LUCY - A PRIMEIRA VEZ COM DOIS HOMENS

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 2138 palavras
Data: 02/10/2023 16:58:04

Duas semanas atrás, Lucy era uma virgem curiosa, sempre com muito tesão, mas perfeitamente feliz. Neste momento, ela tinha dois paus grandes e duros dentro dela.

Antes daquela noite, quando sua melhor amiga, Alice, mais sexualmente aventureira e francamente 'vida torta', convenceu um amigo da família a dormir com ela - para dizer o mínimo - até então sua experiência sexual em seus vinte anos se resumia a ter batido punhetas para dois ex-namorados.

Lucy sorriu ao se lembrar de sua recente ingenuidade e da jornada selvagem que a levou até aquele momento. Claro, tudo começou com Alice. A bomba sexual de um metro e meio de altura, um turbilhão de cabelos loiros e lábios carnudos que deixava um rastro de corações partidos e homens exaustos onde quer que ela se aventurasse, ficou entusiasmada com a curiosidade de Lucy por todas as coisas carnais. Finalmente, ela tinha uma amiga com quem podia compartilhar histórias, dicas e homens.

Havia Daniel, o 'Dan' um bom amigo do pai de Lucy. Anteriormente uma espécie de tio idiota, e com o dobro da idade de Lucy, ela e Alice agora eram presenças regulares na banheira de hidromassagem e no banco do passageiro do seu SUV de luxo. Elas fizeram uma aposta sobre quem poderia fazê-lo gozar antes que o sinal ficasse verde; Alice venceu facilmente essa.

Depois teve Fabio, um dos amigos com benefícios de Alice. Ele ficou extremamente satisfeito ao saber que os “benefícios” agora incluíam estar com os olhos vendados e tentar adivinhar se era a boceta de Lucy ou Alice que seu pau estava lá dentro.

E apenas uma ou duas horas antes, enquanto Dan estava fora, Lucy atendeu a porta e encontrou Marcos(amigo de Dan) parado ali. Lucy estava de pijama - uma camiseta branca larga que pendia da curva dos seios e um short curto e justo que mal escondia as polpas da sua bunda carnuda. Marcos ficou ali, de boca aberta.

- 'Éée... Dan está?'

- 'Não, mas ele vai voltar logo. Por que você não espera aqui dentro?'

Lucy olhou para seus mamilos, endurecendo com a brisa fresca da noite, então olhou para cima e viu Marcos olhando diretamente para eles tambem.

- 'Entra logo, vem...' ela insistiu com um sorrisinho nos lábios

Marcos tinha uma aparência menos atlética do que Dan, mas tinha um sorriso que Lucy achava fofo e um senso de humor perverso que a deixava em estado de choque enquanto eles conversavam na sala de estar. Ele também tinha a cabeça completamente raspada e, enquanto flertava escandalosamente com ela, Lucy se pegou imaginando como seria passar os dedos sobre aquela careca enquanto ele colocava a língua dentro da buceta dela.

Lucy podia ver o jeito que Marcos estava olhando para ela, tentando não olhar para seu corpo. Fingindo um bocejo, ela se espreguiçou um pouco e deixou o pé esquerdo cair do sofá até o chão, abrindo as pernas. Os olhos de Marcos imediatamente se voltaram para sua boceta, e ela sentiu um formigamento quente, saboreando seu olhar.

- 'Enquanto esperamos por Dan...' Lucy falou sorrindo timidamente '...talvez você possa me ajudar com alguma coisa.'

- 'Bom, eu não sou um faz-tudo, mas certamente posso tentar. O que você precisa?'

Com um movimento rápido, Lucy derrubou seu short, expondo sua boceta perfeita, recém depilada(era assim que Dan gostava). Marcos recostou-se em estado de choque quando Lucy chutou sua calcinha para fora da perna esquerda e depois abriu um pouco as coxas, proporcionando uma visão melhor de seu clitóris inchado. Antes que Marcos pudesse reagir, com um movimento ela se levantou do sofá em que estava e foi até o sofá da frente onde Marcos estava sentado. Ela subiu no sofá com um pé de cada lado dele e depois se ajoelhou no encosto do sofá, montando em sua cabeça.

Marcos abriu a boca contra a pele macia dos lábios inchados da boceta de Lucy, sentindo seu aroma e a suculencia(ela já estava molhada). Ele a acariciou com a língua - suavemente no início, depois empurrando com mais força enquanto ela gemia em aprovação, seus sucos cobrindo sua boca e o rosto ao redor de seus lábios. Ela tinha um gosto incrível. Já fazia anos que Marcos não comia uma buceta jovem como aquela. Ele alcançou o clitóris dela e começou a sacudi-lo com a língua, fechando lentamente os lábios em torno dele.

Lucy sentiu que ele começava a chupar e soltou um suspiro. Ela não queria vir ainda. Ela havia descoberto um novo prazer muito específico - por mais que gostasse de seus próprios orgasmos, dos quais se tornara adepta Lucy adorava fazer os homens gozarem. A sensação de poder de antes, quando todo o seu foco estava nela e ela estava no controle de quando - e se - ele conseguisse o que queria; a completa submissão a ela no momento do clímax; e a própria sensação física, principalmente quando eles estavam dentro dela sem camisinha e ela podia sentir isso literalmente preenchendo-a.

Era como uma droga, ainda melhor pelas diferenças sutis entre cada homem – sua forma e tamanho, o olhar em seus olhos quando a sensação do gozo tomava conta deles. Ela se deixou cair no colo de Marcos e o beijou na boca, saboreando-se e esfregando-se em sua virilha para senti-lo endurecer debaixo dela. Ela deslizou para o lado até ficar de quatro e abriu sua calça, impaciente para ver outro pau novo.

Lucy soltou uma risadinha de alegria quando o pênis semi-ereto de Marcos saiu para fora de sua braguilha. Era enorme... muito grande mesmo, talvez o suficiente para ela punhetar com as duas mãos. Ela olhou para ele, ainda fascinada e entusiasmada com a nova descoberta. Ao contrário de Dan, Marcos não era circuncidado, a cabeça do seu pau estava semi-encoberta pela pele. E a novidade era emocionante - Lucy puxou a pele que enconbria o pau de Marcos e adorou a maneira como sua cabeça aparecia inchada quando ela o punhetava suavemente, sentindo-o crescer e engrossar a cada movimento.

Ela virou a cabeça para o lado para olhar Marcos nos olhos, passando a língua pelo comprimento do seu pau, então ela colocou os lábios em torno dele, abriu bem a boca e lentamente o fodeu. Marcos suspirou profundamente com a sensação celestial da respiração de Lucy, sua língua , enviando choques elétricos por seu corpo. Ela continuou acariciando-o com a mão direita, levantando-a até a metade para encontrar seus lábios enquanto eles se moviam para cima e para baixo em sua extensão, tentando encaixá-lo inteiro em sua boca.

Quando Dan abriu a porta do seu apartamente, ouviu gemidos abafados e sons molhados, ele fechou a porta com cautela e adentrou a sala em silêncio. Ele se deparou com a seguinte imagem em sua sala:

Lucy de quatro no sofá, com sua bunda carnuda empinada, enquanto sua cabeça balançava para cima e para baixo no colo de Marcos. A cabeça de Marcos estava para trás, os olhos fechados, suas mãos em meio aos cabelos de Lucy, degustando o prazer do boquete que a garota lhe proporcionava. Lucy estava concentrada em seu pau grosso, lutando com seu comprimento, excitada em sentir aquele gigante em suas mãos, punhetando, chupado e empurrando contra sua bochecha.

Lucy havia compartilhado com Dan uma fantasia sobre foder com dois homens, e ele viu uma oportunidade de fazer isso acontecer. Silenciosamente ele se despiu de suas roupas. Os dois estavam tão absorvidos em seu ato que não notaram Dan até que ele estava bem atrás de Lucy, com um pé no sofá. Ela parou de mamar por um segundo, com a boca cheia do pau de Marcos, enquanto sentia aquela sensação familiar do pênis de Dan, deslizando para cima e para baixo em sua boceta encharcada, seus lábios se abrindo mais a cada vez.

Marcos ainda não havia percebido a presença de Dan, e empurrou a cabeça de Lucy para baixo forçando seu pau mais fundo na garganta dela. Enquanto tentava não engasgar, Lucy sentiu Dan penetrá-la - não lentamente, centímetro por centímetro, como sempre fazia, mas com força em um único movimento. Ela gritou, um grito abafado de êxtase. Marcos olhou para cima, surpreso, viu seu amigo empurrando o pau em Lucy, com tanta força que ela teve que se firmar no colo de Marcos. Dan piscou para ele.

- 'Ela é gostosa, não é? É feio não compartilhar.'

Marcos apenas assentiu com a cabeça, enquanto Lucy gemia abafado em seu pau com as estocadas de Dan em sua buceta, fazendo-a enfiar mais a boca no pau do amigo. Marcos agarrou um punhado de seu cabelo e puxou sua cabeça para cima retirando a boca do seu pau. Um longo fio de saliva e pré-gozo se estendeu dos lábios da garota até a ponta do pau todo lambuzado.

- 'Vamos trocar?' Marcos sugeriu para Dan

Daniel tirou seu pau da boceta dela, surpreso com o tamanho do seu amigo notoriamente bem dotado. Lucy sentou-se ereta, levantou a bunda e passou a perna por cima de Marcos, de modo que ficou montada em seu colo, de costas para ele, de frente para Dan. Sua mão esquerda manteve o equilíbrio, agarrando sua coxa, enquanto sua mão direita alcançou entre suas pernas e segurou o pau de Marcos, direcionando em sua boceta enquanto ela se abaixava sobre ele.

Ela teve que ir devagar - Marcos pareceu ainda mais grosso quando sua boceta o envolveu. Ela saboreou a sensação de sentir sua boceta sendo esticada, quase rasgada, deslizando suavemente para cima e para baixo naquele monstro de mais de 20cm. Ela se sentiu grata por estar por cima e poder trabalhar a penetração gradualmente.

Marcos observou Lucy montar o amigo em câmera lenta, tentando engolir todo o seu comprimento. Ele empurrou - só um pouco - e a ouviu choramingar, ambas as mãos empurrando suas coxas para trás. Ele começou a fodê-la suavemente - deslizando em vez de empurrar, sentindo a umidade dela sobre ele. Com algumas estocadas, Marcos sentiu-se completamente dentro dela. Ela fechou os olhos e soltou um grito involuntário, abrindo bem a boca. Enquanto Lucy gritava, Dan agarrou-lhe o queixo com uma mão e empurrou a ponta da sua pika - molhada com os seus sucos de boceta - entre os lábios de Lucy. Ao levantar o pau interminável de Marcos, ela deixou Dan deslizar ainda mais para dentro e colocou a língua sobre a parte de baixo do pênis dele, lambendo a ponta enquanto descia novamente.

Os sons de gemidos dos tres encheram a sala, e para Lucy, os dois homens ofegantes e gemendo de prazer por seu corpo era algo mágico e muito excitante, e com Marcos empurrando com força dentro dela, Lucy começou a acariciar seu clitóris no ritmo de suas estocadas. A sensação cresceu por dentro até que ela estava pronta para explodir. A primeira onda fez sua boceta ter espasmos, um raio de eletricidade subiu de dentro dela, saindo do seu cu, sua buceta não sei, atravessando seu clitóris e subindo por sua barriga, fazendo-a ter convulsões e quase ânsia. Sua boceta se apertou agarrando com força o pau de Marcos, que gritou e empurrou os quadris nela, com mais força, mais rápido, até que ela o sentiu estremecer. Lucy sentiu os jatos quentes explodindo de sua ereção, enchendo dentro dela.

Lucy sentiu uma última contração de Marcos e então o abraço quente e úmido dele terminando dentro dela. Ela empurrou Dan para longe e gritou ainda gozando, um raio de sua boceta subindo por sua espinha. Todo o seu corpo pareceu enrijecer e depois explodir quando ela caiu de lado no sofá, com o rosto para cima, Marcos deslizando para fora da buceta dela.

De costas, ofegante e tremendo, o orgasmo ondulando através dela. Lucy ficou impotente quando Dan montou em seu peito e levantou sua cabeça, empurrando os lábios contra seu pênis mais uma vez. Ela colocou a ponta na boca, fechando-a ao senti-la inchar contra sua língua. Lucy já conhecia bem o pau de Dan, sabia exatamente onde tocá-lo. Ela se preparou e passou a ponta da língua na parte inferior do pênis dele.

Dan observou o rosto de Lucy enquanto seu pau pulsava entre seus lábios, inundando sua língua. Ela se encolheu ao engolir, mas manteve a boca apertada ao redor dele enquanto pôde. Ele sentiu-a engasgar e deixou a cabeça dela cair para trás, a sua pika saltando para fora e os ultimos esporros pousaram na sua bochecha, as últimas gotas de esperma escorrendo lentamente sobre o seu rosto.

Marcos e Dan trocaram um olhar, mas não disseram nada, ambos exaustos enquanto olhavam para Lucy. Sua camiseta estava amontoada acima dos seios, que lentamente subiam e desciam com sua respiração e seu cabelo estava desgrenhado, grudado em seu rosto, grudado no suor e no esperma. Ela se sentou, aproveitando o choque.

- 'Obrigado, rapazes.'

Ela se levantou do sofá, aquela sensação pegajosa e quente escorrendo pela parte interna de suas coxas.

- 'Vocês estão dispensados.'

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários