O Inesperado da Guerra

Um conto erótico de Saga Hatake
Categoria: Heterossexual
Contém 3081 palavras
Data: 13/10/2023 10:44:43

Eu Sou Thierry , Tenho 25 anos, Corpo Esbelto , Musculoso , Ectomorfo , Prático Academia e Judô , Sou Capitão nas Forças Armadas. A História que Aconteceu Comigo foi totalmente Diferente e Inesperada. Eu Tenho uma Irmã Chamada Hadassa , ela é muito linda , Caucasiana, Cabelos Cacheados , Loira , Olhos Castanhos Dourados , 28 anos , Faz Academia, Bunduda , Coxas Definidas.

Eu como Capitão das Forças Armadas fui convocado de uma hora pra outra para comparecer a Guerra da Ucrânia contra Rússia , e assim como tenho uma família próxima, avisei na correria , indo pra outro país ajudar na defesa.

Na minha família todos ficaram preocupados, minha mãe, meu pai , minha irmã. Fui a guerra e chegando lá, eu vi o olhar desolador de tudo a minha volta e como a guerra mexe com VC. Eu não tinha um relacionamento próximo a unha irmã mais velha que vamos contar aqui , ela tinha seus 28 anos e estava estabelecida na vida e seguia normalmente , quando minha mãe a avisou sobre a convocação, ela por força da minha mãe começou a me ligar as vezes preocupada e assim fomos nos aproximando como nunca antes tínhamos ficado próximos. E assim foi nascendo o Inesperado na nossa vida , conforme essa aproximação foi sendo construída e segredos com desejos se revelando devido as circunstâncias.

Na primeira ligação ela preocupada me perguntou se eu estava bem e pediu desculpas por não ser próximo devido a dificuldade e diferença de idade entre a gente , com isso , minha mãe que estava ao lado dela nesse momento, falou que ela foi meio que forçada devido a situação desesperada de vida ou morte em que eu estava.

Essa primeira ligação se Deu assim que eu cheguei no aeroporto porque eu que liguei pra poder avisar que tinha chegado a Ucrânia.

Conversamos pouco nessa ligação e por força das circunstâncias Hadassa me passou o telefone dela e eu passei o meu número porque não se falávamos direito.

Depois de alguns dias já com os nervos a flor da Pele , eu liguei pra minha mãe e ninguém atendeu , nisso lembrei de Hadassa Minha Irmã Mais Velha, e liguei , ela até atendeu e fomos conversar com ela demonstrando preocupação.

Nessa conversa eu expliquei o quanto a vida é por um fio por aqui , e quanto isso estava mexendo com meu lado mental e emocional, e pela primeira vez, meu espírito livre queria sossego por um bom tempo e fomos conversando, e se aproximando aos poucos , pedi desculpas por não ser próximo dela e ela também pediu desculpas por ser distante e vimos com isso que poderíamos ter uma amizade e cumplicidade que nunca imaginávamos , aos poucos ficamos papeando e vimos o quantos perdemos por não sermos próximos um do outro. Depois um tempo nos despedirmos e eu desliguei o telefone e fui descansar.

Passar se uns dias , eu liguei novamente pra minha mãe e ninguém atendeu , com isso liguei novamente pra Hadassa.

Novamente ela me Atendeu , e assim iniciamos nossa conversa pela segunda vez e em uma segunda ligação.

- Oi Hadassa , Alô, Alô , Tá por Aí ?

- Oi Thierry Meu Irmão, estou aqui

- Ufa , Finalmente Alguém pra Conversar , Como tá as Coisas aí na Sua casa ? Estou te Incomodando ?

- Thierry , Estou em Casa e No Momento me Atrapalhou um pouco , mas preciso te Agradecer por ter Atrapalhado kkk

- Porque eu te Atrapalhei ?

- Eu estava em Um jantar com Um Pretendente aqui em Casa , Mas eu não conseguia mandar ele embora e foi um desastre esse jantar por causa do tédio , obrigado por ligar e me ajudar a acabar com o jantar.

Hadassa me explicou que estava em um jantar a luz de Velas e o Rapaz não estava conseguindo encantar ela e assim o tédio estava instalado com a ligação o rapaz foi embora, me agradeceu por ter ligado e perguntou como estava as coisas na guerra e se tava tudo bem na base onde eu estava.

Eu disse que as coisas aqui eram desoladoras e tudo tinha que ter um psicológico forte ,e um emocional blindado pelos horrores e mortes que eu estava vendo só meu redor.

Aos poucos essa conversa me aproximou de Hadassa , e ela perguntou como estava meu mental e emocional.

Eu respondi que estava bem na medida do possível e tava aguentando forte e firme na luta.

Hadassa ficou preocupada e percebeu algo comigo , e perguntou se eu tinha passado por alguma situação Física ou Emocional que poderia ter me abalado

Eu respondi a verdade que não queria falar e sim algo mexeu com meu emocional demais assim eu pedi desculpas, disse que precisava desligar. Alguns dias se passaram , eu como pedido de desculpas, liguei da base pra Hadassa , e ela me atendeu se preocupando.

Eu disse que estava bem e ficaria bem depois de certo acontecimentos , e que ela não se preocupasse , que eu aguentaria até onde pudesse , depois desliguei o telefone.

Mais alguns dias , eu liguei e Hadassa Atendeu se preocupando , só que dessa vez , eu devido ao acontecimento estava abalado. E ela pediu pra que eu contasse a ela o que estava acontecendo. Eu resolvi contar porque realmente estava abalado , e disse que o acontecimento era que eu tinha perdido uma amiga de confiança na guerra , e tínhamos sido convocados juntos , essa amiga era das forças armadas assim como eu , ela era médica , e nós tínhamos tido um caso , ela a única mulher que eu tive relações como beijo e sexo.

Expliquei que era a médica também , só tinha tudo relações como beijo e sexo só comigo tbm e o acontecido era que devido a guerra , atacaram a base que ela estava e ela tinha sido atingida um dia antes da nossa última ligação, a minha amiga ficou internada e ontem não resistiu aos ferimentos.

Nisso fiquei emocionado e em silêncio no telefone , Hadassa sentiu a minha dor porque sempre foi mais empática do que eu , disse que sentia muito , e me perguntou como a amiga era. Eu respondi tentando melhorar o semblante, que era , empática , loira , cabelos cacheados , 25 anos, olhos Cinza Escuros , simpática e uma das duas únicas mulheres que eu senti desejo. Hadassa disse que adoraria ter conhecido ela , e pela descrição a achou parecida com ela, com diferença para a cor dos olhos e continuamos conversando.

Eu respondi Minha Irmã Mais Velha que sim , era parecida com ela , me lembrava ela bastante.

Eu depois de um tempo , me despedi e desliguei o telefone.

Dias depois aconteceu o inesperado, a base que eu ficava foi atacada , e eu acabei me ferindo gravemente mas sem risco de vida. E nisso acharam o telefone , de Hadassa e a avisaram sobre o ocorrido, onde eu fiquei alguns dias internado em coma, devido a uma explosão que foi ao meu redor , com a força da explosão fui jogado longe , e acabei batendo a cabeça e desmaiando na queda me ferindo internamente com a batida das costas em uma parede ou no chão.

Hadassa ficou desesperada, e o consulado brasileiro foi atrás de notícias dos atingidos na explosão que foi noticiado em tudo o que é jornal ou mídia.

Eu tinha minha foto em todos os locais no mundo , e as notícias eram que eu e outras pessoas que foram atingidas estavam em coma sem risco de vida.

O consulado brasileiro avisou aos médicos que iria trazer os brasileiros atingidos assim que acordassem do coma.

Eu acordei alguns dias depois , mas especificamente 8 dias depois , e liguei imediatamente pra Hadassa pra avisar que estava tudo bem e eu estava voltando ao Brasil , que foi uma experiência ruim ter visto a morte de perto tantas vezes e sentido na pele dessa vez.

Hadassa ficou aliviada e disse que iria avisar a minha mãe e família ,mas que queria me perguntar duas coisas.

Ela perguntou se podia perguntar e eu respondi positivo.

Ela me falou que ficou encucada, com duas coisas na última ligação, a primeira era quem é a outra mulher que eu desejei e a segunda porque a minha amiga era tão parecida com ela.

Eu respondi que eu não tinha intimidade pra falar com ela , quem era a mulher , e a segunda pergunta era que já achei a minha irmã mais velha muito bonita quando era mais novo devido a zoação de amigos , me chamando de cunhado e tals.

Ela riu pra descontrair e pediu desculpas por me fazer passar por isso. Eu ri e falei que era normal , porque realmente era linda e com essa proximidade nova que nunca tivemos parecia ser uma pessoa incrível mesmo sendo de difícil acesso. Hadassa ficou pensativa e disse que ela não gostava de pessoas , tinha um temperamento solitário e gostava de ficar sozinha tanto que era concursada em uma universidade federal como bibliotecária e tinha quase nenhuma companhia a não ser dos seus livros. Conforme nos falamos durante a ligação eu senti um mal estar , e disse pra Hadassa que tinha me forçado fisicamente demais e precisava desligar.

Ela respondeu que ficaria preocupada, e que eu precisava prometer contar a ela , quem era essa mulher que eu desejei porque ela queria me apresentar uma amiga que achava precisa com a descrição da minha companhia que eu perdi.

Eu disse que não queria prometer , Mas que eu não sei se era bom contar quem era.

Ela encucada , porque não era bom contar me perguntou

Eu disse que isso poderia trazer problemas e ela insistiu preocupada e encucada.

E nisso perguntou juntando as peças , devido a zoação dos colegas antigamente se era ela a outra mulher que eu desejei.

Eu fiquei chocado na hora e em silêncio, e com muito mal estar respondi que sim , e desliguei.

Hadassa ficou chocado porque sabia que muitos homens a queriam , mas logo o irmão dela devido a zoações de outros amigos , ele a viu como mulher e não irmã. E ele ainda a via como mulher ? Ficou pensando Hadassa.

Depois que desliguei o telefone, eu fui a enfermaria e a médica médica me disse que eu precisava descansar pelo esforço físico repentino. Fiquei dois dias sendo medicado e acabei tomando anestesia devido a dores e ao cansaço físico de muitos dias sem nenhum movimento físico.depous desses dois dias liguei pra Hadassa , e fui conversar com ela que no outro dia eu estaria no avião de volta ao Brasil.

Ela ficou feliz e depois me perguntou pq eu desliguei depois da revelação , e disse que se assustou mas que compreendeu , devido as zoações eu ter imaginado ela como mulher.

Eu respondi pedindo desculpas e que sim devido a zoações , eu imaginei ela como mulher e a desejei.

Ela respondeu que era natural , e perguntou o que eu desejei na hora. Eu respondi que quando a desejei , eu desejei um beijo na boca dela , e isso era quando eu fui mais novo e tinha passado. Ela respondeu ainda bem que passou , porque era errado. A minha resposta foi também que era errado , e que as vezes eu pensava nisso e achava engraçado.

Hadassa riu e disse que ela também achou engraçado.

Eu disse na brincadeira que era engraçado mas se a oportunidade aparecesse eu gostaria de realizar.

Hadassa se assustou e disse na brincadeira, e não achou engraçado , mas compreendeu devido a circunstâncias, e que eu me deixei levar pela emoção.

Eu respondi positivo e pedi desculpas com isso precisava deligar porque iria embarcar em algumas horas.

Eu embarquei junto com outros brasileiros, e chegando ao aeroporto, depois te ter pensado e tomado a decisão que iria tentar um beijo da minha irmã mais Velha e pondo tudo a perder , inclusive a nossa amizade que tínhamos conseguido iniciar. Chegando ao aeroporto minha irmã mais velha estava me esperando porque era o número que avisaram onde e que horas eu iria pousar , a avistei junto com minha mãe , e alguns repórteres ao redor , fui direto abraçar minha mãe e depois minha irmã.

Quando abracei minha irmã mais Velha, já decidido a beijar ela , disse no ouvido dela com a mão tapando a minha boca e ouvido. Disse a ela que eu estava decidindo a realizar um desejo antigo e que devido a circunstâncias que passei , aprendi a viver as coisas momento a momento , e o meu desejo antigo era experimentar o beijo dela.

Ela que tinha se emocionado junto com minha mãe na minha chegada , ficou assustada mas não podia demonstrar , devido ao nosso redor , e respondeu no meu ouvido que iríamos conversar depois.

Depois de termos nos encontrado , fomos a um café do aeroporto pra lanchar , e minha mãe foi junto , nisso Hadassa disse que iria na PF do aeroporto ,resolver umas documentações minhas e disse pra minha mãe pegar o táxi pra casa porque iríamos demorar muito tempo na PF devido as documentações.

Eu levantei e fui junto , fomos a PF do aeroporto resolvemos algumas documentações da minha chegada , e depois Hadassa ficou pensativa e me andando e saindo da porta da PF , me perguntou que loucura era aquela que eu tinha dito a ela. Eu respondi que devido a circunstâncias, aprendi que a vida é breve e esse desejo depois de esconder por anos e contar da forma que foi , com a rapidez que foi , era uma coisa que eu tinha decidido a conquistar e realizar.

Hadassa se assustou e perguntou o que eu estava pensando.

Respondi que era só um beijinho rapidinho e nada mais

Ela ficou olhando e que realizaria , mas precisava achar o lugar. Eu disse que no aeroporto mesmo não faltava lugar e eu não aguentava ficar sem realizar.

Ela me olhou e disse pra darmos uma volta e acharmos um local isolado e devido ao horário ser de madrugada , poderia ser mais fácil. Nós andamos pelo aeroporto em busca de um local isolado, e achamos.

Achamos em uma saída , um canto escuro , sem câmeras , e assim que entramos no escuro , eu peguei a mão de Hadassa.

Ela olhou nos meu olhos em seguida e parou.

Eu parei e peguei a mão dela , trouxe ela pra perto da parede e a encostei , com a mão encostada na dela , eu olhei nos olhos dela. Ela retribuiu o olhar e passou os braços em volta do meu pescoço, e disse que seria só essa vez. Eu respondi positivamente e nos beijamos muito intensamente, devido ao nosso beijo , fomos pegos por uma sensação indescritível, prazerosa e muito gostosa , e assim eu fui forçando meu corpo cada vez mais perto do dela , e encostei ela mais forte na parede. Conforme encostei , coloquei a mão e os braços envolta da cintura dela , e tentei puxar ela pro meu colo , ela surpreendentemente correspondeu , e subiu encostada na parede e cruzando as pernas na minha cintura , se apoiando na parede, e assim devido ao tesão, passei a mão pela cintura dela , e coloquei a mão dentro da camisa dela , pra sentir a pele branca da cintura dela. Ela não esboçou nenhuma reação negativa , e assim eu decidi arriscar de vez.

Arrisquei descer a mão dentro da sua calça jeans branca e depois dentro da sua calcinha e senti ela toda depilada e molhadinha com os dedos. Ela imediatamente parou e me olhou nos olhos e eu disse com todas as letras que a queria com todas as minhas forças. Ela parou assustada e me olhou.eu fui e a beijei com todas as minhas forças que eu tinha. Ela com as pernas cruzadas no meu colo correspondeu ao beijo gostoso e intenso, eu com os dedos percorrendo o risquinho da vagina dela totalmente depilada e molhadinha , tirei a mão e abri o zíper dela e ela com uma das mãos abriu meu zíper , passou a mão pra saber o tamanho dos meus 20 centímetros e tirou a pele me punhetando algumas vezes.

Depois disso ela parou o beijo , e tirou a calça e a calcinha.

Depois disso a coloquei no meu colo novamente com ela cruzando as pernas em volta da minha cintura , e introduzi gostoso meu membro naquela volumosa vagina, fiz ela subir e descer alternando movimentos rápidos e lentos , sentindo um prazer indescritível, falei no ouvido dela o quanto ela era gostosa , e o tanto que imaginava o beijo dela e que depois do beijo gostoso não resistiu e quis comer ela , nisso pedi pra ela fazer um coque nos cabelos dela.ela fez e continuamos os movimentos rápidos e lentos encostados na parede, depois ela desceu e disse que me daria um presente que nenhum homem teve. O presente era pegar ela por trás , eu na hora a agarrei pelo coque e a encostei de costas na parede , depois cuspi na minha mão e passei na bunda dela , introdução do meu membro naquela volumosa e gostosa bunda foi um pouco difícil massss muiito prazerosa , encostei ela na parede e subi ela com as pernas dobradas na minha cintura e introduzi com toda força , rápido e depois lento , ritmando cada vez mais , segurando o coque e puxando o coque, o prazer era maior e imenso porque não podíamos fazer muito barulho. Eu ouvia os gemidos de Hadassa sussurrando baixo pra não gritar e não chamar atenção depois de um tempo , eu a deixei em pé, e a encostei na parede e dei uma introdução intensa ,forte e viril naquela volumosa bunda , como foi delicioso e um prazer indescritível. Depois de alguns minutos trouxe ela pelo coque e disse que iria gozar na boca dela , ela só me olhou e antes de eu tirar meu membro naquela volumosa bunda, pediu que eu a comesse mais um pouco , eu na mesma posição introduzi com toda força naquela volumosa vagina e fui fazendo cada vez mais forte.

Depois de alguns minutos ela gozou e eu pedi pra gozar naquela boquinha cheia de batom , ela correspondeu, ela ajoelhou , eu segurei pelo coque e beijei gostoso e borrei todo o batom vermelho dela e depois a coloquei pelo coque com a boca no meu membro, ela puxou a pele e o abocanhou, chupando como se não houvesse amanhã, eu segurei pelo coque e meti um pouco e disse que ia gozar. A segurei pelo coque e puxando gozei na boca dela , e irei em sussuros pra ninguém ouvir no escurinho em um canto no aeroporto depois de acontecimentos inesperados e uma guerra.

Depois de nos recompor , eu olhei pra ela e disse que queria mais , ela disse que iria pensar , mas que era mais pra sim. Nos se estabelecermos , fomos ao banheiro disfarçando e depois fomos embora. Quando cheguei em casa , olhei ao redor , e depois disse no ouvido dela que queria mais e ela disse que em breve

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Saga Hatake a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa maravilhoso esse reencontro, aguardando o desenrolar dessa história incrível dos dois.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara demais continua ok

1 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! Merece uma continuação.

1 0
Foto de perfil genérica

Se tiver mais comentários posto a continuação em breve

0 0

Listas em que este conto está presente