Como ajudei meu “grande” irmão (único)

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 3429 palavras
Data: 01/10/2023 18:01:24

Moro numa família em que todos os homens são altos e fortes, confiantes e cheios de carisma. Exceto eu, que sou o oposto deles. Sou baixo e fraco, sem confiança e sem carisma. Por outro lado, meu irmão Tom, de 21 anos, é igual ao resto da família. Invejo a relação que ele tem com nosso pai e seus irmãos, do nosso tio. Eles estão sempre viajando e falando sobre mulheres e eu sempre não estou em lugar nenhum.

Meu pai não me despreza nem me odeia, mas odeia que eu tenha me tornado quem sou. Eu tinha alguma escolha de ser pequeno? A única coisa que ele me incentiva a fazer é tentar encontrar uma namorada. Ele sempre me dá um exemplo com meu irmão. Tom está sempre perto de garotas e fazendo sexo. Mas meu pai mal sabe que também sou diferente dele nessa área.

Veja, por causa da maneira como ele pensa, não consigo nem aproveitar as coisas que gosto. Primeiro, sou gay. Eu fantasio em ser o brinquedo de um cara gostoso, mas por causa da minha situação atual, não há sexo em lugar nenhum. Em segundo lugar, também tenho fantasia em usar roupas femininas, principalmente lingerie. Mas, mais uma vez, não posso. Eu não posso fazer nada disso. Na escola há alguns garotos gays com quem converso, mas assim que vejo ou penso ver meu irmão chegando, fujo de cena.

Hoje é meu aniversário de 18 anos; feliz aniversário para mim. Este é aquele dia que acontece uma vez por ano em que meu pai fica um pouco bêbado e me faz o mesmo discurso repetidamente sobre como eu não ajo e ajo como ele e meu irmão. Acordo e vou tomar banho. Decidi depilar todo o corpo hoje para ficar ainda mais suave para o meu dia não tão especial. Saio do chuveiro e me admiro no espelho.

Eu olho para meu corpo pequeno, magro e macio e meu pau abaixo da média. Viro-me para admirar o resto do meu corpo, especialmente a minha bunda empinada. Enquanto agarro minha bunda redonda e lisa, faço a mesma pergunta que sempre faço: “Quando você vai pegar seu primeiro pau?”

Ao descer para tomar café da manhã, encontrei meu irmão e meu pai conversando. Tom estava contando a ele sobre uma nova garota com quem ele está namorando e como ela é selvagem. Obviamente, meu pai me convida a ouvir meu irmão para que talvez eu fique tentado. Meu irmão não é como meu pai, em termos de personalidade. Ele imediatamente parou de falar sobre a nova garota com quem está namorando agora.

Mais tarde naquele dia, meu irmão me perguntou se poderia conversar comigo sobre algo um pouco delicado. O que eu pensei que poderia ser? Absolutamente nenhuma ideia.

"E aí, o que você quer conversar?" Perguntei ao meu irmão.

“Sim, uh, eu nem sei por onde e como começar com isso”, disse ele, coçando a cabeça.

"Bem, o que está acontecendo?" Eu disse.

“É sobre minha namorada”, disse ele, “eu meio que tenho um tipo de problema”.

"A respeito?" Respondi, com medo de qualquer conselho que pudesse acabar dizendo a ele.

“Ontem, quando eu estava na casa dela, fizemos sexo”, disse ele.

"Então? Você diz que já fez sexo muitas vezes antes" — eu disse instantaneamente.

“Mas isso é diferente”, disse ele.

“Diferente como cara, você não está fazendo muito sentido agora,” eu disse a ele.

“Deixe-me continuar”, disse ele, “enquanto estávamos fazendo sexo, ela me disse que queria anal, mas eu não queria”.

“Por que você não fez isso? A maioria dos caras imploraria para fazer anal e você recusou?" Eu disse, pensando comigo mesmo que sou eu quem está implorando por alguns.

“Claro, está tudo bem quando você pensa sobre isso, mas quando você está no local, prestes a colocar seu pauzão grosso na bunda dela”, ele disse enquanto fazia uma pausa, “Eu não sei, eu congelei. Eu nunca fiz anal antes."

“Bem, da próxima vez, apenas lubrifique bastante e empurre lentamente”, eu disse.

“Você poderia me dar conselhos sobre isso?” ele perguntou.

“Tom, acho que você sabe que procurou o cara errado sobre conselhos sexuais”, respondi.

“Acho que vim para o cara certo; você é gay e tudo mais”, disse ele com um tom frio.

Eu congelei, como ele sabia?

“Ah, vamos lá, não se faça de bobo comigo”, disse ele, “sempre que vejo você conversando com alguém na escola, é sempre um cara gay. Toda vez."

“Por favor, não conte ao papai. Ele vai me matar”, implorei.

"Não se preocupe. Minha intenção não era chantagear você nem nada. Seu segredo está seguro comigo”, ele me assegurou, “só pensei que você poderia ter alguma dica útil, já que você só precisa colocá-la na bunda.”

“Bem, na verdade não”, respondi.

“O que você está-, você está dizendo que é o passivo dos caras”, disse ele, chocado.

“Sim, sou passivo, mas nunca fiz sexo antes com outra pessoa, então tecnicamente nunca fui passivo para ninguém. Exceto por um vibrador”, respondi com confiança.

“Ah, então você é experiente, viu?” ele disse, "e o que você deve preparar para o vibrador?"

“Como eu já disse, apenas lubrifique bastante”, respondi.

“Bem, ainda não estou convencido”, disse ele, “amanhã nos veremos novamente e eu disse a ela que estaria pronto”.

Depois disso, Tom saiu e a conversa parou aí. O dia passou e finalmente veio o famoso discurso do meu pai. Este ano foi um pouco mais especial sendo meu aniversário de 18 anos. Ele estava mais bêbado do que o normal e me disse que, embora eu tenha 18 anos, ainda não sou um homem de verdade. A única coisa que eu queria dizer a ele em resposta era que sou um homem que acabei de dar dicas de sexo ao seu filho favorito. Mas eu não queria arrastar Tom para isso e fiquei de boca fechada.

Depois do discurso, praticamente me tranquei no quarto. Continuei ouvindo meu pai tagarelando lá embaixo pelo que pareceu uma eternidade. E, finalmente, havia alguns na casa, pude me ouvir pensando novamente.

A noite caiu e a casa ainda estava conquistada pela serenidade e tranquilidade. De repente, ouvi uma batida na porta. Achei que fosse meu pai, talvez ele tenha deixado alguma coisa de lado na fala e quisesse me dizer, mas era o Tom.

“A porta está aberta”, eu disse a ele, “E aí?”

“Ei”, ele disse ao entrar na sala, “como você está se sentindo?”

“Oh, estou bem, não se preocupe. Já me acostumei com isso”, respondi.

“Eu gostaria de ter dito algo para impedi-lo, mas você sabe que isso só pioraria as coisas para você”, disse ele.

"Sim, eu sei, eu sei." Eu respondi.

“Escute, uh, eu não consego parar de pensar no conselho que você me deu sobre meu probleminha”, disse ele, “Estou tão nervoso com o amanhã e muitas ideias malucas passaram pela minha cabeça e aqui está uma delas : posso praticar anal com você?

"O que?" exclamei.

"Esqueça. São apenas os nervos e o medo tomando conta de mim”, disse ele.

“Bem, espere um momento”, eu disse a ele, “você quer pegar seu pau e tentar colocá-lo na minha bunda. Certo?"

“Ah, sim. Eu sei que é uma loucura, especialmente agora que disse isso em voz alta”, respondeu ele.

“Bem, não é loucura. Acho que são apenas medidas desesperadas, só isso”, eu disse, “situação perfeitamente normal”.

“Não acho que o incesto seja normal”, disse ele, “Deus, o que eu pensei?”

“Só é incesto se você me penetrar”, respondi.

"É isso?" ele disse, enquanto levantava a cabeça surpreso.

"Sim cara. Apenas me esticar não é incesto”, eu disse.

“Mas e se formos pegos? Teríamos problemas”, disse ele, preocupado.

“Quem vai nos pegar? Papai está bêbado dormindo em algum lugar e mamãe provavelmente está na cama”, eu o tranquilizei, “além disso, não é ilegal aqui e como ninguém vai saber ou ver, é como se nada tivesse acontecido”.

Eu tentei o meu melhor para fazê-lo seguir sua própria ideia, mas sabia que poderia ter tentado convencê-lo de uma maneira melhor. Até este momento nunca sonhei nem pensei em fazer sexo com meu irmão. Mas eu simplesmente não conseguia dizer não à primeira e única chance de sentir um pau de verdade pressionando minha bunda. Além disso, foi ele quem sugeriu isso e seria como se irmãos se ajudassem, o que é uma coisa boa, mais ou menos.

“Ok, vamos lá”, disse ele.

“Ok”, eu disse, tentando conter minha empolgação, “então, como você quer fazer isso?”

"Não sei. Não pensei que iríamos realmente levar isso adiante”, respondeu ele.

"Tudo bem. Então, nós dois ficamos nus?" Perguntei.

“Não”, ele respondeu, “vou tirar meu pau e você sua bunda”.

"Claro. E você gosta de cachorrinho?" Perguntei.

"Sim. Isso vai funcionar”, respondeu ele.

Fui até a cama enquanto o observava abrir o zíper. Eu não conseguia acreditar no pauzão lindo que meu irmão tinha. Agora, parecia estranho pensar isso, mas, caramba, eu não poderia mentir para mim mesmo sobre isso. É muito maior e extremamente mais grosso que o meu pau, com certeza, e tinha veias, mas não muito veias, apenas na quantidade certa.

“Não acredito que estamos fazendo isso. Estou muito animado com isso”, disse meu irmão.

“Sim, posso ver isso”, disse a mim mesmo ao ver seu pauzão ficando maior.

Não perdi mais tempo. Deitei na cama, entrei na posição de cachorrinho e abaixei a calça logo abaixo da bunda empinada. Tentei fazer isso lentamente, obviamente com propósitos dramáticos.

“Tudo depende de você agora”, eu disse a ele totalmente empinado.

Ao terminar minha frase, senti sua mão na minha bunda lisinha. Eu podia ouvi-lo falando baixinho sobre como minha bunda estava macia. Isto fez com que a minha pika passasse de mole a dura e deixou-me com mais tesão do que já estava. Esperei ansiosamente para sentir seu piruzão grosso contra minha bunda, mas tudo que senti foi sua outra mão na outra bochecha da minha bunda. Puta merda, ele estava abrindo minha bunda rechonchuda e olhando para meu cuzinho virgem e enrugadinho quase na altura dos olhos. Eu me perguntei o que estava acontecendo em sua cabeça neste momento.

“Huuuuuuum, caso você não saiba, é aí que você precisa colocar seu piruzão”, eu disse brincando.

“Sim, eu sei”, disse ele, “na verdade eu estava vendo a diferença entre o buraquinho das minhas garotas e o seu. O dela parece um pouco mais aberto do que o seu, que eu vi ontem".

“Todo mundo é diferente, você sabe,” eu disse, percebendo que a garota dele definitivamente já teve pau na bunda antes.

À medida que ele ficava mais confortável com as mãos na minha bunda, ele moveu os dois polegares para mais perto do meu buraquinho rosadinho e enrugadinho, separando ainda mais minhas bochechas. Então o momento mágico aconteceu, seu pauzão grosso fazendo contato com meu buraquinho sedento por rola. No início, senti ele empurrando o cabeção inchado, mas essa sensação cessou imediatamente. Tudo o que senti foi seu pauzão descansando na minha bunda.

“Bem, aqui estou”, disse ele, aliviado.

“Você vai parar por aí?” Eu perguntei a ele.

“Uhh…” ele murmurou.

“Você também não vai, pelo menos quase enfiar seu pauzão em mim? Porque você poderia ter feito isso com ela”, eu disse a ele.

“Sim, você está certo”, disse ele.

Lentamente comecei a senti-lo empurrar seu piruzão, tentando entrar dentro de mim. No entanto, ele não estava usando nenhum lubrificante e quanto mais empurrava, mais mole eu sentia seu pauzão ficar.

"Oh maldito. Isso foi uma perda de tempo. Não consigo nem ficar duro agora”, disse ele.

“Você nem colocou lubrificante!” Eu disse a ele: “escute, vá buscar o lubrificante, tenho uma ideia”.

Quando ele voltou para seu quarto para pegar o lubrificante que tinha, fiquei completamente nu e deitei na lateral da cama. Ao voltar, ele parecia quase chocado.

"Uh, por que você ficou nu?" ele perguntou-me.

“Oh, minhas roupas estavam me incomodando e eu não me sentia confortável de qualquer maneira”, eu disse a ele, “escute, chegamos tão longe, então isso não deveria importar. Tire a roupa e venha deitar aqui também".

Ele tirou a roupa revelando seu corpão tonificado. Nunca percebi o quão lindo meu irmão parecia; não admira que as mulheres o queiram. Enquanto ele se deitava na cama, peguei o lubrificante que ele pegou e apaguei as luzes do quarto.

"O que você está fazendo?" perguntou meu irmão.

“Apenas fique aí, feche os olhos e relaxe. Imagine que eu sou sua namorada”, eu disse a ele.

"Tendo visto você nu com seu pau para fora e sua bunda que parece l-", ele ofegou de repente, "Oooooooh puta merda, isso é estranhamente bom. Porraaaaa"

“Um boquete é um boquete”, eu disse, enquanto estava agora entre suas pernas, sentindo seu pauzão grosso na minha boca e com a minha língua.

Devo dizer que isso estava ficando muito melhor do que eu jamais poderia imaginar. Meu único pensamento foi que o primeiro pau na minha boca e que espero que em breve esteja na minha bunda foi um pauzão grande e extremamente grosso. Eu lambi seu caralhão envergado todo e masturbei-o, senti ele inchando dentro da minha boca, ficando duro novamente. No calor do momento, até chupei suas bolas pesadas e pentelhudas.

Nesta altura, ele estava duro como uma pedra e agora gemia mais, e não queria que ele se viesse. Então, decidi continuar com meu plano. Peguei o lubrificante e apliquei um pouco no meu cuzinho apertadinho e mais no caralhão envergado e grosso dele. Então me levantei na cama e fiquei de joelhos em cima dele.

"O que você está fazendo?" ele perguntou novamente.

“Apenas relaxe e deixe-me guiá-lo”, eu disse a ele.

De repente, senti como se tivesse controle total. Eu me virei para ficar de costas para ele. Agarrei seu piruzão latejante duro por trás e sentei suavemente nele, alinhando seu cabeção inchado em cima da minha bunda rechonchuda. Senti a frieza do lubrificante do pauzão dele na minha bunda e foi aí que sentei mais sobre ele. Senti meu buraquinho se abrindo e seu caralhão de cavalo entrando em mim, esticando minhas pregas enrugadinhas. Nós dois estávamos gemendo agora, ele mais do que eu. Ele me agarrou pelos quadris e naquele momento eu desci, enchendo minha bunda com seu pauzão grosso no meu cuzinho apertadinho.

"Oooooooh Que merda, olha o que você fez, estou todinho em você!" ele disse em pânico.

“O lubrificante deixou tudo escorregadio e continuou deslizando”, eu disse a ele, “mas admita, é ótimo”.

“Ah, sim, é verdade. Mas agora isso é incesto, não é?" ele perguntou.

"Bem, você me disse que queria praticar anal comigo, sim?" Eu perguntei a ele.

“Bem, sim, mas…” ele disse quando eu o interrompi.

"Então por que você não vê até onde pode ir antes de gozar?" Eu perguntei a ele.

"O que? Não quero foder meu irmão”, disse ele.

“Você já está dentro de mim e nada de ruim aconteceu. Pelo que eu sei, nós dois estamos nos divertindo”, afirmei.

“Bem, sim, mas…”, ele disse quando eu o interrompi novamente.

Enquanto dizia tudo isso, eu ainda estava sentado em cima dele com seu piruzão latejando e enterrado bem fundo dentro de mim. Então, levantei um pouco até que seu pauzão grosso estava quase fora de mim e imediatamente caí de volta. Ele gemeu, mas não disse nada. Continuei fazendo isso até que finalmente estava montando nele.

Sentia-me tão bem, definitivamente melhor do que o pequeno vibrador que eu tinha. Ouvir Tom gemendo e saber que estou agradando outro homem com minha bunda, além da sensação muito boa que estava tendo do caralhão envergado dele entrando e saindo de mim, foi quase divino.

Poucos minutos depois, enquanto eu ainda estava montando nele, basicamente em cowboy reverso, ainda fazendo todo o trabalho, Tom começou a me foder forte. Tipo, ele começou a fazer um esforço para enfiar seu caralhão fundo em mim. Parei de montá-lo para deixá-lo foder meu cuzinho. Enquanto eu estava gostando de sentir seu pauzão grosso preenchendo meu cuzinho apertadinho, vi uma sombra se aproximando da porta do meu quarto.

“Merda, alguém está vindo. Vá para debaixo dos lençóis”, eu disse a Tom.

Entramos debaixo dos lençóis, com o pauzão grosso e latejante dele enterrado ainda no meu cuzinho, bem fundo. Estávamos ambos deitados na cama, debaixo dos lençóis, de lado. Tom ainda continuou me fodendo lentamente, mesmo quando a porta se abriu. Era meu pai e agora eu estava apavorado.

“Filho, eu só-”, disse ele, claramente, ele ainda estava bêbado.

"O que você quer, pai?" Perguntei a ele, com um tom calmo tentando esconder o prazer do piruzão grosso latejando fervendo no meu cuzinho alargado.

“Eu só queria me desculpar, pedir desculpas”, disse ele.

"Sim claro. Agora você pode sair para que eu possa dormir?" Eu respondi.

“Obrigado, filho”, disse ele ao sair do quarto, deixando a porta aberta.

Quando ele saiu, soltei um gemido de alívio daquele que mantive dentro enquanto Tom continuava me fodendo. Eu ia me levantar para fechar a porta, mas Tom simplesmente me agarrou pelos ombros e me prendeu. De repente, senti como se tivesse perdido completamente o controle da situação. Tom agora estava me fodendo com cada vez mais força; ainda estávamos do nosso lado. Tom não disse nada, apenas grunhiu.

Então, inesperadamente, ele agarrou minha perna e levantou-a. Eu digo inesperadamente, mas neste momento ter meu irmão me fodendo com tanta força em comparação com levantar minha perna não é realmente nada. Ele continuou me fodendo nesta posição.

"Aaaaaaaaaaaaahh caralho mano, oooooooh" eu disse enquanto gemia, "Puta que pariu aaaaahhhhhh se você foder sua garota assim, ela definitivamente vai gostar. Que delícia oooooooh meu Deeeeeus ooooooooooh"

Ele não disse nada e continuou me fodendo(Flop Flop Flop Flop Flop Flop...). Comecei a me masturbar enquanto sentia a pika gigante e extremamente grossa do meu irmão a arrombar o meu rabo. Esse momento me fez sentir que estava em êxtase e então gozei. Devo ter desmaiado assim que gozei, porque a próxima coisa que sei é acordar na manhã seguinte.

Ao acordar, senti que ainda estava nu e que os lençóis estavam fora de mim. Acordei com pressa para verificar o quarto e vi que a porta estava aberta. Meu irmão não estava em lugar nenhum e quando corri para fechar a porta, ouvi minha mãe gritando que o café da manhã estava pronto.

Fechei a porta, coloquei uma roupa e desci direto. Encontrei meu irmão e meu pai conversando ao redor da mesa.

“Onde diabos você foi ontem à noite?” disse meu pai ao meu irmão: “Entrei no seu quarto e você não estava lá”.

“Sim, eu… Bem…”, meu irmão murmurou.

“Não me diga; você escapou para se divertir com sua garota? meu pai disse com um grande sorriso no rosto.

“Ah, sim. Eu fiz. Me diverti”, disse meu irmão.

"Bom Bom. Pelo menos um dos meus filhos está se divertindo”, disse meu pai enquanto olhava para mim, “ao contrário de alguém que gosta de dormir nu e deixa a porta aberta para todo mundo ver”.

Enterrei minha cabeça no prato e tentei ao máximo não olhar para ele. De repente, senti algo na minha bunda. Quer dizer, eu estava sentindo meu buraco dolorido a manhã toda, mas estava sentindo quase algo saindo de mim? Meu primeiro pensamento foi que eu perdi a sensação na minha bunda com a foda forte que meu irmão fez e agora estava me cagando.

"Então, você a encheu completamente?" meu pai perguntou baixinho ao meu irmão.

“Ah, sim, o tanque estava completamente vazio no final”, respondeu meu irmão.

“Certifique-se de que vocês dois estão tomando precauções. Você não quer ser pai ainda”, meu pai disse ao meu irmão.

“Não se preocupe pai. Definitivamente não haverá bebês por perto. Principalmente considerando onde o tanque foi esvaziado”, disse meu irmão olhando para mim.

"Oh legal. Essa é a melhor coisa. Parece que foi sua primeira vez”, afirmou meu pai.

"Sim. E definitivamente não será a última vez”, disse meu irmão, novamente enquanto olhava para mim.

De repente, senti meu rosto ficar vermelho quando percebi, depois de ouvir meu irmão e meu pai falarem, que o que eu estava sentindo saindo da minha bunda poderia ser o esperma do meu irmão. Fui imediatamente ao banheiro para confirmar minha suspeita e realmente foi. Tirei uma foto com meu celular para servir de lembrança. Eu estava prestes a tirar o esperma da minha bunda, mas decidi deixá-lo lá, só para aproveitar a sensação de ser criado pela primeira vez, pelo meu irmão.😉😘🥰

ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌🙏🥰😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO ACREDITO QUE SEU IRMÃO NUNCA TENHA COMIDO UMA BUNDA. PARECE QUE GOSTOU DEMAIS. ESPERO QUE ESSE CONTO TENHA CONTINUAÇÃO...

0 0