O corpo ainda pede...

Um conto erótico de Alice
Categoria: Heterossexual
Contém 668 palavras
Data: 06/10/2023 16:14:52
Última revisão: 06/10/2023 16:22:05

Mais de um ano se passou e tenho sentido tanto a falta dele...

Como é difícil corpo e mente entenderem e se adaptarem à ausência de uma hora pra outra! O corpo pede!

Tem dias em que eu me pego imaginando como seria se ele ainda estivesse aqui. Queria poder dividir com ele todas as mudanças que aconteceram na minha vida, minha nova profissão, minhas angústias, minhas conquistas... Sempre conversávamos muito, ele confiava em mim, me aconselhava, me acolhia quando eu precisava.

E já não bastasse as lembranças naturais do dia a dia, hoje encontrei uma amiga em comum, que sabia do nosso relacionamento e ela me perguntou sobre nós dois. Ela não sabia que ele não existia mais...

Ela me lembrou de um fato que contei à ela na época em que nós três estudávamos juntos e que ela nunca mais esqueceu!

Passarei a relatar aqui, com muita saudade:

Estávamos na faculdade e como já é do conhecimento de vocês, era muito comum a gente se querer no meio da aula e sairmos para transar. A vontade vinha e nada nos segurava! Se a vontade pintava (e era todo dia, várias vezes aos dia), a gente dava um jeito!

Quando penso, lembro da exata sensação do pau dele entrando apertado na minha buceta e a cara dele de tesão, olhando pra mim, enquanto eu delirava de prazer! Isso era nós dois! Essa era nossa conexão, nossa química! Tesão e prazer à todo instante, sempre!

Mas voltando ao assunto... rs

Naquele dia, eu teria que sair mais cedo da faculdade porque tinha um compromisso importante. Saimos juntos, cada um no seu carro, mas seria algo rápido, apenas alguns beijos porque já estava em cima da hora.

Mas quem disse que o corpo obedece o que a mente quer? A gente se pegou ali mesmo no estacionamento, em pé, encostada no carro, ele segurando meus cabelos e me beijando cheio de vontade... o pau dele crescendo... pressionando seu corpo contra o meu e nós dois loucos de tesão!

Empurrei ele e entrei no carro. Eu precisava ir embora!

Ele se debruçou na janela, enfiou a mão na minha calça e meteu forte na minha buceta! Claro que eu estava encharcada e isso o enlouqueceu ainda mais!

Já imaginou a cena? um homem debruçado na janela do carro do motorista, uma mulher sentada e gemendo alto enquanto ele gesticulava, fudendo com os dedos?

Mas o meu compromisso era inadiável! Puxei a mão dele e fui embora, ainda atordoada, tentando acalmar a minha vontade de gozar, de voltar pra ele!

Um tempo depois recebo a seguinte mensagem: "estou com seu cheiro na minha mão e não vou lavar! Vou sentir você o dia inteiro! Que tesão!"

Não parava de pensar na mensagem, imaginando ele cheirando a mão e me querendo! E de onde eu estava, só pensava na sensação do pau dele entrando em mim!

Eu só queria gozar!!!

Fui até o banheiro e lá gozei muito pra ele, pensando na gente transando. Que de lí cia! E que alívio! rs

Foi um dia muito marcante pra mim. Naquele dia eu tive a certeza da cumplicidade, da confiança e da entrega que tínhamos conquistado!

No início do nosso relacionamento, ele era contido, calado, o sexo era mais silencioso. Eu não escutava ele gemer... mas com o tempo fomos criando uma relação tão deliciosa que ele se entregava totalmente e era delicioso ouvir ele gemer de prazer enquanto gozava, enquanto metia lá no fundo ou quando eu caía de boca naquele pau delicioso e ele dizia que ninguém nunca o chupou como eu !

Tenho muita saudade do que vivemos! Foi realmente uma história marcante e que ainda hoje algumas pessoas, como essa nossa amiga, que sabia das nossas aventuras sexuais e detalhes íntimos, não esquecem e me falam que replicam com seus parceiros.

Pelo jeito nossa história vai continuar sendo inspiração para outros casais e espero que possam se curtir muito, assim como nós nos curtimos e fomos felizes, enquanto ele existiu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Alicemendes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários