Um final de ano diferente em família 7

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 1214 palavras
Data: 12/10/2023 06:39:13
Última revisão: 16/10/2023 02:55:04

Fim de ano diferente 7

Aos poucos eu começava a entender melhor toda aquela situação, apesar de nunca ter desconfiado de nada nesses 6 anos juntos.

Ela sempre me pareceu ser uma pessoa centrada, incapaz de cometer essas barbaridades insanas. Sempre muito prestativa com a família, sempre se preocupava com os pais, pois desde que casamos agente foi morar a 300 km de lá, e só vemos os pais dela em datas especiais, os irmãos moram mais perto mas mesmo assim cada um pra um lado, tornando maior a distância entre nós.

De forma que a família se reunia nos finais de ano ou em feriados prolongados.

Nós já tentamos engravidar, mas não rolou e acabamos protelando, até porque nossa idade já está meio avançada, ela com 40 e eu 44, seríamos vistos como avós e não pais.

Então acabou que deixamos de lado e ela nunca fez questão de ser mãe.

Pensando agora, se ela foi mãe com 24 anos de idade, hoje a criança teria 16. E se...... não, impossível, não pode ser. Isso seria insano demais.

Eu me recusava a aceitar a hipótese de que o Gustavo poderia hipoteticamente ser filho dela e não sobrinho. Mas seria cruel demais, ela teria transado com o próprio filho. Eu tinha que tirar isso a limpo.

Mas como. Por onde começar.

Falei pra Paulinha das minhas desconfianças, e ela também achou muita coincidência. Ainda mais que sua mãe havia dito que ela foi terminar a gravidez na casa do irmão. Que agora sabemos que sempre foi seu amante.

Aí tem coisa, como diz o dito popular, onde tem fumaça....

Pensei um pouco, conversei com a Paulinha a respeito, agora ela também tava empenhada a me ajudar. Achamos que deveríamos interrogar a ex concunhada.

Sim ela mesma, a mãe do Gustavo. Ou suposta mãe.

Peguei o celular, religuei e fiz a ligação pra ela.

Tumm, tumm.

- Pronto.

- Oi Camila, é o Marcos, preciso falar com vc, acho que ficou um clima muito estranho depois de tudo que aconteceu, mas pelos velhos tempos acho que eu de certa forma te devo desculpas pela forma como foi exposto tudo. Então estou te ligando pra me desculpar.

- Olha Marcos, essa história, me machucou muito, e expor pra toda família acho que foi um exagero, mas também não te condeno pois se fosse eu no seu lugar acho que não teria deixado por menos, de boa vc não me deve desculpas afinal os traídos somos nós dois. Que tem que se desculpar são eles.

- Nossa que bom ouvir isso, saiu um peso enorme das minhas costas. Mas eu ainda tenho algumas dúvidas, será que vc poderia esclarecer alguns pontos pra mim, se não for pedir muito.

- Tudo bem Marcos, eu te entendo, eu também iria querer saber tudo a respeito. Pode perguntar, se eu souber eu respondo.

- Então, eu já sei sobre o Gustavo, ela me contou mas eu ainda não tô acreditando, é verdade essa história. Ele é mesmo filho dela?

Joguei a bomba sem ter certeza de nada, mas os indícios eram muito fortes e tinha muitas coincidências.

- Olha Marcos, isso era pra ser um segredo só entre nós 3, mas acabou vazando, não sei como o Claudinho ficou sabendo e começou a chantagear ela.

E deu no que deu.

- O que é que vc sabe sobre a gravidez dela?

- Só sei que ela ficou grávida de um ficante lá na cidade dela, e o seu Nestor ameaçou expulsar ela de casa, e o Jorge por ser o mais estruturado resolveu acolher ela aqui até as coisas esfriarem.

- E como foi depois do nascimento?

- Ela queria doar de qqr jeito, não queria ficar com a criança, aí eu conversei com o Jorge de agente criar como se fosse nosso, ele ficou muito feliz e ia me propor a mesma coisa.

Aí nós registramos o BB.

- E como está com o Jorge, vcs terminaram mesmo?

- A situação já estava insuportável, não tinha como continuar como corna, apesar de eu disconficar que tinha algo estranho entre eles desde aquela época que ela ficou aqui em casa, ele ara mais ciumento com ela do que comigo.

- Então, deixa eu te revelar algumas coisas que vc ainda não sabe, mas senta aí porque isso vai te derrubar. E antes de fazer qqr pergunta, eu já verifiquei tudo. E eu mesmo não tava querendo acreditar. Tenho até testemunhas do caso. Senta aí.... O que vc diria se eu te falar que os irmãos são amantes?

- Bem, se fosse em outras circunstâncias eu te chamaria de louco, mas diante dos fatos, não tem argumentos.

- E se eu te falar que não é da época que vc desconfia?

- Vc tá me assustando.

- Se segura, eles fazem isso desde pequenos, nunca pararam, e o GUSTAVINHO É FILHO DELE.

- Meu Deus do céu, vc tá ficando louco, é muita insanidade. Não acredito nisso não.

- Pois pode acreditar, tenho certeza e até testemunhas de que isso acontecia desde quando Aram miúdos.

- Gente, mas isso é o fim do mundo.

- Eu só não sei ainda como o Guilherme entrou nessa história, ou se tem mais coelhos nessa cartola.

- Será que eles também eram amantes daquela época

- Acho pouco provável, ele é bem mais novo, então acho que ele ficou sabendo dessa história do Gustavo e começou a chantagear ela.

E como ela é uma calça frouxa, nao foi dificil ceder a chantagem.

- Mas que galinha, e eu que achava que ela era a melhor amiga dentro da família. Que duas caras. Tô passada.

- Imagina como eu tô depois de saber que sempre fui enganado e arrastado pra dentro de um casamento onde eu já entrei corno.

- Imagino, eu tô muito mal também, descobrir uma traição já é difícil, desse jeito é aínda pior. Eu tava querendo separar numa boa e aceitar qqr acordo, mas agora eu vou querer ficar com tudo, vou depenar aquele filho de uma égua.

- Isso mesmo, te dou o maior apoio, não deixa barato não.

- Tenho muito que te agradecer, por tudo, vê se passa por aqui qqr dia pra gente poder rir de tudo isso juntos algum dia.

- Vamos ver, quem sabe um dia eu apareço.

- Vem sim, mas deixa a poeira abaixar, porque por aqui a coisa vai feder com certeza. Vou ligar pra Karla e contar umas novidades pra ela, ela vai adorar saber que o Guilherme tá atolado até os ossos nessa história.

Depois de terminado, os irmãos vão preferir ve o diabo do que vc na frente deles.

- Também, acho.

Olha já vou encerrando aqui, fica com Deus. Um abraço pra vc.

- Outro, fica com Deus vc TB. Tchau.

Nossa lavei a alma, isso ainda ia ter mais alguns desdobramentos, mas eu já estava satisfeito com o rumo das coisas.

Eu tinha quase certeza que ela sabia da relação deles a muito tempo, só não quis dar o braço a torcer porque ia ficar mais vergonhoso pra ela. Afinal, ser traída é menos vergonhoso do que ser corna mansa.

Mesmo achando que nesse angu ainda tinha muito mais caroço do que dá pra se ver superficialmente, eu não estava mais com vontade de saber mais nada dessa família do inferno.

Resolvi deixar assim e bola pra frente, e afinal de contas Ano novo. Vida nova.

A fila andaContinua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 104 estrelas.
Incentive Yarcano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns vc está se superando, eu deixei um pouco de lê os contos aqui, a maioria não me agrada assim como muitos que seguem o mesmo parâmetro de conto, poucos escritores possui contos bons como o seu, do velhaco e outros escritores dessa naipe, mais uma vez parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Esclarecida a forte suspeita de que ela era mãe do adolescente.

Esse final é interessante porque o que estava ao alcance dele ele fez. Agora é deixar a inércia agir naturalmente.

0 0
Foto de perfil de rbsm

bom agora sabemos do filho , era o que desconfiava vamos esperar os novos acontecimentos

0 0

Listas em que este conto está presente