Romance da Lua 🌜Capítulo 2🌛- EM SEUS SONHOS

Um conto erótico de Arthur Amorim
Categoria: Gay
Contém 2203 palavras
Data: 07/10/2023 16:41:02

Tomás começou á dar início ao seu plano de arruinar com a escola dois corações á pedido de seu amante João Almeida que almeja comprar á todo custo o terreno da escola e não mede escrúpulos para conseguir tal feito, a primeira tentativa de Tomás foi afrouxar os pregos de um palco onde os alunos fariam uma apresentação (de afrouxar coisas ele entende porquê as pregas do rabo dele já estavam bastante frouxas) e durante uma apresentação o palanque desabou e uma menina chamada Luciana caiu e quebrou a perna, em outro momento uma luminária despencou do teto e quase provocou um acidente fatal, e3m outro momento ele havia soltado o espelho da sala de ballet e o espelho quase vira por cima das bailarinas e da própria mãe dele, sem desconfiar de Tomás Daniel começa á suspeitar que havia um sabotador presente no local. A escola de dança começa então á passar por problemas financeiros. Numa tarde comparsas de João Almeida fizeram uma visita indesejada ao local

-"COMO VOCÊS ENTRARAM AQUI?!" - Pergunta Marisol ao ver os rapazes adentrando ao recinto.

-"Pela porta baby, aliás essa sala não tem nenhuma porta...." - Diz um dos homens em tom debochado.

-"Minha sala nunca teve porta, qualquer aluno pode falar comigo á qualquer hora...e o nome dela não é baby, é Marisol!!!"

-"E depois aqui na escola é proibido fumar!!!" - Diz Marisol ganhando uma baforada na cara do charuto do rapaz

-"Vocês vieram se matricular no ballet?!" - Pergunta Mamma Vitória em tom debochado

-"A senhora sabe muito bem o que nós viemos fazer, O João Almeida vai acabar com tudo isso aqui"

-"Mas e a escola?!" - Pergunta Marisol sentando-se numa cadeira

-"E os alunos?!" - Pergunta Mamma Vitória levantando-se

-"Os Alunos serão removidos, e esse prédio será demolido para construir o sanatório de recuperação de drogados Vale do Sol" - Todos os capangas riem - "Essa grana é uma oferta do João Almeida pra senhora sair logo e se livrar das dívidas" - Diz o rapaz jogando um bolo de dinheiro em cima da mesa

-"Jamais..." - Tenta dizer Mamma Vitória já muito rouca e ficando agoniada

Foi aí que o malfeitor a interrompeu e deu a notícia que ninguém queria ouvir aquela tarde: "João Almeida tem a hipoteca da escola"

-"Até o telefone foi cortado baby, ou a senhora aceita a grana ou nós vamos arrepiar!!!"

-"Saiam daqui imediatamente!!!" - Grita Marisol ao ver o quanto a mãe estava passando mal com tudo aquilo

-"Diga...a João Almeida, que a escola não vai fechar, e diga também...que eu já tenho uma saída" - Diz Mamma Vitória quase sem poder falar e muito rouca

-"30 dias pra pagar e nem mais um dia tá?!" - Um dos rapazes diz enquanto são postos pra fora do local á vassouradas por Marisol

E tudo isso aconteceu enquanto Daniel da Lua estava trabalhando no jornal. Anselmo que ouvia tudo numa sala próxima dali esperou que Daniel chegasse e contou tudo ao rapaz. Enquanto isso Marisol e Mamma Vitória conversavam enquanto Tomás ouvia tudo:

-"A senhora disse que tinha uma saída...que saída?!"

-"Eu menti...mas nós vamos encontrar uma saída..."

-"Mãe a senhora não acha melhor a gente sair logo daqui e ir pra um lugar onde a gente sofra menos?!"

-"Nem pensar, você sabia que foi a minha avó que fundou essa escola?! quando minha avó se casou, meu avô que era dono de todo esse terreno, nos deu essa casa que hoje é o nosso restaurante italiano e a casa onde nós vivemos, essa casa está na minha família á várias gerações, e pelos detalhes da construção é possível ver que se trata de um patrimônio centenário enquanto eu estiver viva, não sairei daqui e ninguém vai nos tirar aqui"

Enquanto isso Lua conversava com Anselmo e fica sabendo das ameaças que a família sofreu á pouco tempo.

-"Deixa comigo Anselmo, eu vou lá, eu vou lá ver quem é esse tal de João Almeida"

-"Tenha cuidado Lua"

-"Ok beijo, tchau"

Poucos segundos depois de Lua sair o muro da escola explode após uma bomba ter sido colocada no colégio, com a explosão alguns destroços machucam Anselmo.

Daniel chega ao prédio da Vale do Sol onde aliás João Almeida mora na cobertura e começa á fotografar quando é surpreendidos por seguranças

-"Ei que isso cara?! eu sou jornalista!!!"

-"Ninguém pode fotografar aqui moço, João Almeida quer ver você"

-"Ah é?! eu também quero ver esse tal de João Almeida"

Eles saem levando Daniel praticamente arrastado pra dentro do prédio e quando chegam á sala de João...agora estavam cara a cara

"QUE QUE VOCÊ TAVA BISBILHOTANDO NO MEU TERRITÓRIO?!"

-"pra quem você trabalha? você é da polícia?"

-"Não...da polícia não, eu sou jornalista, eu trabalho na Hora X"

Nesse momento João dá uma bela olhada pro rapaz, Lua não é de se jogar fora...

"Ah Hora X? huuummm porquê não disse antes?"

Daniel vendo que havia ganhado a confiança do homem começa á fazer peguntas enquanto grava com o celular

"Vem cá...porquê destruir uma escola de dança pra construir um sanatório hein?"

-"Escreva que a escola, se transformará numa espécie de SPA de primeiro mundo. Drogados de todos os países frequentarão o sanatório vale do sol, teremos também um shopping com serviços tipo psiquiatria, perfumaria, destilarias e etc..."

-"Quer dizer que esse empreendimento é pra esconder alguma armação?! tipo tráfego de drogas?!"

Nesse instante o homem perde seu ar forçosamente simpático e expulsa o menino da sua sala, mas seu celular permanece gravando e registra quando um dos capangas dizem que João Almeida tem ligação com o tráfego internacional, não restava mais dúvidas, João Almeida é um bandido e traficante com fachada de empresário.

Ao chegar em casa Lua descobre que uma bomba foi colocada na escola e destruiu um muro do colégio. Ao saber que Anselmo ficou machucado Daniel se preocupa e vai até a casa da outra avó onde Anselmo trabalha como seu contador. Encontra Anselmo no quarto, o homem está com a perna engessada e um braço na tipoia. É bem verdade que Anselmo esconde uma paixão platônica por Daniel da Lua, mesmo sendo muito mais velho do que ele, quando vê Daniel entrando no seu quarto foi como se um raio de sol adentrasse por aquela porta. Nem as dores que estava sentindo ele parecia notar mais.

"Anselmo? vc tá muito machucado?!"

-"Não foi nada não Lua, não precisa se preocupar"

-"Você não tem ninguém pra passar essa noite aqui com você né? sabe de uma coisa? eu faço questão de ficar aqui tomando conta de você essa noite"

-"Não precisa Lua, eu já tô melhor!!!"

-"Eu disse que faço questão, e não aceito um não como resposta, pode ir se preparando que hoje você é meu sultão e eu serei sua odalisca hahahahah"

As horas se passavam e o coração de Anselmo parecia que estava em festa e não parava um só minuto, Daniel ajudou á tomar sopa, ajeitou sua almofada no pescoço, leu pra ele um livrinho de piadas, até ele adormecer, para Daniel da Lua Anselmo era como um irmão mais velho enquanto que Anselmo só conseguia imaginar como seria tudo de bom se o Daniel acabasse com sua solidão, seria o melhor namorado. Á noite Anselmo teve um sonho com o Lua.

SONHO DO ANSELMO - SAFADDIN E A PICA MARAVILHOSA

Anselmo, ou melhor Safaddin caminha pelo deserto á noite, exausto, com sede e fome ele encontra um oásis, ele praticamente se arrasta pelas escaldantes areias do deserto até o local e lá chegando ele encontra um artefato que ele esfrega e da lâmpada sai Daniel da Lua, com roupinha de gênio, sem camisa, calças largas e um véu sob o rosto estilo feiticeira

-"Em que posso servi-lo meu amo e senhor?!" - Pergunta o geninho

-"Quem é você?!"

-"Sou o gênio da lâmpada que você acabou de esfregar, tens direito á três desejos senhor"

O primeiro desejo dele foi um palácio enorme, confortável e com luz e prontamente o desejo lhe foi concedido o palácio surgiu das areias quentes do deserto, o segundo pedido comida farta que nunca chegasse ao fim, então surge uma mesa enorme com um banquete farto para ele e o terceiro desejo...bem...ele não era bobo e observou bem os belos atributos do Geninho, não pensou duas vezes baixou as calças e ordenou:

-"Chupa!"

O gênio prontamente obedeceu tirou seu véu, baixou-se no meio das pernas do homem e começou á pagar-lhe um delicioso boquete, o cara pensou consigo mesmo: "Esse gênio sabe como chupar e satisfazer um macho, nunca senti uma mamada tão gostosa assim" realmente o Geninho parecia que tinha boquinha de veludo e mamava a pica do homem com prazer e satisfação e com o único e irremediável propósito de proporcionar o prazer á seu "amo e senhor". O gênio mamava sua piroca branquinha com muita vontade, o cara tinha um belo atributo, seu pau era avantajado e levemente grosso, com uma cabeça rosadinha e exposta que á princípio o Geninho se concentrou em apenas lamber generosamente aquela cabeça babada enquanto olhava para seu amo com carinha de menino pidão parecia que era um pirulito nas mãos dele. enquanto lambia sua cabeça tocava uma pro macho com as duas mãos e ainda sobrava um pedacinho do pau, ele achava quentinho e aliás quentinho também era o pau do cara depois ele começou á mamar a rola do seu amo enquanto tocava uma levemente para ele, seu pau não parava de babar, com uma mão ele babava e com a outra ele tocava no saco do rapaz que aliás era bem macio, seu corpo começou á arrepiar e ter leves espasmos, ele se encostou numa parede e ficou ali curtindo a mamada do menino vagarosamente e muito safado seu saco por conta do arrepio se contraiu se unindo ao corpo, suas mamadas se tornaram mais intensas e babando uma babinha quentinha no pau do cara que escorria pelo saco, quando ele tirava a boca o cara podia ver um fiapo da saliva dele que unia do pau á boca dele, o menino realmente sabia o que fazia e não contente com todo o prazer que proporcionava á seu amo ele ainda começou á acariciar e apalpar o bumbum arrepiado dele de leve enquanto tentava fazer uma garganta profunda no pênis do seu senhor que foi á loucura com aquilo, estava bom demais, não havia como fugir do que ele queria e sem opção o cara começou á esporrar na cara do garoto primeiro foi fundo na garganta, depois ele tirou a boca e deixou o homem lavar sua cara com seu esperma, era delicioso ver sua carinha de menino safadinho toda meladinha pelo seu leito quentinho que jorrou gostoso nele.

Depois o cara quis comer o Geninho que não se opôs porquê também estava louco de tesão por aquela maravilha de macho que estava diante dele, mas a foda não podia ser mais inusitada, os dois transavam enquanto voavam num tapete mágico e assim foi o gênio Daniel se pôs de quatro enquanto que o outro, Anselmo "Safaddin" tentava penetrar seu cuzinho com a pica grossa que obviamente encontrou resistência, mas como o tapete era grande e espaçoso o suficiente, o rapaz conseguiu se acomodar embaixo dele e imediatamente enfiou a cara na sua bunda, o gênio se arrepiava e deu um grito de prazer tão forte que ecoou pelos ares, ele esfregava sua barba ralinha no rabo do garoto que gemia e rebolava para ele, aliás que cena linda aquela bunda prefeitinha e lisinha rebolando diante da sua cara enquanto voavam no tapete pelo céu estrelado era de matar qualquer um de tesão, ele lambia, enfiava o dedo no cu do rapaz, enfiava a língua e quando já estava b em babado aí sim o Anselmo Safaddin tentou enfiar sua pica dentro do rabo do geninho, a cabeça foi o mais complicado mas quando ela entrou, todo o resto do pau foi engolido pelo cuzinho do menino de forma bastante fácil, ele começou metendo devagarzinho até que a tora já estivesse completamente enterrada no seu rabo, Anselmo sentia como era gostoso ter o corpo do Daniel ali embaixo dele quentinho rebolando pra ele, enquanto ele sussurrava obscenidades em seu ouvidinho, gemia e passava sua barba em seu pescoço, mordendo sua orelha e falando obscenidades.

Em pouco tempo já estavam suando metendo forte, cada vez mais forte, com muito tesão, força e rapidez, gemiam sem parar até que Anselmo começou á tocar uma para Daniel e gozaram os dois juntos com ele enchendo o rabinho do menino de porra mas aquilo não parou por ali, ao contrário eles foram para a cama agora dentro do palacete e lá fizeram um belo frango assado á beira da cama onde Anselmo gozou sujando o peito, barriga e rosto de Daniel de porra e Daniel também gozou sujando a própria cara com seu próprio prazer

MAS TUDO NÃO PASSOU DE UM SONHO...

Anselmo acordou na cama ainda machucado com a perna e o braço engessados e Daniel ainda estava á seu lado sentado numa cadeira com um libro sob o peito cochilando, o dia estava quase amanhecendo.

Até que ficar doente não era de todo mal assim pro Anselmo...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Lendo a segunda parte dessa saga e vendo os rumos que a história tomará... Novos elementos foram incluídos e novas cenas surgindo. Vamos juntos com a imaginação do autor. Leiam e acompanhem essa história! Abraços!

1 0
Foto de perfil genérica

Amigo qual foi sua inspiração pra essa história o capítulo de hoje está ótimo

1 0
Foto de perfil de Danizinho

Na caridade as coisas eu tenho tirado da minha cabeça mesmo rsrsrs pego uma coisinha daqui, outra dali....assim vai

0 0