Seis meses iniciando como corno manso

Um conto erótico de corno manso bsb
Categoria: Heterossexual
Contém 761 palavras
Data: 02/10/2023 23:15:36

Eu escrevi o primeiro conto querendo nada e recebi ótimos feedbacks... Então queria falar um pouco mais sobre a safadinha como que a Gabi era e como fiquei nessa de ser um semi corno manso durante mais esses 6 meses.

Apesar de ser uma safadinha, ela era uma menina bem discreta. Me traía com uns caras que inclusive eu não falava mais, porque acabei brigando com eles. A safada acabou que deu atenção e outras coisas a mais para quem não devia, né? Dois deles comeram ela sem o meu consentimento, acabei cortando contato. Mas o corninho continuou com ela mais 6 meses depois que eu descobri os chifres.

Vou falar uma coisa aqui: eu não sei se eu fiquei confuso na época com os chifres que tomei, porque de certa forma você acaba gostando e quer experimentar aquela sensação. Apesar de dolorosa, acho que todo corno manso sabe como é, esse friozinho na barriga que tu sente. Pois bem, eu resolvi me manter com a Gabi durante aquela época. Eu estava sozinho em casa durante esse tempo, e resolvi convidá-la para vir aqui em casa para foder indiscriminadamente enquanto ela me xinga de corno manso. Que já era o que fazíamos usualmente.

O ponto de partida dessa história que torna tudo interessante é que a Gabi e eu bebemos vinho um pouco a mais esse dia e ela acabou, como posso dizer, né? Se abrindo um pouco mais sobre o que fez. Vou começar desde do momento que fui buscá-la na rodoviária para vir aqui em casa.

Eu tinha esse costume e rotina com ela de aos finais de semana vir aqui em casa, mas o bom é que eu estava completamente sozinho. Poderia ter sido mais esperto e ter levado alguns amigos juntos para me ajudar com ela? Sim, mas na época não tinha lá a cabeça muito aberta ainda. Chegando na rodoviária, me deparo com aquela minha namoradinha com roupinhas curtas e bem apertadas, um topzinho sem sutiã, shortinho bem curtinho arrebentando a bucetinha dela. E a vadia ainda estava parecendo uma bela de uma prostituta. Gabi costumava vir de metrô por um longo trajeto e então, eu pegava ela de carro e trazia para casa. Adentrando o carro eu já meti um:

"eita porra..." e ela respondeu "olharam bastante sua namoradinha hj no metrô, viu?"

Nessa época, fazia algumas semanas que eu tava encorajando ela a sair assim. Para os outros devorarem mesmo com os olhos. Vai que alguém toma atitude de chegar nela mesmo. HAHAHA

Ela saiu de surpresinha dessa forma e acabou que quando eu vi ela meu pau já estava completamente duro. Então respondi a ela:

"poxa, e ninguém chegou em vc para trocar uma ideia?" ela "não... rsrs" hahaahah esses diálogos me deixavam com um tesão da porra. E ela bem safada, bem sorridente e divertida entrou no carro e fez um sinal de chifrinho para mim na cabeça dela.

Ela estava um pouco mais aberta porque tinha acabado de descobrir que eu era corno, e tinha perdoado as puladinhas de cerca dela. No carro ela conversando chegamos num assunto que ela disse que eu era “muito ingênuo”, o que também me deixou de pau bem duro. Parei no mercadinho para comprar um vinho para a gente beber e fomos para casa.

Começamos a beber e eu tentava arrancar o máximo possível de informações enquanto eu chupava ela chapada de vinho, perguntava se era só aqueles que ela ficou, se tinha mais. Ela disse que sim, mas começou a contar os detalhes de como levaram ela para o quarto. Um amigo meu chegou nela na festinha depois que ela foi pegar uma bebida sozinha e chamou ela para o canto, eles acabaram sumindo um pouco da festa porque o cara foi torar ela no carro dele. E acabou que na mesma festinha ela ficou bem bêbada e pagou boquete para o Varão, que finalizou ali mesmo na boca dela.

Bom, eu tinha que dar uma resposta para ela e tudo que pude fazer foi botar ela de quatro na frente de um espelho enquanto comia a safada e assistia aqueles seios enormes balançarem. Perguntava para ela enquanto metia o que eu era e ela respondia alto “CORNO MANSO!” enquanto eu metia a pica nela. Simplesmente a Gabi me proporcionou uma das melhores fodas que tive na vida. Pena ter me chifrado sem consentimento, mas agradeço muito de ter iniciado essa putaria com ela.

Espero que tenham gostado… talvez eu conte umas outras coisinhas que lembro que ela fez se tiver um feedback legal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive cuck bsb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria de receber os vídeos e as fotos se possível no e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Gostaria de receber os vídeos e as fotos se possível no e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é meu amigo , eu a mais de 30 anos atrás, conheci uma menina muito novinha q eu sabia bem q com ela eu seria corno , pois mesmo ela ainda sendo virgem na bucetinha, já mamava e dava a bundinha direto , para todos os namorados e alguns que ela saia .

Eu comecei a namorar com ela é sabia exatamente que se ficasse com ela eu seria corno .

O mais interessante é q ela demorou 0para ser a minha Hotwife.

Eu a compartilhei quando tínhamos dois anos de namoro e ela tinha quatro anos q começou a dar o cuzinho , ela ainda virgem , num baile de carnaval , semi nua ( como eu gostava q ela ver 3lá vestida , sempre bem putinha ) , com 17 anos , ela deu muito o cú para um amigo e eu juntos .

Depois nós já casados e a um ano e meio ( ela perdeu o cabaço na nossa lua de mel , comigo ) ela pagou nosso aluguel fodendo com o prpprietário por seis meses .

É só foi aceitar ser a piranha q eu desejava um ano depois , indo foder com um carinha q ficava navegando ela no trabalho.

Hj fazemos várias putarias e sempre com muita cumplicidade .

Paradelladarlene@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É isso aí meu parceiro...pena que não continuou com a Gabi, assim como eu não continuei com a Morgana.

E espero que encontre uma mina legal e de mente aberta (diferente da minha atual)

Continue a nos contar mais

0 0
Foto de perfil genérica

Olá a todos adoro iniciar um casal quem quiser conversar comigo chama nilton.nivaldo@bol.com.br

Sou massagista chama....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ela tem nome fictício kk é outro nome, na real

0 1