Tracei a Queuri sem dó

Um conto erótico de Alargador de bundas
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 09/10/2023 22:52:56

Acordei com um maravilhoso cheiro de café, sai da cabine em direção da cozinha.

Larissa estava sentada à mesa tomando um café enquanto Queuri finalizava um prato com ovos mexidos. Me aproximei por trás dela, o tesão matinal se misturava com a frustração da noite anterior e se multiplicava vendo aquele lindo rabo coberto apenas por um baby-doll de ceda . Rocei em sua bunda enquanto lhe dei um beijo, depois um leve tapa na bunda e ela se empinou deixando o corpo atender meus apelos!

Desci e fiquei ajoelhado diante da bunda dela, abaixei seu shortinho e entrei deliciosamente estre suas nádegas, suguei o caldo da sua buceta e deixei seu cuzinho bem lubrificado, então me ergui novamente e a dobrei sobre o balcão, com uma mão segurava seu pescoço a precionando e com a outra direcionei na entrada do seu cuzinho que se abriu receptivo então estoquei com muita força e colei meu corpo ao dela, mantendo todos os 19 cm enterrados em suas pregas.

Após um soluço e um gemido longo, seu corpo começou a se contorcer levemente procurando se ajustar, me ergui até ficar em pé atrás dela e soltei as mas de seu corpo, logo ela ficou na ponta dos pés pra poder se empinar e receber melhor o membro dentro de si, sua bunda começou a fazer movimentos circulares que fazia meu pau sair cerca de dois centímetros e voltar a desaparecer cu a dentro, ficou assim por um tempo e depois foi dando mais espaço, se esticando na mesa e voltando a colar os corpos!

- Me serve um café por favor! ( pedi à Larissa que assistia calada mas muito atenta)

- A sim, claro!

Quando ela se aproximou eu a beijei com muito tesão e ela correspondeu ela vestia uma camiseta grande e folgada, eu a despi com facilidade e comecei a chupar seus seios e dedilhar sua bucetinha, Queuri se animou com a participação da irmã e se levantou, por um instante ficamos trocando beijos e abraços a três com poucos movimentos, mesmo assim meu tesão continuava pulsando dentro dela!

- Senta aí Larissa! Quero que você veja como eu fodo o cu da sua irmã!

Ela obedece prontamente se ajeitando em uma almofada , enquanto isso Queuri ajeitou o cabelo se virou, me deu um beijo mordendo meus lábios enquanto dava uma apertada firme no meu pau, se virou novamente e ficou de quatro em frente a irmã, me olhou sobre os ombros e deu uma piscadela com o olho e uma reboladinha, o tesão dominou como um animal selvagem, montei seu rabo e e entrei novamente com tudo o que o tesão me pedia, segurei seu cabelo com firmeza e comecei estocadas firmes e rápidas intercaladas com profundas e uma pausa, não demorou ela pedir arrego e se esticar no chão dominada, continuei bombando , coloquei os pés entre seus joelhos e abri suas pernas o máximo que pude, assim pude novamente sentir que meu saco chegava até suas pregas, , logo ela forçou novamente a mudança de posição e ficamos de lado, segurei uma de suas pernas erguida pra mostrar controle, agora estávamos lentos, buscando apenas profundidade, beijava sua boca e chamava de minha putinha, ela me olhava submissa e pedia pra eu continuar comendo seu cuzinho. Ela começou a se masturbar e logo explodiu em gozo, o tesão era tanto que eu não ligava pra minha perna cansada da posição, logo senti que também ia gozar, me levantei fui até Larissa.

- Vem cá , recebe meu gozo!

Ela ficou ajoelhada enquanto eu batia uma punheta e logo vieram fortes jatos que deixaram seu rosto e seus peitinhos cobertos de esperma, segurei sua cabeça e tentei por o pau em sua boca, ela não cedeu, balançou rapidamente a cabeça e franziu a testa pedindo pra eu não fazer aquilo mas mantive minha mão pesada em sua cabeça e o olhar sério, logo que entendeu que não tinha escolha, abriu a boca e deixou entrar, fiz um movimento de vai e vem obrigando a língua dela a se posicionar em volta do meu pau, sem desperdiçar a oportunidade fiz descer em sua garganta e segurei até sufocar, aí tirei o pau.

- Viu como sai sequinho?

Ela tossia e ameaçava vomitar mas se recompôs.

- Olha o que tenho pra você! Disse Queuri chegando com um plug de proporções medianas, a essa hora me afastei, fui tomas um banho e desci para o deck, uns minutos depois as duas chegaram saltitando e alegres, Larissa sentou em meu colo e eu pude sentir o acessório de silicone entre suas nádegas, acariciei seu rosto.

- Vamos passar o resto do dia em Florianópolis!

Ambas ficaram empolgadas e saímos sem demora pra curtir o sábado na ilha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Alargador de bundas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários