Engraçadinha_sp
Um cara que começou a me seguir tem um tempo começou a pentelhar pra sair comigo, e engraçado que ele não ficou tarado pelo que todos ficam que é minha bunda, ele disse que adoraria sentir meus lábios na boca e no pau. Eu achei estranho mas segui trocando mensagem de vez em quando. Ele sempre mandava isso sobre minha boca e colocava: imagino uma mamada, imagino um beijo, imagino essa boca me chupando. Enfim eu sempre dava um ok mas até que ele insistiu muito que tinha uma proposta, só que ele mandou a mensagem antes do feriado e só fui ver no domingo a noite, dai respondi a mensagem e perguntei qual era a proposta e ele mandou: 69 de pé. Eu até mandei mensagem com interrogação porque não tinha entendido e ele repetiu.
Dei um google e achei umas imagens e até vídeos e achei um absurdo e mandei um “am ram, ta bom” achei que era mentira e mais uma vez ele insistiu. Explicou que é casado e sua esposa além de baixinha é gorda e eu como sou bunduda e magra, cumprida que daria certinho. Juro que fiquei tentada e curiosa, ai perguntei mais detalhes e pedi foto dele. Ok o cara não era lindo mas não era feio, e tinha um porte de ex musculoso que engordou, e continuei qual seria a proposta e ele falou que era essa. Ai achei absurdo e falei que não rolava pra mim, e quando eu estava quase indo dormir ele perguntou ”quanto”? Me senti uma puta… mas também pensei na mensalidade da Unip atrasada, mas não sabia quanto pedir, e devolvi perguntado quanto ele pagaria, e ele mandou R$800!
Por 800 eu até casaria com ele, kkkkk, mas fiquei na minha e mandei um ok que ia pensar, mas claro que eu já tinha aceitado fácil fácil. Fui dormir e ontem fui pedindo detalhes de como seria e onde seria, falei que tinha uma janela entre a aula na Unip e meu treino no Clube Pinheiros então eu tinha 2 horas livres e teria que ser nesse horário. Ele topou e combinamos dele me encontrar na faculdade e ir até minha casa que é perto e depois me deixaria no clube e assim eu poderia ver ele antes de entrar no carro e decidir se entraria ou não e se levaria na minha casa ou não. Beleza, hoje acordei e estava aquela chuva, pensei que ele ia desistir, mas logo recebi uma mensagem dele falando que estava desde antes do feriado sem gozar e que era para eu me preparar, mas ele estava em paz e decidida, só mandei um ok. Precisava dar um perdido no meu namorado e falei que ia ter dedetização no meu prédio e que ele só ia poder vir em casa na quarta e por minha sorte ele avisou que a mãe dele estava ruim de saúde e que não ia poder sair. Eu estava com sorte.
Fui pra faculdade e por volta das 11h saí, localizei o carro dele, ele abriu janela e conversamos um pouco, cara de boa, mostrou foto dele com a família no celular, o cartão da empresa ai fiquei tranquila. Entrei no carro e ele foi falando umas putarias e eu ainda sem graça, mas finalmente fui entrando no clima apertando as coxas deles e dizendo que ia esvaziar toda a porra dele na minha boca. Chegamos na pracinha de casa, ele parou o carro e fomos entrando. Subimos, coloquei uma música, e falei pra irmos no meu quarto, fui tirando minha roupa e deitei na cama peladinha, comecei a me masturbar pra ele, completamente depilada, e ele foi tirando a roupa, se mostrando de pau duro, e pior que ele parecia meu pai de corpo, mas foquei em outras coisas, pelado ele veio até mim e já começou a me chupar, e que delicia, chupou de leve e depois com gosto, bem diferente do meu namorado que parece ter novinho de mulher, mas enfim, curti bastante a chupada, dei umas gemidas gostosas, e dai ele veio e se ajoelhou do meu lado oferecendo seu pau para eu chupar, virei de lado, afastei meus cabelos longos e lisos, apertei a base do pau dele e dei umas lambidas na cabeça pra depois começar a chupar, chupei caprichado e algumas vezes ele pedia calma porque ainda não queria gozar. E ai veio o momento do 69 de pé.
Ele ficou de pé, eu também, eu assisti a tantos videos disso que eu sabia o que fazer, prendi meu cabelo, e plantei bananeira nele, ele me agarrou pela cintura e me levantou, ele era bem forte, mas eu também segurava na cintura dele, logo enfiei o pau dele na boca e de ponta cabeça a chupada é diferente dá até confusão, até partes fundas da garganta de forma diferente, e nisso ele foi chupando minha bucetinha lisa deliciosamente, eu já saquei que daquele jeito eu ia gozar naquela posição maluca, ao mesmo tempo eu estava ficando zonza porque estava de cabeça pra baixo, parecia que eu ia apagar. Quando ele começou a me chupar mais fundo foi difícil me concentrar, eu chupava ainda com mais vontade e acho que isso fazia ele ter mais vontade, ele também tentava de uma forma toda torta colocar o dedo no meu cuzinho mas naquela posição era quase impossível, ele não alcançava direito e eu também estava com o cuzinho travado, e daí ele deu um passos pra frente e tomei um susto e me apoiou contra a parede, aquele gelado nas costas e na sequência toda quente de novo no tesão, agora ele deu algum apoio que começou a forçar o dedo atrás, e foi quando não aguentei e comecei a gozar, e só senti o dedo dele entrando no meu cuzinho porque relaxei e ai a gozada foi mais intensa… mas ai… quase morri…
Ele empurrou fundo o pau na minha boca e começou a gozar só que de ponta cabeça, zonza da posição, zonza de gozar, a porra foi me sufocando e eu não conseguia falar nem tirar o pau dele, fui tentando engolir e tossia, engolia, e até que uma parte que alguns podem achar nojento, a porra chegou a sair pelo nariz, realmente fiquei sufocada ali, me debati inteira e ele me desvirou. Eu estava zonza, sem ar, o cheiro de porra estava dentro de mim, na boca, no nariz, na garganta, enfim, meu rosto estava gozado meu cabeço soltou e melou. Precisei de uns minutos pra me recompor. Eu achei que ele fosse sentir alguma compaixão por mim mas nada, ele estava de pau duro na minha frente querendo gozar na minha boca de novo e direito de acordo com ele. Eu tava meio puta mas resolvi finalizar chamei ele até mim e ele veio, chupei com raiva, suguei com força muita força, e naquela posição era bem mais fácil, e não demorou pra ele encher minha boca de novo, mas agora com total controle, engolindo no tempo certo, e sem me afogar. Quando ele terminou eu levantei, ele veio pegando na minha bunda querendo mais, mas eu disse que não, se ele quisesse algo comigo sempre teria que ser sempre combinado e no pix. Enfim ele pegou o celular e fez o pix pra mim, se vestiu, me vesti, preparei um café pra ele, conversamos uns minutos e ele foi embora. Eu fui me limpar porque tinha porra até dentro da orelha. Pior que lavei meu cabelo e não deu tempo de secar pra ir pro treino no clube. E o cheiro da porra que saiu pelo buraco errado continuava em mim e isso até agora, já fiz a primeira bateria de treino, vim tomar um café da tarde e o cheiro e gosto continuam e daqui uma hora bateria dois de treino.
fegui92@hotmail.com