Chapeuzinho Vermelho

Da série Contos de fodas
Um conto erótico de Bocage
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1433 palavras
Data: 09/10/2023 10:12:42

Contos de foda: Chapeuzinho Vermelho

Chapeuzinho Vermelho está indo para a casa da avó pela floresta. Ela está usando botas de couro que vão até os joelhos, uma minissaia vermelha que ia só do quadril até a curvinha da bunda nada mais. Acima ela usava uma camisa branca bem fina por baixo de um espartilho de couro preto. Os peitos grandes dela ficavam ainda mais empinados por causa do espartilho e os mamilos ficavam praticamente visíveis através do tecido fino da camisa. Por fim a capa vermelha com capuz que cobria parcialmente a roupa de putinha da garota.

Ela estava indo levar comida para a avó, que morava sozinha em uma cabana na floresta. No caminha ela encontra com o Lobo, um lobo sarado e peludo com cheiro de macho. Chapeuzinho fica toda molhadinha de ver o lobo.

-- Oi Garota, você não quer me seguir aqui na floresta?

-- Não posso, estou indo levar comida para a minha avó -- Diz Chapeuzinho, mas louca para ir dar para o Lobo.

-- Onde mora a sua avó?

-- Na floresta, no final dessa estrada.

O Lobo então pega uma atalho pela floresta e chega na casa da avó antes de Chapeuzinho. Ele bate na porta e a avó, ao ver aquele lobão, abre para ele. O Lobo não perde tempo e já agarra e velha e lhe arranca a roupa. De maneira máscula ele a apalpa inteira e a avó, que estava desacostumada com isso, fica toda molhada. O lobo a joga na cama de bruços e a come por trás estilo cachorrinha enquanto lhe aperta o pescoço. Ela sente a fica grossa e longa do Lobo lhe arreganhando a boceta enquanto quase sufoca com as mão dele, mas isso faz com que a velha tenha o maior orgasmo da vida.

Enquanto a Avó recupera o fôlego e do orgasmo, o Lobo pega uma corda e a prende os braços dela para trás, depois passa pelos peitos dela e os aperta de maneira dolorosa, por fim essa corda passa por entre as nádegas e volta por entre os lábios da boceta. Ele puxa bem a corda áspera de forma a maltratar o máximo a boceta e o grelo da pobre mulher. Por fim essa corda da a volta na cintura dela e termina em um nó na frente. Uma segunda corda prende os tornozelos e os joelhos dela juntos e no fim ele prende o laço nos joelhos com a corda nos peitos, deixando-a dobrada e com ela assim ele facilmente a carrega e a prende dentro de um baú.

Ele veste o roupão da Avó e fica esperando Chapeuzinho. Não demora para ele ouvir a batina na porta, para qual ele responde:

-- Entre minha netinha.

Chapeuzinho entra e fica imediatamente com tesão de ver o Lobo, a putinha nem pensa no que teria acontecido com a avó.

-- Tire o capuz, você não precisa mais dela.

-- Sim, vovó -- Ela responde tirando a capa e jogando no chão.

--Tire o espartilho, você não precisa mais dele.

-- A vovó pode me ajudar?

O Lobo vai atrás de Chapeuzinho e começa a desamarrar o espartilho e o tira, logo em seguida ele pega nos peitos dela por cima do tecido fino da camisa, ela sente o pau duro dele lhe roçando a bunda e ela dá uma empinadinha para sentir ele melhor. Nesse ponto o Lobo puxa a saia dela para baixo e diz:

-- Tira a calcinha e a camisa, mas fica com a bota.

Chapeuzinho se vira de frente para o lobo e de maneira sedutora ela desabotoa a camisa enquanto olha de maneira gulosa direto para o lobo, que estava com o roupão aberto e o caralho melado dele. Ela então abaixa a calcinha sem sobrar os joelhos, se inclinando para frente o que deixa os peitões dela balançando. Ela então levanta de novo, só de botas e diz:

-- Que pica mais grande.

-- É para te comer melhor.

E dizendo isso ele a coloca contra a parede, lhe segura um dos joelhos e o levanta, deixando a bocetinha virgem dela toda escancarada para o pau dele. Apear dela ser virgem, Chapeuzinho estava tão molhada que o pau do Lobo entra sem problemas. Ele rompe o cabaço e faz ela gozar em pé, mas não tinha acabado. Ele a coloca de joelhos na cama da avó e a pega por trás, segurando-a pelos braços, que ele puxava para trás enquanto a fodia com força. Chapeuzinho se sente sendo destroçada pela pica do lobo, a sensação era ainda melhor do que antes.

O lobo solta os braços dela, mas a segura pelos peitos, apertando eles bem enquanto lhe morde o pescoço, depois ele vai empurrando-a para frente até ela estar de quatro e depois ainda mais até ele estar com o rosto contra o colchão e o lobo se segurando a cabeça enquanto ele lhe dá as últimas estocadas para gozar na boceta dela.

Após comer a Chapeuzinho, o Lobo abre o baú e tira a Vovó. Ele solta as pernas dela, mas deixa os braços presos para trás, assim como a corda nos peitos, que já estavam vermelhos de ficar presos por tanto tempo. Ele a coloca de joelhos no chão e manda ela abrir a boca e enfia o pau melado com porra e o sangue de virgindade da neta na boca da avó, que é obrigada a limpar o pau do Lobo. Para piorar, ela é colocada depois com a cara enfiada na boceta da neta, que ainda estava deitada na cama, e tem que lamber ela inteira também. Pelo menos o lobo lhe solta os braços e os peitos.

O Lobo então pega as duas mulheres e as enfia dentro do guarda roupa. Elas são obrigadas a ficar em pé dentro do espaço apartado, os peitos da avó roçando no da neta. Elas esperam lá até não conseguirem chorar mais, o Lobo então abre a porta e tira a avó. Chapeuzinho então pode sentar no chão, mas ela ouve os gritos da avó até que finalmente a porta abre e o Lobo a pega.

A cena choca a garota, ela vê a Avó amarrada na mesa da cozinha, deitada de barriga para cima com os punhos e os tornozelos presos nos pés da mesa e portanto ela estava toda exposta e arreganhada e o pior, uma cenoura enfiada no cu e um pepino na boceta. Ela é então amarrada com os braços dela para trás e pega um pedaço grosso de gengibre que ele havia descascado e esculpido com um bulbo grande na ponta e enfia no cu dela. O gengibre fica bem firme e imediatamente começa a queima-la por dentro. O Lobo então tira o pepino da boceta da avó e manda e neta comer o vegetal todo melado.

Depois disso ele manda Chapeuzinho segurar uma vela acesa com a boca e ficar com o rosto acima da boceta da avó e derramar a cera na boceta dela. A garota não queria queimar a boceta da avó, mas também não queria queimar o nariz. No fim a velha fica com a xoxota toda coberta com uma camada de cera e os pingos quentes param de doer e o Lobo manda Chapeuzinho parar e tira a vela da boca dela. O Lobo então pega a camada de cera e a puxa, arrancando os pelos da xoxota da velha que grita de dor.

Em seguida Chapeuzinho tem que subir em cima da mesa e obedecendo o lobo, ela tem que sentar encostando a boceta na boceta da avó e rebolar, esfregando grelo no grelo. Para evitar que garota parece de se masturbar no corpo da avó, o Lobo pega o cinto e começa a fustigar os peitos dela, mandando-a se mover mais rápido. O efeito disso é que mesmo com a dor e a humilhação, Chapeuzinho goza e até a Avó termina tendo um orgasmo. Ambas gritam com o gozo.

Só que o barulho dos gritos delas atrai a atenção do caçador, que fazia dias estava procurando aquele Lobo que atacava garotas safadas. Ele chuta a porta e imediatamente dá um tiro no Lobo, que cai morto. Ele desamarra a Avó, mas ao ver as duas mulheres nuas ele fica com o pau duro, Chapeuzinho, que era uma putinha de coração então coloca a mão no volume da calça dele e diz:

-- Senhor caçador, o que eu posso fazer para te agradecer por nos ter salvado?

O caçador termina comendo tanto a Chapeuzinho como a Avó, que agem como duas putinhas dando para um homem ao mesmo tempo, mas agora por prazer e não por medo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão de conto eu queria ser a chapeuzinho mas na versão garotão discreto porém rabudo passivo submisso e ser usado pra aliviar um lobo sarado e pauzudo bem selvagem

0 0