Eu pensei que ia ser um ménage

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 698 palavras
Data: 10/10/2023 16:23:47

Salve galera! Quem nunca sonhou com em pegar uma mulher com sua namorada. Pois então essa é a minha história!

Na hora da de fazer amor com a minha namorada eu sempre queria apimentar as nossas fodas. Compramos um vibrador pqno pra provocar mais na hora H! Foi bom... mais ela desistiu de usar e falava que a provocava de mais. Na hora de gozar ela ficava falando para parar na hora dela gozar e falava que ia vim forte. Nunca me importei e provocava mesmo, só que na hora de gozar ela parava e eu perdia o tesão. Outra transa e a mesma coisa, já estava com raiva. Certo dia estava deitado em cima dela de barriga para baixo socando em sua buceta e acariciando sua buceta.

Eu: Isso gostosa imagina aquela sua amiga que só fala sacanagem pra você ti chupando! Vai gostosa goza na boca dela.

Namorada: Isso... chupa minha buceta safada! Você não queria dar paar meu namorado! Primeiro chupa minha buceta sua puta! Iss.... Hummm...

Ela gozou me chamando de safado, filho da puta, se eu trair ela me capa! E marcou um samba para irmos perto da faculdade dela. Conheci a amiga morena magra com cara de puta e corpo bonito. Ela foi para o samba com um pegue-te e ficamos conversando e não aconteceu nada de mais nesse dia.

Marcamos de ir para uma balada perto da paulista e fomos para a casa da amiga. Chegamos lá e tudo na maior alegria e era uma troca de roupa pra lá e pra cá! E chegamos na balada, open bar só pra mulheres. Me empolguei e cada um foi pegar a sua bebida.

Namorada: Amor, lembra que fantasiamos da lika me chupando ou você comendo ela. Então... Tenta ficar com ela! Se você conseguir no final da festa vamos pra um motel e vamos fazer a 3!

Eu: Você está falando serio!? Não é brincadeira?

Namorada: É Sério... Ela esta dançando agora, só chega lá e tenta beijar ela!

Não pensei duas vezes. Cheguei nela por traz dançando que não se importou. Beijei o pescoço dela, passei a mão na barriga e ela olhou para traz e me viu.

Amiga: Se sua namorada ver você fazendo isso comigo ela vai ti matar!

Eu: Ela sabe!

A beijei gostoso, mordi o pescoço e coloquei o dedo na sua buceta a deixando louca! Ela foi no banheiro e eu voltei pra ficar ao lado da minha namorada. Chegando perto dela tinha um cara dançando na frente dela levantando a camiseta e ela se aproveitando. Caralho... me fudi! Pensei que era justo, peguei a amiga e se eu for brigar com ela vai dar merda! Fiquei quieto de lado. A música mudou e ela veio para o meu lado.

Namorada: E ai amor!? Pegou a amiga?

Eu: Peguei sim... no final da festa é motel com certeza.

Eu pensei no chifre trocado na mesma hora. E fiquei quieto! Quem provocou foi eu e a vingança veio rápido. Fiquei meio amuado mais estava empolgado pelo final da festa. A amiga dançou e pegou todos e todas que vieram beijar ou provocar ela na balada. Bebeu todas e minha namorada tbm. Eu só imaginava pegar as duas no motel. Acabou a balada e pegamos um taxi para ir embora e ficamos na frente do motel.

Chegamos na recepção do motel e pedimos um quarto e a mulher falou que se fossem 3 pessoas tinha que pagar dobrado. Eu tinha 100 reais e iria ficar 200! Na hora a minha namorada falou que não queria mais. A amiga já estava passando mal de tanto beber e queria ir embora.

Ai elas ficaram conversando e eu com a cara de bunda! Não bebi para aproveitar a noite e quem aproveitou foram elas duas. Beberam todas dançaram até o chão e eu acabei com o pau na mão!

No outro dia não quis conversa com a minha namorada. El ainda teve a pachorra de falar que eu não aproveitei por que não quis. Agora imagina se isso acontecesse com um de vocês!?

História totalmente verdadeira! Depois dessa aprendi a lição! Mulher que aceita as depravações e putarias muito fácil, desconfia!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKrauser10Contos: 65Seguidores: 112Seguindo: 1Mensagem Eu gosto de escrever, a sua história é Boa?

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom,a noite terminou,mas a vida continua! Não tinha dinheiro pro motel? Leva pra sua casa. Não rolou naquela noite? Dia seguinte vamos fazer um churrasquinho e vê se acontece. Desistiu muito fácil da empreitada,mano.

0 0
Foto de perfil genérica

Rs... desistinada. O pior é que depois ela não queria falar mais no assunto, a amiga falou que só iria fazer comigo e ela se ela fizesse com o namorado da amiga. O namorado dela eu a um coroa barrigudo e aí elas pararam de se falar.

0 0
Foto de perfil genérica

é pra essas horas que eu guardo meu cheque-especial hahaha

1 0
Foto de perfil de rbsm

muito bom

1 0