Tio João me faz um homem (único)

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 2963 palavras
Data: 01/10/2023 21:00:19

Sempre que mamãe e papai decidiam subir as montanhas para treinar escaladas, geralmente deixavam minha irmã com os vizinhos e suas filhas e me levavam até a casa do meu tio João para ficar. Ficava a cerca de 32 quilômetros morro acima de casa e no caminho deles, então era conveniente, mas também gostava de ficar com ele. Tio João era meu tio materno, alguém com quem cresci e que sempre me tratou como se eu fosse especial.

Tio João era um pouco mais novo que meus pais. Claro, ele era maduro, mas ainda era jovem o suficiente para me fazer sentir que me encaixava nele, o que ajudou a fomentar a proximidade que sentia com ele; uma mistura quase perfeita entre figura paterna e amigo.

Era difícil não gostar do tio João. Ele era alto e robusto, com cabelos loiros encaracolados e uma risada contagiante. Ele era rápido com as piadas e generoso com brincadeiras e abraços, mesmo quando eu já era adolęscente. Suas mãos e braços eram enormes, mas sempre gentis. Ele andava de moto sempre que o tempo estava bom e, apesar dos protestos da minha mãe, acabou me ensinando a andar.

Eu realmente gostava de ficar na casa do meu tio João, um lindo apartamento de um quarto. Ao longo dos anos foi sempre um “lugar de homem”, sem cortinas ou colchas de folhos, nem toalhas de mesa e guardanapos de renda. Ele pedia pizza para ser entregue e jogávamos alguns jogos de tabuleiro bobos ou assistíamos a filmes antigos pelo que parecia a noite toda. Quando eu era mais novo, na hora de dormir, o tio João sempre me deixava dormir na cama dele enquanto ele passava a noite no sofá. À medida que fui crescendo, a ordem mudou e acampei no sofá.

Mais tarde, embora eu estivesse no final da adolescênčia, ia até a casa dele e o visitava porque gostava muito de sua companhia. E sendo adolęscente, como quase todos os adolęscentes por aí, haveria conflitos com meus pais que exigiam que eu saísse de casa com raiva. Eu poderia conversar com ele sobre qualquer coisa; carros, meninas, pais restritivos... tanto faz. Eu ia até a casa do meu tio Jerry e ele ouvia e dava conselhos e geralmente me deixava dormir lá.

Certa noite, eu precisava de um lugar para dormir, já que estava muito cansado para voltar para casa com segurança. Estava muito frio para apenas tirar uma soneca no meu carro e, embora fosse quase meia-noite, eu tinha certeza de que, mesmo que acabasse acordando o tio João, ele ficaria bem com isso. Estacionei meu carro e subi as escadas até o apartamento dele e bati na porta.

Passaram-se alguns minutos antes que tio João chegasse à porta. Ele cautelosamente abriu uma fresta e espiou, depois abriu completamente quando reconheceu que era eu. Ele vestia uma calça jeans vestida às pressas e pareceu surpreso ao me ver e parecia como se eu o tivesse acordado, mas ainda assim conseguiu me dar seu sorriso familiar.

“E aí, o que houve Diego?” ele perguntou

“Ei, tio”, eu disse. “Desculpe por passar por aqui assim, mas estou exausto e preciso de um lugar para passar a noite. Não quero dirigir para casa quando estiver tão cansado e houver possibilidade de gelo e neve.

“Pensamento inteligente”, ele respondeu, seguido de um bocejo. “Exceto que Carlos está no sofá pelo mesmo motivo.”

"Oh. Bem, posso simplesmente cair no chão, se você não se importa”, eu disse.

“O chão vai estar tão frio quanto lá fora”, disse ele. "Agora venha aqui porque estou congelando aqui com a porta aberta."

Entrei enquanto tio João fechava a porta atrás de mim. Eu podia ouvir seu amigo de longa data, Carlos, roncando alto no sofá.

“Mesmo se eu deixasse você dormir no chão, você não dormiria muito”, sussurrou tio João. “Você pode dormir comigo se não se importar em dormir com um cara velho.”

“Isso não é problema para mim”, respondi, feliz por ele não poder ver a excitação em meu rosto.

"Bem, então", ele disse bocejando, "vamos dormir."

Minha excitação repentina resultou de duas experiências anteriores que tive com meu tio no ano passado. Em ambos os casos, tive que dividir a cama com ele pelo mesmo motivo oferecido esta noite. A primeira vez foi depois que ganhei um pouco de cerveja para beber na minha festa de 18 anos. A segunda vez não poderia acontecer em breve.

Meu tio João dormia nu (assim como eu) e em ambos os casos mencionados anteriormente, meu tio rolou para trás de mim no meio da noite e aninhou-se atrás de mim em forma de conchinha, com um de seus grandes braços de urso jogado em volta de mim.

Eu não me importei nem um pouco, porque isso me levou de volta àqueles sentimentos de infância, onde eu me sentia quente e seguro em seu abraço e adorava o calor de nossa pele nua e adormecia quase imediatamente. Mas em ambas as noites aconteceu algo que eu realmente gostei. A primeira vez que isso aconteceu foi um choque, mas a segunda vez foi bem recebida. Talvez uma terceira vez fosse no meu futuro imediato…

Nas duas vezes em que meu tio estava aconchegado atrás de mim e roncando baixinho, ele teve uma ereção que inevitavelmente me cutucou entre as coxas e me acordou. Eu sei que todos os homens têm muitas ereções durante a noite; Acordei muitas vezes durante a noite e descobri que meu próprio pau estava duro o suficiente para exigir uma rápida punheta antes de poder voltar a dormir. Então, depois que superei a surpresa inicial de que a ereção do meu tio estava me cutucando, decidi acomodá-lo.

Abri minhas coxas lentamente o suficiente para deixar sua ferramenta rígida deslizar entre elas, e então lentamente deixei minhas coxas se unirem novamente e segurar sua ereção alí. Agora, eu sei que era um cara magro, mas mesmo assim o piruzão duro do meu tio era longo o suficiente para a cabeçona e quase 5 centímetros de seu eixo grosso passarem pela minha perna. Ele deve ter pelo menos 20 centímetros de comprimento, talvez mais e muito grosso.

A sensação de seu membro quente entre minhas coxas pressionando com força contra mim e embalando meu escroto e minhas bolas me daria imediatamente uma ereção também. Agora, neste momento da minha vida eu tinha aceitado que era praticamente bi, por ter tido algumas experiências orais com alguns caras da escola. Oh, como eu gostaria de ter simplesmente me virado e caído sobre meu tio e seu grande piruzão! Mas não havia como eu tentar; esse homem grande e corpulento era da família. Além disso, eu não tinha certeza de como ele me aceitaria quando eu me abrisse e expressasse meus desejos por homens, muito menos minha fome por ele. Então, em vez disso, fiquei quieto e me deleitei com o calor e a sensação de seu pau quente e latejando entre minhas coxas mais jovens.

Eventualmente, ele escorregou entre minhas pernas, mas quando ficou duro pela segunda vez naquela noite e eu repeti cuidadosamente o processo de abrir minhas coxas para deixá-lo deslizar novamente, ele seguiu com um movimento fácil de balanço, literalmente empurrando sua carne grossa com ternura para frente e para trás entre minhas coxas em um maldito movimento. Eu congelei em estado de choque, sem saber o que pensar. Acho que algo na rigidez da minha linguagem corporal fez com que o tio João parasse de fazer seus malditos movimentos e retirasse o pauzão gostoso das minhas pernas e rolasse.

Na segunda noite em que dormi com ele assim, deitei-me sobre o lado direito, esperando que meu tio rolasse atrás de mim novamente. Para minha alegria, ele o fez. Rapidamente segui o mesmo processo de antes e sua longa ereção caiu facilmente no lugar novamente. Desta vez, quando ele começou a se mover lentamente para frente e para trás, eu estava pronto para os movimentos e deixei meu corpo se adaptar mais ao do meu tio em resposta, suas tenras estocadas aumentaram.

À medida que o suor começou a se formar entre minhas pernas, o ritmo dos solavancos do meu tio acelerou e seu braço apertou minha cintura. Quando sua mão descansou brevemente no meu pau duro, pensei em pular. O piruzão grosso e latejante do tio João estava esfregando a parte de baixo das minhas bolas e roçando meu ânus a cada passe de boas-vindas. Eventualmente, os movimentos do meu tio tornaram-se erráticos e sua respiração acelerou e eu senti seu pauzão pulsar entre minhas pernas até pulsar descontroladamente e ele ejaculou uma carga enorme de seu sêmen quente entre minhas pernas e por todo meu escroto e escorrendo pela minha coxa direita, criando um calor. poça entre mim e os lençóis.

Tio João gemeu e lentamente rolou para longe das minhas costas, seu membro amolecido e escorregadio escorregando facilmente entre minhas coxas escorregadias enquanto ele rolava para o lado esquerdo e começava a roncar suavemente. Peguei o esperma dele que ainda não tinha sido encharcado no lençol e espalhei-o no meu pau e usei-o como um lubrificante maravilhoso e rapidamente me levei a um orgasmo glorioso.

Na manhã seguinte, quando acordamos, nada foi sugerido sobre as atividades da noite. Meu tio notou a mancha no meu lado da cama e disse: “Deve ter sido algum sonho molhado, Diego!”

Dadas essas duas experiências anteriores, eu estava realmente ansioso, por mais uma noite em que possivelmente estaria abraçado ao lado do meu tio. Mas desta vez eu pretendia fazer o melhor de todos.

Entramos no quarto e meu tio fechou a porta, tirou a calça jeans e voltou para debaixo das cobertas, mas não tão rápido que eu não conseguisse ver seu pau pendurado. Apenas a visão disso e meu plano rapidamente elaborado me fizeram tremer de ansiedade. Tirei toda a minha roupa, mas antes de subir ao lado do meu tio fui ao banheiro fazer xixi. Fechei a porta com cuidado, acendi a luz e mijei no banheiro enquanto silenciosamente abria a mão em seu armário de remédios e encontrava o que procurava.

Abri o pote de vaselina que encontrei e coloquei um pouco nos dedos. Colocando uma perna no vaso sanitário, espalhei a coisa pegajosa entre as nádegas e ao redor do meu cuzinho virgem e apertadinho, até cutucando um pouco por dentro. Limpei o excesso dos dedos com papel higiênico, joguei no vaso sanitário e dei descarga, coloquei o pote de vaselina de volta no armário de remédios, apaguei a luz do banheiro e abri a porta no escuro.

Meu coração batia forte de excitação, caminhei silenciosamente até a cama e subi cuidadosamente na cama e imediatamente para o meu lado direito, tomando cuidado para não sentar nos lençóis e limpar o lubrificante que havia espalhado na minha bunda. Eu me acomodei e puxei as cobertas até o pescoço e esperei. Eventualmente, adormeci em um sono inquieto.

Acordei novamente com a pressão do piruzão do meu tio João contra a parte de trás das minhas coxas. Tava apenas semi-duro, mas sua presença era inconfundível. Desta vez, porém, eu não esperei que ele ficasse completamente duro antes de ter coragem suficiente para colocar minha mão entre minhas coxas e puxar cuidadosamente o pauzão grosso do tio João que endurecia lentamente pela cabeçona, puxando entre minhas coxas e apenas segurando alí suavemente prendendo no lugar. Como em tempos passados, meu tio me seguiu com o braço em volta de mim. Entre seu abraço, o calor de seu caralhão envergado enfiado em minha bunda e a sensação de sua cabeçona inchada aninhada em minhas bolas, eu estava com um conforto, mas com excitação viril.

O piruzão grosso do tio João ficou duro como aço rapidamente. Foi uma sensação tão maravilhosa que pude senti-lo crescer latejando contra minha pele, passando pelas minhas coxas e me fazendo sentir como se estivesse montando um cavalo. Eu sorri na escuridão só de pensar nisso. Então o tio João começou a balançar lentamente os quadris, e aquela sensação maravilhosa de seu pauzão grosso deslizando para frente e para trás entre minhas pernas foi novamente minha para desfrutar. Assim que tive certeza de que ele havia se acomodado em seu ritmo paciente, tomei a iniciativa.

Eu cuidadosamente me abaixei e coloquei meus dedos na parte inferior de sua masculinidade deslizante e cuidadosamente movi meus quadris para frente e para longe do corpo do meu tio, enquanto tentava não me afastar de seu aperto em volta da minha cintura. Em segundos, o caralhão grosso e quente do meu tio estava deslizando na vaselina que coloquei entre minhas nádegas. Puxei meus quadris um pouco mais para frente enquanto arqueava as costas até que a cabeça do pauzão do meu tio cutucasse a pele enrugada do meu cuzinho virgem. Concentrei meus pensamentos no movimento de meu tio até poder antecipar melhor o ângulo de seus golpes.

A cabeçona inchada do pauzão de cavalo do tio João cutucou meu furinguinho repetidamente, como uma chave sendo sondada ao redor da abertura de uma fechadura no escuro. Finalmente, ganhou uma entrada, ainda que tênue. Mas enquanto os quadris do meu tio continuavam balançando, ele passou pela resistência do meu cuzinho sedento até que seu cabeção vazando pré-sêmen estava completamente dentro do meu furinguinho quente. Eu sabia que sentiria um pouco de dor, mas não estava totalmente preparado para a espessura extremamente grossa da ferramenta do meu tio. Mordi meu lábio e girei meus quadris levemente no ritmo do pauzão monstro do meu tio enquanto sua masculinidade trabalhava cada vez mais fundo em meu reto aconchegante com cada novo impulso de seus quadris.

Finalmente, os 20 centímetros grosso do tio João deslizaram para dentro de mim, ameaçando me partir ao meio. Rapidamente, porém, a dor diminuiu até que o prazer de seu varão latejante deslizando para dentro e para fora do meu furinguinho lubrificado e preenchido assumiu o controle.

O bombeamento do meu tio mudou. Em vez dos pequenos golpes espasmódicos que ele dava entre minhas coxas, seus golpes tornaram-se mais longos e metódicos. Era como se a mudança na sensação de pele contra pele para meu reto escorregadio segurando sua enorme carne passasse por seu subconsciente e entrasse em um ritmo mais instintivo. Golpes longos, estocadas que esfregavam minha próstata do fundo de meus intestinos, agora puxavam e empurravam minha respiração no ritmo, como se minha respiração estivesse sob o controle da picada de meu tio.

Apesar do prazer maravilhoso que estava experimentando. Tentei não me mexer, temendo que, se fizesse algo que pudesse acordar meu tio, ele descobrisse o que estava acontecendo e parasse de fazer aquilo. E eu não queria que ele parasse. Mas quanto mais a sua picona empurrava seu cabeção inchado para dentro e para fora de mim, mais eu a queria. De novo. E de novo. Não apenas agora, mas no meu futuro. Se apenas…

O braço do meu tio em volta da minha cintura se moveu e sua mão grossa envolveu meu próprio pau rígido. Em segundos, a mão do meu tio estava acariciando meu pau com o mesmo ritmo que sua ferramenta carnuda e quente estava sendo enfiada profundamente no meu cuzinho apertadinho. Eu estava no céu agora! Apertei os olhos com força e tentei não fazer nenhum barulho enquanto as sensações mais incríveis começavam a passar por mim. A respiração do tio João estava quente em meu pescoço e seu braço me puxou para mais perto dele. Suas estocadas cresceram em ritmo e intensidade à medida que sua masturbação em meu próprio pau pulsante acompanhava o ritmo.

Um gemido profundo e gutural estava crescendo no fundo da garganta do meu tio. Meu tio começou a empurrar com mais força e mais rápido em mim, batendo ainda mais forte no meu cuzinho arrombado e dolorido, suas bolas pesadas e peludas esmagadas entre nós com cada empurrão de sua vara maravilhosa em mim, até que ele soltou um gemido profundo e eu pude sentir seu pauzão explodir com seu calor. Vomitando esperma cremoso e quente dentro de mim, enquanto sua mão acariciante me levava ao meu próprio clímax e meu pau soltou uma enorme explosão de esperma como eu nunca tinha conhecido antes. O impulso maravilhoso do meu tio continuou, com mais de seus fluidos quentes me enchendo enquanto meu pau latejava e vomitava com mais do meu próprio esperma até que ambos estivéssemos exaustos, embrulhados juntos e ofegantes, a masculinidade lentamente amolecida do tio João ainda profundamente dentro de mim.

“Jesus, isso já faz muito tempo”, meu tio sussurrou com voz rouca atrás de mim.

“O quê?” Eu resmunguei. Meu tio estava acordado ou sonhando?

“Tenho desejado você desde que ouvi que você também gosta de homens,” ele sussurrou, um pouco mais suavemente. "Eu me perguntei se você me queria, e quando pude sentir a lubrificação em sua bunda, soube que estávamos na mesma sintonia."

“Você… você não tem problema com isso?” Perguntei baixinho, sabendo que Carlos ainda estava no sofá da sala.

“De jeito nenhum”, respondeu tio João, agarrando meu pau gasto e empurrando seus quadris contra mim e moendo seu pau meio duro em mim para enfatizar seu ponto de vista. “Agora não precisamos mais fingir.”

“Podemos fazer isso de novo?” Eu perguntei esperançoso, meu coração disparado de alegria.

“Será nosso segredo”, ele respondeu. “Isto é, se você não se importa em chupar e foder com um cara velho como eu.”

"Eu não me importo", eu disse enquanto puxava seu braço firmemente em volta de mim e empurrava minha bunda para ele, para que ele ainda não escorregasse da minha bunda cheia de esperma. Não demorou muito para que eu adormecesse, sonhando com tudo o que meu tio e eu poderíamos desfrutar de agora em diante.

ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌🙏🥰😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Hummm . . . que tio João mais gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM MESMO. PENA QUE É CAPÍTULO ÚNICO. DEVERIA TER CONTINUAÇÃO. PENSE NISSO.

1 0