Namorada deu pro meu amigo

Um conto erótico de Cornosjrp
Categoria: Grupal
Contém 2264 palavras
Data: 06/10/2023 22:47:33

A história que contarei hoje realmente aconteceu comigo e minha namorada.

Temos um relacionamento de 2 anos bem estável e comum como qualquer outro, nos amamos, nos respeitamos e estamos construindo um futuro juntos. Atualmente, moramos no interior de São Paulo e acabamos de comprar uma casa que era nosso sonho, a casa não é grande, entretanto tem até uma pequena piscina no quintal. É nessa casa que a história se passa, em uma noite a qual chamamos alguns amigos para comemorar essa nova etapa e tivemos a noite mais louca e sexual de nossas vidas, a noite a qual ela transou com um amigo nosso na minha frente.

Bom, para começar minha namorada chama-se Daniela, tem 26 anos, trabalha como esteticista. Seu corpo é uma maravilha, tem 1,60m de altura, cabelos pretos lisos e longos, pele clara, olhos castanhos, perna e bunda bem firmes e seus peitos são naturais e grandes, são nitidamente oque chamam atenção nela. Sempre amei chupar seus peitos grandes e redondos, ela ama que eu os chupe de maneira gostosa, enchendo a boca com gosto. Agora, irei me descrever, me chamo Gustavo, tenho 25 anos e trabalho em uma instituição de ensino, tenho 1,70m de altura, não sou gordo nem magro, gosto de esportes e tenho um pau de 16cm e grosso.

Certa noite, numa sexta-feira, marcamos com uns amigo de virem à nossa casa nova para comemorar, chamamos cerca de uns 8 amigos, sendo 3 casais e 2 solteiros. Começamos a arrumar a festa de tardezinha, seria coisa simples, apenas algumas mesas lá fora próximas da piscina, uma boa caixa de som para tocar sertanejo, uns petiscos e bebidas, instruímos eles a virem com roupa de piscina para aproveitar mais confortável a festa. Nos arrumamos, e a Daniela colocou uma tanga de praia estampada para cobrir seu bíquini cor vermelha fio dental que a deixou a coisa mais gostosa da noite, a parte de cima do biquini deixava um decote delicioso de se ver, certamente ela estava um esplêndido. Eu apenas coloquei um short de praia para ficar confortável, fiquei sem camiseta e fiquei com uma sunga preta normal. Bom…essa seria mais ou menos a dinâmica de nossa festa, um ambiente agradável típico de festa de interior mesmo.

Bom, temos um amigo chamado Júnior que já era amigo da minha namorada faz um tempo por conta que ele namorou uma amiga dela a uns anos atrás, então Daniela o conhece há um bom tempo e ele sempre foi legal comigo, inclusive vamos jogar bola juntos direto, um cara bem agradável mesmo. Júnior é um cara bonito, cabelo curto e preto, 1,75m e bem atlético, mas tem uma coisa que sempre reparei na relação deles mas até então achava normal, os dois se chamavam de feio. Ou seja, quando os dois se cumprimentavam, ele falava:”Eai coisa feia” e ela respondia:”Eai feioso, to bem e você?”. Isso claramente era irônico visto que os dois são bonitos, ou seja, por mais sutil que seja essa brincadeira, ficava claro que os dois se admiravam esteticamente.

Dito isso, ele trabalha como engenheiro em uma multinacional e de vez em quando vem para a cidade aproveitar, e calhou dele estar aqui na nossa festa e obviamente fizemos questão de chamá-lo.

Enfim, após essas breves explicações, irei começar a história em si.

Após algumas horas de festa, notei que todos estavam já meio alegres, curtindo bastante e tal, chegou um momento que sentamos em volta de uma mesa e começamos a conversar. Nesse cenário, Júnior sentou ao meu lado, ele já estava somente de por conta que havia entrado na piscina, uma sunga branca com listra preta na lateral, estavámos com celulares mechendo também e entramos no assunto da construção da casa. Ele me questionou como havia sido a dor de cabeça para construir uma casa, a burocracia envolvida, enfim todos os detalhes para que ele entendesse da melhor maneira já que também queria construir uma pra ele.

Então peguei meu celular e fui mostrar ao Júnior as etapas de construção pelas fotos que fui tirando durante o processo, fui passando as fotos pela minha galeria de celular eis que ….passei para uma foto a qual Daniela me mandou de seus peitos no frente do espelho. A foto era basicamente ela sem sutiã, segurando o celular na mão e o outro braço cruzando seu corpor de modo que seus peitos ficassem bem fartos, nessa hora fiquei muito sem graça, o Júnior também se assustou de início, ficou surpreso com essa foto e tivemos um diálogo que me deixou com uma mistura de ciúmes, raiva, vergonha e ….tesão.

Júnior: Caralho mano, me pegou de surpresa kkkkkk não sei como reagir agora.

Eu:Porra mano, nem eu kkkkkkk apaga essa imagem da sua cabeça e finge que nada aconteceu.

Júnior: Mano como você quer que eu apague essa imagem da minha cabeça? Você vacilou

Eu: Vacilei mano, que bosta kkkkk to sem graça pra caramba.

Júnior: Também fiquei sem graça kkkkkk como que vou olhar pra Daniela agora sem vir a foto na minha cabeça?

Nesse momento, fiquei com muito ciúmes, ele estava rindo mesmo da situação e eu todo sem graça, comecei a reparar que seu pau ficou duro e estava marcando na sunga, sem dúvidas o pau dele era grande suficiente para não conseguir esconder a ereção e foi nessa hora, que ele olhou para Dani, certamente ele estava já pensando em seus peitos, não tinha muito oque eu fazer, a cagada foi realmente minha, logo em seguida, quem começou a ter ereção fui eu rsss, meu pau começou a ficar duro também, aquela situação misturada a música sertaneja e bebidas me deixou com muito tesão.

Passado essa situação, seguimos a festa normal, e notei que Júnior começou a conversar mais com Dani, como eram amigos, ficavam dando risada, fazendo brincadeiras, tirando fotos juntos e eu observando aquela cena, que pra mim seria normal, dessa ves tinha o elemento que ele havia visto nude dela e gostou muito rss.

Dani percebeu que eu estava meio quieto, observando as coisas ao redor e tal, ela me conhece bem, e me chamou para conversar no corredor perto do nosso quarto rapidinho.

Dani: Amor, você tá bem? Tá meio quieto.

Eu: To amor, bebi demais também kkkkkk

Dani: Ata, eu também kkkkkk mas a festa está bem gostosa.

Eu: Mas amor, preciso te contar um negócio que aconteceu…

Dani: Oque?

Eu: Sem querer mostrei um nude seu pro Júnior quando fui mostrar as fotos da casa pra ele.

Dani: VOCÊ OQUE??

Eu: Foi sem querer, fiquei sem graça também.

Dani: PORRA, VOCÊ É FODA EM. Agora como que eu converso com ele normal?

Eu: Calma amor, já aconteceu ué. Agora só agir com naturalidade.

Dani: Você é um retardado mesmo

Nisso, um situação que eu estava levando como até aceitável, começou a evoluir para uma briga entre eu e ela, comecei a xingar ela de volta, erguemos a voz um com o outro e no meio da briga, ela me beijou. Foi um beijo que envolvia raiva, indignação, tesão, ciúmes e foi bem molhado e gostoso, comecei a ficar de pau duro na hora e ela percebeu, entramos dentro do quarto sem ninguém ver e começamos a nos beijar mais. Dani colocou a mão por cima de minha sunga e foi me punhetando devagar e disse:

Dani: Então ficou de pau duro amor?

Eu: To com tesão

Dani:Percebi, ficou com ciúmes né?

Eu: Sim

Nisso, ela se abaixou, colocou meu pau pra fora da sunga e começou a me chupar. Ela colocava sua boquinha na cabeça do meu pau e o engolia, fazendo movimentos de vai e vem bem molhados, dava pausas para bater uma punheta com sua mãozinha cheia de baba no meu pau ao mesmo tempo que me encarava com cara de puta.

Dani: Tá gostando?

Eu: Sim sua cachorra

Dani:Gostou de outro me ver pelada?

Eu: Sim, me deu tesão amor.

Nisso ela se levantou, me beijou na boca denovo e saiu andando de volta para a festa. Fiquei la parado de pau duro, quando ela disse:

Dani:Então vou deixar você com vontade um pouco rssss

Pronto, eu estava louco de tesão e eu sabia que ela também. Foi-se caminhando para o fim da festa, aquilo não saia da minha cabeça, Júnior e Dani ficavam ainda conversando e agindo naturalmente. Na hora do pessoal ir embora, Júnior como estava muito bêbado foi ficando até mais pro fim, e só havia restado ele e um casal de amigos. O casal de amigos perguntou se Júnior queria carona visto que ele não teria condições de dirigir o carro, e pra minha supresa Dani sugeriu que ele dormisse em casa visto que havia um quarto que ele poderia utilizar e ir embora na manhã seguinte. Olhei pra ela de modo meio assustado mas aceitei a idéia e todos acharam melhor mesmo, pronto….havia sobrado somente eu, Dani e Júnior na casa, todos bebâdos e com tesão….

Assim que o casal foi embora, fomos para a piscina denovo, sentou na borda da piscina eu e Júnior e minha namorada tirou sua canga mostrando seu fio dental e adentrou na piscina. Óbvio que ali Júnior estava olhando para ela descaradamente já, aquilo me deixava com muito tesão. Conversa vai e conversa vem, entramos no assunto da casa denovo e Júnior começou…

Júnior: O feiosa, não precisa ficar falando da casa, eu já vi as fotos kkkkk

Dani: Ah é, o Gustavo em disse que mostrou as fotos pra você inclusive uma que não deveria né

Eu:Foi sem querer porra kkkkkk

Júnior: Sem querer também vale….

Nessa hora, como eu e Júnior estávamos na beira da piscina, deu para perceber seu volume na sunga, Dani como estava dentro da piscina ficou olhando para a sunga de Júnior algumas vezes que percebi, estava bem marcada….

Dani: Você viu demais né coisa feia

Júnior: Vi Dani kkkkkk agora já foi, não apago mais da memória.

Nisso, Dani me tira a parte de cima do biquíni, deixando seus peitos deliciosos a mostra. Ela me olhou com cara de safada, olhou pro Júnior e colocou suas duas mãos na sunga dele de modo que fosse desliza-lá para baixo, nisso seu pau de uns 18cm grosso saltou para fora na cara dela, um pau com veias e com a pele da cabeça bem marcada de modo que assim que ela pegou e deu a primeira punheta, a cabeça pau se mostrou bem rosinha. Começou a punheta-ló com cara de puta e seus peitos grandes balançando.

Dani: Tá gostando de ver amor?

Eu: Sim sua puta

Júnior: Isso, vai…. Bate pra mim gostosa

Dani: Seu pau é feio igual você rssss

Júnior: Me chupa gostosa…

Ela prontamente colocou sua boquinha de modo bem suave na cabeça do pau, dava lambidas molhadas e com movimento de vai e vem começou a chupar bem devagar, ele prontamente segurou seus cabelos com força de modo a guiar minha puta em todo seu pau. Nisso, eu comecei a bater uma punheta vendo essa cena: Júnior sentado na beira da piscina sendo chupado por minha namorada com os peitos balançando. Após uns 5 minutos chupando ele com vontade ao mesmo tempo que olhava pra mim com cara de puta, ele se abaixou um pouco e eles deram um beijo gostoso na minha frente.

Dani: Agora vão os dois para o quarto, esperem lá.

Rapidamente fomos juntos, ambos de pau duro e não acreditando no que estava acontecendo…

No quarto, sentamos próximo a cabeceira da cama e rapidamente Dani surge na porta peladinha, com sua bucetinha raspadinha, seus peitos á mostra e com cara de bêbada daquelas que tem até maquiagem borrada. Ela veio se engatinhando de quatro em nossa direção, me de um beijo na boca enquanto ja punhetava Júnior, esse beijo foi o mais gostoso da minha vida, beijá-la e ver seus peitos grandes soltos e balançando enquanto ela punhetava ele foi uma delícia.

Dani: Amor, você vai só olhar

Eu: Então vai logo safada, que depois eu vou acabar com você

Nisso fiquei sentado na mesma posição de pau duro e Dani logo passou a chupar Júnior, beijava e lambia o pau dele com gosto, deixava tudo babado até gemer de prazer, nesse meio tempo ela deu um beijo gostoso na boca dele também. Eu batia uma punheta lenta e deliciosa no momento que ele deu um tapa na cara dela. Puta que tesão eu senti em ver minha linda apanhando de um homem, ela fez uma cara de surpresa mas que tinha gostado. Nisso ela já foi se posicionando de quatro de maneira a ficar que ela ficasse de frente olhando pra mim, Júnior logo se posicionou atrás dela e foi guiando seu pau na portinha da bucetinha, dando leves pinceladas, fazendo ela imaginar como seria quando socasse nela. De repente ele deu um tapa na bunda dela e enfiou tudo, ela faz uma cara de dor gostosa e me encarou com cara de puta, ele começou a bombar nela de maneira lenta e aumentando a rapidez conforme o tempo. Conforme ele metia nela, eu de pau duro ficava batendo punheta, ela colocou meu pau em sua boca e me chupava gostoso também, eu dava tapa na cara dela e chamava de puta, estava tudo uma delícia.

Após uns 20 minutos nessa posição, entre tapas, gemidos e beijos, acabamos gozando quase ao mesmo, no fim não acreditamos que tínhamos feito aquilo, foi uma loucura. Júnior acabou pedindo um uber e fizemos outras loucuras que fica pro próximo conto kkkkkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive Danieltidan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto...muito bom, queria que minha mulher fosse liberal assim, além de dar prazer a ela realizaria meu sonho de fazer uma dp

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pelo conto e pela aventura, fantasias têm que ser realizadas. Quando puder visite o meu perfil e leia os meus contos. Forte abraço para você e bjs para a Dani!

0 0
Foto de perfil de Leon

Amigo. Eu acho que o Júnior já tinha comido a Dani antes, e eles estavam esperando a oportunidade para testar se você ia aceitar ser corno. Achei que a Dani entrou muito fácil no jogo, já estava querendo mostrar que você era corno. E o Dani mostrou que já sabia como devia fazer. Mas você gostou, então está tudo bem, sem crise, e a partir de agora ela vai dar sem medo de ser feliz, e você vai ficar muito tesudo com a safadeza dela. 3 estrelas. Queremos saber mais.

2 1
Foto de perfil genérica

Sugiro mudar o nome do site para casa dos cornos eróticos pois só tem está merda aqui

2 2
Foto de perfil de Leon

Você é um dos cornos mais presentes.

0 2
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia faltou contar como chupou a buceta dela depois que ele foi embora.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Mas como tem corno otário nesse mundo kkkkk, e as vadias aproveitam kkkkk

2 0
Foto de perfil de Leon

Você está aqui porque a sua mulher não quer nada com nada, e você fica se masturbando com a história dos cornos alheios, ou você é tão corno que ficou viciado em levar chifre e só lê história de corno? Vai ler história que não seja de corno. Que puta velhaco chato do caralho.

2 2
Foto de perfil de Velhaco

Olha quem fala kkkk,o rei dos cornos da casa dos contos, vai dar brilho nos teus chifres q eles andam meio apagados ultimamente em kkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Mais um corno igual a tds kkkkkkkk. E vai se preparando para aprender a chupar porra da buceta da sua vagabunda

2 0
Foto de perfil genérica

Por isso nem vou me dar ao trabalho de ler essa bosta

1 0
Foto de perfil de Leon

Mentiroso, você lê todos os contos, bate punheta, depois se sente culpado de ter esse tesão de corno, e vem aqui dar uma de revoltado. Não sei porque você lê todas as histórias de corno!

3 3
Foto de perfil genérica

Já sei q ele vai comer a vagabunda e vc olhando igual a um retardado mental

1 0

Listas em que este conto está presente

Criar histórias de cornos
Me ajuda em criar contos