Minha esposa pro caminhoneiro 2

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Heterossexual
Contém 1790 palavras
Data: 18/10/2023 16:23:42

Seguimos viagem sem tocar no assunto, a única coisa que ela falou foi que precisava tomar um banho pois estava assada, me fazendo lembrar que o caminhoneiro tinha acabado de meter aquele pau enorme nela e a deixou assim, toda assadinha.

Chegamos no nosso destino, a cidade dela, foi logo pro banho, demorou bastante e voltou toda feliz, o banho era tudo o que ela precisava naquele momento... "pronto, nada como um banho gostoso depois de uma viagem suada", e deu aquele sorriso maroto.

Naquela noite ela pediu pra gente não transar, precisava se recuperar, mas fez um boquete bem gostoso e me fez gozar... eu tava precisando.

No dia seguinte fomos num barzinho, esses de cidade pequena, bem simples mas bem aconchegante. Bebemos umas cervejinhas e comemos uma porção de batata frita, tudo muito gostoso. De repente quem entra no bar? Exatamente!! O caminhoneiro.

Não sabia o que fazer, só comentei bem baixinho com a minha esposa que ele estava chegando... ficamos paralisados, um olhando pra cara do outro. Será que ele era da mesma cidade dela ou estava só de passagem? Essa dúvida seria logo sanada... ele aproximou e educadamente nos cumprimentou, fazendo de conta que nada tinha acontecido. Ele ia se dirigindo pra outa mesa e eu perguntei: "você é daqui amigo"?

A resposta foi a que a gente mais temia... ele era de lá mesmo. "Vocês também são?" Falei que só ela, que uma vez por mês vem visitar os pais. Ele sacou o nosso medo e foi logo dizendo pra gente ficar tranquilo, que o que tinha acontecido ficaria entre nós três somente. Isso nos deixou um pouco mais calmos, mas o susto foi tão grande que fomos logo embora, de longe fiz um sinal de positivo pra ele, tipo, conto com vc em não espalhar, ainda mais em cidade pequena, todo mundo se conhece e num segundo ela seria taxada de puta e eu de corno. Estávamos nas mãos dele... com essa a gente não contava, mas não tinha o que fazer agora, senão deixar rolar pra ver o que aconteceria.

No domingo de manhã eu fui jogar futebol no clube e pra minha "não" surpresa ele também foi. Caramba, parecia castigo, mas levei na boa, o cumprimentei e conversamos assuntos aleatórios, ele é um cara bem legal, acabamos caindo no mesmo time e até formamos uma bela dupla... acabou sendo bem divertido.

Saímos do jogo e a maioria vai tomar uma ducha, e foi o que nós dois também fizemos. Por coincidência ou não, ele ficou no box de frente pro meu. Eu já estava tomando banho e ele chega, peladão, com aquele pau grande balançando... não consegui disfarçar, tive que olhar e ele percebeu. Virei de costas pra me recuperar, sentia que ele observava minha bunda, eu tava meio perdido, sem saber o que fazer.

Me virei novamente e vejo ele lavando a cabeça do pau, bem devagar, olhando pra mim, com o pau duro, grande e grosso. Agora eu podia ver como ele era duro, aquele dia só vi meia bomba, depois de ele ter dado duas na minha esposa. Eu não consegui tirar os olhos, então ele arregaçou bem, a cabeçona ficou toda pra fora, apontando pra cima... era muito grande e lindo o pau dele. Eu tava tremendo, virei de costas de novo, não sabia o que fazer, tesão e medo se misturavam, era uma situação que nunca havia experimentado. Deixei a água fria escorrendo sobre meu corpo por um longo tempo. Percebi que ele desligou o chuveiro, mas não me virei, fiquei ali, imóvel sob a água que caía. Ele sai do box , passa por mim e dá um tapinha na minha bunda e falou: "delícia"!... quase desmaiei. Nem tinha percebido que só estávamos nós dois no banheiro, e isso me tranquilizou um pouco. Esperei ele sair, me sequei e me vesti, depois fui pro bar do clube, e quando tava chegando ele me chama: "senta aqui parceiro, nós dois formamos uma bela dupla, merecemos tomar uma gelada".

Ficou se vangloriando pelos 3 gols que fez e até falou: "isso que é dupla, ele ajeita e eu faturo". Pros outros ele se referia aos gols mesmo, mas nas entrelinhas ele se referia a eu ajeitar a minha esposa pra ele faturar. Falou isso, riu, deu tapinha na minha perna e me chamou de parceiro perfeito... senti que tinha a ver com minha bunda esse comentário, mas fiz de conta que era só futebol.

O pessoal foi saindo até ficarmos só nós dois, já bem altos em função da cerveja. O papo acabou sendo o lance do caminhão...

***Sabe, quero te agradecer de novo, foi maravilhoso, vc é um cara de sorte, tem uma esposa linda e muito gostosa, parabéns! Vcs já fizeram isso outras vezes?

Não! Nunca, jamais sequer imaginamos isso, foi uma coisa de momento, sem pensar, uma loucura

***Vcs se arrependeram?

De forma alguma, ela adorou

***E vc, gostou?

Gostei sim, foi diferente, uma loucura gostosa... fez bem pra gente, é bom ter um segredo entre o casal, dá mais cumplicidade

***E vc não gostaria de ter entrado no caminhão também?

Não sei... talvez

***Não queria ver ela gemendo e gozando na minha rola? Vc ouviu os gemidos dela?

Ouvi sim, mas fala baixo, alguém pode escutar

***E o que vc pensou?

Que o seu pau devia ser grande pra ela gemer daquele jeito

***E o que vc achou do meu pau?

Naquele dia já achei grande, mas hoje no banho eu vi ele duro e até assustei... daí entendi os gemidos dela

***Tua esposa gemeu gostoso na minha rola... só de falar fiquei de pau duro... olha!

Cara, esconde isso aí, alguém pode ver!

***Fica tranquilo sócio, ninguém tá vendo, só vc

Tá bom então, já vou indo, ok? A Mariana tá me esperando pro almoço. A gente se fala

***Me passa o número do seu celular

Tá legal, vamos conversando por mensagem, pode ser?

***Pode sim... vcs são uma delícia! Gostei da sua bundinha, viu? É muito gostosinha!

Valeu... até mais

***Manda um bj especial pra ela e fala que eu tô com saudade daquela boquinha mamando gostoso e da bucetinha quente e apertadinha que ela tem.

Mando sim, até!

Cheguei e todos estavam me esperando com o almoça já na mesa. Comentei que depois do jogo fiquei tomando umas com o pessoal e acabamos ficando eu e o Jonas pra saideira. Minha cunhada falou que ele é gente boa e emendou: "ele é muito querido aqui na cidade, é um tipão (eu e a Mariana nos olhamos nessa hora), é bem de vida, tem uma chácara linda e um caminhão grande, tá sempre viajando, ele é muito educado, já foi professor mas optou pela estrada que é o que ele gosta.

Falei que percebi que era um cara bem legal, por isso ficamos tomando cerveja, e como o papo tava interessante nem vi a hora passar.

Acabamos de almoçar e a Mariana me arrastou lá pro quintal, tava curiosa pra saber o que nós dois tanto conversamos.

***Me conta sobre o "papo interessante" com o Jonas, quero saber tudinho

Então... na divisão do pessoal eu acabei caindo no time dele. E deu muito certo, ele fez 3 gols com passes meus, tanto que no bar ele comentou que nós formamos uma excelente dupla, que eu ajeito e ele fatura, se referindo aos gols, mas na verdade era eu ter ajeitado vc pra ele comer, né?

***Verdade... falou por metáfora. Ele é inteligente mesmo

Depois do jogo fomos tomar banho e o nosso box ficava de frente um pro outro. Não consegui evitar de olhar pro pau dele, tive que virar de costas por um tempo, mas quando virei novamente ele tava de pau duro, acredita?

*** Sério?

Nossa, é muito grande, como vc aguentou?

***Bobinho, não sabe que ela se adapta?

Eu não sabia o que fazer, então virei de costas de novo e deixei a água escorrendo em mim. Ele desligou o chuveiro, passou por mim, deu um tapinha na minha bunda e falou "delícia"!

***Que safado...rsrsrs... ele gostou da sua bundinha de moça

Pois é, quase desmaiei... esperei ele se vestir e saí do chuveiro com as pernas tremendo, ainda bem que não tinha mais ninguém no banheiro. Já pensou se alguém vê ele de pau duro dando tapinha na minha bunda?

***Seria no mínimo estranho...rsrsrs

Quando cheguei no bar ele me chamou pra sentar do lado dele, me chamou de parceiro perfeito... nessa hora lembrei do tapinha na bunda, fiz de conta que era do futebol mesmo. Depois de um tempo o pessoal foi se despedindo e ficamos só nós dois... daí o papo mudou.

***Foi aí que o papo ficou interessante?

Sim... me agradeceu por ter deixado vc ir no caminhão, falou que vc é muito gostosa, que deu e chupou muito gostoso, que vc tem uma bucetinha quente, apertadinha e que geme muito gostoso. Ainda perguntou se eu não queria ter entrado no caminhão pra ficar assistindo ele te comendo, acredita?

***Nossa, que safado! E o que vc falou?

Nem sei o que respondi, fiquei sem ação, daí ele tira o pau pra fora, falou que tava duro só de lembrar de vc... "olha, tá duro só de lembrar da sua esposinha gostosa"

***Que louco, tirar o pau pra fora no bar, será que ninguém viu?

Não... mostrou só pra mim, não tinha ninguém perto.

***E tava duro?

Duro? Duraço! A cabeça brilhando, inchada... pausão mesmo... que loucura

***Verdade, o pau dele é tudo de bom... até vc achou bonito, né?

Não vou negar, é bonito mesmo, impõe respeito, e só de saber que ele meteu em vc, me deu o maior tesão, fiquei de pau duro também, ele percebeu e aí ficou falando que te comeu gostoso, que quer de novo, mas que eu esteja assistindo e até participando, falava e me mostrava o pau, fazia eu olhar pra ele... me deu uma tremedeira, achei melhor vir embora.

***Nossa, vc deve ter ficado com muito tesão mesmo... ele soube te deixar excitado, achou o seu ponto fraco e te levou na boa... que gostoso meu amor

Passei meu telefone e falei que poderíamos nos falar por mensagem

***Fez bem... Ele parece ser um cara legal

Também achei, e tô confiando nele, acho que ele não vai contar pra ninguém

***Que bom, tava preocupada... Legal ele, merece um bônus...rsrs

Safada, gostou da rola dele né?

***Ahhhh... Gostei mesmo! Ir conhecer a chácara dele não seria nada mau...rsrs

Vamos ver... se ele te chamar, a gente resolve.

***Eu sozinha ou com vc junto?

Já não sei mais nada... é muita informação de uma só vez

***Relaxa, sem pressão... vamos voltar lá pra dentro

Tudo bem... vamos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Madurão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MadurãoMadurãoContos: 26Seguidores: 117Seguindo: 4Mensagem Hétero mas com vontades bem liberais. Novo e-mail pra contato: madurao.legal@yahoo.com

Comentários

Foto de perfil de Helô40

Continuação deliciosa. Apesar de não ter tido sexo, foi muito erótico e sexual esse reencontro com o comedor. Ainda mais com a atração que o mastro dele despertou em você. Acho que vão acabar indo na chácara e lá, nem imagino o que vai acontecer. Conte logo para nós e me avise quando publicar. Enquanto isso, dá uma lida nos meus outros. Obrigada pela visita e incentivo. Um beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê a continuação?

0 0
Foto de perfil de Madurão

Então... o yahoo cancelou a minha conta, e lá estava a continuação e outros tantos contos. Sacanagem isso.

Tive que abrir outra conta: maduro.legal@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vou amar poder acompanhar o resto do conto, com certeza ele vai comer os dois: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que deliiiciaaa... gozei muuuito aqui..

Tô louca pra saber mais dessa relação... Morro de vontade conhecer uma boléia de caminhão

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não falo q td cara liberal e corno frouxo gosta de pica kkkkkkkk, não é normal um marido ou namorado deixar um cara comer a piranha dele

0 0
Foto de perfil de Madurão

kkkk... eu gosto dos seus comentários contundentes, Filhotico. Valeu!!

0 0

Listas em que este conto está presente