Só dois colegas parte 1

Um conto erótico de Roger
Categoria: Homossexual
Contém 2392 palavras
Data: 19/10/2023 14:50:37

Olá, gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com um colega de trabalho a uns anos atrás.

Eu tinha 22 anos na época, bem branquinho, sempre cheiroso, e meu colega Adilson, tinha 26 negro, 1,75 de altura mais ou menos… trabalhávamos numa casa de shows em sp e em uma sexta-feira chegando para trabalhar umas 17:30 , iríamos até as 6:00 da manhã, nos deparamos com a fiscalização lacrando nosso local de trabalho.

Depois de saber o que houve, fomos dispensados e ficamos ali discutindo sobre o ocorrido.

Adilson me disse que iria comprar umas cervejas e iria para casa, aproveitaria para descansar.

Eu morava longe tinha que voltar de trem e disse que não queria ir pra casa. Então ele convidou para ir com ele, e disse que se não eu não se importasse poderia tornar umas com ele. Então decidi que iria e fomos andando até lá que daria uns 15 minutos andando.

No caminho falamos sobre passar a noite em claro já que estávamos prontos para trabalhar a noite toda , na parada para comprar cervejas ele comprou também cigarro e uns doces. Chegando lá fiquei meio assustado, era uma casa onde ele morava na parte de baixo, era como se fosse um subterrâneo de casa antiga, mas muito bem limpinho, com 1 cômodo e 1 banheiro. Uma Janela pequena com uma tampa que ele disse que era para tampar a claridade. Trabalhar a noite e dormir de dia exige adaptações. Mas de qualquer forma era bem confortável, tinha uma estante, uma Tv e de frente a cama dele ao lado um sofá pequeno.

Como tinha mais vizinhos no quintal ele fechou a porta e ficou completamente lacrado mas não trancou, ele tinha um ar condicionado de parede que ligou e assim fiquei confortável.

Ficamos conversando ele colocou uma dvds e ficamos tomando cerveja e batendo papo. Lá por umas 23:00 tínhamos tomando algumas cervejas e já estávamos falando de tudo, ele sem camisa e de bermuda, ele não tinha pelos no peito, parecia que não tinha pelos no corpo…. eu estava de camiseta e bermuda. Ainda tínhamos umas 8 latas de cerveja. Aí ele disse que iria parar um pouco e precisava tomar banho. Disse que era para eu ficar a vontade. Eu concordei e fiquei sentado no sofá assistindo um dvd de música onde umas meninas estavam dançando de bikini , eram muitas gostosas… ao meu lado em pé Adilson, virou pegou uma toalha pendurada na porta do guarda roupas e olhando a Tv e com naturalidade ele abaixou a bermuda e com os pés ajeitou ela no chão e jogou para a lateral da parede, e com a toalha nas costas e olhando para Tv disse: Nossa olha a morena que gostosa!

E eu olhando pra ela concordei e olhei para ele, ele me olhou nos olhos e disse: ela é muito gostosa. E continuou a tirar a roupa, agora abaixou a cueca com naturalidade, entre dois colegas de trabalho, nada de mais. E então pude ver que ele não tinha nenhum pelo no corpo e ao tirar a cueca ele abaixou e pegou com a mão, passando pelado na minha frente para deixar a cueca num cesto do outro lado. Eu vi a cena toda, ele pelado sem pelos…

Ele voltou e disse: já volto, se quiser tem uns pornô ali na gaveta do meio. Pode colocar…

E entrou no banheiro na parede a direta. Escutei ele ligando o chuveiro e então levantei e peguei os dvds pornô, tinha um da “Vivi Fernandez” uma loira muito gostosa. Coloquei esse é já começou com ela mostrando as pernas e depois já tirando a roupa e ficando de 4… toda depilada, uma delícia… fiquei ali vendo e sentei na cama dele ao lado do sofá pois ficava mais em frente a Tv.

E então ele saiu do banheiro dizendo: Ahhhh esse é o melhor… boa escolha.

Ele já deu de cara com a cena dela de 4, toda rosada na Tv . E disse: você já tinha visto?

E eu respondi que sabia dela mas nunca tinha visto.

Ele estava com a toalha enrolada na cintura, passou na minha frente foi até a porta ao lado esquerdo e passando a chave viu que estava só encostada todo tempo, ele trancou eu disse: olha só esqueci aberto. E voltando ele parou em pé ao lado da cama e ficou olhando as cenas, ela fazendo várias poses sozinha… ficamos olhando e então ele falou: Tem uma cena mais pra frente que o cara passa a rola bem nos peitos dela, foi mostrar, e com o controle começou a avançar até a cena… então chegou… o cara realmente estava com o pau duro, colocou nos peitos dela e começou a esfregar… ele pausou a cena e mostrando os peitos dele disse que ela era branquinha e que ele adorava assim. Eu concordei com ele e disse que eu também gostava de branquinhas.

Então ele olhou pra mim e disse: elas são todas rosinha.

Nesse momento ele deixou o filme rolar e foi até o guarda roupa pequeno, abriu e ficou procurando alguma roupa, pegou uma cueca e um shorts, jogou na cama ao meu lado e voltou olhando as cenas… eu estava de pau duro já, pois a Vivi estava chupando o cara é ele tinha um pau enorme… era loucura… ele pegou a cueca dele olhando a Tv e disse: Não tem como não ficar assim! E tirando a toalha pude ver que estava de pau meio duro. Demos risada e ele continuou olhando e Tv segurando a toalha na mão e ali parado com o pau do mesmo jeito. Ficou silêncio, até que ele disse: imagina uma loira dessa aqui dentro para nós dois?

Eu imaginei e falei: Adilson, você me desculpa, mas se isso acontecesse eu seria o primeiro a correr pra cima dela pelado. Rimos e ele disse: mas quem está na frente sou seu, dizendo que ele estava sem roupa e preparado já… dando risada e achando graça eu disse, que então era para os dois dividirem…

Nesse momento ele jogou a toalha na cama do meu lado esquerdo e normalmente passou na minha frente para pegar a cueca que estava ao lado da toalha. Nesse momento olhei e não acreditei, o pau dele tinha ficado duro e estava pulsando, como ele andou, balançou duro e ficou evidente demais… estava fora do normal… aí eu disse; Nossa meu, adora você não aguentou mesmo hein?!!! Dei risada e disse que a Vivi Fernandez fez efeito…

Ele deu risada e disse que quem fez efeito foi ela e a cerveja, e colocando a mão no pau ele apontou para Tv e ficou mostrando como se ela estivesse vendo… e o pau dele

começou a ficar mais duro ainda… nesse momento eu fiquei quieto e foquei na Tv. Ele foi colocar a cueca e aí colocar é subir ele disse: você se importa de eu ficar só de cueca? Pois aqui eu vivo sozinho e costumo ficar pelado, mas aqui você pode dormir no sofá ou no colchão inflável que tenho, se quiser ficar acordado pode ficar também pois eu não estou com sono.

Eu respondi que não e que provavelmente não iria dormir também…

Aí ele vestiu a cueca e ficou em pé, segundos de silêncio, ele disse: Se você quiser ficar a vontade também, pode ficar, pode tomar banho se quiser e tirar o tênis enfim…

Aí eu disse que iria tirar o tênis a camiseta e ele falou que se eu quisesse ficar de cueca também poderia.

Na Tv a cena era a Vivi deitada e o cara comendo ela de lado.

Eu falei beleza. E fui tirando a camiseta, bermuda, tênis meia e quando abaixei a bermuda ele disse: está de pau duro também né? E riu… aí eu disse: olha a cena na Tv, acha que não vou ficar? E rimos… nessa ele olhando sem parar disse: posso ver? Está mesmo? Eu estava com tesão… disse que sim e abaixei um pouco a cueca e coloquei o pau pra fora…

Ele olhando sem parar disse: nossa está mesmo, e você depila como para não ficar marcas?

Nós dois olhando eu disse naturalmente que eu mesmo fazia sempre com gilete nova e nunca passava ao contrário do nascimento do pelo.

Ele ficou curioso e veio pertinho ver, eu abaixei mais até as coxas e mostrei a virilha e as laterais do saco…

Ele bem curioso, veio mais perto e perguntou até onde eu fazia. Aí eu abaixei a cueca toda, coloquei na cama dele é posicionei para mostrar para ele até a parte do saco atrás.

Ele abaixou pra ver e disse: Nossa que lisinho mesmo.

Quando voltei na posição normal e fui pegar a cueca, ele abaixou a cueca dele e colocou do lado da minha, e disse: Eu faço até mais encima.

Sentou na cama abriu e perna e puxando ao saco para cima abriu a bunda e pude ver sua bunda e seu cuzinho, sem nenhum pelinho sequer… e comentando fiquei olhando: nossa e você mesmo faz?

Ele disse que sim mas que tinha poucos pelos, e virando mais de lado mostrou o saco e seu pau estava completamente duro… enorme preto duro e com a cabeça rosa.

Quando voltei a posição normal ele também voltou mas continuou sentado na cama, olhei na Tv e a Vivi estava de 4 com o cara metendo nela arrebitando.

Olhamos juntos a cena, olhei para nós, estávamos os dois pelados de pau duro, um em pé e outro sentado na cama. Me deu um tesão e acho que ele também…

Ele olhou meu pau e disse: você e todo branco também né?

Eu cheguei mais perto e mostrei pra ele meu pau completamente duro e colocando minhas mãos para trás coloquei meu corpo para frente… acho que ele entendeu.

Ele estendeu a mão e foi direto segurar meu pau, segurou firme com a mão, deu umas punhetadas, ficou mexendo e dizendo que era muito branco meu corpo.

Meu pau latejava, pulsava ficava pulando na mão dele… ficamos quietos e olhando a Tv ele continuou me punhetando na mesma posição uns 3 minutos.

Então ele pulou da cama, disse que iria fazer uma coisa… foi até a parede e apagou a luz…. Não entendi nada, ele voltou pegou nos meus ombros, me posicionou de frente para a cama e de costas para Tv, sentou na cama de novo e perguntou: posso pegar de novo?

Eu estava com maior tesão, falei sim…

Ele pegou de novo, ficou punhetando e chegando mais perto, mais perto… olhando a Tv e olhando para minha barriga, até que num impulso ele disse: aí me perdoa, não aguento mais…

Segurou meu pau com firmeza e abocanhou com a boca quente e molhada, eu não acreditava mas fiquei com as mãos para trás só recebendo… ele mamava, mamava e mamava… estava uma delícia… uma sensação deliciosa. Fazia carinho na minha barriga e mamava balançando a cabeça…

Eu estava com as pernas tremendo até que ele parou de chupar e disse: Deita aqui na cama que vou fazer um negócio.

Eu obedeci, a única luz era da Tv mas eu via seu corpo nu brilhante na luz da tela.

Eu deitei e ele veio por cima, com as pernas do meu lado esquerdo ele ficou de 4 com a bunda virada para meu lado e abocanhou de novo meu pau, mamando sem que eu pudesse fazer nada… sua bunda estava do meu lado e cada vez mais ele chegava com ela perto…

Até que eu deitei de vez e fiquei esticado na cama com ele mamando sem parar, não largava…

Num pulo ele virou a perna pela minha cabeça e fez um 69 com a bunda quase perto do meu rosto… eu não aguentei e puxei ele com tudo… enquanto ele chupava meu pau eu estava chupando a bunda dele… lambia o cú, o saco, a virilha, tudo que tinha direito… deixei o cuzinho dele completamente melado de saliva… aí ele saiu e perguntou se poderia acender s luz! Eu concordei e ele acendeu… não acreditei na cena, eu e ele com os paus duros como pedra, o meu melado com saliva dele e o dele melado de tesão.

Ele me olhou e disse: Cara me perdoa, mas me come? Me come agora por favor…

Ficou de 4 no sofá ao lado da cama e abriu a bunda com as duas mãos… que cuzinho lindo, nossa uma delícia de cuzinho.

Eu só falei pra ele: Mas você tem camisinha?

E ele disse que não, e que poderia sem sem mesmo. Eu fiquei na dúvida mas o tesão era maior … então me posicionei , deu uma chupada no cuzinho dele e comecei a colocar devagar todo melado… ele arrepiou as costas e abrindo mais empurrou para entrar tudo… pronto, eu estava com pau todo dentro daquele negão cheiroso e de corpo lisinho, meu colega, meu parceiro, agora minha mocinha… comecei a comer ele é parecia uma mocinha m, rebolava, empurrava pra trás dava gemidinho, arrebitava, era uma moça… eu olhava a cena das costas dele suada uma pele negra linda e meu pau branco e rosado entrando e saindo dele todo melado de tesão e com um cheiro delicioso de sexo… fiquei ali comendo ele uns 10 minutos até que ele pediu para gozar… pediu para irmos de lado. Ele virou arrebitou a bunda de lado e estendeu a cabeça para trás só esperando… dei uma chupada no cú dele e voltei com o pau… metendo melado mais uns 5 minutos até que começou a gozar e apertava meu pau com o cu que parecia uma guilhotina, apertava cada golada de gozo que saia, apertando e relaxando na medida que eu iria jorrando nas mãos batendo punheta….foi um gozo de uns 2 minutos pois ele não parada de gemer e apertar meu pau com o cu… não aguentei também e anunciei que iria gozar… pronto… gozei dentro dele sem dó, foram algumas goladas de gozo e ele me ajudando apertando o cu no meu pau sem paradas… ficamos ali alguns minutos para relaxar… eu não acreditada o que estava acontecendo. Eu tinha acabado de gozar dentro do cú do meu colega de trabalho. Um cuzinho tão delicioso que não consigo explicar.

Continuarei na próxima…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Casal X a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que deleite tua narrativa... Maior tesão. Conte-nos mais...

1 0
Foto de perfil de Casal X

A palavra “deleite” me deu tesão, deu até o gosto na boca e o cheiro do momento! Valeu abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente uma delícia de tesão . . . Vale meu dez e três merecidas estrelas.

Fico aguardando a continuação !

1 0
Foto de perfil de Madurão

Perfeito, tesão demais!!

1 0
Foto de perfil de Casal X

Que bom que gostou! Vou contar toda história, essa foi só a primeira parte.

0 0