O estágio - Longe dela

Um conto erótico de contadordehistórias2
Categoria: Heterossexual
Contém 2306 palavras
Data: 19/10/2023 12:58:03
Última revisão: 19/10/2023 13:48:21

Olá sejam bem-vindos a continuação deste último conto, aonde vamos ter a continuação da relação entre Marcos e Michelle, que neste momento teria uma barreira bem difícil de ser superada, e vamos começar acompanhando a partir daqui.

Como relatado no último conto, estava pensando em pedir Michelle em casamento no Natal. Na verdade já estava tudo certo disto acontecer, visto que até mesmo o anel de compromisso eu já havia comprado. E posso dizer para vocês meus amigos é uma coisa completamente linda, da forma qual minha Michelle merece.

Conforme os dias foram passando, eu fui percebendo algo diferente na Michelle. Na verdade, ela parecia bem diferente, ela estava me olhando muito mais do que o normal, como se quisesse me dizer alguma coisa mas não tinha coragem de fazer. Para ser sincero eu nem fazia ideia do que poderia vir a seguir, só sei que os dias passaram e até mesmo no sexo eu senti algo diferente, ela era muito mais ousada e saudosa no sexo como se fosse uma das últimas vezes que iríamos transar.

Podia sentir nas chupadas dela, a forma como ela mamava aquele meu cacete com vontade, engolindo cada centímetro, a forma como ela usava a língua em meu corpo, ou a forma como ela cavalgava quando estava por cima, ou rebolava aquele rabo delicioso quando estava de quatro, eram de uma mulher cheia de saudades, de uma mulher que sabia que não iria ter seu homem por um bom tempo, então devia aproveitar.

No dia antes da festa de Natal, ela acabou me fazendo uma surpresa gostosa, pois havia chegado em casa naquele dia e encontrei uma banheira cheia de pétalas de rosa iluminada por velas vermelhas, tudo isso preparado por ela. Não entendi direito por que tanto romance, mas aproveitei e fodemos muito naquela noite, eu a beijei como ninguém, e ela principalmente, me beijou com vontade, e com tesão.

Naquela noite entramos na banheira e eu podia sentir no balançar da água a forma como ela balançava em cima de mim, ela estava completamente deliciosa naquela noite em especial, estava completamente sensual mas principalmente amorosa no meio dos beijos e no meio dos toques, ela cedeu seu seio e eu abocanhei como se fosse a primeira vez que eu estivesse com ele em minha boca, minha língua passeava por aqueles seios que eu tanto amava, ela se ofereceu para passear com aqueles seios no meio da minha rola, e pela primeira vez ela me fez uma espanhola e que senhora espanhola, como já relatei ela não possui seios tão grandes mas na medida do que eu gosto. Não ficamos só na banheira naquela noite, acabei carregando ela até a cama e acabei por montar em cima dela, e meti com muita vontade naquela gostosa.

- Ain Marcos, mete gostoso em mim vai! - Ela dizia, cheia de tesão.

- Goza comigo Michelle, sua gostosa! - Eu dizia, já perto de gozar.

Naquela noite, acabamos por gozar muito e fodemos sem parar. Parecia até que ela estava adivinhando que no dia seguinte iria convidar ela para jantar e finalmente pediria para que ela fosse minha esposa, pois os últimos dias ela estava muito mais carinhosa que o normal. Eu pensei até que poderia ser o clima do natal. haha

Michelle já tinha sido avisada que teríamos um jantar naquele dia, antes de seguirmos para a casa dos pais dela em seguida a casa dos meus pais para comemorar o Natal. Na véspera de Natal trabalhamos normalmente até às 16:30 da tarde quando eu fui dispensado, já Michelle estava de férias da faculdade. Quando eu passei em casa pra pegar Michelle, ela realmente parecia adivinhar o que iria acontecer pois ela estava usando o melhor vestido que ela tinha, e era um vestido diferente dos demais pois este era um pouco mais curto e ainda tinha um certo decote que com certeza iria me deixar louco boa parte do nosso jantar. Antes de irmos ela avisou que deveríamos passar em casa antes pois ela não queria ir daquela forma na casa dos pais dela, daquele jeito ela só estava mesmo vestida para mim pois segundo ela, sentia que esse jantar seria muito importante para nós.

- Hum, que curioso, você acha que ele será realmente importante é? - Perguntei, desconfiado se ela já sabia de minha proposta.

- Talvez amor... - Respondeu ela, colocando seu indicador em minha boca, dizendo para irmos logo.

No meio do caminho, coloquei a música que mais gostávamos de ouvir quando adolescentes enquanto levei uma de minhas mãos até a coxa dela, fui subindo meus dedos ali enquanto ela mordeu os próprios lábios e assim dizia - Nossa amor, que safadinho! Mais tarde vou te dar um trato. - E aquilo me animou, confesso. Assim que chegamos no restaurante, pedi um lugar para sentarmos e dei uma olhada nos cardápios a la carte, fiz meu pedido assim como Michelle também fez o dela. Assim que chegou os nossos pedidos, fiquei pensando qual seria a melhor hora para pedir ela em casamento, vi uma brecha no meio do jantar e comecei assim a conversar com ela preparando o terreno para o pedido.

- Estamos juntos a muito tempo não é amor? - Eu dizia.

- Sim amor, eu agradeço aos céus por ter me dado pra sua vida, eu quero ser sua pra sempre e saiba que nunca vou deixar esse amor morrer... - Ela me respondeu, e depois disso, eu senti ela olhar para mim com um olhar diferente, levando uma de suas mãos até a minha, segurando. Eu não pude deixar de perguntar.

- O que foi amor? - Perguntava a ela.

- Olha amor, eu preciso te contar uma coisa que aconteceu nos últimos 15 dias e eu não sabia como fazer isso, mas agora eu sei. - Ela dizia, ainda segurando minha mão e me encarando, e confesso que naquele momento, engoli a saliva e passei a ficar nervoso por dentro, por não saber o que poderia ser.

- Pode falar amor, irei ouvi-la... O que houve? - Perguntei a ela.

- Como você sabe Sabrina minha amiga mora no Reino Unido e cursa o mesmo curso que eu. Eu nunca escondi pra você que eu sempre tive curiosidades de como é a Europa... Eu sempre quis ir ao Reino Unido, e Sabrina me falou de um ótimo estágio em uma grande farmacêutica em que eu teria que fazer por 6 meses isso vai contribuir muito para a minha carreira, eu quero muito ir pra lá, e eu passei nesse estágio. Estou viajando dia 31, e voltarei apenas em Junho. Sei que vai sentir muita saudade de mim eu também irei, mas saiba que vamos fazer esse namoro dar certo, e são só 6 meses e eu acredito que passam voando...

Realmente, eu não sabia o que dizer ou esperar depois daquela revelação. eu poderia esperar qualquer coisa naquele momento, menos que eu iria ficar 6 meses longe da mulher que eu amo, e que principalmente ela estava disposta a isso tanto que fez tudo isso sem me consultar antes.

- Michelle, o que é isso? Como você fez uma coisa dessas sem saber minha opinião, e como fica nossa relação...? E-eu achei que... - Não conseguia falar nada naquele momento, eu estava em choque com tudo aquilo. Michelle ainda segurava minha mão, com carinho, olhando pra mim, e tentando mostrar que estava tudo bem.

- Marcos, eu não falei nada para você até aquele momento por que isso não era uma coisa confirmada, eu nem sabia que iria passar mas a Sabrina cuidou de tudo pra mim. Serão apenas 6 meses, eu irei ficar na casa da Sabrina e ela possui computador por lá, eu também tenho notebook nós podemos nos falar por Skype durante todo esse tempo. Você nunca vai ficar sozinho meu amor... - Ela dizia, tentando me tranquilizar dizendo que tudo ficaria bem.

- Não Michele, nada vai ficar bem. - Eu então tirei o anel de compromisso que tinha comprado e mostrei a ela, continuando a falar. - Hoje era para ser um dia especial. Hoje era para ser o dia em que eu iria te pedir em casamento, eu estou há pelo menos um mês pensando nisso, eu iria te pedir nesse jantar agora mesmo por que você é a mulher da minha vida, e eu quero passar o resto da minha vida com você. E agora eu descubro que você vai para o outro lado do continente passar 6 meses, como iremos ficar agora?

- Marcos, eu não sabia que você... Ain amor... - Ela então me puxou independente de estarmos do outro lado da mesa e me tascou um beijo apaixonado, e continuou. - Meu amor é claro que eu vou casar com você, podemos nos casar inclusive depois que eu voltar. Eu quero muito ser sua esposa e essa vai ser a grande prova de nossas vidas, assim que eu voltar do estágio eu vou me casar com você.

Eu pensei que com certeza era IA desistir dessa ideia de estágio em outro lado do nosso continente, mas mesmo com o pedido de casamento ela estava irredutível. Realmente percebi que aquele era o sonho dela, ela realmente queria conhecer o mundo, conhecer os costumes e lugares do Reino Unido e de outros locais da Europa. Ela sempre ficava vislumbrada quando conversava comigo as coisas que Sabrina dizia para ela, apesar de que eu sabia que Sabrina não era como ela. Ela era um pouco mais "solta" no mundo. A verdade é que eu não poderia opor a um sonho da minha noiva, pois era sonho dela fazer este estágio e conhecer a Europa. Resolvi então confiar nela em suas palavras, seria difícil ficar 6 meses afastado, mas esta seria a maior prova de nosso amor, pelo menos eu resolvi encarar desta forma.

Chegou o fatídico dia e ela viajou para a Europa, e assim que voltei sozinho para casa eu notei algo estranho, aquela casa parecia totalmente vazia sem ela. Não tinha a mesma cor. Eram só 6 meses, eu colocava na cabeça. 6 meses iriam passar rapidinho, depois de algumas horas ela me mandou uma mensagem no WhatsApp, um cheguei bem animado. Eu estava feliz por ela, ou pelo menos tentava estar. No dia seguinte, ela ligou para mim para desejar feliz ano novo, e renovamos que aquele, seria o ano de nosso casamento.

Ela me ligava algumas vezes sempre que tinha algum tempo sobrando, nos primeiros dias como ela não estava fazendo nada, passava bastante tempo comigo no Skype ou até mesmo no WhatsApp. Porém ela arrumou emprego de meio período para poder se sustentar por lá, ela passou a falar um pouco menos comigo mas da mesma forma ligava todos os dias. Fazíamos de tudo naquelas ligações, deixe falar sobre aleatoriedades ou até mesmo brincávamos virtualmente aonde ela ligava a webcam e se mostrava para mim. Tínhamos algumas brincadeiras para aliviar nosso tesão, ela fez strip-tease para mim e um dia também fiz strip-tease para ela, enquanto ela brincava com aquele consolo que ela comprou antes de viajar.

Os meses de janeiro e fevereiro foram maravilhosos, março, como seu estágio já havia iniciado ela não tinha mais tanto tempo assim, mas todos os dias ela fazia questão de me mandar mensagem nem que fosse pelo próprio WhatsApp. Porém no mês de abril, especialmente, notei que ela começou a me procurar e responder menos as minhas mensagens. Ela dizia que estava atolada de coisas pra fazer por lá. Em seu Instagram, notei no entanto que ela estava bem mais ativa, postou fotos de Londres, de algumas outras cidades do Reino Unido, sempre acompanhada de sua amiga Sabrina e uma outra garota que imaginei que fosse colega de estágio. Em dias em que ela dizia que estava muito cansada para conversar comigo, notava que ela postava fotos em um pequeno pub, e algumas em especial acompanhada sempre daquele mesmo homem loiro de olhos azuis sempre do lado dela.

Aquilo me incomodou de verdade, senti ciúmes pois Michelle não era muito de fazer amizade com homens, mas tentei imaginar que aquilo era apenas uma amizade comum de uma pessoa que estava longe e que sentia falta de alguma figura masculina em sua vida. Com o passar dos dias até mesmo as postagens no Instagram foram ficando escassas, porém de vez em quando ela me respondia no WhatsApp algumas coisas como bom dia amor estou com saudades ou um desculpa amor, não estou conseguindo falar com você direito mas saiba que eu não consigo esquecer você... Até que por 2 semanas inteiras ela não me respondia nada e nisto já estávamos em maio. Faltava 3 semanas para ela voltar, e eu só tentei imaginar que por ser a reta final, ela estava na correria. Foi até que recebi uma surpresa inesperada.

Recebi uma mensagem em meu Instagram dela mesma me convidando para ir para lá. Ela disse que se eu não tivesse como pagar as passagens ela mesmo pagava e eu respondi que não precisava disso que eu iria quando ela quisesse só me precisava passar o endereço que eu dava um jeito de achar. Ela disse para não se preocupar com isso pois a sua amiga Sabrina estaria lá para me buscar no aeroporto, então tratei de comprar a passagem para o primeiro voo no Reino Unido para o dia seguinte. Então eu fui embarcar, estava de fato com muitas saudades dela, porém o mal poderia esperar o que estava me aguardando quando eu chegasse lá. Algo que com certeza mudaria nossas vidas para sempre...

- então é isso, Marcos está indo ao encontro de Michelle e mal sabe ele que muitas coisas aconteceram nesse momento em que ela estava ausente, que tudo isso o que está acontecendo, foi algo que já estava se desenrolando sem que ele soubesse. Para saber do restante desse conto, aguarde a terceira e última parte.

Comentem aí embaixo o que vocês estão achando e deem seu feedback pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 89 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Kratos116

Esse capítulo não foi muito emocionante mas não deixa de ser uma boa história. Sinceramente eu na situação do Marcos terminado o relacionamento ali no restaurante mesmo,esse negócio a distância não dá certo e a prova está aí. Parabéns 👏🏽👏🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Bora Kayrosk, parquinho vai pegar fogo

0 0
Foto de perfil de Almafer

Já tou louco pra saber o que é nota mil parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pela continuação....

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp! Esse romance vai dar merda. Tomara qu3 não seja mais um manso.

1 0
Foto de perfil genérica

Posso adiantar que é algo que Marcos sequer sonhava que poderia ver em toda sua vida.

0 0
Foto de perfil genérica

Me deixou ainda mais ansioso. Seu conto é ótimo amigo, aguardarei o final desse e espero que escreva outros. Obrigado!

1 0
Foto de perfil genérica

O final será postado entre hoje e amanhã

1 0
Foto de perfil genérica

Agora aumentou o meu nível de expectativa...

1 0
Foto de perfil genérica

Esse conto é parte fictício e parte real, realmente tive uma amiga que tinha um namorado e que se mudou pra londres bem quando ela foi pedida em casamento, e ela fez uma merda ai que todos vão ficar sabendo na última parte. Porém o final do conto vai ser bem diferente do final deles.

1 0

Listas em que este conto está presente