Minhas Queridas 2

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 1717 palavras
Data: 15/10/2023 10:16:39

Minhas Queridas 2

No sábado, acordamos tomamos café e ficamos por ali, só na preguiça até que fomos almoçar fora e quando retornamos, ainda deu tempo pra uma molhada na piscina. Quando deu dezenove horas, fizemos o mesmo de sempre, fomos ao bar e quando voltamos, abrimos mais uma gelada e então, eu tomei a iniciativa, com um beijo tripulo, eu a Marcela e a San, com direito a umas passadas de mão e em seguida, outro beijo á três com a Pri e a Helena, terminamos e meu pau estava muito duro, olhei cada uma delas, tentando escolher uma pra brincar rss.

Dei um abraço na Marcela e começamos um amasso muito gostoso. Passava a mão na bunda e na buceta dela por cima da calcinha e ela tirou meu pau pra fora. passando a mão delicadamente nele e disse no meu ouvido: Acho que falta o chantilly! E foi buscar na geladeira, enquanto ela buscava, a Pri dava o maior “pega” na San. Que visão...

Quando a Marcela chegou com o chantilly, deu uns jatos no meu pau e disse: Helena, quer aproveitar um pouco?

Claro minha linda!

Ela chegou perto, agachou e fazia um boquete maravilhoso e enquanto ela só passava a língua a Marcela dava mais um jato de chantilly e a Helena voltava a chupar, neste momento, a Marcela já me beijava e passava a mão na cabeça da Helena. Ela parou, se levantou e disse: Marcela é todo seu, querida!

A marcela começou a chupar e agora quem aplicava o chantilly era eu. Ela chupou bastante então, eu a coloquei de pé, tirei sua calcinha e chupei aquela maravilha de buceta que já estava toda melada coloquei ela sentada na mesa entrei entre suas pernas, num beijo alucinante e a Helena guiou meu pau, a Marcela só chegou pra frente colocando ele pra dentro e ficamos ali mexendo bem devagar, ela já tinha aprendido e só aperta e soltava meu pau. Delícia...

Ficamos um bom tempo assim e gozamos juntos.

Fomos ao banheiro e depois tive que dar um tempo, enquanto a San, a Pri e a Helena se acabavam nos beijos, chupadas de peito e bucetas.

Depois disso, fiquei mais quieto, eu queria brincar um pouco com a San na hora de dormir.

Ficamos mais um bom tempo ali e fomos dormir. Quanto eu subi, vejo a Helena conversando com a San, de porta aberta, eu entrei com se fosse dar boa noite e dei um beijo na Helena que logo retribuiu e começamos um amasso nós três, logo em seguida, já chupava os peitos e a buceta das duas. Transei muito gosto com as duas, com direito à sessenta e nove e Facesting e fomos dormir, cada um na sua cama.

Acordamos e era domingo, durante o café da manhã, a Pri parece que amanheceu daquele jeito rss duramente o café, ela e a Marcela deram o maior amasso na mesa, nós paramos e ficamos assistindo aquela cena. Que maravilha....

O dia foi tranquilo, entrei um pouco na piscina junto com a San e a Macela, a Pri e a Helena foram pra cozinha fazer um almoço especial pra nós. Comemos tanto que o resto da tarde foi de preguiça e cochilo.

À noite, só eu e a Marcela fomos ao bar pra ela confirmar a confraternização do dia seguinte. Só eu tomei uma gelada enquanto esperava por ela. Fomos pra casa e tomamos mais algumas, naquela noite, foi só conversa e mais nada.

No dia seguinte, era segunda feira então, eu e a San trabalhamos e quando voltamos a confraternização já estava acontecendo, fomos pro bar e era muita descontração, mas em clima de despedida. A Marcela fez questão de convidar o proprietário e sua esposa pra ir à fazenda passar uns dias e repetiu o convite pra duas funcionárias, colegas dela. Ficamos lá umas duas horas, pois a festinha tava acabando por ter começado mais cedo.

Fomos pra casa e fizemos um verdadeiro “auê” como a Helena dizia, transei um pouco com todas e elas entre sí, quando ia gozar eu tirava. Nossa foi uma delícia, mas não podíamos demorar muito, tínhamos trabalho no outro dia e no final, gozei muito, depois de um boquete de todas, eu gozei, respingando no peito e queixo de todas. Nossa fiquei exausto naquela noite.

Na terça feira, a Helena ia embora cedo e era dia de trabalho, e antes de voltar pra casa à noite, liguei pra San e a Pri, dizendo que teríamos que conversar pois ficamos de dar uma resposta definitiva pra Marcela, quanto à fazenda.

Fomos direto pra casa e aproveitamos que a Marcela tinha ido à faculdade e pudemos conversar muito sobre a possibilidade de irmos morar na fazenda e mudarmos o rumo de nossas vidas, inclusive com a participação da Helena via chamada de vídeo.

Fizemos várias considerações a respeito de vários temas: Trabalho, finanças, convivência, relacionamento contínuo etc.

Depois de debatermos exaustivamente todos esses temas, era unanimidade a decisão favorável, inclusive da Helena apesar dela descartar sua participação de forma “oficial” por razões pessoais, mas apoiando a decisão de todos e fortalecendo sua amizade conosco.

Diante dos assuntos, então eu disse: Pessoal, diante do resultado dessa conversa, eu só tenho uma última pergunta pra todos, esta decisão, implica em aumentarmos nossa família, passar de três para quatro pessoas?

Sim Beto! a San disse. Sim! a Pri disse. E a Helena completou: Meus amores, penso que não há outra forma de vocês conviverem, é isso mesmo, só resta uma última conversa com a Marcela.

Logo depois a Marcela chega e após cumprimentarmos eu disse: Marcela, gostaríamos de ter uma conversa com você, pode ser?

Claro Beto!

Sentamos à mesa e a Pri fez uma ligação de vídeo pra Helena participar da conversa.

Marcela, nós conversamos bastante aqui entre nós e inclusive a Helena e gostaria de fazer algumas perguntas e gostaríamos que você respondesse e comentasse com toda sinceridade ok.

Ok respondo!

1- O convite/pedido pra irmos pra fazenda e morarmos todos juntos, está de pé?

2- Você já refletiu sobre o seu pedido?

3- Você está certa de que podemos nos adaptar a você e você a nós?

4- Você tem convicção dos seus sentimentos, quanto à Pri, San e eu?

5- Não seria um sentimento passageiro? Um deslumbre?

Nossa! Rss é um interrogatório? Delegacia? Rsss

Meus amores, é brincadeira! Olha podem ter certeza que vou responder com sinceridade e principalmente, do fundo do meu coração! Quanto ao pedido, convite feito a vocês, está sim de pé e agora mais ainda com a perda do meu pai.

Quanto a refletir, vocês não sabem, mas já passei noites em claro, justamente pensando e analisando este assunto! Inclusive coloquei no papel estes pensamentos e passei pra vocês!

Olha desde que vocês passaram a frequentar o bar, foi quando tive a oportunidade de conhecer vocês, bateu algo estranho em mim e eu não sabia bem o que era, era uma afinidade com vocês! Então, passei a prestar mais atenção em como se comportavam e me dava bastante vontade de conhecer melhor todos vocês, eu era tratada com muita simpatia e respeito e isso mexia comigo. Depois, conversando com o Beto, pude perceber melhor vocês e depois que o Beto e a Pri me convidaram para sairmos, eu não tive dúvidas, principalmente quando vim aqui, nesta casa pela primeira vez e hoje, acredito que estamos totalmente adaptados.

Olha como acabei de dizer, com o passar dos tempos e principalmente, morando aqui e convivendo todos os dias, não tenho dúvida do que sinto por vocês e sei que é recíproco, só recebo carinho e procuro distribuir carinho também.

Não acho que seria passageiro, pois a cada dia, estou mais conectada a vocês! Vocês já faziam parte da minha família! Quando vim morar aqui, pude constatar o que já pensava e hoje, vocês são minha família! Agradeço a Deus todos os dias. Eu já disse isso antes, mas vou repetir: Eu amo vocês! E gostaria que a resposta fosse positiva, seria a maior felicidade da minha vida! Acho que respondi tudo que foi perguntado!

E a Helena emenda: Nossa... Marcela ainda bem que estou distante! Me emocionei com suas palavras meu amor. Parabéns!

Marcela, nós também de amamos! A San disse.

Marcela, você só adquiriu mais o nosso respeito! A Pri disse.

Obrigada, vocês são demais! Obrigada.

Como sempre, a San de forma meiga más, atirada, toma a palavra: Bem, Marcela você já deve ter tirado suas conclusões dessa nossa conversa! Então, em meu nome, da Pri e do Beto vou te fazer a uma pergunta: Você quer se unir à nós, de uma forma definitiva, levando uma vida de “casal” conosco, igualando à nossa condição que você já conhece bem?

San, (voz embargada) quero, e quero muito! Aceito conviver da mesma forma que convivem!

Bem, acho que só falta uma coisa! A Helena diz: Falta um brinde! Rsss

Fui até a cozinha, peguei uma bebida, a Helena mesmo de longe, fez o mesmo e brindamos. Começava ali um quarteto.

Marcela, a Pri diz: Olha como você já sabe, quando a San e o Beto ficaram juntos, eles tiveram um ritual que só fiquei sabendo depois (Bem parecido com um “casamento” e a intenção era essa mesma), quando eu entrei na relação, tivemos o mesmo ritual também! E agora, com você, será da mesma forma tá meu amor. A San vai te passar todos os detalhes ok! Ah ela será a “mestre de cerimônia”. rsss

Gente, estou emocionada! E feliz.

Pessoal, podemos marcar pra sábado agora! O que acham? Ah Helena, você tem disponibilidade de vir? Não vamos fazer nada sem você! A San disse.

E a Helena responde: Meus amores, não perderia isso por nada no mundo! Podem contar comigo, irei com maior prazer.

Após isso, a Helena se despediu e desligou, então ficamos ali tomando uma e conversando.

E a San diz: Marcela, amanhã cedo vou ligar pro SPA e marcar seu “dia de noiva” no sábado, nós providenciaremos o restante, você só tem que ficar alegre e maravilhosa! E tem uma coisa! Comporte-se até lá! Rssss

Bem, como noiva tenho que me comportar. E vocês me dão a dica!

Nessa noite, após a reunião rolou apenas uns beijos e pequenos amassos e fomos dormir.

Segue 03

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deviam maneiras no álcool kkkkk alcoolismo mata.

0 0
Foto de perfil genérica

KKK É força de expressão, não bebemos tanto assim! kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Continua pq tá bom demais

0 0