A cachorrinha domesticada

Um conto erótico de Ana
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1095 palavras
Data: 19/10/2023 06:23:28

Glorinha está correndo pelada pelo quarto..seu irmão Joaquim, mais velho, corre atrás com um chicote de couro na mão, toda vez que ele chega perto desce o chicote nela, nas costas ou coxas, ela grita e continua correndo, ele diz que é uma brincadeira de macho e fêmea.

Ela aceita, porque ama o irmão mais velho, que sempre cuidou dela. As costas arde dolorida e as coxas tbm.. ela toma mais algumas boas chicotadas, dessa vez nós peitinhos, e cai passando a mão em cima dos vergões.. ele a pega no colo e leva até a cama e disse que adorou brincar mais uma vez com sua irmãzinha.. ela sorri pra ele, olhos molhados, rosto corado, ele fica com tesão, a Glorinha é muito lindinha.. ele a deita e abre suas pernas, desse a cabeça e começa a mamar sua bucetinha, passa a língua nela toda e suga seu clitóris.. ela geme ja esquecida das chicotadas.. segura o cabelo do irmão e puxa.. ele tira o rosto entre as pernas dela e ela lhe dá um tapa na cara dele, ele sorri com a marca de sua mão no rosto e volta a mamar seu picheu.. cada vez mais e mais forte, até ela levantar o quadril gozando na sua boca, ele tira a cabeça de entre suas pernas, puxa o pau pra fora da cueca, estava só de cueca, bate punheta com força e quando vai gozar, a puxa e manda olhar pra sua rola e vai gozando em seu rosto, banhando sua cara com porra quente, ela abre a boca e tenta engolir a chuva de esperma.. até ele acabar.

Terminando ela vai se banhar e ele vai para seu quarto tbm se banhar.

Mais tarde ela desce as escadas e seu irmão está na sala, almoçando, usando terno e gravata, indo para o fórum onde é juiz. Eles almoçam e ele sai e ela vai pro seu quarto, ele sempre tranca o apartamento todo com ela dentro, disse que tem muitos inimigos e não pode expor sua irmãzinha ao perigo. Só a empregada que pode entrar e não fica muito pouco.

Glorinha assiste filmes no Pc e vídeos pornôs.. se masturba lembrando do irmão, que é sádico.

A noite estão juntos novamente, ele enche a banheira e a chama pra banhar com ele. Ele fica duro ao ver seu corpo cheio de vergões do chicote.. ele entra pelado na banheira e a senta em seu colo, de frente, ficam se beijando de língua, apertando sua bunda, esfregando seu picheu em seu pau.. passa a mão nos vergões e pergunta se ela não quer brincar de novo.. insiste quando ela diz que não..

- vamos, amanhã te levo no cinema.. humm? Vamos brincar sem usar o chicote..

Ele insiste tanto que ela aceita, saem da banheira e vão pro quarto.. os dois pelados..

Ele pega umas cortas e manda ela deitar, pega um pulso dela e amarra bem junto no tornozelo dela, depois o outro, deixando ela com os braços preso nas pernas, pelos pulsos e tornozelos.. ele pega um pênis de borracha bem grosso, e passa lubrificante, a vira de ladinho e leva a cabeça desse pênis no seu cuzinho e vai entrando, ele é muito grosso, vai rasgando, ela diz que está doendo, mas ele não para, ela grita quando ele mete de uma vez, entrando tudo, deixando só os ovos de fora, deixa lá e a vira pra ficar de barriga pra cima.. o cu dela está bem aberto em volta do pênis de borracha.. ele passa lubrificante em sua bucetinha, na entrada, mete um dedo dentro, bem apertada, soca, por dentro ele sente o pênis de borracha que está dentro do cu dela.. depois ele passa no próprio pau e sobe na cama, entre as pernas dela, encaixa seu pau em sua vagina e entra de uma vez, sentindo seu pau tocar no pênis de borracha por dentro, ela grita, mas está presa, ele segura seu pescoço e aperta e bate em seu rosto..

- grita minha putinha, gritaaaa.. olha como estou te rasgando princesaaaaa..

Ele diz isso ao socar com força dentro dela.. sentindo o pênis que está em seu cu, fazendo ele ficar mais duro que ferro.. ela tbm sente prazer, apesar da dor intensa.. o irmão acelera, estrangula e bate na sua cara várias vezes.. mandando ela gozar.. não demora Glorinha goza.. ele então vai ejaculando bem fundo dentro do seu útero.. até não ter mais nada, deixando ela cheia de esperma..

Sai de dentro e ver a xoxotinha arrombada.. tira o pênis do cu dela, que ficou bem aberto, solta ela das cordas.

A pega no colo e leva para o banheiro.. depois de um longo banho estão deitados, ele passou uma pomadinha no ânus e na bucetinha da Glorinha e ela não sente mais desconforto...

No outro dia ele a leva no cinema, Glorinha está muito feliz. Depois ele passa em uma loja de BDSM e compra alguns itens, um aparelho de choque vaginal, um chicote de couro mais grosso nas pontas tem esferas de ferro, mordaça de couro com uma bola no meio, e outro com uma argola, coleira, algemas e outros itens. Ele diz que é um presente pra ela.

Já no apartamento ele come sua bucetinha de novo, mete na sua xoxotinha enquanto estão na banheira, ela de quatro e ele de joelhos atrás metendo.. a putinha geme gostando do ferro duro e grosso batendo em seu útero.. ele puxa seu cabelo pra trás em um rabo de cavalo e acelera.. ela acaba gozando e logo ele goza.. saindo de dentro e sentando.

Mais tarde come seu cuzinho na cama, diz que vai experimentar o presente que ela ganhou, algema ela pelada na cama, na cabeceira, de bunda pra cima, coloca a mordaça de bola no meio em sua boca, e pega o chicote novo de couro com esferas de ferro na ponta e bate nas suas costas, fazendo ela arquejar.. não bate muito, tem que ser aos poucos até ela se acostumar.. depois de bater, monta nela e come seu cu, deitando em cima, entre suas pernas, fudendo seu ânus, com força bruta.. até gozar bem fundo, depois de um outro banho vão dormir, Glorinha nos seus braços, com vergões maiores nas costas.

Com o tempo Glorinha acostuma e até goza apanhando.. principalmente quando sua bucetinha toma ondas de choques.. seu irmão faz de tudo com ela, só sai para o trabalho e quando volta é o tempo todo no quarto com Glorinha. Ela virou uma cachorrinha bem domesticada do irmão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho o mesmo nome da moça do conto, tbm queria o irmão...

0 0