Minha história com minha mãe

Um conto erótico de Guuu
Categoria: Heterossexual
Contém 1068 palavras
Data: 14/10/2023 19:58:19

Olá meus amigos leitores. Vim aqui contar minha história pra vocês. Tudo que escreverei aqui é real. Não é um conto de fantasias que eu gostaria que tivesse acontecido ou pra provocar excitação naqueles que gostam do tema incesto. Embora tudo o que direi aqui com certeza irá provocar muito tesão na maioria dos adeptos ao incesto, pois os relatos que descreverei aqui estão recheados de detalhes com muito erotismo que afloraram entre uma mãe extremamente fogosa e seu filho que iniciou sua vida sexual tendo a ela como refência de prazer sexual. Pois bem.. Me chamo Gustavo, tenho 27 anos, 1.78 de altura, olhos claros e cabelos loiros. Peso uns 75kg. Minha mãe se chama Fernanda. Ela é loira, tem 1.73 de altura, olhos claros e uns 65kg, acredito. Ela é aquele tipo de mulher gostosona. Tem um belo corpo muito bem tratado e curvas que tiram o ar de qualquer homem. Mas o que mais me deixa enlouquecido são os seus belos e enormes seios que ela faz questão de deixar sempre bem visível aos olhares tanto masculinos como feminos. Feito as apresentações, começo relatando à vocês que desde muito novo sou muito ligado com minha mãe, pelo fato de ela ter se separado do meu pai comigo ainda criança, o que nos deixou muito próximos. Não desgrudava dela pra nada. Onde ela ia eu estava junto. Amava sentir a presença dela perto de mim, assim como seu cheiro. Minha mãe sempre foi muito carinhosa comigo, lembro ainda hoje de pegar no sono deitado apoiando a cabeça entre seus fartos seios. Era tudo muito natural entre nós. Mas a alguns anos atrás aconteceu algo que começou a mudar a forma de nos relacionarmos. Começei a observar seu corpo de forma diferente e a sentir sensações diferentes também que meu corpo respondia com ereções a quase todo o momento. Começei a reparar em suas curvas sempre bem marcadas em suas calças apertadas e coladas no corpo, retratando muito bem sua bunda generosamente redonda e sua vagina que ficava bem dividida. Mas o alvo dos meus olhares eram os seus enormes seios que ela não se importava de deixar à mostra. Nem sei dizer quantas vezes me masturbei depois de ver seus mamilos duros e rosados quando por descuido ela se inclinava para frente de forma descuidada. Eu tinha uma verdadeira tara por uma camisa xadrez que ela vestia geralmente sem sutian, deixando alguns botões desabotoados. Meu pau respondia na hora, me imaginando apalpando aqueles peitões descobertos. Mas as coisas começaram a esquentar entre nós num dia que minha mãe chegou do trabalho e foi direto ao meu quarto falar comigo

Eu estava sentado na cama lendo um livro para um trabalho do colégio quando vejo minha mãe sentar-se em uma cadeira giratória, escorregando em direção a minha cama. Ficou de frente pra mim apoiando suas mãos nos joelhos inclinando-se para frente. Quase tive um troço, fiquei ipnotizado, de olho parado vendo aqueles seios enormes querendo pular pra fora daquela camisa jeans que ela vestia. Ela reparou meu olhar ousado e estalou os dedos dizendo: Aloô.... está tudo bem meu filho? Parece que tu encontrou algo bem mais interessante pra observar do que a leitura que estava antes da minha chegada. Falou isso com ar malicioso olhando para seus peitos e segurando eles com as mãos dando uma risada debochada. Fiquei totalmente sem graça. Não sabia onde iria me enfiar de tanta vergonha. Pedi desculpas dizendo que não tive a intenção de ser indiscreto, mas por eles estarem assim muito à mostra, não resisti em ficar reparando.

Minha mãe: calma filhooo! Eu estava brincando! Até porque não é a primeira vez que tu me vê assim e pra falar a verdade, tu já viu bem mais do que isso!!! Estou mentindo????

Eu: Não mãe! Não está não. Realmente já vi teus seios bem mais expostos que hoje.

Minha mãe: Haaa meu filho. Claro que eu já sabia. Ou pensa que eu não reparava nos teus olhares me comendo com os olhos. E não se preocupe com isso. Se isso me encomodasse, não me vestiria assim de forma tão provocante na tua frente.

Eu: Quer dizer que a senhora se veste assim pra me provocar!!!

Minha mãe: kkkk....me visto assim porque sei que meu corpo te excita. E que mal tem dar uns presentinhos pra o meu filhote. Agora quero te fazer uma pergunta! Tu já homenageou a mamãe batendo uma punheta? Seja sincero!!!!

Eu: Já sim, mãe. Na verdade faço isso várias vezes por dia.

Minha mãe: Obrigado por ser sincero comigo. Agora temos um segredo só nosso. E podemos ter outros se tu quiser.

Eu: como assim, mãe?

Minha mãe; Se tu prometer guardar segredo posso realizar algumas fantasias tuas. Sei que tu és taradinho por meus seios. Tu gostaria de ve-los totalmente nus! Mas tem que prometer sigilo antes!

Eu: Eu prometo o que a senhora quiser! Faço qualquer coisa pra ver os teu seios totalmente nus.

Minha mãe: Então relaxa e aproveita filhão!!

Minha mãe começou a passar seus dedos nos mamilos sobre a camisa, me olhando nos olhos com um sorriso safado mordendo os lábios e logo começou a desabotoar lentamente botão por botão daquela camisa até que deixou aqueles melões sairem totalmente pra fora. Ela se levantou deu uma olhada para meu pênis que pulava dentro da calça, me dizendo: Está com esse pauzão bem durão né filhote. Ela se aproximou passando o dedo indicador da base até a cabeça do meu pau sobre a calça dizendo: É do jeito que eu imaginava.Senti ela se sentar sobre mim me jogando na cama, colocando seus peitos na altura da minha boca, esfregando seu mamilos na minha boca. Podia sentir como aqueles mamilos rosados eram grandes e duros.

Suguei um por um fazendo a minha mãe gemer baixinho no meu ouvido. Senti sua lingua dentro da minha orelha, me fazendo gemer alto! Ouço minha mãe sussurrar no meu ouvido: o que foi bebê??? Ta gostando do carinho que a mamãe está te fazendo?? Esse é mais gostosinho não é??? Eu gemia e sentia meu pau babando dentro da coeca. Eu estou adorando mãe!!! Não para!!! Que delíiiicia!!! Ela então sussura novamente dizendo: Então continua mamando, suga com força o meu seio!! Me deixa louca!!! Mama gostosinho que depois eu também vou querer mamar no teu pauzão e provar teu leitinho!!!! Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive Guuu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GuuuGuuuContos: 2Seguidores: 23Seguindo: 1Mensagem Sou um homem realizado. Tenho a mulher dos meus sonhos. A minha incrível mãe.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.