As mulheres do padrasto

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 946 palavras
Data: 16/10/2023 17:16:16

Aninha assistia seu padrasto mamando as tetas da Lurdinha, sua irmã caçula. Eles sentados no sofá, Lurdinha sentada em seu colo, de frente, só de calcinha, ele segurava sua cintura e mamava suas tetinhas saborosas, trocando.. apertava suas nádegas e mamava mais forte.. Aninha estava sentada em uma poltrona ao lado, assistindo TV, porém não tirava os olhos deles, seu cuzinho até coçava.. ela de vestido..

Ele mama por um bom tempo e para e pede Aninha pra ir na cozinha pegar água pra ele, ela obedece rápido, quando volta lhe entrega o copo e ver os peitinhos da Lurdinha já bem vermelhos de serem mamados.. ele bebe e volta a mamar.. ele olha pra Aninha e ver que ela está inquieta, passando a bunda na poltrona, olhando pra eles, ele a chama, ela vai até eles, ele leva a mão por baixo do seu vestido e aperta sua nádegas e pergunta:

- vc quer dar sua bundinha de novo pra mim? Humm

- sim, quero..

Ele a manda ficar nua, tira a calcinha da Lurdinha e a deita aberta no sofá, manda Aninha mamar sua vagina e ficar de quatro e abrir as pernas, ela obedece, lambe e suga a xoxota da Lurdinha, fazendo essa gemer.. já pelado, seu Edmar fica de joelhos atrás da enteada mais velha, abre sua bunda e logo enterra o seu pau bem duro dentro do seu rabo, ela revira os olhos sentindo prazer, seu cu já se acostumou de ser comido por seu padrasto, ele segura sua cintura e fode com força, ela mama com força a vagina da irmã caçula, que geme sentindo prazer.. os três estão pra gozar, Lurdinha goza na boca da Aninha que suga seu mel, logo ela goza levando o pau no cu, e seu Edmar fode com força maior e goza no reto da Aninha, ejaculando até acabar..

Depois disso se banham, ele vai para seu escritório que fica na casa mesmo, só que na parte de baixo, a mãe da Aninha e Lurdinha se casou com ele a pouco tempo e trabalha para uma grande empresa, ele passa mais tempo com as enteadas. As putinhas adoram o padrasto, até mais que sua mãe que pouco fica em casa lhe dando atenção.

No outro dia, ele as leva para seu quarto, como sempre estão só os três. As manda ficar peladas e fazer um 69. Aninha deita e manda sua irmã mais nova vir por cima, logo as duas estão chupando a vagina uma da outra e seu Edmar batendo punheta assistindo, tbm estava pelado.. as bucetinhas eram mamadas, muito, elas adoram mamar as suas bucetinhas.. até que gozavam uma na boca da outra.. depois que gozaram, ele mandou elas se beijarem de lingua, Aninha deitou sobre Lurdinha, e ficaram se beijando de língua.. o seu Edmar tirou da gaveta uma caixa de camisinhas, e disse que já estava na hora de fuder a bucetinha delas.. de fazer elas suas mulheres..

Mandou deitar uma do lado da outra de barriga pra cima, abrindo as pernas, ele encapou a rola com uma camisinha e subiu em cima da Aninha, encaixou a rola na sua bucetinha melada, e entrou com tudo, ela deu um grito fino e baixo, mas ele tratou de chupar sua língua, e fuder com força, indo bem fundo, Lurdinha assistia esperamos sua vez, ele entrava e saia com força, mas segurou pra não gozar, quando Aninha gozou levando madeira, ele saiu de dentro dela e montou na outra, a mais nova, essa gritou mais quando o pau lhe rasgou o picheuzinho, porém um tempo depois já gemia querendo mais vara, esse acelerou, mamava e mordia suas tetas, gemendo.. Lurdinha goza longamente na vara dele e ele goza tbm, enchendo a camisinha de porra, sai de dentro, tira a camisinha e despeja um pouco de porra na boca da Aninha que engole e depois na boca de Lurdinha que engole o resto.

No dia seguinte ele as leva em um amigo farmacêutico que aplica uma injeção em cada uma, ele não queria usar camisinha mais.. queria gozar gostoso no útero de cada uma.

Decidiu que comeria as duas em dias alternativos, um dia era a Aninha e no outro a Lurdinha, porém juntas, a que não fosse comida poderia assistir, e ter sua vagina mamada pela da vez..

Então uma deitava pelada e abria as pernas, uma ficava de quatro entre suas pernas pra chupar sua vagina, e seu Edmar atrás fudendo sua bucetinha, até os três gozar.. comia o cu e a xoxota.. gozando bem fundo dentro delas, molhando de porra.. as duas irmãs eram as amantes de seu padrasto, que dizia que eram suas mullheres, mentiam as vezes dizendo que iam pro cinema, mas as levava pro motel.. até chamava um amigo ou outro e dividia seus buraquinhos.

Até que sua mulher os pegou na cama, voltou mais cedo e os pegou. Os três pelados na sua cama, ele metia a vara no ânus da Aninha e essa mamava a xoxota da Lurdinha, que gemia muito..

A mulher brigou feio com o marido, as filhas assistiam, com medo dele ir embora, ela o expulsou do apartamento de cima, ele juntou suas coisas e se mudou pra parte de baixo do apartamento, onde ficava seu escritório.

As irmãs foram junto com ele mesmo a mãe dizendo pra não ir. Moram juntos agora, dormem na mesma cama.

Aninha e Lurdinha ficam de quatro na cama, uma do lado da outra, ele atrás mete na xoxotinha de uma e tira e mete na outra, fode até elas gozarem e depois mamam seu pau até ele gozar e elas beberem sua porra leitosa. Assim vivem felizes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários