De puxa saco a corno submisso foi um pulo Vl

Um conto erótico de Vagabundo
Categoria: Heterossexual
Contém 2793 palavras
Data: 20/10/2023 03:45:04

.... Voltei para casa desempregada o Carlão ligou para saber das novidades, falei com ele que estava desempregada e que teria que procurar alguma coisa para fazer

Carlão disse para mim que já tinha uma vaga para mim, eu perguntei qual vaga, ele respondeu de minha putinha que você acha.

Sua putinha? Mas essa vaga já não é minha mesmo kkkk

Eu sei que você tem outras putinhas mas eu espero que eu seja putinha número um kkkk

Claro que você é putinha número um, porque você é a maior putinha que eu já conheci e olha que eu já conheci muitas hein.

Agora é sério Luana você perdeu o trabalho por minha causa e eu vou arrumar uma vaga para você na empresa sim tenho certeza que você vai ser bem útil para mim.

Marcamos amanhã para almoçar ok

Claro meu amor estamos marcados amanhã nós almoçamos.

Beijo te amo Carlão.

Desliguei o telefone e fiquei esperando o corno chegar ainda ia demorar um pouco, pedi alguma coisa para almoçar no iFood, sentei comi e fiquei esperando o retorno do corno, "o retorno do corno "eu acho que isso dava um bom pornô kkkk

Bruno chegou todo feliz por volta das 19:30 dizendo que tinha sido promovido, ganho um aumento de 20% no salário e que agora era gerente do departamento de informática da empresa eu achei graça do título segurei meu riso porque ele era o único responsável por todo o trabalho de informática na empresa do Carlão, A vaidade é capaz de cegar as pessoas sabe.

Não falei nada só dei os parabéns e disse que estava desempregada mas que o Carlão ia arrumar alguma coisa para mim, ele perguntou se eu tinha entrado em contato com o Carlão eu falei que o Carlão telefonou para mim para saber como eu estava que eu disse para ele que tinha sido demitida e ele prometeu uma vaga para mim no escritório da empresa.

Eu percebi que o Bruno não gostou muito mas ele não ia contrariar nem a mim nem ao patrão.

E temos uma pizza para a janta, a pizza chegou ficamos na sala comendo a pizza e vendo Netflix.

Era uma aproximadamente 21:00 quando Bruno começou a se aproximar de mim buscando intimidade, eu estava com a minha bucetinha e o meu cuzinho bem assados, se bem que o pintinho do Bruno não ia fazer diferença nenhuma mas eu não estava querendo intimidade com ele, aliás na altura do campeonato eu queria intimidade com qualquer um menos com ele.

Bruno- poxa Luana nós estamos há quase 10 dias sem transar lá no sítio você me evitou o tempo inteiro depois você chegou e não deixou nem eu chegar perto de você, eu sou o teu marido Luana eu tenho meus direitos.

Bruno eu não sou propriedade de ninguém não viu e outra coisa, para que transar para você fazer um oral bem meia boca em mim, meter esse pintinho na minha bucetinha e não durar nem cinco minutos não quero não.

Mas Luana você nunca reclamou agora você está reclamando, o que eu posso fazer para melhorar É só você dizer que eu faço você sabe que eu quero ver você satisfeita e feliz comigo.

Sabe aquela hora que o diabo atenta, pois é o capeta começou a me dar ideias.

Tá bom Bruno nós vamos dar uma apimentada na nossa transa, você topa.

Depende né Luana depende do que você quer.

Bruno se depende Eu nem quero mais.

Não Luana por favor diz o que você quer.

Então a gente vai para cama agora e você vai deixar eu comandar o show, você não vai me contrariar vai aceitar numa boa e se soltar , livre de todos os preconceitos, você topa?

Tá bom Luana vamos lá você comanda o show.

Peguei o Bruno pela mão e fomos para o quarto, joguei ele na cama comecei a tirar a roupa dele e tirar a minha também eu só estava mesmo com um shortinho sem calcinha e um topzinho então foi bem rápido.

Comecei por cima do Bruno beijando ele , fui beijando o pescoço dele cheguei nos mamilos e comecei a chupar os mamilos do Bruno, percebi que ele ficou um pouco surpreendido mas não falou nada, parecia que estava gostando, fui descendo beijando a barriga dele até chegar naquele pintinho que estava durinho, coloquei aquele pintinho todo na minha boquinha comecei a chupar, Bruno começou a gemer e eu achei que ele ia gozar, isso não podia acontecer se não a brincadeira não ia chegar aonde eu desejava, deitei e mandei ele me chupar que eu ia chupar o pintinho dele, gente é pintinho mesmo viu kkk tem no máximo uns 14 cm kkkk e fino ficamos ali naquele 69 e eu comecei a enfiar a língua no cuzinho do Bruno, Ele olhou para trás com uma cara feia mas Eu devolvi com uma cara mais feia ainda, ele perguntou mas que é isso Luana , eu falei isso sou eu comandando show mas se você quiser eu posso parar agora e aí não sei quando outro show vai começar talvez demore bastante viu Bruno, relaxa e para de bobeira, só aproveita, eu botava o pintinho na boca e enfiava a língua no cuzinho do Bruno alternando, ora o pintinho ora cuzinho.

Não demorou para o Bruno começar a gemer igual uma putinha e empurrar aquela bundinha branquinha dele na minha carinha aí eu deixei o pintinho para lá e passei a me dedicar ao cuzinho, enfiava a língua lambia o rego e massageava o cuzinho dele com o dedo, só não enfiei o dedo no cuzinho do Bruno porque a minha unha é grande, não demorou muito tempo para o Bruno gozar e sujar toda a minha barriguinha de porrinha.

Durante esses 69 o Bruno esqueceu da minha bucetinha parou de me chupar e só ficava rebolando enfiando aquela bundinha na minha carinha.

Bruno gozou nós fomos para o banheiro tomar um banho, ele ainda tentou me penetrar no banho mas o pauzinho dele não subia mais, eu nunca vi o Bruno gozar tanto na vida como eu vi naquele dia.

Saímos do banho nos enxugamos nos vestimos e eu perguntei para ele e aí Bruno gostou.

Ele falou um gostou bem baixinho, " gostei ", você gostou assim desse jeito, eu acho que você gostou muito Eu nunca vi você gozar desse jeito, você gemeu igual uma putinha Bruno kkkk acho que descobri porque que você nunca fez um sexo gostoso comigo, o teu tesãozinho tá no cuzinho não tá não? Que é isso Luana eu sou homem.

Você pode ser homem mas hoje você se comportou igual uma putinha gozando pelo cuzinho kkkk

Ele virou para o lado e dormiu sem falar mais nada Eu ria por dentro eu já tinha ouvido falar que todo corninho manso também é viadinho , acho que isso é verdade.

Bruno acordou cedo eu fiquei na cama até umas 10 horas da manhã quando o Carlão me ligou dizendo que passaria às 12:30 para me pegar.

Fiz uma depilaçãozinha básica na minha bucetinha e no meu cuzinho e me preparei para aquele macho.

12:30 em ponto Carlão já estava na porta de casa buzinou eu desci entrei no carro e já demos um beijo gostoso ali mesmo no carro, eu sei que tinha vizinho olhando mas que se foda, isso me excitava mais ainda, o fato do meu maridinho sair na rua e todo mundo olhar para ele e dizer, "lá vai o corno", para mim é bem excitante.

Carlão me levou para um restaurante nós almoçamos ele falou que eu seria a segunda secretária dele mas que o serviço que ele tinha para mim era bem especial e que eu ia gostar.

Contei para o Carlão como eu tinha feito o Bruno gozar pelo cuzinho e o Carlão ria muito.

Carlão- Reza a lenda Luana que todo o corno manso é viado você sabia disso.

É Carlão já ouvi essa história sim e eu acho que no caso do Bruno isso é bem verdade viu kkk.

Saímos dali fomos para o motel Carlão me comeu bem gostoso como sempre fazia, botou bastante na minha bucetinha e no meu cuzinho e encheu a minha bucetinha e o meu cuzinho de porra e bateu muito na minha carinha e no meu bumbum nem vimos a hora passar.

Às 19 horas o Bruno ligou perguntando onde eu estava ,ainda estava no motel com o Carlão.

Oi amorzinho, eu estou aqui com o Carlão esqueci de dizer para você que o Carlão me convidou para almoçar e falar da vaga na empresa.

Celular estava no viva voz Carlão falou para o meu maridinho.

E aí meu gerente tudo bem com você, fica tranquilo que daqui a pouco eu devolvo a Luana.

Tudo bem chefe é que eu cheguei ela não estava e eu fiquei preocupado.

Pode ficar tranquilo que eu devolvo ela quase inteira para você.

Amorzinho espera que daqui a pouquinho eu tô aí tá.

Tá tudo bem Luana eu sei que você está bem a minha preocupação era só essa mesmo.

Uma hora depois eu estava em casa, cheguei de cabelo molhado na maior cara de pau.

Bruno olhou mas não falou nada, fingiu que não viu, ele tinha preparado um macarrão à bolonhesa e a mesa estava posta e eu sentei para comer com ele, comemos batemos um papo ele falando sobre a nova função dele, e eu falando que seria secretária do Carlão e que o meu salário era melhor do que eu recebia no estágio, ele deu um parabéns mais ou menos .

Vimos um pouco de TV e fomos para o quarto.

Ele deitou virou de costa para mim e ficou quieto eu me encaixei atrás dele comecei fazer carinho na cabeça dele e ele acho que estava fingindo que estava dormindo mas eu continuei fui descendo a minha mão nas costas dele e arranhando ele suavemente com as unhas, ele deu uma tremida, continuei até chegar no bumbum dele meti a mão por dentro da cueca e ele tentou tirar mas eu falei no ouvido dele bem manhosa, deixa Bruno eu gosto dessa bundinha, ela é tão fofinha tão macia, para com essa bobagem , parece que ele relaxou e eu comecei a massagear o cuzinho dele, foi com a minha mão até o pintinho, o pintinho tava duro como pedra.

Bruno o pintinho tá durinho como pedra, você gosta de um carinho no bumbum não gosta, olha se você mandar parar eu paro, mas tá tão gostoso, essa bundinha é tão gostosa, ele relaxou eu fui descendo coloquei ele de grossos brussos comecei a lamber o cuzinho dele ele começou a se esfregar na cama e a rebolar aquela bundinha na minha cara.

Isso Bruno se solta meu amorzinho, eu quero ver você gozar igual você gozou ontem, continuei massageando o cuzinho com o dedo e enfiando a língua, Bruno já rebolava e gemia igual uma putinha.

Eu tive uma ideia parei , levantei fui até ele dei um beijo nele e falei para ele ficar quietinho que eu tinha uma surpresinha para ele, fui na cozinha peguei uma cenoura não muito grande, deitei do lado dele sem ele ver que eu estava com a cenoura na mão voltei a enfiar a língua no cuzinho dele, abrir o criado mudo peguei um tubinho de k y passei na cenoura e depois comecei a passar no cuzinho dele, ele virou para mim e perguntou.

O que que você vai fazer Luana?

Relaxa meu amorzinho você vai gostar eu vou ser carinhosa com você, quero ver você gozar bastante.

Fui enfiando a cenoura no cuzinho do Bruno ele reclamou que estava doendo mas já falou com aquela vozinha manhosa.

Luana tá doendo, tá me machucando.

Relaxa meu amorzinho relaxa, a primeira vez é assim mesmo eu tô curtindo tanto fazer você de putinha.

Quando eu chamei ele de putinha ele fez menção de sair mas eu falei com autoridade para ele ficar quieto, que agora na cama quem comandava o show era eu.

Fui enfiando a cenoura e tirando, cada vez Eu enfiava um pouco mais, Bruno foi relaxando e não demorou, ele já gemia e rebolava, mandei ele ficar de quatro e abrir bem a bundinha com as mãos, ele obediente abriu, Eu enfiava a cenoura e tirava e comecei a massagear o pintinho dele contra a barriga dele.

Tá gostoso tá amorzinho, tá gostando de ser minha putinha tá hein, fala para mim fala, fala para mim se não eu paro.

Não para Luana, não para.

Então diz que você é minha putinha.

Eu sou sua putinha.

Não eu quero que você fale eu sou a putinha da Luana.

Tá eu sou a putinha da Luana, mas não para.

Bruno gemia e rebolava e eu massageando o pintinho dele como se fosse um clitóris.

Tava tão gostoso fazer aquilo com ele que eu enfiei os dedos na minha bucetinha e gozei também junto com o Bruno, olha foi bem legal viu.

Bruno depois que gozou caiu na cama sem forças e eu caí em cima dele, achei engraçado porque geralmente são os machos que caem em cima de mim kkkk

Um tempinho depois Bruno se levantou mas eu notei que ele estava com muita vergonha, foi para o banheiro tomar banho e eu fui atrás dele.

No boxe eu comecei a beijar ele e dizer para ele que tinha sido muito gostoso comer meu maridinho, ele estava muito envergonhado, não falava nada.

Depois desse dia pelo menos três vezes por semana eu comia o Bruno, ele passou a chegar e a fazer todo o serviço da casa que nós dividimos antes, tipo um lavo outro enxuga, agora ele lavava e enxugava

No escritório o meu serviço era chupar o pau do Carlão e dar a bucetinha e o cuzinho para ele todo dia.

Todo mundo no escritório sabia que eu era a mulher do Bruno e era putinha do Carlão, toda semana nós saímos para almoçar pelo menos umas duas vezes e não voltávamos para o escritório.

Mais ou menos uma semana que eu estava trabalhando com o Carlão ele me chamou na sala dele e tinha dois senhores, dois negões africanos, todos os dois grisalhos, eu achei lindos, eu amo um negão coroa.

Carlão me chamou eu entrei no escritório vi os dois homens, Carlão estava sentado em uma poltrona e os dois sentados num sofá grande que tem na sala do Carlão, Carlão fez sinal para mim sentar no colo dele eu fui sentei, Carlão me deu um beijo bem gostoso e molhado e falou no meu ouvido para que eu me ajoelhasse na frente dele e chupasse o pauzão dele ali na frente dos dois homens, não pensei duas vezes, e ajoelhei na frente do Carlão abrir a calça dele, abaixei a calça e a cueca junto e aquela delícia já pulou na minha carinha eu comecei a lamber aquele pauzão, a botar aquelas bolonas na minha boquinha e ficar olhando para o Carlão, Carlão gostava que eu chupasse e olhasse para ele , comecei a bater com aquele pauzão já todo babado no meu rostinho e Carlão começou a dar uns tapas no meu rostinho, os dois coroas já estavam com o piru deles para fora e já estavam tocando punheta.

Não trocamos palavra até aquele momento.

Carlão me levantou me apoiou na mesa e eu já entendi tudo, apoiei na mesa arrebitei o bumbum, Carlão levantou minha saia abaixou minha calcinha mandou eu abrir o meu bumbum com as mãos para o meu cuzinho ficar bem exposto, claro que eu fiz, Carlão passou o cuspe no pau e no meu cuzinho e meteu com força, os coroas já estavam do nosso lado olhando o Carlão meter no meu cuzinho

Carlão metia e eu gemia alto, um dos coroas enfiou a mão na minha bucetinha foi alisando enfiando os dedos e fez eu gozar assim.

Carlão tirou o pau do meu cuzinho e o outro coroa já estava com a camisinha no pauzão dele também e apontou enfiou com força no meu cuzinho, socou muito no meu cuzinho e eu tornei a gozar, quando esse coroa gozou o outro veio e meteu também, foi uma delícia.

Depois que eles gozaram Carlão meteu de novo no meu cuzinho e gozou dentro do meu cuzinho, Carlão nunca usou camisinha comigo desde a primeira vez que me comeu sempre foi pele com pele.

Carlão levantou minha calcinha eu abaixei minha saia dei um jeito no meu cabelo e sai sem falar nada.

Aos leitores eu peço desculpas porque prometi um epílogo mas é preciso continuar, mais prometo que não demorarei a postar a continuação.

Continua...

Bruno assume o chifre

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive vagabunbo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Id@

Gente, eu fico pensando: se uma pessoa não dá valor nem a ela mesma, como pode dar valor à outra pessoa ???

2 0
Foto de perfil de Kazado_

Ótimo adorei a parte do seu maridinho quem sabe no próximo conto vc consegue fazer ele dar para o Carlão também

1 0
Foto de perfil genérica

possivelmente a melhor série atualmente por aqui, impecável na escrita e na história! Parabéns!

1 0
Foto de perfil genérica

Embora tenha quem goste desta história e esteja bem escrita como SEMPRE, vou tirar o meu time de Campo...este rumo que à história tomou é demais pro meu gosto...🤮😂😂😂 tô fora !! Rs 👁

2 0
Foto de perfil de Tatyiana

Aí eu amo seus contos... Já tô imaginando vc e a Bruninha dividindo machos por aí como.duad amigas vadias.... Aí como queria q minha esposa fizesse isso comigo

1 0
Foto de perfil genérica

Fui lá ler seus contos , excelentes, vou ler todos, não me importo se o conto é hétero, gay , corno, seja o que for para mim vale excitação e a construção e você dá uma aula parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente

Fav
Fav