Iniciando Minha Esposa!!! - Viagem para Casamento em Brasília

Um conto erótico de Maridão safado
Categoria: Heterossexual
Contém 728 palavras
Data: 18/10/2023 11:07:14
Assuntos: Corno, Heterossexual

Viajei com minha mulher para um casamento de uma amiga dela em Brasília. Nosso tempo seria corrido, já chegamos no dia do casamento de madrugada, no voo de 5h da manhã. Fomos direto para o hotel , e como o casamento era no final do dia, pegamos a diária do dia anterior para entrar logo e descansar.

Pensava que iríamos dormir, mas como tomamos café no aeroporto acabamos ficando sem sono. Estávamos deitado, minha mulher é muito bonita, loira, olhos claro, rosto europeu e bem branquinha, é baixinha como eu gosto, tem os seios pequenos, cintura fina, mas o mais bonito é a sua bunda bem grande, com quadril largo e perna grossa.

Começamos a nos beijar, a boca dela é muito gostosa, fomos passando a mão um no outro, passei a mão na sua bunda abrindo bem e passando a mão entre suas pernas. Tiramos a roupa e começamos a nos beijar mais, até que sentei na cama, coloquei meu pau ao lado do seu rosto e de lado começou a me chupar, enquanto isso, abri bem suas pernas e comecei a brincar com a sua bucetinha, que estava bem molhadinha.

Aquela posição estava me excitando muito vendo minha mulher me chupando e com as pernas bem abertas enquanto colocava dois dedos na sua bucetinha, comecei a imaginar outro cara no lugar dos meus dedos.

Tirei meu pau da sua boca, fui próximo ao seu ouvido e perguntei “ Só eu vou lhe comer aqui em Brasília?”, ela sorriu e respondeu “Só”, já imaginava aquela resposta, assim respondi “Então quero comer o seu cusinho”. Fizia um tempo que não fazíamos anal mas ela topou.

Coloquei ela de quatro na beirada da cama, aquela sua bunda bem grande me dava muito tesao. Pequei o lubrificante, passei na gente e fui colocando aos poucos, até que entrou tudo. Quando percebi que ela relaxou comecei a movimentar, e ela começou a se mastubar. O seu cusinho é muito apertado, estava muito gostoso, não demorou muito e gozamos juntos.

A tarde ela foi fazer maquiagem e a noite fomos ao casamento, tomamos todas e chegamos muito cansados para conseguir fazer algo.

Quando acordamos no outro dia trocamos uns beijos e ela saiu do quarto, quando volta está usando uma lingerie rosa bem colada que valoriza muito sua bunda deixando ela mais gostosa ainda. Me levanto assim que vejo, encosto ela na parede e começamos a nos beijar. Quando olho para o lado tem um espelho e começo a falar como ela é gostosa, bato na sua bunda e fico exibindo ela.

Estava com muito tesao e peço pra ela imaginar outro cara com a gente, o que ela faria. No começo não curte muito, mas entra na brincadeira e pergunto “vc chuparia nos dois” ela responde ”um de cada vez ou coloco os dois na minha boca”. Aquela conversa estava me matando, ver ela chupando nos dois é uma das coisas que tenho mais vontade de ver ela fazendo.

Ela me deita na cama e começa a me chupar, estava muito bom, mas ainda não queria gozar. A puxo pra cima, lhe dou um beijo e vou descendo até chegar na sua bucetinha que estava toda depilada, chupo ela bem gostoso, passo a língua como ela gosta, até gozar e deixar meu rosto todo molhado.

Voltamos a nos beijar e levantamos dnv ao lado do espelho, mas dessa vez coloco meu pau nela e começo a meter com força, ainda estava bem molhada, mas está é a sua posição favorita, ela começa a se masturbar. Não demorou muito e gozamos juntos novamente.

Passamos o resto do dia fazendo turismo por Brasília e jantamos um sushi, só voltamos no final do dia para o hotel.

Mas para a minha surpresa, minha mulher coloca outra lingerie, dessa vez uma preta e me chama para a sala do quarto do hotel e me diz “vamos ver um filme pornô”. Topei na hora e pedi para ela escolher, para a minha surpresa ela colocou um vídeo de uma mulher dando para 3 caras, aquilo me deixou com muito tesao, só imaginava ela no lugar daquela atriz e aquela cena acontecendo naquela sala. Comecei a atiçar ela é me falou que gostava de ver esses vídeos e se masturbava assistindo. Transamos ali no sofá, gozamos muito e dps estávamos acabados kkk.

Uma das melhores viagens que já fizemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Marido tentando ser corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarido tentando ser cornoContos: 2Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente história, amigo, estou muito interessado nas experiências extracurriculares da tua esposa kkk

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras, algumas ocorreram em Brasília.

0 0
Foto de perfil genérica

Você vai ser corno sim e uma questão de oportunidade dela

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Pelo jeito falta ela liberar, talvez ela queira foder com outro, votadssmo

1 0