumas notas em sua bolsa e dar para ele, logo ele pegou ela pela cintura e deram um beijo que mais pareciam dois ratos se atacando. Nada daquilo mas estava fazendo sentido, até onde eu sei esse cara não falava português pelo menos foi o que eu estava sabendo. Quando os dois entraram no hotel, eu saí finalmente do Uber e assim ele foi embora. De verdade, eu estava naquele momento me sentindo o homem mais trouxa do mundo. Como pode eu ter caído na conversinha dessa Sabrina, ela estava literalmente se encontrando com outro cara nesse hotel, e esse cara era literalmente o mesmo cara que estava enrabando a Michelle lá em Londres. Fiquei pensando se isso tudo não foi mesmo combinado no fim das contas mas não consegui encontrar nexo. Mas existe uma verdade aí, Sabrina só conseguiu o que queria porque no fundo Michele não conseguiu resistir às tentações, pelo menos não como eu. Ela não conseguiu resistir a homens bonitos cercando ela, ela realmente achou que poderia ficar comigo somente virtualmente.

Porém vamos ser sinceros, no momento que eu mais quero descobrir é o que está acontecendo aqui. Fui num bar próximo daquele hotel e pedi uma cerveja, para mim só uma Colorado descendo geladinha para conseguir aguentar tudo isso. Na verdade enquanto eu estava bebendo minha cerveja, em devaneios eu acabei tendo uma ideia genial. Pesquisei na internet sobre aqueles espiões aonde dá para você grampar em segredo algum lugar para escutar as coisas, eu lembrava o wi-fi daquele quarto do hotel. Eu poderia me encontrar com Sabrina amanhã, e depois de comer ela, eu posso colocar um grampo ali e ouvir alguma coisa. É só comprar um grampo aonde você pode mandar áudios conectados em alguma rede wi-fi e eu consigo ouvir ao vivo pelo menos até a bateria durar, as conversas naquele quarto enquanto eu não estou.

Voltei para casa, decidido a colocar o meu plano em prática, porém depois de tudo que eu vi... Eu decidi ligar pra Michelle. Tinha algumas coisas que eu ainda queria saber.

-

Próximo conto, vamos ver o ponto de vista da Michelle, até o momento em que Marcos vai ligar pra ela, já estamos nos desenrolando pra reta final.

Continuem deixando seus comentários, eu sempre gosto de saber a opinião de vocês, boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 81 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem dois pontos a se considerar aí, o primeiro, essa Sabrina é doida das ideia pq ou ela é uma psicopata stalker do amor de infância dela, ou é a mina mais rancorosa do planeta pra destruir a vida do cara q recusou ela na oitava série kkkkkk

A segunda coisa a se considerar agora é a mais importante, cm ele mesmo disse, msm q seja armado e tal, não muda o fato que a Michele traiu e muuuuito devo acrescentar, só espero q ele não use isso de desculpas pra voltar pra ela, pq aí já é pedi pra ser corno msm.

3 0
Foto de perfil de Hades123

Conto muito bom, o autor está de parabéns, um conselho ao autor, não se deixe influenciar pelos puritanos, defensores da família e bons costumes que não deixam de acessar um site de contos eróticos, vai entender essa raça, alguns desses puritanos se aventuraram a escrever contos aqui e foi uma lástima, verdadeiros lixos, conclua sua história da forma que você quiser.

2 2
Foto de perfil genérica

Por favor não seja corno manso, ela deu e gostou, se quisesse podia ter parado. Você por amor a ela foi fiel e ela deu a rodo pra homem e mulher.

2 0
Foto de perfil genérica

Pensando aqui... Acho que essa viagem da Michele pode ter sido até uma artimanha da Sabrina...

1 0
Foto de perfil de Velhaco

O conto está muito legal, mas faço uma ressalva, mesmo q ele descubra q seja uma armação pra separa-los (não sei se essa é a ideia do autor), mas na minha opinião ficará muito chato caso ele resolva perdoar e voltar com a noiva, afinal se ela fosse mesmo uma mulher de caráter não teria se rendido aos conselhos da suposta amigo e muito menos traído o noivo em uma orgia, mas como disse essa é somente minha opinião, parabéns pelo conto

3 0
Foto de perfil genérica

E o seu conto amigo? Tá precisando continuar, rambem é uma ótima história, não desista da gente não.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara que armação dessa menina, quer se vingar do passado bem louco ameia saga parabéns nota mil.

1 0
Foto de perfil genérica

Meu sentimento se resume a uma palavra: oxe...

1 0
Foto de perfil de rbsm

excelente cada vez mais esclarecedor a historia

1 0

Listas em que este conto está presente