De puxa saco a corno submisso foi um pulo II

Um conto erótico de Vagabundo
Categoria: Heterossexual
Contém 1103 palavras
Data: 15/10/2023 00:03:57

Se você não leu a parte 1 aconselho a fazê-lo

Meu nome é Luana tenho 22 anos e já dei minha discrição na primeira parte da narrativa.

Depois que Carlão nós convidou para o sítio o tal do fim de semana prolongado meu marido parecia que estava indo para o céu , mesmo eu sendo uma putinha safada e sem caráter me deu uma crise se consciência, eu até achei que estava doente pôr que realmente me deu uma dó de meu maridinho corninho, até PowerPoint para uma apresentação ele fez para mostra suas ideias ao Carlão.

Vendo aquela empolgação toda eu chamei o Bruno para conversar .

- Bruno vc está acreditando nessa conversa do seu patrão que realmente ele quer fazer mudanças na empresa e quer que vc seja quem vai implementar essas mudanças, você não reparou que ele me assediou o tempo todo e que se eu desse mole ele me comia alí mesmo.

Prá que eu fui falar isso o corno virou uma ferra .

- Luana você sempre se achando a última Coca cola do deserto, ele só foi cavalheiro com você, ele sabe que quem carrega aquela empresa nas costas sou eu , você é muito presunçosa.....

Gente aquilo foi me dando uma raiva tão grande que eu fiz uma promessa pra mim mesma ,eu faria o Bruno se arrepender de ter me ofendido daquele jeito.

No dia seguinte fui as comprinhas rsrsrs , comprei uns biquínis de puta, só cobriam os bicos dos peitos e a rachinha da xereca, atrás só um fiozinho, todos eles com uma certa transparência quando molhados, shortinhos minúsculos , tops e também comprei algumas lingeries de renda bem sensuais , a mensagem era, sou uma putinha e quero dar prá você kkkk .

O corno chegou e eu fui mostrar as roupinhas pra ele, a reação foi de choque total .

- Luana vc não vai colocar esses biquínis nem esses shorts no sítio do patrão.

- Claro que vou quem é você para mandar em mim, seu trouxa do pau pequeno e broxa, ou eu uso o que eu quero ou não vou a lugar nenhum.

- Então eu vou sozinho vou dizer ao patrão que você está doente.

- Eu ri pôr dentro sabendo que ia dar merda, Carlão não ia aceitar que eu não fosse pôr que o objetivo dele era me comer e essa era a única razão.

Dia seguinte chega o Bruno em casa todo cabisbaixo, eu já sabia o que era mas perguntei só para sacanear o juízo.

- Amor pôr que dessa carinha tão desanimada, eu sou uma grande puta malvada kkkk

O patrão disse que se você está doente eu não posso deixar você com outra pessoa e ir passar o final de semana sem você no sítio que um bom marido jamais sequer pensaria nisso, ele ficou puto comigo disse que se eu não cuido de você como vou cuidar da empresa, acho que minha promoção e até meu emprego estão em risco.

Eu percebi o jogo, duas pessoas FDP se comunicam por pensando kkkkk.

Eu então disse , olha eu posso dar um jeito nisso, quer que eu ajude , eu ajudo.

Os olhos do corno brilharam ; como vc faria isso? Eu digo que eu não estou realmente doente que nós brigamos mas agora já está tudo bem, o que você acha, o corno concordou é claro.

Tudo certo com o Carlão, saímos de casa às 18 horas e as 21 horas estávamos chegando no sítio na quinta feira.

Na chegada já estava o Carlão nós esperando, eu com um shortinho jeans com a polpa do bumbum de fora um topzinho com um decote bem generoso, sandálias altas salto 15 pra ficar mais alta que o corno e um chapéu de palha grande com um laço de fita vermelha, eu estava igual uma putinha oferecida.

Carlão abriu a porta do carro pra mim e já foi me abraçando me colando no corpo dele e eu já senti aquela caseta dura na minha barriguinha , ui que tesão, deu os três beijinhos quase beijando minha boca, depois olhou pro meu marido e disse, oi Bruno fez boa viajem, meu maridinho respondeu, fiz sim patrão, Carlão me deu o braço e o corno ficou pegando as malas .

Fomos pro quarto deixamos as malas descemos e fomos lanchar, Carlão não perdeu tempo e já começou as investidas , todo aquele papo , me elogiando me chamando de princesa linda , nunca vi tanta cara de pau na minha vida, qualquer homem pôr mais frouxo que fosse protestaria mas o meu marido não, sempre com aquela cara de otário, se o Carlão me agarrasse ali ele não faria nada .

Lanchamos e fomos pro quarto, eu estava com o tesão a mil e fiz o corno chupar minha bocetinha até gozar na cara dele, ele quis me penetrar más eu não deixei toquei uma punheta pra ele ele.

Sexta feira de manhã eu acordei coloquei o micro biquíni uma saída de praia e fui pra piscina o corno foi junto.

Quando chequei na piscina o Carlão já está em um poltrona de Vime tomando uma caipirinha quando me viu já foi levantando e me abraçando e os beijinhos na bochecha, olhou pro meu maridinho e disse , e aí sortudo dormiu bem, meu marido disse que sim que estava ótimo.

Tirei a saída de praia e fiquei praticamente nua na frente do Carlão, ele estava com uma sunga branca e o pau dele cresceu na hora e a cabeça do pau saiu pra fora da sunga ele percebeu e com a maior calma ajeitou a pirocona na sunga meu marido viu isso tudo e fingiu que não viu , eu cheguei a ficar sem ar com a visão espetacular daquele momento.

Me deitei em uma espreguiçadeira e fiquei no meio dos dois , Carlão de um lado na poltrona e o corno do outro lado em outra espreguiçadeira ,ficamos ali jogando conversa fora mas os olhares eram intensos Carlão olhava pra mime passava a mão no pauzão acintosamente e eu também olhava pôr que não dava pra deixar de olhar minha bocetinha tava alagada.

Começamos a beber cerveja e caipirinha,eu resolvi dar um mergulho na piscina dois minutos depois Carlão teve a mesma vontade e mergulhou também, o corno resolveu aderir e ficamos os três na piscina, achei uma bola e propus brincar de bobinho, me ofereci pra ser a bobinha, eu realmente não valho nada sou um menina malvada, bolinha pra cá, bolinha pra lá, a bolinha chegava no Carlão que sempre dava um jeito de dar uma passada de mão no meu bumbum ou roçar o braço nos meus peitos, mais uma caipirinha, mais uma latinha de cerve

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive vagabunbo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O CONTO FOI ENVIADO PELO MEIO NÃO ESTÁ COMPLETO MAS VOU CORRIGIR EM BREVE OU POSTANDO ELE COMPLETO A PARTE DOIS OU DANDO CONTINUIDADE A ESTE , PEÇO DESCULPAS

0 0