Separado mais tenho tesão ainda pela ex enteada

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 1534 palavras
Data: 14/10/2023 03:28:14

Olá me chamo Renato, tenho 45 anos e a três anos estou separado de Andresa minha ex mulher. Vida que segue e na época preferi separar sem conflitos e deixei o que tinha para ela , pois não fiz questão de nada.

Hoje estou bem financeiramente, já tenho minha casa própria , que por sinal bem bonita e confortável, com uma área de lazer ampla e uma pequena piscina.

Comprei também meu carro mesmo usado mais em excelente estado , enfim com a herança que recebi ainda deu para guardar um pouquinho. Enfim hoje estou muito bem e vivo sem pressão ou compromisso com ninguém.

Em casa ando bem a vontade pois recebo poucas visitas e fico bem relaxado.

Como já e de costume andar nu em casa quando chego do trabalho e para dormir a mesma coisa , certa noite estava vendo jornal e bateram em minha porta e de tão normal acabei abrindo sem me tocar e era minha ex sogra.

Ela ao me ver tentou tampar os olhos e logo peguei uma toalha e me enrolei.

Ela É bem simpática e sempre me deu muito bem com ela e ficamos conversando até tarde Papo vem e papo vai , ela acabou falando que gostava quando eu estava com sua filha e não entendia a separação. Expliquei que eram muitas cobranças e também nosso casamento tinha esfriado.

Solange minha ex sogra se despediu e comentou que minha ex enteada estava com saudade e só não vinha me visitar com medo de eu não querer falar com ela .

Disse que ela poderia vir sem nenhum problema pois meu casamento tinha acabado e não minha amizade com ela e nem com minha ex.

Passado alguns dias minha ex sogra disse que Ana queria ir me visitar e mandei que ela viesse no sábado que estaria em casa de manhã.

No sábado por volta das dez horas Ana chega toda timida e com vergonha e me abraça dizendo estar com saudades minha.

Abracei ela e também disse o mesmo e ficamos batendo papo até ela ficar de boa

Ana está muito bonita com apenas 19 aninhos apesar de ser magra ela tem seios fartos e uma bunda linda, perguntei se ela trouxe roupa de banho ela disse que sua vó não tinha falado que minha casa tinha piscina. E por isso não trouxe.

Falei que não tinha problema saímos para comprar alguma coisa para almoçar e acabei entrando em uma loja de departamento e mandei ela escolher uma roupa de banho ,ela toda alegre escolheu e fomos pra casa

Lá chegando deixei ela a vontade e fui preparar um almoço pra nós. Ana saiu do banheiro já de biquíne e puta que pariu estava muito gostosa e logo a elogiei e ela foi para a piscina

Depois almoçamos e disse que iria deitar e que ela não se preocupasse pois poderia ficar a vontade e pegar o quisesse.

Ana agradeceu com um beijinho no rosto e eu fui para o quarto, como de costume fiquei nu e acabei dormindo e quando me espantei Ana já estava arrumada para ir para sua ela falou que tinha ido no meu quarto me chamar mais não quis me acordar. Ela se despediu me abraçando e me agradecendo pelo dia que tinha passado comigo e pelo presente e novamente me dando um beijinho no rosto.

Pedi um Uber e logo ela tinha ido embora e eu fiquei com um tesão do caralho por ela e fui arrumando as coisas encontrei no banheiro a calcinha dela que ela tinha esquecido.

O tesão tava tanto que esfreguei a calcinha dela na minha pica e bati uma punheta gostosa e logo gozei na calcinha dela

Passou algumas semanas e Ana manda mensagem que queria passar outro dia comigo e marcamos para um domingo, Ana perguntou se poderia levar uma amiguinha e eu disse que sim.

A princípio não gostei da ideia mais aceitei mesmo correndo o risco de perder minha privacidade. No domingo Ana chegou cedo toda alegre e eu conversei com ela a respeito de sua amiga e Ana disse que não se preocupasse pois sua amiga era tranquila e muito legal. Tomamos café juntos e logo Ana disse que sua amiga estava chegando e foi até a porta aguardar sua chegada. Enquanto isso eu fiquei lendo o jornal , até que ouvi Ana me chamar para apresentar sua amiga.

Renato essa é Carol minha amiga e esse é o Renato meu ex padrasto e sorriu . Sua amiga Carol era top vestindo uma bermuda jeans curta deixando bem visível aquela raba , Carol uma morena clara , cabelos longos.

Ela sorriu e brincou dizendo que ela poderia ser minha enteada sem problema e logo nos rimos bastante.

Eu deixei as duas ficarem a vontade e disse que iria ao supermercado e se elas queriam alguma coisa de lá, pois eu iria comprar carne para churrasco e cerveja. Ana pediu chocolate em barra e Carol pediu pra trazer para ela um vinho.

No supermercado comprei as coisas e voltei para casa e dou de cara com Carol se bronzeando de bruços aí ficou difícil de controlar a ereção pois aquele rabo bem na minha frente de fio dental.

Ana percebeu que eu fiquei excitado pois não tirava os olhos de mim e a princípio imaginei dela estar com ciúme pois eu era seu padrasto e agora estava olhando sua amiga.

Como ainda estava fui no meu quarto e tomei um banho imaginando minha situação com duas bucetinhas em minha casa e eu sem poder fazer nada.

Desci acendi a churrasqueira e peguei uma cerveja e Carol perguntou se eu tinha trazido o vinho e eu disse que estava na geladeira que poderia pegar sem problema.

Ana saiu da piscina e pegou uma cerveja para ela e ficamos ali escutando música e bebendo. Como o sol estava muito forte eu resolvi dar um mergulho. Logo vi que as duas cochichavam e era a meu respeito, mais me fiz de desentendido.

E depois do churrasco fui para o meu quarto e lá fico a vontade e de repente Carol entra no quarto sem bater e flagra nu em minha cama e me cobri e ela não demostrando constrangimento pediu toda dengosa se poderia abri outra garrafa de vinho e disse que sim e ela toda feliz voltou para a piscina.

Fiquei assistindo filme e passado algum tempo as duas vieram perguntar se poderiam assistir também o filme juntas comigo. Como não poderia me levantar pois estava nu mandei elas se aconchegar em qualquer lugar.

Carol a mais danadinha se deitou de bruços e ficou vendo o filme enquanto Ana se sentou na beira da cama.

Não tinha como assistir porra nenhuma de filme com aquele rabo gostoso bem ao meu lado.

Ana disse que iria na piscina e que depois voltaria , Carol dizendo estar com frio puxou meu lençol e viu minha pica dura e passou a alisar bem devagar meu pau.

Eu passei minha mão em sua bunda e afastei o biquíne passei a bolinar o cuzinho dela que ficava arrepiada, Carol começou a chupar minha pica com vontade e eu me controlava para não gozar.

Mais tentei contornar a situação pois não queria que minha ex enteada visse e não gostasse. Carol logo me tranquilizou dizendo que minha filha que a tinha incentivado ela mostrando a foto da minha pica no celular dela e logo deduzi que no dia que ela disse que veio me chamar mais ei estava dormindo nu ela tirou logo foto.

E que ela estava doidinha para fuder comigo mais ficou com medo de eu a recusa lá .

Então já que ela queria eu tirei o biquíne de Carol e dei uma bela chupada em sua buceta e fomos nus para a piscina atrás da Ana.

Ana estava na piscina e eu e Carol pulamos na piscina e abracei Ana por trás e ela estava tensa e logo eu a acalmei e disse que sua amiguinha já tinha me contado tudo.

Carol falou vai amiga te delícia da picona do teu ex padrasto.

Saímos da piscina eu arranquei o biquíne dela e comecei a chupar sua bucetinha enquanto Carol a beijava.

Carol instigava Ana que ia no embalo da transa..

Até que Ana cria coragem e monta na minha pica que entra tudinho em sua buceta apertadinha.

Ana apesar da dor não queria descer por nada da minha pica e rebolava sem parar , Carol se mastubava vendo sua amiga gozar em minha pica. Mandei as duas fazerem um 69 e Carol ficou por cima deixando seu rabo exposto eu não tava aguentando vendo as duas ninfetinhas se pegando eu fui por trás de Carol passei a enfiar minha língua em seu rabo .

Até que fui enfiando devagar minha pica aos gritos dela de dor e tesão.

Enfiava um pouquinho e tirava do cu e socava na buceta dela, até que ela se empinou todinha deixando seu cuzinho piscando e sem pena enfiei com força arrebentando o cuzinho dela que chorava e gemia até que não aguentando mais gozei no rosto das duas putinhas Ana minha ex enteada e sua amiguinha.

ContinuaEspero que estejam gostando pois esse e o primeiro episódio ainda .

Comentem e dêem estrelas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que tesão... a descoberta do desejo da enteada... e ainda ljeva uma amiga gostosa... sortudo... 2 ninfetas pra se deliciar

0 0
Foto de perfil genérica

Faz tempo que não comento aqui , gostei muito , ancioso pela continuação...

Nota 8 , 3 estrelas ...

0 0
Foto de perfil de Leo_2023

Excelente conto, muito bem bolado e escrito. Já aguardo a continuação! 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto. Aguardando ansioso e com muito tesão pela continuação. Se tiver foto delas...adoraria ver.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns 👏👏 muito boa história. Sou de Aracaju e se tiver alguém daqui lendo manda um direct pra mim drse789 lá na rede social

0 0
Foto de perfil genérica

Bela história. Pelo jeito ainda vai render bons momentos. Parabéns!!!

0 0