Esposa deliciosa e um novo amigo – Parte 03 E agora?

Um conto erótico de Marido por Ela
Categoria: Grupal
Contém 2328 palavras
Data: 12/10/2023 12:24:44
Última revisão: 15/10/2023 21:33:03

Oi pessoal!

Peço que efetuem a leitura dos últimos contos que postei, aliás é importante deixar bem claro, que ela não faz ideia de que eu relato aqui nossa relação. E ainda bem que não sabe, pois aqui eu acabo confidenciando minhas fantasias e que muitas eu nunca tive coragem de contar a ela. Não faço ideia de como ela iria reagir, provavelmente me acharia um doido.

Bom vamos lá, como sabem estamos apimentando cada vez mais a nossa relação, sendo criativos. Compramos dois consolos que chamamos de amigos, que de vez em quando entram nas nossas transas, variação é tudo, nunca pode ser igual ao dia anterior! Porém quero ir adiante!

Já conseguimos fazer com eles praticamente tudo, conseguimos fazer dupla penetração e tudo! Porém os consolos nunca comeram a incrível rabinho da minha esposa, essa apenas eu nessa galáxia já comi ou havia comido claro.

No final do último conto relatei de como ela chegou rosinha da academia, nitidamente excitada e me soltou que a instrutora ficou espantada positivamente com seu corpo, em especial com a bunda enorme que ela tem. O enorme é pense em uma mulher com uma cinturinha fininha, porém o quadril que mais parece um coração, é um sonho. Neste dia transamos muito gostoso, ela me deu muito a bundinha, tratei como se ela estivesse dominada, totalmente submissa, afinal dar a bunda é como sinal de estar entregue, é como se dali pra frente é tudo seu. E depois que ela liberou a bundinha descobriu que adora sexo anal, aproveitei e falei várias coisas pra excitá-la e além disso falar algumas fantasias:

- Viu como ficam comendo com os olhos essa bundinha? Isso que nem sabem como você gosta de dar ela né? Que como ela quando quero?

Ela só gemia e falava que era pra comer:

- Mete tudo, me come vai, que pau gostoso, que pau gostoso ...

Fui um pouco mais além:

- A gente precisa ir em algum lugar que a gente fique mais a vontade, que a gente possa quem sabe ter outro pau de “verdade” nessa bundinha enquanto eu como essa bucetinha gostosa.

Nossa ela ficou doidinha, mas não falava nada. Ela é muito reservada, nunca concordaria verbalmente com minhas provocações, mas eu percebia em suas ações que estava gostando, que ficava excitada com minha provocação e fui adiante:

- Que tal um dia a gente ir em uma balada diferente? Só pra conhecer e ver como funciona, que tal?

Meu coração estava a mil, minha mão estava tremula. Estava muito excitado, não sei se era por ela compartilhar comigo que a menina estava tarando-a, sei lá, mas eu estava inclusive ofegante, tomei inclusive muito cuidado para não acabar gozando muito rápido, ficava alterando entre penetrar ela e lamber sua bucetinha e bundinha, quando eu via que se continuasse eu iria gozar eu parava e partia pra língua, ela ficava doida, estava cozinhando-a.

Repeti a pergunta mais algumas vezes, porém com incrementos:

- Que tal você agora com a bundinha toda preenchida sentar em outro pau em? Vamos?

E ela excitada não se aguentou e falou:

- Eu faço o que tu quiseres!

Fiquei doido, comecei a beijar ela como a muito tempo a gente não se beijava, apertava, espremia, enfim a gente se pegou muito.

Comecei então a planejar a viagem, decidimos ir para Balneário Camboriú pois vi na internet que lá tinha uma casa de swing, pelos comentários era bem avaliada e segura. Pesquisei muito sobre como funciona as baladas liberais, principalmente as informações sobre segurança, até porque minha ideia seria ir apenas para conhecer, de maneira alguma na minha cabeça iríamos nos relacionar com outras pessoas.

Nossas conversas não falavam em momento algum de ir em uma balada liberal, apenas combinamos de tirar um final de semana pra gente e assim, na última semana a gente foi pra BC. Fomos na sexta a noite, ficamos em uma pousada linda próxima ao mar, infelizmente o tempo não ajudou muito e não deu pra minha esposa pegar sol na praia, não digo que estava frio mas o tempo estava chuviscando no sábado, daí ficamos o dia aproveitando o hotel e conhecendo os pontos turísticos da cidade. Chegado à noite saímos pra jantar e foi quando convidei ela pra conhecer uma casa noturna liberal, falei quanto a segurança do local, mostrei os comentários sobre a casa e que principalmente faríamos apenas o que a gente combinasse. E assim combinamos de ir apenas para conhecer e que no máximo iríamos espiar as outras pessoas.

Ela colocou um vestido de malha com salto medio, era de cor cinza, estilo tubinho com tecido que se molda ao corpo, ficou incrível e deixou seu corpo muito evidente, o bumbum arrebitado ficou um absurdo e até fiquei preocupado, pois chamaria muita atenção e se por um acaso alguém forçasse a barra? Meu pau na hora acordou e a barriga começou a dar calafrios, caramba que zebra. Enfim como eu iria levar uma mulher dessas num lugar desses? Eu estava com medo, a gente nunca havia ido antes a um lugar desses, e estava com medo. Mas não teríamos outra oportunidade, a viagem era pra isso e fomos, pedimos um Uber e ali já fiquei desconfortável pois o motorista percebeu a localização e ficou tarando minha esposa, como pensando esse corno vai levar a esposa pra ser comida, mas relaxei até porque eu nunca o vi na vida e nem iria voltar a vê-lo.

Entramos no ambiente, uma mulher muito bonita veio nos receber, explicamos que éramos novatos nesse mundo e ela foi muito cordial e nos apresentou a casa, ela se resumiu a nos mostrar os ambientes mais públicos digamos assim, onde ficava o Bar, a pista de dança, os banheiros e apenas apontou aonde ficava os lugares onde como ela mesmo disse:

- Olha aqui é quente, mais lá ninguém é de ninguém caso vocês assim queiram!!! E deu um sorriso olhando pra nós e em especial pra minha esposa e completou:

- Vocês podem fazer muito sucesso aqui!

Caramba eu estava soando frio, nós não sabíamos nem para onde olhar no início eu estava até um pouco constrangido eu acho. Tinha muita gente bonita o local ainda não estava muito cheio, eram por volta das 11h30m. Decidimos sentar em uma mesa mais reservada e pedir umas bebidas, aos poucos a gente foi se soltando mais e fomos na pista dançar um pouquinho, era nítido os olhares que recebíamos, mas nosso foco era em nós mesmos, vez ou outra chegava um casal pra conversar e acabamos fazendo algumas interações com o pessoal. A gente começou a ficar mais alto da bebida, já tínhamos bebido alguns drinks e minha esposa pediu para ir ao banheiro e assim fiquei conversando com um outro casal, expliquei a eles nossas fantasias e principalmente os acordos e tal. Quando ela voltou fomos direto pra pista, tinha algumas pessoas apenas com roupas íntimas, era muito tesão no lugar e a gente começou a se beijar, fui alisando seu corpo e sabia que ela estava muito excitada, a gente dançava bem juntinho, se pegando mesmo e aos poucos eu fui subindo o seu vestido, fazendo como se ela não percebesse, mas claro que percebia. Eu já tinha conseguido deixar o vestido no meio de seu bumbum e passei a alisar ele e a exibir as pessoas ao redor, essa sempre foi uma de minhas fantasias, assim a viagem já estava valendo a pena. Passamos a nos beijar mais intensamente e nesta altura ela já tinha o vestido na cintura, mas sempre colada em meu corpo e de frente pra mim, nossos recém amigos a comiam com os olhos e falavam coisas do tipo:

- Que equipamento hein, olha isso merece um tratamento Vip...

Comecei e perceber que as pessoas estavam esbarrando nela de propósito e ela me falou no ouvido:

- Amor, abaixo o vestido. Estão passando a mão na minha bunda, pode ser perigoso..

Eu respondi:

- Está gostoso? Sempre tive essa vontade de mostrar como eu como uma mulher deliciosa.

Nesse momento ela ficou ainda mais doidinha e passou então a rebolar um pouco mais e empinar ainda mais o bumbum, resolvemos procurar um lugar mais calmo pra gente dar uma amassos, eu já pensava que queria transar neste local, já pensou transar com outras pessoas nos observando, poxa seria o máximo. A cada local que a gente avançava tinha gente transando, não dava pra ver muito bem pois era escuro e ai encontramos um ambiente um pouco mais iluminado e que não tinha ninguém e ali ficamos.

A gente se beijava como dois adolescentes, se despindo como se nunca tivessem transado na vida dado era o tesão do momento, em segundos a gente já estava ali nu, em um lugar público e que todos poderiam nos ver e quem sabe até querer participar, mas naquele momento a gente já tinha perdido completamente a timidez. Ela iniciou por um boquete lindo, não sou super dotado, mas tenho um belo instrumento por volta dos seus 18cm, sempre satisfez muito bem a minha esposa, em seguida coloquei ela de quatro e passei a foder muito a sua bucetinha, mas eu tinha um foco. Eu precisava fazer ela cavalgar e assim exibir aquele rabo para todos e assim pedi a ela:

- Amor senta aqui e fodi essa buceta...

- Senta aqui e arrebita essa bundinha!!

E assim ela fez, parecia que estava a 1 ano sem transar e continuei seguindo falando besteiras pra ela:

- Ei amor, já pensou ter outra pessoa comendo a sua bundinha agora? Que tal hein?

E ela não falava nada, apenas pulava em cima do meu pau.

Segurei ela firme pela cintura, colei ela no meu corpo. Nisso a bunda dela ficou totalmente apontada para cima, era exatamente como eu planejei, deixar ela totalmente com a bundinha exposta, ali de bandeja pra alguém vir a comê-la todinha, satisfazer ainda mais a minha esposa. Já tinha várias pessoas olhando e aquilo estava nos deixando muito excitados e da minha parte nada foi de propósito, eu queria que ela implorasse por uma dupla penetração, foi quando ela falou:

- Eu preciso de um Pau na minha bunda, por favor agora...

- Amor eu não aguento mais, deixa alguém comer a minha bundinha e eu nem olho pra traz, só preciso fuder.

E eu perguntei a ela:

- Mas você vai aguentar os dois te comendo ao mesmo tempo?

Ela:

- Sim, aguento sim, aguento tudo, fodi essa tua esposa gostosa, não vivia falando besteiras no meu ouvido, agora eu quero!

Fiquei doido, olhei para o casal que tínhamos conhecido e fiz sinal pra ir na bundinha dela, que tesão e não tinha mais volta. Falei pra ela:

- Tu vais ver o que é bom, não era o combinado, mas então vamos lá, só não olhe pra ver quem é e não beije ele de maneira nenhuma. E ela disse:

- Me fodi caramba.

Segurei ela pela cintura e falei pra ele:

- Fodi essa bunda, pode comer que ela adora dar esse cuzinho e ela que está pedindo!

Ela tentou recuar, mas aí eu é que não deixei, segurei firme e falei pra ela:

- Agora aguenta, você mudou de ideia?

Ela respondeu:

E nosso amigo começou a passar a mão pelo corpo dela, como se admirando aquele corpo e não acreditando que ela daria tudo, ele abaixou as calças devagar e ofereceu o Pau pra minha esposa chupar, quando ela viu o tamanho chegou a brilhar os olhos. Deu pra ver como a safada ficou excitada e feliz, mas não aceitou o convite pro boquete e apenas apertou um poquinho.

Ele pegou e voltou a alisar seu bumbum, que eu fazia questão de abrir com minhas mãos e deixar escancarado para ele. Começou enfiando um apenas lambuzando o cuzinho dela, lubrificando e apenas apontava e enfiava bem pouquinho e já tirava, talvez fazendo com que ela acostumasse, foi quando ela falou:

- Amor, está entrando na minha bundinha, amor ele está me comendo, tu vai deixar?

Perguntei:

- Ele tem um Pau gostoso? Agora quer continuar?

Ela só dizia:

- Simmmmmmm, amor ele esta me arrombando, esta me alargando todinha, que delícia!!

Ela só gemia feito uma doida, eu soltei sua cintura e ela se ergueu um pouco mais, como quase que sentada nas duas rolas, cavalgava em duas rolas ao mesmo tempo, enfim estava realizando meu sonho, porém queria mais, eu queria ver o estrago feito na bunda da minha agora esposa vadia. Pedi a ela pra trocarmos de posição:

- Amor deixa eu ver se você esta arrombadinha mesma, vamos trocar de posição.

Ela prontamente disse que sim e quando vi ela já estava cavalgando no pau do rapaz, eu não estava reconhecendo ela, estava insaciável e realmente o cara tinha uma baita rola, bem maior que a minha e foi quando eu vi a bundinha da minha esposa, quando fui enfiar o pau nela já notei a diferença, minha rola apenas deslizou na bunda dela, literalmente minha esposa tinha mudado, e falei pra ela:

- Minha nossa, tais com o bumbum delicioso, todo arrombado.

Ela disse:

- Minha buceta também esta sendo arromabada amor, obrigado pelo presente e agora goza e assiste o show.

Na hora eu gelei o que mais ela faria, acabei gozando só de ela falar e fiquei a admirando, ela cavalgava com maestria o amigo gemia de prazer, foi quando ela anunciou aos gemidos que iria gozar, fui muito intenso.

Ainda meti mais uma vez ali mesmo na sua buceta, só pra comer ela assim arrombadinha, estava uma delícia, enfim havia me tornado corno e havia adorado ter visto ela subindo e descendo naquele mastro.

Depois disso a gente colocou as roupas e praticamente fugiu dali sem olhar para traz.

Chegamos no hotel, passamos o domingo sem nem tocar no assunto, tínhamos passado no combinado, porém claro com o consentimento dos dois.

Até agora esta tudo bem e quando a gente transa a gente fica recordando esse dia. Talvez eu não consiga expressar nesse conto o quão incrível foi, mas espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Ficticia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível