Eu ficava 45 dias sem dar meu marido, mas dava quase todo dia para meu EX

Um conto erótico de Ana G
Categoria: Heterossexual
Contém 2052 palavras
Data: 17/10/2023 03:12:34

Eu ficava 45 dias sem dar meu marido, mas dava quase todo dia para meu EX

Bom, na época, na verdade, ele ainda não era meu marido, mas já morávamos juntos. Ele trabalhava no interior, em alguma coisa chamado Equipe Volante (um projeto social do qual não pretendo entrar em detalhes porque não é o objetivo aqui). Mas o que importa é: Ele ia para o interior, ficava lá mais ou menos 30 a 45 dias, então ganhava 10 dias de folga, quando ele voltava para a capital e ficava comigo. Essa era a rotina por quase 1 ano e meio.

No começo, foi ok. Sempre que ele voltava a gente transava muito, não muito tipo 10 dias de folga e fodia 5 vezes por dia. Claro que não, vamos ser realista, não funciona assim. Mas dava aquele fogo, ele chegava e transavamos logo que chegávamos em casa, durante o banho, depois do banho, naquela "última" hora antes de dormir e até quando acordava antes de tomar café, por ai. Era uma delícia.

Claro que não era assim nos dez dias seguidos que ele ficava, mas era nos 3 ou 4 primeiros dias. Matado a vontade, digamos que os últimos 5 ou 6 dias, antes dele voltar, eram aquelas transas normais, pontuais. Não reclamava, eu adorava.

Isso acontecia também porque a gente queria sair, fazer coisas juntos, comer em algum lugar, ver filmes, passear. Se você vive com alguém há mais de 5 anos (como era o caso na época), acredite tu não vai querer ficar 10 dias seguidos comendo, dormindo e transando. Se você pensa assim, parabéns, acabou de descobrir que precisa amadurecer.

Enfim. Acontece que depois, sei lá, da quarta ou quinta viagem, aqueles longos 45 dias sozinha começaram a me fazer mal. Acontecia algo até engraçado. Eu sabia que ele ia ficar seus 40 dias fora e até pensava "vou morrer de transar para não sentir tanto", mas na prática não ocorria isso. É claro que na última noite dele antes da viagem, a gente sempre dava uma última e tal. Mas mesmo assim, eram 40 dias ou mais.

Uma vez, ressuscitei o velho facebook, estava desativado. Ao reativar, vi na aba chat ou sei lá como se chama isso hoje, um monte de comentários. A maioria de boas vindas, bem vindo de volta e esses clichês que na verdade a gente nem liga. Mas não pude deixar de notar os comentários, principalmente em sua maioria, eram daqueles caras que a gente conhece em sites de relacionamento, como UOL e Badoo da vida (que a gente tinha medo de dar nossos números e o cara ser chato e ficar enchendo o saco, então a gente dava o contato do chat do facebook que a gente quase não usava). A maioria eram esses caras, alguns serviam só para "punheta" mesmo. O cara só queria ver uma fotinha e justificar que com isso ficou duro e mandar a foto d o pau duro. Ok, talvez na segunda ou terceira vez que isso ocorre é até interessante, a gente se sente desejada e tal, mas depois de falar com 4 ou 20 ou 50 e todos fazerem a mesma coisa, então... já foi legal. Logo ignorei todos e até tava começando a excluir.

Só que, no processo de exclusão, encontro um "bem vindo de volta" ou será que foi "quanto tempo sumida"? Não lembro o clichê, mas era de alguém conhecido. Meu último ex namorado. Ele era tão gostoso que mesmo depois que terminamos, mesmo eu estando solteira, aceitava encontrar com ele vez e hora só para tirar o atraso. É claro que pensei isso na hora. Afinal eu estava ali, fazia umas duas semanas sem e ele estava de novo em minha vida, por que não aproveitar?

Iniciei a conversa:

- Olá, e como você está?

- Tô como sempre, você sabe, né?

- Sei não, faz tanto tempo, porque pensa que sei?

- Ah, só trabalho, e vez e outra uma peguete, kkkk

- kkkk, claro, ainda tá assim...

- pois é... E você? Já casou?

- Quase, tenho alguém fixo!

- Ah que bacana, virou mulher de família já? Filhos e tal?

- Não, não é assim não, só namorando mesmo.

- Entendo... cara de sorte, pode te ter todo dia.

- Ah bem que eu queria!

- Ué, não se veem todo dia?

- É que ele trabalha, viaja muito, sabe?

- Acho que sim, tá viajando agora?

- SimNesse ponto, achei que a conversa morreria, então, decidi pontuar um pouco, até porque, eu tava muito afim de uma foda!

- Então, tu ainda tá no mesmo lugar?

- Ah sim, no mesmo lugar, ainda lembra onde é?

- E como esquecer...

- É... muitas "aventuras" kkkkk

- kkkkk

- Não sei se pode falar, vai que fica chateada comigo...

- Fala, eu deixo kkkk

- Ohh, não vale ficar depois

- Fala, eu sei o que tu tá pensando

- Lembra aquela vez que tu apareceu aqui do nada, sem avisar e disse que tava no maior fogo e eu falei, é só entrar que te como todinha kkkkk

- Lembro, mas o que eu queria nesse dia não era exatamente isso

- Não? E o que era?

- Nesse dia queria que tu me chupasse todinha, como fazia quando a gente namorava, lembra?

- Lembro, chupava os peitinhos, primeiro um e depois outro rssss

- Sim, adorava isso

- Ehhh, depois ia descendo... caramba só de falar já dá vontade!

- Que foi? Já quer?

- Eu sempre quero, tu quer?

- Não sei, acho que não posso rssss

- Sério isso?

- Sério!

- Não creio!

- No que tu não acredita? rssss

- Ahhh eu te conheço sua putinha rsssss

- kkkkk conhece mesmo?

- Sim!

- Então diz o que eu quero!

- Tu quer pica! kkkkkkkkkkkk

- kkkkkkkkkkkk

- Vem aqui agora, eu to com tesão mesmo

- Ah não sei, não me sinto mais confiante, sabe?

- Como assim?

- Sei lá, eu não sou mais magrinha como antes, agora sou gordinha O_O

- Vem, eu quero você do jeitinho que você é e estar, deve tá uma delícia

- Será?

- Manda foto que já te digo!

Mandei duas fotos, uma de corpo inteiro, roupa de trabalho (calça, blusa normal e um blazer por cima). A outra eu estava com uma saia azul escuro, não mostrava minhas coxas, mas é uma foto que acho que fico muito sensual, porque minhas pernas são muito grossas.

- Uma delícia você tá!

- Ah pára! Nem tá assim.

- Tá sim, vai dizer que seu namorado não fica doido querendo te comer?

- Ele come, mas é mais porque fica longe 40 dias

- Oh pode até ser, mas você tá gostosona, quer ver?

- Ver o que?

Ele, claro, imediatamente mandou foto do pau dele (que eu já conhecia muito bem). Mesmo assim, ver de novo, tirada foto ali naquele momento, deu um tesãozinho com sabor de passado gostoso.

- Delícia é esse pau!

- Kkkkkkkkkkk... vem aqui, vamos aproveitar!

É claro que fui. Cheguei lá acho que já era quase 11 da noite, talvez já tivesse passado. Foi do jeito que sempre foi, ele olhou para mim quando abriu a porta, por um instante, apreciando meu rosto e seguido do meu corpo todo (olhando da cabeça aos pés sem disfarçar). Riu, me abraçou, me deu um selo e me beijou de língua em seguida, já pegando-me pela cintura, com força apertando e me puxando para dentro. Dentro, fechado a porta, começamos sem perder tempo e nos amassar, fui logo puxando a camisa dele. Ele riu, como quem dissesse "tá com pressa mesmo", e eu tava. Ele tirou minha blusa e em seguida meu sutiã e foi logo beijando e chupando meus seios. Sério, eu pirei na hora. Tenho os seios fartos e adoro quando o cara chupa um e aperta gostoso o outro. Meu ex fazia exatamente isso, era uma delícia.

Eu já tava excitada no caminho pensando que ia dar pra ele. Mas aquela chupada de seio ali, fez minha calcinha encharcar na hora. Acho que fiquei vermelha com vergonha e ao mesmo tempo ansiosa que ele percebesse que eu tava assim com tanto tesão.

- Sentiu saudades disso aqui?

Ele colocou minha mão sobre seu pau, e claro apertei com força, e claro que eu senti e disse que tava louca para chupar. Ele imediatamente me empurrou para baixo e eu tirei aquele pau para fora e enfiei tudo na boca.

O pau do meu ex não era grande, mas era generoso na grossura, eu adorava aquilo me abrindo e estava ansiosa porque isso estava prestes a acontecer.

Ao engolir o pênis dele, o vi gemer de tesão, um "caralho", um "tesão", o "foda", saiu da boca dele como que delirasse a cada chupada e apertada que eu dava. Eu também apertava as bolas dele, adoro apertar os ovos, é um fetiche que eu tenho. Felizmente, meu ex gostava, já tava acostumado da época que namoramos.

Ainda estavamos na entrada da porta, meio que encostados na porta. Depois de chupá-lo suficiente, ele me puxou para cima de novo e me guiou a passos e amassos, até o sofá da sala. Ali ele sentou, enfiou as mãos por baixo da minha saia de puta (chamo de saia de puta essas saias que são soltinhas e deixam a gente gostosas e provocantes, porque esse é o objetivo dessas saias, fazerem vocês homens ficarem com vontade de nos comer, não importa a cor que pintem, essa é a verdade). Então, puxando minha calcinha, ele diz "vamos ver como tá essa buceta agora". Estava mais que encharcada, eu tava louca para sentir ele tocar, chupar e meter.

Ao retirar a calcinha, ele nem levantou a saia, mas enfiou a mão dele direto na minha buceta, já massageando minha buceta com os dedos e em seguida prenetrando, notando, claro, que estava muito molhada, ele tava tão louco quanto eu (talvez eu estivesse mais). Em seguida, finalmente levantou a saia e direcionou diretamente a sua boca. Eu quase gozo só dele se aproximar. Começou a me chupar com aquela língua quente e chupava meu clítoris com tanta força que chegava a engolir.

Meu ex chupava bem pra caralho, não é como esses caras que fica dando lambidinhas e chupadinhas só ali em cima e perto do clitoris. Ele literalmente abocanhava toda minha vagina e chupava tudo de modo que os lábios grandes e pequenos adentravam em sua boca. Sua língua rodava lá dentro, puta que pariu, isso é gostoso pra caralho. Devo ter gozado umas 3 ou mais vezes só na boca dele.

Em seguinda foi a parte fácil, o delírio final. Abri as pernas e sentei naquele pau duro e grosso. A sensação da penetrada me abrindo como quem abre um pão com os dedos e vai rasgando ele todo, deixando a parede do pão toda amassadinha porque seus dedos são grossos, sabe? Nossa, é tipo isso quando entra um pau grosso, é gostoso demais.

Cavalguei nele, sei lá uns 8 minutos, talvez 10, não sei, alguma coisa do gênero. Ele quis parar pra não gozar, mas eu não me importei, já tinha gozado na boca dele, já tinha gozado no pau, agora queria sentir a porra dele em mim e sentir. Ele urrou, gemeu, me chamou de puta e gostosa. E como eu estava por cima e sentada em seu colo, fui eu quem deu "as últimas estocadas", fazendo ele delirar com cada uma. Um tesão quando faço isso.

E foi assim por meses e meses, acho que ficamos nessa durante quase 8 meses seguidos, entre uma viagem e outra do meu namorado. Uma coisa, porém que me incomodou, era que meu ex, nas conversas, começava a dizer que o ele mais gostava nisso tudo era que eu namorava o cara (meu namorado) e dava pra ele (meu ex) e assim ele se sentia mais cúmplice de mim.

Isso particularmente me incomodou, tanto que foi isso que me fez desligar dele depois de um tempo. Mesmo que ninguém acredite, era só uma foda. E com o passar dos anos, na atualidade, meu marido acabou descobrindo essas conversas (e só fez os cálculos para perceber que período elas aconteceram) e descobriu que o trai, e muito, com o meu ex.

No fim, no desespero e no meio de uma discussão, tentei enfeitar, mas ele não aceitou. No fim do dia, ainda estávamos juntos e ele me disse algo que mudou nosso relacionamento para sempre:

- Seja minha cúmplice!

E a partir daqui, vocês verão que meus contos começam a incluir meu namorado (atualmente marido).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Ana G18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de história, adorei, seu ex tem muita sorte, ou seria competência? kkk

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu casamento é algo parecido. Com o ex a minha esposa fazia sexo até 3 vezes por dia, quase todo dia. Comigo é só duas por semana e se eu insistir muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas aqui vc só encontra corno chupador de porra e frouxo e putas q não nasceram para casar, e sim para serem depósitos de porra

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Sorte q as mulheres vagabundas costumam arrumar só homem trouxa, pois se esse fosse homem tinha metido o pé no rabo dela na mesma hora, esse tipo de mulher só serve pra depósito de porra e não pra compromisso sério ou casamento

2 0

Listas em que este conto está presente