Pai chupa o pau macio do filho e inicia uma rotina sexual (único)

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 7937 palavras
Data: 14/10/2023 04:07:23

Tenho meu próprio negócio de paisagismo e Paulo, meu filho, passou o verão em casa após seu primeiro ano de faculdade. Paulo tinha sido jogador de rúgbi no ensino médio, então ele era bem definido, mas naquele verão, depois de algumas semanas ajudando com meu paisagismo; ele estava desenvolvendo um corpo que chamava a atenção. Até os caras heterossexuais da minha equipe, o seguiam com os olhos enquanto ele trabalhava. E só tornava as coisas mais difíceis, o fato de ele ser lindo de morrer e de natureza tão doce que você queria comê-lo inteiro.

As coisas estavam realmente estranhas naquele verão. Paulo era distante e desapegado, nada parecido com o garoto que era antes de passar um tempo na faculdade. Eu estava lutando com o dilema de saber se deveria ou não falar para ele que eu sou gay, agora que ele era adulto. Nós dois parecíamos pisar em ovos um ao lado do outro e evitávamos passar tempo juntos.

Como qualquer bom pai, presumi imediatamente que ele havia se drogado enquanto estava sozinho. Então, como qualquer bom pai, vasculhei seu quarto enquanto ele não estava em casa, invadindo todos os seus esconderijos secretos que descobri anos atrás.

Felizmente, não descobri nenhuma droga, mas fiz algumas descobertas que me perturbaram. Em um lugar debaixo do colchão, ele tinha um monte de revistas pornográficas gays pesadas. Em outro esconderijo secreto havia um vibrador e um anel peniano. Meu filho cresceu de repente e me perguntei se de alguma forma havia influenciado sua orientação, mesmo sem saber. As coisas ficaram ainda mais tensas na casa depois disso.

Alguns dias depois, enquanto trabalhávamos, mencionei ao meu funcionário Phil o que havia descoberto sobre Paulo. Phil era outro cara gay de meia idade que era um chupador de pau bem conhecido em nossa empresa. Inferno, eu até deixei ele me chupar algumas vezes no passado. Foi só depois da conversa que comecei a me chutar mentalmente... Eu tinha acabado de colocar meu filho como presa de um notório cão de caça.

Fiquei de olho em Paulo e Phil naquela tarde. A certa altura, pedi a Paulo que tentasse fazer algum pedido em nosso galpão de suprimentos, que estava uma bagunça. Antes que eu percebesse, olhei para cima e Phil havia desaparecido.

Fui rapidamente até o galpão de suprimentos e abri uma fresta da porta para poder espiar.

Paulo, com o corpo sem pelos brilhando de suor, estava sentado em um fardo de feno com as pernas bem abertas, enquanto Phil se ajoelhava entre eles. Tenho um pauzão bem grande, mas o pedaço de carne na boca de Phil me fez pensar se eu seria menor que meu filho. Enquanto eu observava, os lábios de Phil deslizaram para cima e para baixo no eixo extremamente grosso do meu filho enquanto ele se recostava com uma expressão de êxtase no rosto.

Abri a porta como se não soubesse o que estava acontecendo enquanto dizia: “Paulo, você quer sair mais cedo…”

Phil ficou de pé e eu dei outra olhada no imbecil que ele estava chupando antes de Paulo levantar as pernas e passar os braços em volta delas. Seu pauzão era pelo menos do tamanho do meu e provavelmente um pouco mais grosso.

“Phil”, eu disse. “”Eu NÃO pago para você chupar pau. VOLTA PARA O SEU TRABALHO." Falei com um tom sério

Ele saiu correndo pela porta e Paulo ficou sentado lá, abraçando as pernas e olhando para baixo.

“Eu ia perguntar se você queria sair mais cedo e ir para casa pedir pizza.” Eu disse.

Paulo ficou sentado imóvel e finalmente olhou para mim. “Acho que você está decepcionado comigo.” ele disse triste.

“Porque você aproveitou uma oportunidade para alguém chupar seu pau? Eu provavelmente ficaria mais perturbado se você não fizesse isso.” Eu disse.

Paulo ficou lá sentado, parecendo infeliz e partindo meu coração.

Abri os braços e disse: “Vem cá, filho”.

Paulo hesitou, depois deu um pulo e correu em minha direção. Nós nos abraçamos em um abraço caloroso. Infelizmente, eu estava muito consciente do pauzão grande e meio duro que estava esfregando no meu.

“Eu nunca poderia ter vergonha de você, não importa o que acontecesse.” Eu disse. “Posso ficar chateado regularmente, mas nunca poderia ficar decepcionado. Você entendeu?"

Sem nem pensar, minhas mãos desceram e eu me vi segurando as bochechas de sua bunda deliciosa e meu pauzão começou a crescer em minha calça cáqui.

“Vista-se e vamos para casa, já trabalhamos o suficiente para um dia.” Eu disse, quebrando nosso abraço.

O pauzão de Paulo estava de volta à posição completa e eu não pude deixar de olhar para ele.

“Estarei esperando na caminhonete.” Eu disse, ansioso para sair.

Eu disse à minha equipe que estava indo embora e que eles estavam livres para partir assim que limpassem. Phil estava olhando para mim com um olhar cauteloso, então eu apenas fingi dar um soco nele e então dei um sinal de ok e ele sorriu de volta.

Durante o caminho para casa, Paulo e eu não conversamos, o muro que esteve entre nós durante todo o verão parecia estar de volta ao lugar.

Quando chegamos em casa, Paulo se deixou cair no sofá, ainda com uma expressão azeda.

“Vou tomar um banho.” Eu disse. “Não vá bater punheta enquanto eu estiver por aqui.”

“Eca! Não seja nojento, idiota!" Paulo disse com o início de um sorriso. Isso era mais parecido com o garoto que eu conhecia.

Entrei e tomei banho. O tempo todo, eu ficava pensando em como o pauzão de Paulo tinha ficado cheio na boca de Phil, como ele se sentiu quando seu pauzão duro esteve contra mim e como suas nádegas exuberantes se sentiram em minhas mãos. Quase acabei me punhetando.

Quando terminei, enrolei uma toalha na cintura e gritei pelo corredor: — O banho é grátis, se você quiser." Então entrei no quarto e deitei na minha cama para descansar. Mais ou menos um minuto depois, vi Paulo passar pela porta a caminho do chuveiro.

Ouvi a água no chuveiro e depois os leves ruídos de Paul se enxugando. Ouvi a porta do banheiro se abrir e então o vi passando pelo meu quarto, uma toalha enrolada na cintura como a minha.

“Paulo, venha aqui por um minuto.” chamei.

Ele entrou e ficou parado na porta parecendo abatido. Achei difícil acreditar que um jovem tão lindo fosse meu filho. Como eu disse, ele é lindo de morrer, com olhos azuis e cabelos cacheados cor de mel. Ele sempre foi bem definido, mas o trabalho físico que fazia todos os dias esculpiu os músculos de seus braços e peitorais. Ele parecia uma estrela pornô gay e eu podia sentir meu pauzão começando a se mexer, olhando para ele.

“Por que você não vem aqui e se deita e me conta o que está incomodando tanto você?” Perguntei.

Durante todo o tempo em que Paulo estava crescendo, era nosso momento especial, pouco antes de dormir, quando ele entrava e se deitava na minha cama e me contava todos os seus problemas.

Paulo pareceu exasperado por um momento, e então se aproximou e pulou na cama, ficando deitado de bruços, com o rosto enterrado no travesseiro.

“Estou tão fodido.” ele disse. "Acho que estou enlouquecendo."

Virei de frente para ele e disse: “Todos nós nos sentimos assim em algum momento. Você sabe que pode me contar qualquer coisa, o que está acontecendo?

Paulo ficou ali deitado por um momento, todo o seu corpo tenso, e então olhou para mim de forma quase desafiadora.

"Oh, sério?" ele disse. “E se eu lhe dissesse que acho que você tem um filho gay?”

Não respondi, minha mente estava correndo, tentando pensar no que dizer.

"Viu, eu sabia que você ficaria enojado." Paulo disse com a voz embargada.

“Paulo”, eu disse, “e se eu lhe dissesse que você tem um pai gay?”

Paul olhou para mim espantado, as emoções brincando em seu rosto e finalmente disse: “De jeito nenhum pai. Eu com certeza saberia. Você nem parece gay. Minha amiga Beth no ensino médio costumava te chamar de 'Papai gostoso' e me contava como ela iria estuprar você, só para me irritar."

“Só porque sou gay não significa que tenho que usar roupas extravagantes, ter trejeitos e colecionar discos de Barbra Streisand.” Eu disse. "E eu propositalmente me certifiquei de que você não tivesse ideia, não queria confundir você."

“Nossa, bem, boa sorte com isso. Estou totalmente confuso e fodido. Eu nunca estive com outro cara. Não me sinto atraído por caras da minha idade e não sei como abordar os mais velhos, tenho medo de levar um soco. Foi por isso que arrisquei e deixei Phil chupar meu pau hoje, para ter certeza e tentar me descobrir. E estou tão fodido que tenho dificuldade em falar sobre isso com o meu próprio pai, que acabou de se assumir gay pra mim"... Ele bufou em descontentamento

“Uma ereção é totalmente normal.” Eu disse. “Tenho tido uma ereção toda vez que lembro o que vi, o que estava acontecendo entre vocês... Toda hora penso nisso.”

Afastei a toalha para que minha grande ereção caísse.

Paulo olhou para meu piruzão duro e depois de um minuto disse: “Uaaaaaau, pooooorra pai, você tem um pauzão muito grande”.

“Vou considerar isso como um elogio, depois de ver aquele monstro que você estava alimentando o Phil.” Eu disse.

Deitei de costas e Paulo se levantou para examinar meu caralhão duraço.

“Acho que somos quase do mesmo tamanho, na verdade.” ele disse.

Ele rolou para o lado e eu dei minha primeira olhada real em seu lindo pauzão duro. Ele parecia ter o mesmo comprimento que o meu, mas parecia muito mais grosso. A cabeçona gorda do seu piruzão tinha o formato de um pêssego, com um sulco profundo descendo do buraco do mijo até o eixo extremamente grosso. Eu podia ver veias grossas subindo de cada lado de seu eixo, pulsando com o batimento cardíaco.

“Eu ainda acho que você é bem maior.” Eu disse.

"Só há uma maneira de descobrir." Paulo disse e levantou-se e subiu entre as minhas pernas para que o seu pauzão ficasse em cima do meu e as nossas bolas pesadas se esfregassem uma na outra. Ele se abaixou e agarrou nossos dois pauzões latejantes com a mão fechada e disse: "Veja, quase exatamente a mesma coisa."

Eu me inclinei com meus cotovelos nas laterais de seu torso para olhar, ele olhou para mim embaixo dele tão pertinho, e então de repente se abaixou e colou seus lábios nos meus. Ele me beijou por um momento, depois recuou abruptamente e murmurou desesperado. “Descuuulpe papai, desculpe por favor, acho que me empolguei. Eu sinto muito... Merda... ”

“Não sinta muito meu, não tem problemas.” Eu disse. “E você beija muito bem, por acaso...”

Passei meus braços em volta dele e puxei ele para baixo, ele caiu totalmente deitado sobre meu corpão peludão com nossos pauzões se encostando, eu segurei seu lindo rosto preocupado para poder beijá-lo de volta. Seus lábios carnudos se abriram com espanto e desejo e sua boca grande roçou a minha e senti sua língua molhadinha serpentear lentamente em minha boca. Ficamos alí por não sei quanto tempo, nossas bocas devorando uma à outra, lambendo, chupando, mordiscando, trocando salivas, beijando apaixonadamente e nossos pauzões de aço se moendo e esfregando juntos, nossos gemidos ecoaram pelo quarto.

Finalmente, Paulo se afastou e disse: “Pooooooorra, agora você deve pensar que sou um pervertido total”.

“Então o que isso faz de mim?” Eu respondi. “Seja lá o que for, estou feliz meu filho.”

Paulo rolou para se deitar ao meu lado e eu passei minhas mãos sobre seu peitoral liso e estômago tenso e então me abaixei e agarrei seu pauzão grosso e latejando freneticamente.

"Então, você gostou que o Phil chupou seu pau?" Perguntei.

"Foi fantástico." Paulo disse. “Essa foi a minha primeira vez. Foi realmente ótimo até que algum bastardo interrompeu.” Ele estava olhando para mim pelo canto dos olhos, sorrindo.

“Acho que isso não foi muito justo.” Eu disse. “Vou ter que compensar você.”

Desci e deitei de bruços entre as pernas de Paulo, com seu magnífico piruzão de cavalo latejante e bolas enormes na frente do meu rosto.

Suas bolas pesadas estavam relaxadas em seu sacão e seus pesos cheias de leite jovem as puxavam para baixo, de modo que quase cobriram seu cuzinho virgem. Coloquei a língua molhadinha para fora e lambi uma delas e observei enquanto elas se retraíam no sacão, depois as soltei e caiam novamente. Lambi cada uma delas, fascinado por seus movimentos, e finalmente coloquei uma delas na boca. O caralhão de Paulo estava tão duro, que estava envergado ao seu abdômen passando do umbigo e vazando muito pré-sêmen, criando uma poça no seu abdômen.

Chupei sua grande bola inchada, depois a deixei sair dos meus lábios e chupei a outra também igualmente cheias de espermas para sair dali de dentro. Paulo estava se contorcendo, esfregando a bundona musculosa de um lado para o outro. Usando minha mão, puxei suas enormes bolas inchadas, coloquei em minha boca e chupei-as juntas. Minha boca estava completamente cheia de testículos jovens, produtores de esperma.

"Puta que pariiiiiiiu huuuuummm oooooooooh meu Deeeeeeeus Pai, uuuuungh Jesus, sinto que vou gozar e você nem tocou no meu caralho ainda. Oooooooh meeeerda" Paulo disse.

Deixei suas bolas saírem lentamente da minha boca, uma de cada vez, observando seu corpo sacudir enquanto elas saltavam para baixo totalmente molhadas.

"Não tão rápido meu filho", eu disse, "não goze até que eu diga."

Comecei pela dobra sob seu sacão pesado e passei minha língua para cima, sobre suas bolas e a longa parte inferior de seu cacetão, até atingir seu buraco de mijo. O pré-sêmen transparente estava borbulhando de sua fenda como cachoeira e eu o lambi, cavando minha língua na cabeçona de seu piruzão latejante para obter cada gota de seu néctar jovem. Paulo estava respirando com dificuldade com a sensação, se contorcendo e gemendo como um louco.

Fechei minha boca quente em torno do enorme cabeção vazando do caralhão latejante e Paulo soltou um longo e

alto gemido dizendo: "OOOOOOOOOOOH, MEU DEEEEEEEUS SIIIIIIIM!"

Deixei seu piruzão monstro envergado deslizar lentamente em minha boca e descer sem interrupção pela minha garganta apertada, Paulo estava se debatendo, rolando a cabeça de um lado para o outro no travesseiro. Eu fodi seu caralhão grosso, puxando o eixo até colocar a cabeçona na boca e em seguida, afundando-o lentamente e profundamente na minha garganta. Depois de algumas viagens para cima e para baixo, Paulo começou a levantar os quadris para me encontrar. Eu lentamente deslizei minha boca por seu caralhão, lambi o novo pré-sêmen de seu buraco de urina e depois deslizei meus lábios carnudos pela parte inferior de seu eixo gordo, até estar de volta em suas bolas inchadas. Lambi-os novamente algumas vezes, depois coloquei minhas mãos sob seus joelhos e levantei suas pernas para cima e para trás, de modo que sua bundona se abrisse ao máximo, bem diante de mim. A bundona dele era tão sem pelos quanto o resto do corpo e no centro seu buraquinho virgem enrugado, parecia um pedaço de doce esperando para ser devorado. Lambi um lado de sua bunda e depois o outro, repetidamente enquanto ele se contorcia em gemidos agonizantes. Finalmente, quando soube que ele estava com sensibilidade máxima, mostrei a língua molhadinha e lambi certeiro o seu cuzinho rosadinho apertadinho. Eu adorei vê-lo franzir tão apertado, que quase desaparecia cada vez que eu o lambia com desejo.

Paulo estava gemendo quase em prantos, seus quadris balançando para encontrar minha língua desesperadamente e eu endureci minha língua até um ponto e a enfiei em seu lindo anelzinho rosadinho na bundona deliciosa dele. Todo o seu corpo enrijeceu e eu o observei ficar tenso e depois relaxar. Cada vez que minha língua fodia seu buraquinho virgem, ele piscava freneticamente na minha língua molhadinha. Suas bolas enormes estavam apertadas contra seu caralhão no saco e eu sabia que ele iria gozar em breve.

Abaixei suas pernas e prendi minha boca sobre seu piruzão monstro e balancei minha boca para cima e para baixo em sua carne deliciosa, enquanto usava um dedo para acariciar seu cuzinho escorregadio. Seus quadris estavam subindo involuntariamente para encontrar minha boca quente e em apenas um minuto eu senti seu caralhão extremamente grosso enrijecer e o primeiro jato forte de leite jovem saindo de seu buraquinho de urina como um tiro de espingarda.

Apertei a minha mão à volta da base grossa da sua pirocona de cavalo garanhão e chupei o mais forte que pude na cabeçona pulsante, sugando o esperma do seu canal à medida que este deixava as suas bolas. Ele estava resistindo como um homem selvagem e gemendo como um animal sendo abatido, alimentando-me com sua doce essência. Eu suguei o seu varão como um bezerrão desmamado, ordenhando o seu caralhão que vomitava jatos fartos de esperma quente e cremosa em quantidades enormes. Finalmente, o hidratante de esperma na minha boca parou de jorrar e eu coloquei minha cabeça em sua coxa musculosa, amamentando seu pauzão em minha boca, até que finalmente ficou macio e eu engoli cada gota de seu esperma reprodutor do meu filhão.

“Então, isso é o que você deve realmente chamar de boquete maravilhoso, né meu filhote?.” Eu disse rindo. “E foi muuuuuito melhor do que Phil teria dado a você, se é que posso dizer.”

Pauol estava deitado imóvel, esgotado em mais de um aspecto, se tremendo e ofegante. Eu o virei, dei um tapão na bundona dele e disse: “Nossa, agora eu realmente fiquei apetite. E VOCÊ tem que pedir pizza, já que eu fiz todo o trabalho até agora, né?”

Eu o empurrei na cama até que ele tivesse que se levantar ou cair e observei enquanto ele literalmente cambaleava para fora do quarto com as pernas bambas.

“Peça para eles trazerem um pouco de cerveja também, mulecão gostoso” Gritei quando o ouvi digitando os números em seu telefone.

Depois de alguns minutos me levantei e fui para a sala onde Paulo estava sentado nu no sofá.

“Acho que foi uma coisa muito ruim que fizemos.” ele disse com um tom de preocupação.

“Por que, não gostou? Isso pareceu uma coisa ruim pra você?” Perguntei.

“NÃO, não pai, isso é que é tão fodido. Foi a melhor coisa que já aconteceu comigo em toda a minha vida.” ele respondeu afobado.

“E foi para mim também. Se outras pessoas tiverem problemas com isso, foda-se se elas não aguentam uma troca de prazer bem feito e com muito amor. E além do mais, ninguém precisa saber”

“Você não se sente mal com isso agora?” ele perguntou.

“Eu adorei fazer você se sentir bem, você é meu filho e é meu dever tratar você bem e te ajudar em tudo o que te deixa triste e desamparado.” Eu disse olhando em seus olhos, alcançando seu pauzão e deixando a coluna carnuda descansar na palma da minha mão. ”Eu adorei de verdade chupar seu pauzão e farei de novo sempre que você quiser, sou seu cúmplice em tudo o que desejar meu filho, Eu te muito”

“Caramba, pai!” ele disse com lágrimas nos olhos, mas eram de felicidade. “Eu sou o adolęscente aqui. Você já deveria ter superado o sexo agora." Notei que seu pau estava começando a ganhar vida na minha mão.

"Para o inferno de superar e parar com sexo." Eu respondi. “Além disso, de repente fui seduzido a voltar ao hábito.”

Só então a campainha tocou e eu pulei e espiei pelas persianas. Era o entregador de pizza, um cara mais velho que já havia entregado para mim antes e que estava com os olhos muito tortos, queimando um buraco na minha virilha. Achei que ele trabalhava meio período nisso por gastar dinheiro.

“É a nossa pizza.” Eu disse. “Atenda a porta e dê um show para ele.”

Paulo pareceu chocado por um momento, mas depois se levantou e atendeu a porta. Ele abriu apenas parcialmente para que o cara pudesse ver que provavelmente ele estava nu, e então deixou abrir completamente enquanto pegava a pizza e as cervejas. O pobre rapaz parecia que ia desmaiar, seus olhos nunca deixando de desejar o lindo piruzão grosso do meu filho.

“Puta meeeerda, eu gostaria de não precisar deste trabalho.” ele disse. “Eu adoraria ficar e me pousar por aqui.”

Ele realmente lambeu os lábios e eu me aproximei de Paulo, com meu caralhão também em exibição.

"Você está atacando meu filho, senhor?" Eu perguntei com uma voz severa.

“Nããããããão, eu estava apenas. Eu só quis dizer. Eu estava dizendo." ele disse, confuso e corado.

“Por que, há algo errado com o meu filho? Você acha que ele é feio?

Coloquei um braço sobre os ombros de Paulo para que ficássemos lado a lado.

“NÃO, não foi isso que eu quis dizer.” ele disse, recuperando algum autocontrole. Seus olhos estavam indo e voltando do caralhão de Paul para o meu. “Eu quis dizer que ele é muito gostoso. Vocês dois são muito gostosos. Eu gostaria de poder ficar e mostrar o quão gostoso eu acho que vocês são".

“Mostre-nos sua bunda rapaz.” Eu disse. Paulo olhou para mim, desta vez totalmente chocado.

“Meu filho nunca fodeu a bunda de um cara antes. Você poderia ser o primeiro dele".

“Aqui e agora? E se alguém me ver?" ele respondeu.

“Bem, se você não está interessado...” Paulo disse, entrando em ação.

O entregador da pizza se virou e quase arrancou o botão da cintura ao baixar as calças. Ele tinha uma bunda peluda fofa e gordinha, perfeita para foder gostoso.

"O que você achou?" perguntei a Paulo.

"Talvez se você transasse com ele primeiro enquanto ele chupava meu piruzão." Paulo respondeu.

O entregador da pizza levantou as calças, virou-se e disse: “E então eu poderia chupar seu pauzão, enquanto ele me fodia também.”

Peguei a conta e quando ele me entregou indiquei sua caneta, que ele também entregou e escrevi nosso número de telefone no verso da nota e depois devolvi a ele com as despesas.

“Ligue para nós quando tiver uma noite de folga rapaz.” Eu disse. “E da próxima vez, você receberá mais do que uma gorjeta. Você receberá duas piroconas arrombadoras de Cu de macho também.”

""Oooooooh pooooorra, Siiim senhor!" ele disse num gemido sedento, enquanto eu fechava a porta.

Virei para Paulo, que estava abafando uma risada e disse: “É assim, meu querido filho, que você flerta com homens e transa”.

Comemos nossa pizza e cervejas, descansando no sofá e admirando os corpos e os pauzões um do outro, ambos sabendo que a noite estava longe de terminar.

Quando nós dois comemos o suficiente, eu disse: "Por que você não dorme na minha cama esta noite?"

“Então você pode me forçar a cometer atos não naturais?” — perguntou Paulo empolgado. “Ok, mas só se você prometer.”

“Vamos deixar a limpeza para amanhã.” Eu disse. “Esses atos não naturais parecem intrigantes.”

Paulo e eu nos levantamos e caminhamos pelo corredor até o meu quarto e fiquei emocionado porque, enquanto caminhávamos, a mão de Paulo encontrou o caminho até minha bundona cabeluda, depois entrou dedilhando na minha fenda peludinha, para tocar no meu buraquinho enrugadinho escondido no meio dos pentelhos suadinho.

Deitei na cama e Paulo se aninhou ao meu lado, com a cabeça apoiada no meu ombro. Abaixei e brinquei com seu lindo pauzão grosso e ele começou a endurecer novamente.

"Então você gostou do jeito que seu velho chupou seu pauzão, filhão?" Perguntei.

"Poooorra, você ainda pergunta isso? Caralho, Foi fantástico. Tuuuudo foi fantástico. Quando senti sua língua molhadinha na minha bunda também... Puta meeeerda, eu quase gozei naquele momento pai... Você me deu um prazer que jamais tive na vida" disse ele contente e empolgado

Movi minha mão entre suas pernas para que eu pudesse tocar seu cuzinho virgem.

“Você já brincou com seu cuzinho enquanto bate uma punheta?” Eu perguntei enquanto alisava seu botãozinho enrugadinho.

Paulo corou e disse com voz tímida e vergonhosa: “Devo estar muito doente, até comprei um vibrador para me foder”.

Rolei e enfiei a mão debaixo da cama e peguei a maleta que guardo lá. Sentei na cama e abri. Lá dentro, havia pelo menos meia dúzia de vibradores de vários formatos e tamanhos, alguns anéis penianos e um par de pinças para seios.

“Você quer dizer algo assim? Acho que você herdou de mim o fato de ser doente então garotão". Eu disse risonho

Paulo sentou-se e olhou para os objetos da maleta. Peguei o que estava mais próximo do vibrador que encontrei escondido no quarto dele e disse: “Este é o meu favorito. Realmente atingiu os pontos certos na minha bunda.”

Paulo pegou outro que tinha o formato de várias protuberâncias e reentrâncias colocadas regularmente na haste.

“Isso é fantástico; especialmente se você puxar totalmente para fora enquanto estiver gozando". Eu disse explicando. “Você pode usá-los quando quiser. Acho que vou usar o meu favorito agora.”

Tirei um tubo de lubrificante da caixa e espalhei sobre o pauzão falso.

“Deixe eu colocar em você Pai.” Paulo disse preocupado com a minha resposta

Eu não respondi, apenas puxei minhas pernas para cima, dobrei os joelhos para que minha bundona musculosa e cabeluda, ficasse extremamente aberta na frente dele depois que lhe entreguei o vibrador. Ele falou respirando profundamente " CARAAAAAAALHOOO" Meu pauzão grosso estava duro como aço e colado na minha barriga peluda, antecipando o que estava por vir. Notei que o caralhão de cavalo de Paulo também estava totalmente ereto e latejando.

"Puta meeeeeeeeerda Cara, meu Deeeeeeeus, você tem um cuzinho espetacular papai, é a coisa mais linda e sedutora que eu já vi... Poooorra que delícia esse botãozinho enrugadinho e rosadinho no meio desses seus pentelhos em grossos, como se fosse um ninho... Oooooooooooh merda, eu vou morrer de tesão Poooorra, meu caralhão tá minando pré-gozo como uma nascente." Paulo disse.

"Lubrifique meu buraquinho apertadinho para mim filhão, trate bem o cuzinho do paizão, faça ele implorar por vara de macho, hum" Eu disse calmo e desejoso.

Paulo estava tremendo, apertou uma gota de lubrificante em seus dedos grossos e eu o senti esfregando no meu bundão cabeludo, espalhando meus pelos. Ele estava lambendo os lábios carnudos e Hipnotizado com meu cuzinho piscando no meio dos cabelos. Ele espalhou nos cabelos em volta do cuzinho piscante, os penteando para dar totalmente acesso ao meu furinguinho necessitado.

“huuuummm Coloque um pouco dentro filhote.” Eu disse e senti os dedos escorregadios de Paulo rondando no meu furinguinho lubrificado e depois um dedo deslizando dentro de mim.

“Ooooooh Jesuuuuuus huuuuummm está muito quente aqui dentro. Caraaaaalho que cuzinho aconchegante papai, puta meeeerda” Paulo disse gemendo com desejo.

“Agora coloque dois dedos em mim e trabalhe bem nesse buraquinho para brincar com o paizão huuuuuuh explora bem meu cuzinho e se prepara para arromba-lo.” Eu respondi e senti outro dedo entrar em mim e depois tatear as paredes aveludadas. Meu pauzão estava tão duro que estava dormente.

Paulo retirou os dedos e eu senti a cabeça do vibrador posicionada contra o meu furinguinho lubrificado. Paulo começou a pressionar forçando passagem e senti meu buraquinho apertado se abrindo aos poucos.

“iiiiisso meu filho, Não muito rápido, assiiiiim ooooh.” Eu disse. Ele manteve a pressão constante e eu senti minha bunda estalar em volta da cabeça do vibrador.

“Huuummm a cabeça está dentro, essa é sempre a parte difícil, ok?” Eu disse. “Agora deslize o resto devagar e depois foda gostoso o cuzinho sedento e apertadinho do seu pai com ele.”

"Oooooooh Deeeeeeeus, pooooorra é tão quente e sexy ver seu cuzinho comer esse vibrador, puta meeeeeeeeerda que visão linda seu furinguinho abraçando forte esse brinquedo paizão." Paulo disse hipnotizado, enquanto deslizava o vibrador para dentro e para fora da minha bunda. Meu piruzão grosso estava vazando pré-gozo por toda a minha barriga como uma mangueira.

"Huuuuuuuuum que delícia filhote, Agora deixa o paizão fazer em você, deite de costas igual a mim e arreganha bem esse rabão lindo que eu fiz." Eu disse.

Abaixei e agarrei o vibrador no meu cuzinho e deslizei ele na minha bunda até a base, onde havia um recorte útil para que o músculo do anelzinho da minha bunda o segurasse no lugar como um plug. Estava batendo na minha próstata quando me sentei e peguei o vibrador que Paulo havia admirado antes.

“Quer experimentar isso para ver o tamanho?” Perguntei.

Paulo respondeu assumindo a posição em que eu estava antes, com as pernas levantadas e a bunda totalmente aberta. Seu pequeno e rosadinho botãozinho franzido, parecia ainda mais bonito e sedutor do que antes e eu não pude resistir a abaixar a cabeça e beijá-lo como se fosse uma boquinha fazendo biquinho. Eu beijei muito, linguei e suguei seu botãozinho bicudinho e enrugadinho por minutos, fazendo ele gemer manhoso e relaxar na minha língua molhadinha. Sempre amei meu filho, mas acho que me apaixonei por ele naquele momento, olhando para ele abrindo sua bundona linda para mim e se entregando para o seu criador. Eu tinha muito amor pra dar pra ele, com certeza.

Lubrifiquei o vibrador moldado e depois lubrifiquei sua bundona e seu cuzinho piscante, adorando a aparência e a sensação dos meus dedos o invadindo e rondando dentro de seu buraquinho sedoso e quentinho. Eu então coloquei a cabeça do vibrador contra seu furinguinho sedento e pressionei, praticamente quase atirando minha carga, enquanto observava seu botãozinho bicudinho abrir e o vibrador deslizar para dentro e fechar em torno do primeiro recuo. Empurrei para frente novamente e outra protuberância desapareceu em seu buraquinho gulosinho enquanto seu cuzinho enrugava em torno do próximo recorte.

“Ooooh pooorra, como você está se sentindo, filhão?” Eu perguntei a ele extasiado.

“Aaaaaahhh meu Deeeeeus, Isso é tão incrível papai, puta merda de tesão quando meu cuzinho se dilata e depois encolhe novamente. Oooooooooh” ele disse em luxúria e desejo. Mantive a pressão elevada e logo todo o eixo foi enterrado em sua bunda. Eu lentamente comecei a puxar, observando seu cuzinho rosadinho se expandir e se contrair contra ele. Nossa que visão maravilhosa.

“Deite-se de ladinho e levante a perna.” Eu disse a ele e então assumi a mesma posição ao contrário, com a cabeça apoiada em seus pés para que ambos tivéssemos acesso aos vibradores enterrados na bundas do outro. Paulo entendeu imediatamente e eu o senti começar a foder o vibrador dentro e fora do meu buraquinho relaxado, enquanto acariciava meu pauzão latejante com a outra mão. Não pude resistir a agarrar seu caralhão latejando extremamente grosso pela base e enfiar a cabeçona pulsando na minha boca enquanto consolava seu furinguinho sedento.

"Oooooooooh Espere um pouco pai!" Paulo disse depois de alguns minutos nos fudendo. “Posso tentar alguma coisa pai?”

“Lógico filhote, qualquer coisa e a qualquer hora, filhão.” Eu respondi feliz por ele estar tão envolvido.

Paulo ajoelhou-se, tirou o vibrador do seu rabo e agarrou o tubo de lubrificante. Ele espremeu uma grande quantidade e começou a cobrir meu caralhão envergado e necessitado, enquanto me empurrava para deitar de costas. Eu sabia o que estava por vir.

"Oooooooh pooooorra, Você tem certeza disso filhão?" Eu perguntei a ele e em vez de responder, ele jogou as pernas sobre meus quadris e senti a cabeçona pulsando do meu caralhão cutucando seu furinguinho sedento e piscante.

“Siiiiiim papai, certeza absoluta e não consigo pensar em mais ninguém que eu preferiria que abrisse meu buraquinho pela primeira vez. Esse cuzinho te pertence primeiro como criador e você é a pessoa que eu mais amo nessa vida. Meu cuzinho e virgindade é um direito seu paizão” Paulo respondeu enquanto abaixava seu peso sobre meu caralhão duro e envergado, totalmente envernizado e sedento por aconchego.

Seu buraquinho virgem apertado se abriu lentamente ao redor da cabeçona inchada e pulsante do meu caralhão. Paulo fez uma pausa gemendo manhoso, ajustando-se ao intruso latejante em sua bundona musculosa e então lentamente abaixou-se. De onde eu estava deitado, eu tinha uma visão perfeita do meu piruzão grosso desaparecendo centímetro por centímetro em seu buraquinho rosadinho e alargado. Finalmente, a minha picona envergada foi completamente engolida e Paulo estava sentado no meu corpão peludão, seu piruzão monstro duro latejava e vazava pré-sêmen constantemente. Ele mexeu sua bundona e rebola para que meu piruzão esfregasse as paredes de seu canal de foda, uma sensação de veludo quente em meu varão me enlouqueceu.

“ Aaaaaaaaaaaaahh Você está tão aconchegante e pulsante dentro de mim Papai. Huuuuuuuuum que sensação maravilhosa é ter esse caralhão que me fez me preenchendo todiiiinho huuuuuuuuum meu Deeeeeeeus, tô sentindo seus batimentos cardíacos pelas veias do seu piruzão latejando dentro do meu cuziiiiiinho oooooooooh.” Paulo disse maravilhado, inclinando-se para me beijar amorosamente.

Com ele inclinado para frente, comecei lentamente a empurrar meu varão envergado para dentro de seu buraquinho apertado e ele respondeu me beijando com mais força, sua língua explorando minha boca e chupando minha própria língua com volúpia e desejo.

Estava gostoso demais e muito quente. Soquei firmemente no furinguinho sedento dele nessa posição por minutos e não paramos de nos beijar FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Agarrei seu corpão musculoso e o virei para que eu ficasse em cima dele e comecei a fodê-lo de verdade FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP meti varão grosso freneticamente e sem descanso, possuindo aquilo que eu criei e era meu por direito FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP minhas bolas pesadas e peludas suadas batiam com força em seu bundão gostoso FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP suas pernas em volta da minha cintura e seus braços em volta do meu corpão peludão e suado enquanto eu mantinha o ritmo feroz e fudia seu cuzinho, reivindicando sua virgindade FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP seu cuzinho aconchegante estava totalmente aberto para mim, meu caralhão deslizando para dentro e para fora dele como uma britadeira sem resistência FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP minhas bolas batendo em sua bunda cada vez mais fortes quando eu empurrava vara grossa e grande para dentro dele FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP suas pernas subiam pelo meu torso buscando abrir sua bunda cada vez mais, para conseguir mais do meu caralhão envergado dentro dele enquanto sua boca devorava quase violentamente a minha FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP....

Senti o início do orgasmo a mexer nas minhas bolas inchadas, abrandei e depois me deitei em cima dele tentando manter a respiração e frear. A minha pirocona atolada no seu rabo estava a ponto de explodir, eu me mantive completamente parado no fundo do cuzinho esfoladinho dele até os meus pentelhos e sacão inchado.

"OOOOOOOOOOOH POOOOORRAAAAA NÃÃÃÃÃÃÃO POR QUE VOCÊ PAROU? OOOOOOOOOOOH NÃO PAPAI" ele perguntou ele desesperado e em suplica.

“Uuuuhgh calma filhão, não fica triste com o paizão, por favoooor. É hora de algo novo. Confia no seu criador meu amor. Hum? Confia?” Eu respondi com felicidade no prazer que estava o proporcionando, e ele balançou a cabeça confirmando que confiava no paizão.

Eu lentamente e relutante retirei meu caralhão envergado e necessitado de gozar de dentro seu cuzinho aconchegante, e então fiquei de quatro e me virei para ele, com minha bundona cabeluda no ar, totalmente empinada e arreganhado. Extremamente exposto e pronto para a minha criação me usar como desejar.

“Hora da sua primeira foda filhão.” Eu disse rebolando meu bundão musculoso e cabeludo de macho. “Deixe-me sentir esse lindo caralhão extremamente grosso e jovem dentro de mim? Hum? Fode e arromba esse cuzão sedento do seu paizão, mete com força e desejo no fundo do seu criador meu amor.”

Ele me escutou olhando fixamente pro meu rabão empinando, com sangue, desejo e luxúria nos olhos. Sua respiração estava descontrolada e seus peitorais subiam e desciam rapidamente. Ele pareceu incorporar um cavalão garanhão no Cio desesperado para arrombar sua égua. Ele pulou numa velocidade e se posicionou atrás de mim enquanto lubrificava seu caralhão extremamente grosso e roxo de tanto pulsar e bombear sangue até o cabeção arrombador, então ele abriu minhas bochechas cabeludas e eu o senti removendo o vibrador que ainda estava preso no fundo do meu buraco sedento. Ele deslizou rapidamente para fora de mim e eu imediatamente senti a cabeça larga e fervendo de seu varão imponente de cavalo pressionando contra meu furingão aberto. Minha bunda estava faminta por seu caralhão monstro e eu o empurrei para apressar sua entrada. Em questão de segundos, sua carne gorda foi enterrada completamente dentro da minha bunda até o talo, rompendo qualquer barreira exististente no meu canal aveludado e aconchegante.

“”OOOOOH MEU DEEEEEEEUS SIIIIIIIM PUTA MEEEEEEEEERDA OOOOOOOOOH. Sua bunda está quente pra caraaaaalho por dentro papai; jesuuuuuuus huuuuuuuuum eu posso sentir isso em todo o meu caralhão grosso. Puta que pariiiiiiiu e parece tão suave e apertado huuuuuuuuum, nada do que eu esperava oooooooooooh”

"Siiiiiiim filhão siiiiiim aaaaahhh é tudo seu, querido oooooooooh", eu disse totalmente preenchido com seu nervo grosso pulsante atolado até suas bolas, " oooooooooh fooooooda-me, fode esse cuziiiiiinho filhão huuuuuuuuum como se você fosse meu dono porraaaaa, escangalha esse furinguinho do papai, me fooooooda com força Aaaaaaaaaaaaahh."

Ele começou devagar, seus quadris batendo na minha bundona extremamente arreganhada. Apertei os músculos do meu cuzinho fervente ao redor de seu caralhão monstro o estrangulando, querendo que ele sentisse todo prazer possível dentro de mim. Ele começou gemer como um animal e respirando rápido e ofegante FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP começou a me foder com mais força, com golpes mais longos e precisos FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP eu não conseguia acreditar como era bom, seu varão extremamente grosso se movendo rápido e imponente esfolando meu canal procurando espaço FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP

“Aaaiiiimmmmm puta meeeeeeeeerda oooooooooh que deliciaaaaaa, Você é um garanhão de verdade caraaaaalho, fode seu paizão Poooorra oooooooooooh.” FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Eu gritava em êxtase e luxúria e ele socava freneticamente FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP “Meu Deeeeeeeus Aaaaaaaaaaaaahh Acho que nunca tive uma foda melhor. Puta meeeeeeeeerda oooooooooh jesuuuuuuus” FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Seu ritmo acelerou ainda mais e seus quadris bateram contra minha bunda aberta. Surrando brabo minha entrada esfolada e preenchida FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP eu me agarrei na cabeceira da cama para conseguir aguentar seus impactos fulminante FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Paulo montou no meu cuzão peludo empinado e metia como uma estaca profundamente e rapidamente seu caralhão extremamente grosso FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...

“OOOOOOOHHH POOOOORRA NÃO , NÃÃÃÃÃÃÃO GOOOOOZE! NÃÃÃÃÃÃÃO” Eu gritei para ele desesperado. “aaaaah Pare antes que você não consiga resistir a atirar. Oooooooh uuuuunnnnngh”

Ele desacelerou trêmulo, deslizando seu pauzão quase explodindo em gozo na minha bunda, em estocadas suaves e finalmente ficou parado com sua grande carne dentro de mim, tentando respirar controlado e travar o gozo.

“Eita pooooorra, que macho fudedor brabo eu criei meu Deus, puta meeeeeeeeerda filhote, assim você me mata de tesão mulecão. Hora de virar novamente.” Eu disse e senti ele retirando seu caralhão latejando do meu buraco faminto e arrombado.

Ele deitou-se de costas novamente e levantou as pernas para que seu buraco avermelhado esperasse ansioso pelo meu pauzão necessitado. Enfiei completamente dentro do seu furinguinho lubrificado incrivelmente doce, sentindo o calor úmido de seu corpo acariciar e aconchegar meu caralhão.

“ Oooooooh que deliiiiiiiiciiiiaaaa, Poooorra Podemos continuar assim a noite toda, se você quiser. Huuuuuuuuum” Eu disse hipnotizado.

“Aaaaaaaaaahhh siiiiiiim paizão, me preenche de rola grooooossa huuuuuuuuum assiiiiim oooooooooh poderíamos siiiiiim, mas o que eu realmente quero é que você goze dentro de mim.” ele respondeu gemendo todo molengo com minha vara atolada se movimentando no seu canal fervendo. “huuuuuum assiiiiiiiiiim oooooooh eu quero sentir que minha bunda pertence a você. Oooooooooooh mete leite quente e cremoso no meu cuziiiiiiiiinho, mete seus netos no meu furinguinho aconchegante papai oooooooooh quero sentir seu esperma me fecundando ooooooooooh”

Eu não tive estrutura para escutar seu desejo, porra de mulecão gostoso do caralho e comecei a fodê-lo sem piedade FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP soquei firmemente e profundamente meu caralhão cabeçudo sem pudor FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP seu canal esfolado e sensível tava pegando fogo e esquentando meu caralhão como o inferno FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP seus gemidos eram altos e ele pedia mais, me xingando e eu socando constantemente vara grande e grossa no que me pertence FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP tentando durar o máximo possível, mas não foi muito tempo. Enquanto meu pauzão entrava e saía de seu delicioso buraquinho, suas mãos percorreram meu corpão peludão e ele me beijou profunda e longamente FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP senti suas mãos acariciando minhas nádegas cabeludas, me puxando para seu corpo o mais profundamente possível FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Então, seus dedos se perderam na fenda cabeluda da minha bunda e eu o senti tocando meu buraquinho sedento e piscante recém-fodido. Seu dedo entrou em mim e eu sabia que estava tudo acabado FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...

Empurrando meu caralhão envergado e latejante o máximo que pude em sua bunda apertada, minhas bolas apertaram e senti meu leite subindo em brasa pelo tubo dentro do meu piruzão inchado e pulsando e vomitando como hidratante no canal arrombado do meu filho. Foram uns 8 tiros fartos de esperma fumegantes e cremosos injetados no seu furinguinho arrombadinho. Eu enchi seu cuzinho até transbordar pelos beiços inchados do seu buraquinho agora sem pregas, o fecundei com seus irmãos e desabei completamente molhado de suor e respirando com dificuldade.

"OOOOOOOOOH MEU DEEEEEEEUS Eu POSSO SENTIR ISSO! AAAAAAAAAAAAAHH QUE DELIIIIIIIICIIIIAAAA" ele gemeu alto e extasiado. "SIIIIIIIM ASSIIIIIIIIIIM OOOOOOOH CARAAAAALHO EU POSSO SENTIR SEU ESPERMA CREMOSO E FERVENDO, ESGUICHANDO DENTRO DE MIIIIIIIIIIIM HUUUUUUUUUM"

Assim que o meu último tiro de porra reprodutora foi disparado no seu interior, retirei a minha pirocona ainda pingando do seu buracão escangalhado e deitei de costas já com as pernas levantadas para ele me possuir.

"Oooooooooh Rápido filhote", eu disse apressado, "Mete logo esse piruzão monstro no meu cuzão e atire sua carga de esperma jovem na minha bunda! Oooooooooooh manda vara nesse furinguinho sedento, soca fundo e sem piedade huuuuuuuuum"

Ele apressadamente subiu a bordo, seu caralhão de cavalo já pingando de desejo, entrou deslizando em mim como uma faca na manteiga e bateu seus quadris contra minha bundona cabeluda e já socando brabo e violento FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP eu estava com um touro sedento e no Cio me fudendo agora, seu cabeção exageradamente inchado surrando minha próstata e esfolando meu canal sem piedade FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP eu me debatia e gemia alto debaixo do meu meu filhão garanhão arrombador, enquanto ele me escangalhava como uma britadeira e bufava como um touro FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Demorou apenas mais uns minutos e senti o caralhão envergado monstruoso do meu lindo garoto endurecer e inchar e seu leite virginal pulverizou as paredes esfoladas do meu cuzão arrombado FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP ele gemia alto e xingava palavras obscenas se debatendo e socando vários jatos de esperma cremoso e fervente FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP era uma enxurrada de espermas fumegantes e fartos que não paravam de me invadir FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP eu apertei meu furingão ao máximo, piscando e ordenhando seu caralhão, me esforçando para tirar cada gota de suas bolas jovem e entrar em meu corpo.

Ele caiu em cima de mim quase em convulsão, em lágrimas e sorrisos, extasiado e impressionado, e eu beijei seu rosto todo e pescoço suado descontroladamente, enchendo meu filhão de carinho e amor enquanto seu pauzão grosso gradualmente amolecia e deslizava para fora do meu furingão arrombado e estupidamente esporrado.

Ele se deitou em meus braços quase desfalecendo, cansado e satisfeito... E pouco antes de nós dois adormecermos ele perguntou: “Pai, Será que vai ser sempre tão bom assim?”

“Porra meu amor, esperemos que sim.” Eu respondi e desmaiamos em seguida, grudadinhos um ao outro fortemente, como se fossemos um.

À noite, acordei com uma sensação deliciosa no meu pau e olhei para uma cabeça desgrenhada com cachos cor de mel saltando para cima e para baixo no meu pauzão.

“Uaaaauuu, Estou sendo estuprado?” Perguntei feliz por ser acordado com um filhote amoroso e faminto.

"Eu não consegui provar seu esperma ainda pai, eu preciso provar seu leite." ele respondeu com ansiedade e desejo.

Para um chupador de pau novato, ele demonstrou uma habilidade incrível e pareceu apenas um minuto. Até que eu senti minhas enormes bolas retraírem e meu leite cremoso e fervente subindo pelo meu canal de mijo e disparar uns 5 jatos fartos em sua boca gulosa e faminta. Ele engoliu cada esporrada do meu esperma grosso igual a um mingau e depois subiu de volta para os meus braços. Quando ele me beijou apaixonadamente, pude sentir o gosto do meu esperma consistente em sua língua.

“huuuummm Este será o melhor verão de todos os tempos.” ele suspirou.

Na manhã seguinte, estávamos quase atrasados para o trabalho, porque como alguém em sã consciência poderia resistir a chupar uma carga do pauzão grosso de Paulo quando ele saiu do chuveiro?

Quando finalmente entramos, Phil estava esperando no escritório.

"Você ainda está chateado comigo?" ele perguntou preocupado.

“Sim, e vou fazer você pagar por isso.” Eu disse sério. “Quando o resto dos funcionários forem almoçar, quero você aqui no escritório conosco.”

"Sim", disse Paulo, abaixando-se e apertando o caralhão grosso já meio duro em minhas calças, "nós dois preparamos seu almoço hoje."

“Que delícia, um jantar de pai e filho! Faz muito tempo que não como um desses. Espero ter tempo para conseguir me alimentar em ambos os pratos generosos.” 🔥😈🏳️‍🌈😍🥰❤️💗🤩

ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌🙏🥰😍🏳️‍🌈🔥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EXCELENTE. SEUS CONTOS SÃO SEMPRE MUITO BONS. SÓ UM DETALHE QUE NÃO CURTO MUITO, SÃO EXTREMAMENTE LONGOS E AS VEZES SE TORNAM CANSATIVOS DE LER. SERIA INTERESSANTE DIVIDIR PELO MENOS EM DOIS CAPÍTULOS, DAI SIM SERIA PERFEITO. CONTINUE...

0 0