Reginaldo e Romulo - o vizinho casado e o filho

Um conto erótico de Bernardo
Categoria: Gay
Contém 827 palavras
Data: 03/10/2023 00:25:35

Oi, pessoal! Agora vou contar o restante da história com o vizinho casado Reginaldo e seu filho Romulo. Agora, assim como eu, vocês irão entender o porque o pai foi tão direto.

Como eu havia contado no conto anterior, eu tinha ido buscar a minha encomenda e quem me atendeu foi o filho chamado Romulo. Ele estava de samba canção, sem cueca e com o pau livre marcando. Eu consigo segurar a minha língua, mas a minha expressão não tem como, provavelmente eu fiz cara de pidão e o Romulo contou para o seu pai, foi aí que o pai jogou o verde pra colher maduro e colheu, bem gostoso haha.

Era uma tarde de domingo normal, aquela de tédio mesmo, meu interfone toca e eu pergunto quem é e Romulo falou. Eu fui até o portão para saber o que ele queria, inclusive achei bem estranho ele me chamando, a gente não tem contato nenhum. Falei boa tarde com ele e ele me perguntou se eu sabia fazer brigadeiro, eu falei que sabia, mas tipo, quem te chama pra perguntar se sabia fazer brigadeiro, eu fiquei sem entender absurdamente nada. Falei com ele como era e ele perguntou se eu podia fazer pra ele. Ele estava vestido normal, sem nada que tivesse como desconfiar que ele queria de verdade.

Fui até a casa dele, os pais estavam fora. Fiz o brigadeiro dele e ele logo me falou: eu sei que você mamou meu pai, eu que contei pra ele que você ficou me manjando aquele dia, sabia que você gostava de uma pica.

Na hora eu gelei, não sabia o que fazer. Ele falou: não precisa ficar sem graça não, ele elogiou muito a sua boquinha, agora eu também quero! Foi logo tirando a pica pra fora, ela era enorme, devia ter uns 22cm, branquinha, grossa mas não igual do pai, retinha, um verdadeiro monumento.

Eu mamava com vontade, parecia que o mundo ia acabar rs. Ele me chamava de vadia, de piranha e eu falava: sou toda sua meu macho. Ai ele falou: vamos subir que hoje eu vou te arregaçar sua puta.

Quando chegamos no quarto, ele me jogou na cama, passou o lubrificante, colocou a camisa e já meteu tudo com força, sem dó nenhuma. Eu gritei! Falei que era pra ele ir com calma, mas ele falou que uma pessoa que mama daquele jeito, sabe levar pica com força. A gente ficou nessa uns 5 minutos, eis que o portão abre e um carro é estacionado. Eu logo falei: para com essa porra, seus pais vão pegar a gente aqui (seria muito estranho me verem lá, já que eu não ia lá pra nada).

Ele falou: fica calmo, é só meu pai que vai te comer tambem! Minha mãe ficou na casa da minha tia, eu mandei mensagem pra ele falando que tinha uma putinha na minha cama.

Seu pai chegou no quarto rápido e falou: eu sabia que você não ia me decepcionar.

Ele tirou logo a pica dele em ponto de rocha e colocou pra eu mamar, fui lambuzando ela toda com minha baba e chupando tudo. Enquanto o filho atolava aquele picão no meu cu. Até que o pai pediu pra trocar de lugar e foi colocando aquela pica grossa até o talo.

Eu não sabia se eu pulava de alegria, se eu gemia, se eu chorava rs. Era muito bom ser comido pelos dois, até que o pai falou: vem aqui meu filho, vamos fazer uma DP nesse filho da puta.

O pai ficou deitado por baixo e o filho veio por cima e enfio a pica no meu rabo. Nessa hora eu pulei pra frente, para tirar o pau deles de dentro de mim, mas eles me puxaram fazendo tudo ficar dentro. Depois de alguns minutos eu acostumei. Já estava um pouco sem força e eles socando dentro de mim.

Até que o filho falou que ia gozar e eu falei: só se for dentro da minha boca caralho. Ele sem pensar muito, tirou a pica de dentro de mim e colocou dentro da minha boca e gozou, mas ele gozou muitooooooo. O pai não aguentou e fez o mesmo, dessa vez a porra dele não estava tão grossa, mas continua uma delícia.

Eu estava sem força nenhuma, mas estava realizado, fiquei deitado na cama vendo eles levantarem e assim que eu me recuperei um pouco, levantei e tomei um banho gostoso. Romulo veio atrás, mas eu pedi um pouco de descanso e ele respeitou. Chegou atrás de mim e me deu uns beijos na nunca.

Terminei meu banho, coloquei minha roupa e quando estava saindo eles falaram: você é nossa pra sempre!

Eu sorri meio sem força e fui embora.

Agora não tem jeito, sou apaixonado na pica dos dois e melhor que uma, são duas sempre disponíveis haha.

Para quem quiser entender melhor, tem o outro conto “Reginaldo - vizinho casado”, que conta como tudo iniciou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Bernardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Bentinho#

Taí um lance q eu queria tentar, só falta achar um corajoso.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Ver se com brigadeiro vai mais fácil? Hahaha

0 0
Foto de perfil de Bentinho#

Ia fazer uma piada com brigadeiro mas deixa queto pq ficou estranho kkkk

0 0
Foto de perfil de Jota_

Ahh cara se for o que eu tô pensando, melhor deixar quieto mesmo. Jogo sujo!

0 0
Foto de perfil de Jota_

Tenho tb uns contos com vizinho 😈

0 0
Foto de perfil de Jota_

Caralho Bernardo, curto mas delicioso!

Não quer fazer um brigadeiro aqui não?? Hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

APESAR DE SEDER MUITO CURTO FOI BOM.SÓ NÃO CURTO MUITO SURUBAS.

0 0