Separado mais tenho tesão ainda pela ex enteada parte 2

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 1237 palavras
Data: 16/10/2023 01:03:10

Olá aqui estou de volta para contar mais detalhes desse conto excitante, com minha ex enteada e sua amiguinha Carol. Assim que terminamos de fuder na beira da piscina Ana já estava totalmente a vontade e sem vergonha e as duas ainda ficaram se beijando até que por causa do horário as duas tiveram que irem embora.

Quase não consegui dormir a noite tentando entender toda essa loucura que aconteceu e confesso que fiquei até com com medo de dar alguma merda.

Mais logo pensei que se dane eu vou fude enquanto puder essas putinhas e preciso que Ana passe a me visitar mais.

As duas eram mesmo safadinhas pois me perturbavam pelo whatsapp mandando nudes ou se beijando . Era excitante demais e eu tava tarado por tudo isso.

Ana veio me visitar sozinha era sexta feira a tarde e chegou logo me abraçando e me beijando na boca sem pudor nenhum, tratei logo de deixar ela nua e comentei aqui em casa , sempre andaremos assim pelados essa regra é lei .

Ela comentou que veio me visitar rapidinho , pois sua mãe estava reclamando de que ela estava vindo muito em minha casa e que eu poderia não estar gostando.

Falei relaxa que eu vou dar um jeito na situação e ela ficou de boa, fiz ela ajoelhar em minha frente e passei a esfregar minha pica no rosto dela , até que logo ela conseguiu abocanhar e ficou mamando deixando minha pica muito dura mesmo.

Então logo retribui a deitando no chão mesmo e abri suas pernas e comecei a beijar bem em cima da buceta dela. Ana gemia e se entregava totalmente e logo passei a chupar sua bucetinha e sentir ela soltar um gozo em minha boca.

Falei baixinho em seu ouvido que iria comer o cuzinho dela e ia ser agora, ela pediu que fosse cuidadoso pois tinha feito poucas vezes anal e não gostou por causa da dor.

Coloquei ela pra mamar de novo minha pica pra deixar bem melada. Depois novamente a deitei e levantei bem suas pernas e fui encaixando meu pau no cuzinho dela.

Fui bem devagar e ela segurava para que eu não forçasse e eu com todo tesão manti a calma. Me levantei peguei um lubrificante e passei no cuzinho dela e na minha pica e continuei agora entrou mais um pouquinho e ela ia cedendo e deixando rolar até que enfiei toda minha pica e ela agarrou em mim quase chorando e eu deixei meu dentro sem fazer movimentos bruscos , deixei ela senti confiança e comecei a meter um pouco mais forte até que a putinha já gemia mesmo com dor o tesao da putinha era grande.

Depois a coloquei de quatro melequei minha pica com bastante lubrificante e já fui enfiando . Ana pegou gosto e já remexia seu cuzinho em minha pica.

Passei a socar mais forte e ela resistia e empinava seu cu ainda mais até que em uma socada bem forte gozei com força em seu cuzinho aos gemidos safado de Ana.assim que terminamos Ana se arrumou e disse que era para eu tentar resolver alguma coisa a respeito da mãe dela.

Deixei passar uns dias e no final de semana fui visitar minha ex mulher com um pré texto de resolver a situação.

Chegando na casa de Andresa minha ex mulher e mãe de Ana , vim saber como vc estar e se estava tudo bem pois sua filha não tinha ido mais em casa, Andresa me falou que ela pediu para que Ana desse um tempo de ir em minha casa , para não atrapalhar sua vida ou mesmo ficar me chateando.

Eu fui ríspido com ela e falei que em nenhum momento Ana me atrapalha pois minha casa é grande e que deixo a disposição dela pois geralmente fico no meu quarto e ela não perturba.

Assim que fui saindo ainda falei que se ela quisesse conhecer minha casa era só me avisar que eu marcaria o dia. Então Andresa me liga e pergunta se ela pode ir no domingo me visitar eu disse que sim e no dia marcado Andresa e Ana foram me visitar e lógico que eu estava vestido ao recebe Las

Ana foi amostrando a casa para sua mãe enquanto eu passava um cafezinho ,

Ana disse que iria tomar banho de piscina e eu fiquei conversando com Andresa e foi até um papo legal pois fazia tempo que não conversávamos.

Até que de tarde as duas foram embora e me agradeceram e eu disse disponham sempre que quiserem.

Então Andresa liberou a visita de Ana sem restrições e continuamos fudendo muito eu e Ana.

Até que Certo dia Andresa chega sem avisar e quase me pega fudendo sua filha , eu ainda estava de pau duro enrolado na toalha e fazia volume . Andresa começou a me contar que sua filha não para mais em sua casa e que tinha medo de sua filha estar fazendo besteiras.

E Andresa me abraçou e sentiu minha pica dura e eu tentei me sair mais ela pensando que eu estava excitado por ela e arrancou minha toalha e foi logo chupando minha pica e eu sem saber o que fazer aceitei e deixei rolar.

Então começamos a se beijar e Andresa foi tirando sua blusa a filha da puta tava carente de pica e logo comecei a chupar a buceta dela com vontade até ela me chamar de filho da puta e dizer que queria pica como antigamente..

Não me fiz de rogado e fudi gostoso minha ex mulher que parecia estar na seca por pica, até esqueci por um momento que Ana estava em casa escondida.

Fizemos bastante e enrabei seu rabo sem do e logo depois que terminamos Andresa disse que tinha que ir , pois tinha que fazer outras coisas.

Nisso Ana aparece e fala que safado vc é, pensei que ela ia ficar com raivinha mais logo vi que Ana gosta de safadeza pura.

Fomos tomar banho eu e Ana juntos e ela perguntava de vez em quando se eu iria voltar com a mãe dela e eu disse que não. Pois estava feliz por ter minha liberdade e privacidade preservada . Mais que se a mãe dela voltasse eu foderia ela de novo e caímos na gargalhada.

Agarrei Ana por trás e minha pica entrava no cuzinho dela e ela gemia e a filha da puta dizia vai seu caralhudo , enrabou minha mãe , agora é minha vez.

A putinha tá ficando viciada no anal e eu aproveito ao máximo e de repente ela saiu do banheiro e mesmo molhada foi para a cama e ficou de quatro e pedia para ser enrabada.

Enfiei minha pica até o talo dentro e a putinha gemia e gozava e gritava ,estava enlouquecida de estar dando seu cuzinho.

Vai caralho fode o cuzinho da tua ex enteada com gosto , lembra quando você morava com a mamãe e ficava me olhando com tesão.

Bora safado enche meu cuzinho de porra seu filho da puta como você encheu o cu da mamãe hoje. Eu estava cansado mais o tesão era maior e logo anunciei que estava gozando e Ana mordia o lençol com força sentindo jatos de porra em seu cuzinho.

E assim caímos deitados agarrados e pegamos no sono e quando foi mais tarde Ana foi para a casa da mãe dela e prometeu que voltaria e com surpresas.

ContinuaEspero que esteja gostando , pfv comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 66 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto bem narrado e com bastante detalhes espero o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Conto tesão gostoso demais 😋 😋

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delícia... a ex ainda tá na seca e aproveita pra descarregar o tesão... hummm... já imagino a surpresa que Ana prepara...

0 0
Foto de perfil genérica

que delícia de conto, espero á a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Isso tá cada vez mais interessante.

Outro que vai ter um harém familiar (quase).

0 0

Listas em que este conto está presente