Abusei dos Pezinhos lindos da minha professora crente da CCB - Conto Verídico

Um conto erótico de Dann Gonçalves
Categoria: Heterossexual
Contém 3831 palavras
Data: 06/10/2023 15:21:31
Última revisão: 03/01/2024 13:23:06

Olá, Meu nome é Dann Gonçalves, tenho 30 anos, sou moreno, tenho 1.70 de altura, 70 quilos, bixexual, e sou um cara cheio de fetiches. Esse caso que vou contar, aconteceu quando eu tinha 25 anos, durante minha segunda faculdade.

Sempre fui um cara muito inteligente, mesmo eu sendo um pouco feio, as meninas e meninos viviam em cima de mim por causa do meu conhecimento sobre quase tudo, sobre o mundo, minha comunicação, minhas ideias, meu trabalho na internet (já ganhava dinheiro com mkt digital e tinha uma vida boa), e por ser um cara frio, sério e reservado, diferente de todos.

Sempre fui muito observador, olhos de águia, que inclusive, eu sentava no fundão, no lado esquerdo, porque era onde eu tinha toda visão da sala de aula, já que a mesa da(o) professora(o) ficava no meio à frente de todos, e a porta na direita também à frente, onde eu tinha toda visão de quem entrava ou saía para o banheiro com mais facilidade, além de ter toda a visão da sala de aula, e prestar atenção em um por um que ali estava.

Como mencionei acima, sou bissexual, curto homem e mulher (cada um tem suas peculiosidades) e tenho muitos fetiches, e meu fetiche mais comum, é por pés, eu amo pés. Durante a faculdade eu tive a oportunidade de curtir muitos pés masculinos e femininos, de forma gratuita e pagando, no intervalo eu levava o menino ou menina para meu carro que ficava estacionado ao lado, e curtia ali dentro, já que os vidros eram totalmente escuros, mas são casos para outros relatos, que relatarei em breve.

Mas o caso que irei relatar hoje, é da minha ex-professora Soraia da faculdade, uma mulher de 45 anos, crente da CCB- Congregação Cristã no Brasil, morena bem clarinha, 60 quilos, 1.68 de altura e pés 36 magníficos. Ela era uma mulher muito educada, pele linda, voz doce, inteligente, que ia sempre de vestido largo, ou saia comprida, e melhor de tudo, de salto alto. Ela tinha um corpo maravilhoso, formoso, peitos e bunda de tamanho adequado, nada exagerado, e como ia sempre de roupas largas para não ficar marcando o corpo, para muitos, passava despercebido.

Mas o que mais me chamava atenção, era seus pezinhos lindos maravilhosos. Ela tinha os pezinhos bem clarinhos, unhas bem aparadinhas, naturais e lisinhas, apenas com uma base transparente nas unhas, solinhas avermelhadinhas e bem lisinhas como pele de bebê, além de ter uma curva maravilhosa, que ficava explicita no salto aberto, era meu tesão diário. Ela só usava salto aberto, e todos as vezes que ela explicava a matéria andando pela sala, era impossível eu não admirar aquela maravilha de pés.

Com o passar dos dias, meu tesão por aqueles pés foram aumentando cada vez mais, que as vezes eu tirava fotos e fazia vídeos escondidos com meu celular quando ela passava por mim, para homenageá-los quando chegasse em casa. Já perdi as contas de quantas punhetas tinha batido, olhando aquelas fotos e vídeos, imaginando coisinhas com aqueles pés. Como eu era um cara inteligente e de muita opiniões, sempre levantava uma questão e outra para ela explicar e pensar que eu estava realmente interessado na aula, e nisso, acabava que a gente ficava mais íntimos na sala de aula, mas ela nem sonhava que isso fazia parte de meus planos que já estava colocando em prática, para talvez um dia, poder me lambuzar naqueles pés.

Ela era evangélica da CCB, bem conservadora, ou seja, iria ser díficil eu chegar naqueles pés, mas eu não iria desistir, jamais. Certo é, que no final do semestre, minha turma inventou de fazer um amigo secreto do nada, e foi aí que eu vi uma grande oportunidade de colocar meus planos em prática. Eu tinha apenas algumas opções: ter a sorte de pegar o nome dela de primeira, subornar a representante da sala para me dar o nome dela direto, ou descobrir quem pegasse o nome dela, e tentar fazer a troca com o nome de quem eu pegasse, já que a maioria não gosta de pegar nome de professor no amigo secreto. Eu estava disposto a tudo por ela.

Chegou o dia do sorteio dos nomes, e tive o azar de não pegar o nome dela, fiquei bem triste rsr... como eu era um cara mais na minha e não tinha amizade com todos, foi difícil saber quem tinha pegado o nome dela, mas ainda estava disposto a descobrir. Na Segunda-feira seguinte, eu tentei tirar informações sobre os nomes, mas sem sucesso, como éramos uma turma de estudantes de Administração, moral e ética na turma era prioridade, e ninguém queria contar os nomes sorteados para ninguém.

Confesso que fiquei bem triste, mas ainda tinha 10 dias para a realização do amigo secreto, e eu iria dar um jeito. Faltando 6 dias para a realização, eu fui dar um rolê na parte de trás da faculdade, como eu também sou apaixonado por aviação, de lá eu conseguia ver os aviões passando bem baixinho para pouso no aeroporto que ficava 5km dali, e nessa ida, acabei escutando o Geovane (cara mais chato da turma) falando no telefone com alguém, e entre as falas, ele deixou escapar sobre o amigo secreto e que estava de planos de trocar de nome, já que tinha pegado o nome da Simone e não sabia qual presente dar pra ela, mas a cereja do bolo foi quando escutei ele falando que queria trocar com a Regina (melhor amiga dele) mas que estava pensando, pois ela tinha pegado o nome da Prof Soraia, e se ele trocasse, também não saberia com qual presente dar pra ela.

Nessa hora meu coração acelerou e vazei dali, parecia o destino conspirando ao meu favor, pois eu tinha pegado justamente o nome da Camila, melhor amiga da Regina, e tinha certeza que ela trocaria comigo, só não sabia como iria abordá-la para isso, já que a gente mal se falava, por ser umas das mais chatas da sala, depois do Geovane.

Assim que a aula acabou, no portão dei de cara com ela, mas não tive coragem de falar sobre isso, então peguei meu carro e fui pra casa, mas no caminho já planejando o que fazer para conversar com ela, pois até então depois daquela noite, só faltava 5 dias para o nosso amigo secreto. Assim que cheguei em casa, procurei ela no grupo da turma no watts, e mandei mensagem pra ela na cara de pau, sem enrolação:

- Oi Regina. Eu descobri que você pegou o nome da Prof Soraia, e eu peguei o nome da sua melhor amiga. Vamos trocar? Eu te pago R$ 100,00 reais se você aceitar, que já te ajuda a comprar um presentão pra Camila.

Mesmo sabendo que ela trocaria sem cobrar nada, eu dei os 100 conto para garantir que ela não voltaria atrás, pois algumas pessoas já sabiam que ela tinha pegado o nome da prof, e eu não queria correr o risco de voltar atrás para troca.

Ela aceitou de boa, e me agradeceu pelos 100 reais e pediu para não contar para ninguém, pois ela disse que iria usar para inteirar e comprar um perfume caro que era o sonho da amiga dela.

Até então meu sonho já estava quase realizado, mal consegui dormi a noite, pois nem acreditava que tinha conseguido aquilo. No dia seguinte de manhã, eu peguei o carro e fui direto para o Shopping Palladium (moro em Curitiba), em uma loja só de salto de luxo. Como eu já sabia o tamanho dos pezinhos lindos da Prof e os modelos que ela mais gostava de usar, eu fui olhar os saltos semelhantes e de marcas boas para presenteá-la. Acabei escolhendo 2 pares de saltos altos, um par havaianas brancas e um creme maravilhoso da Lâncome, para hidratar aqueles pezinhos lindos de princesa, que tudo junto custou um pouco mais de R$ 600,00 reais, mas que iria valer muito a pena.

Depois de tudo isso, me questionei sobre a parte principal? Como eu iria usar e abusar daqueles pezinhos? Tive que bolar uma boa estratégia.

Chegou o dia do amigo secreto e fingi que estava doente, e que não poderia comparecer. Mandei áudio no grupo da turma, e falei que pra quem tivesse pegado meu nome, na hora da realização era para entregar pro Davi (meu melhor amigo da sala) e que depois eu pegaria com ele, e que o presente do nome que eu tinha pegado, eu entregaria depois pessoalmente. Alguns resmungaram, mas nem liguei.

No dia seguinte, já tinha mensagem da Professora pra mim dizendo:

- Então foi você que pegou meu nome né bunitoso? Estou ansiosa para receber meu presente rsr

Nossa, meu pau ficou duro na hora, pois deu vontade de responder ela de uma maneira que ela merecia ouvir, aquela gostosa do caralho.

Eu apenas respondi: - Relaxa, você vai amar. Vai valer a pena ter esperado!

Ela respondeu com emogis de surpresa apenas, mas logo já mandei:

- A faculdade vai estar aberta sábado né? Que tal você receber o presente na parte da tarde, é o único horário e dia mais próximo que eu posso ir.

Como eu não sou bobo, já sabia que na parte da tarde ela passava um tempo na biblioteca de humanas da Facul, e lá era fechado para os alunos nos finais de semana. Ela aceitou e acabamos combinando de entregar lá. Meu pau passou amanhã toda em pé de tanto tesão, imaginando a atrocidade que eu iria fazer. Eu iria me arriscar até demais para conseguir fazer isso, ainda mais com uma pessoa religiosa conservadora, mas aqueles pés deliciosos me tiravam o fôlego, que nem pensava mais nas consequências, só queria tê-los em minha boca, e se pudesse, gozar neles.

Chegou a parte da tarde, tomei um belo de um banho, vesti uma camiseta básica, coloquei uma bermuda, pois meu plano era sentir aqueles pés deliciosos nas minhas pernas, passei um perfume, peguei os presentes e fui para faculdade.

Confesso que quando cheguei no estacionamento, me deu uma tremedeira nas pernas, pois o que eu estava prestes a fazer, era loucura. Mas já estava ali, não iria voltar para trás com meus planos. Peguei os presentes que estava em uma sacola grande preta e discreta, comprimentei o segurança e segui em frente, cada passo que eu dava, eu escutava meu coração acelerar, minhas mãos começaram a suar, mas não parei. Para minha surpresa, a porta da biblioteca estava encostada e não aberta como de costume, então não iria parecer estranho se eu entrasse e fechasse a porta rsr..

- Toc Toc, sou eu o Dann, posso entrar?

Ela gritou: - Pode querido.

Eu entrei e vi aquela mulher linda de costas arrumando os livros, de vestido florado, fino e largo, e o melhor de tudo, aquele calcanhar lindo rosado maravilhoso no salto, que fez meu pau despertar na hora.

Ela simplesmente se virou, me viu, e disse:

- Que isso menino? Que tanto de coisa é essa?

Como eu tinha comprado 2 pares de salto, um par de havaianas e o creme, veio cada um em uma caixa, que fez parecer volume rsr

Apenas respondi: É o seu presente!

Ela: - Mas tudo isso? Não precisava de nada disso!

Eu: Sim, você merece.

Então sorriu, e mandou deixar na mesa que estava com outros livros, fechar a porta, e me pediu para ajudá-la terminar de organizar os livros, antes de ver os presentes. Foi coisa de 5 minutinhos, já tínhamos arrumado tudo.

Ela puxou a cadeira de lado, se sentou, e começou abrir os presentes. Vocês que estão lendo, não tem noção do tesão que eu estava sentindo naquele momento, vendo aqueles pés lindos na minha frente, a menos de 2 metros de mim. Assim que ela abriu, ela ficou pasma, pois jamais tinha imaginado na vida que ela iria ganhar saltos caros. Ela ficou muito surpresa e muito feliz, pois ela amava saltos. Quando viu o creme da Lâncome e a Havaianas brancas, ela sorriu e estendeu as mãos para me agradecer em forma de abraço, que em poucos instantes me rendeu 2 elogios: que eu estava cheiroso e que sabia agradar uma mulher. Claro, ela disse tudo isso com respeito e na inocência. Cheirosa era ela, aquela gostosa do caralho.

Quando eu menos esperei, ela já estava tirando seu salto para experimentar os presentes, cheguei ficar sem reação. Quando vi aquilo, meio que automaticamente no impulso, pedi para ajudá-la, e negou, mas agachei e me propus em ajudar assim mesmo. Percebi que ela ficou incomodada, mas eu estava ali pra isso, não iria voltar para casa sem abusar daqueles pés, depois de tudo que já tinha feito até chegar ali.

Peguei naquele pezinho lindo em minhas mãos e tirei o salto que ela estava usando, nossa, nessa hora meu pau estava estourando na minha bermuda, minha sorte era que estava com uma cueca um pouco apertada, ele estava tortinho pra esquerda, que não deu para ela perceber o volume, porque o tesão era demais. Lembro que senti a macies daqueles pés na minha mão, algo surreal de tão maravilhoso que era, mesmo percebendo que ela estava um pouco confusa com aquilo. Assim que tirei aquele salto e coloquei os outros novos, ficou a coisa mais linda do mundo. Mandei ela levantar e dar uma voltinha. Ver aqueles pezinhos perfeitos, clarinhos, das solinhas rosadas, dedinhos vermelhinhos e o desenho das curvas de seus pés acompanhando o salto, foi umas das melhores visões do mundo. Eu estava me segurando pra não pedir pra ela pisar em mim, pois queria deitar naquele chão, e mandar ela pisar em mim de tanto tesão que estava sentindo. Claro, eu elogiei demais, pois tinham ficados perfeitos.

Assim que ela sentou novamente, ela foi tirar e mais uma vez eu interferi novamente. Ela me olhou e disse meio que sorrindo: - Que isso menino, eu também tenho mãos rrs..

Eu só respondi em um tão sarcástico: - Enquanto eu tiver aqui, eu cuidarei de você minha Deusa.

Ela deu um tapinha na minha cabeça e riu kkk Mesmo assim tirei seu salto e pedi para experimentar as havaianas, enquanto eu calçava um pé, ela escorou com o outro pé descalço no meu joelho, meu Deus, foi a melhor sensação do mundo. Eu levei um mini choque de tanto tesão que até ela acabou percebendo, e disse rindo meio sem graça: - Você ta muito estranho menino KKK... Sério, meu pau já estava vazando aquele líquido transparente de tanto tesão, e eu não tinha feito 1/5 do que queria ainda.

Ela levantou e deu uma voltinha, foi uma maravilha ver aquele pezinho rosado nas havaianas brancas, meu sonho era ela pisar com aquelas havaianas em mim rsr...

Ela sentou novamente e disse: - já que estou de chinelo, irei ficar com elas agora, meus pés já estavam doendo de salto.

Quando ela disse isso, eu claramente não pensei duas vezes e pedi para fazer uma massagem, ela negou de cara. Disse que eu nem podia ter encostado nos pés dela, já que era casada e serva de Deus. Eu estava com tanto tesão que inventei coisas que nem sei se existe, mas lembro de uma passagem sobre alguém lavar os pés de Jesus na Bíblia, e falei isso pra ela, ela tentou sair da conversa, dar outras explicações, mas pra resumir, eu acabei convencendo ela.

Sentei no chão de frente pra ela com as pernas cruzadas, e pedi para ela colocar os pés no meu colo, quando ela encostou nas minhas pernas, senti aquela mesma sensação de mini choque. Ela pediu para massagear com o creme que eu tinha dado junto com os saltos, mas como eu não sou besta e queria aqueles pés deliciosos na minha boca, eu inventei desculpas e ignorei. Comecei a massageá-los, era a sensação mais maravilhosa do mundo, sentir aqueles pés lisinhos, quentinhos e rosados em minhas mãos, em só de saber que eu já estava tocando neles, já estava me sentindo satisfeito.

Enquanto isso, meu pau chorava, eu sentia ele babando, escorrendo aquele líquido transparente de tanto tesão que eu estava sentindo. Chegou um momento que eu não tinha mais nada perder, simplesmente dei um beijo no peito do pé direito, ela me olhou com uma carinha estranha, mas não reclamou, fiz a mesma coisa com o esquerdo, e também não brigou comigo. Decidi ser mais ousado, aproveitei que ela estava olhando pro lado, simplesmente levantei o pé direito na direção da minha boca e dei um beijo na sola dela, ela riu e falou que aquilo não era massagem, mas não brigou, então fiz a mesma coisa com o pé esquerdo, até que resolvi encher de beijos de uma vez, e cheirar, ela só resmungava e ria de canto, mas não pedia para parar. Os pés dela era muito limpos e cuidados, estava com cheirinho de suor, que pra falar a verdade, eu preferia sentir o chulézinho dela, que infelizmente não tinha.

Então eu apelei, simplesmente coloquei o dedão dela na minha boca e dei uma chupada, ela tirou o pé na hora e se levantou, falou que aquilo estava indo longe demais e que ela não podia por causa da igreja e que era casada e etc. Mas tudo isso me deixava com mais tesão ainda, pois eu gosto de coisas perigosas e proibidas, pois o errado é mais gostoso e prazeroso. Eu levantei e tentei acalmá-la, e fiz ela sentar novamente, quando de repente, ela me olha em direção da minha bermuda, assustada, levanta e já me chama pelo meu nome real, um pouca brava:

- Daniel? O que é isso? Você pirou? Não tem respeito não? Era só pra ser uma massagem cara.... e continuou falando!

Cada coisa que ela me falava, e vendo ela assustada, me deixava mais louco de tesão ainda.

Fiz ela sentar novamente, e confesso que senti um pouco de medo ali, pois ela estava meio nervosa e chorando, dizendo que ela não deveria ter deixado acontecer isso, mas o meu tesão falava mais alto. Eu simplesmente cheguei por trás dela, abracei e pedi desculpas, mas de um jeito muito sacana, pedi desculpas cochichando no ouvidinho dela baixinho, meio que gemendo de um jeito bem sexy e dei uma mordidinha, nessa hora senti ela se arrepiar toda, parecia que tinha recebido um choque, e continuei ali, apertando ela. Aquele cheiro de mulher, o calor do seu corpo, seu desespero, sua respiração ofegante, a gente fazendo coisa errada, toda essa adrenalina me deixava ainda mais louco, que apertando e esfregando meu cacete duro em suas costas de propósito, que deixou ela mais ofegante e arrepiante ainda. Nesse momento desabracei ela e segurei em seus peitos, cada mão em um peito, que estavam durinhos, que pra minha surpresa ela estava sem sutiã, e comecei fazer carinho no biquinhos deles por cima do vestido, enquanto eu cochichava no ouvidinho dela com essas palavras:

- Meu amor, se você não fosse crente e casada, eu iria te enrabar aqui mesmo, te colocar de quatro nessa mesa, afastar sua calcinha de ladinho e fuder a buceta e seu cuzinho sem dó, gozar dentro e fazer de você minha putinha por um dia.

Cada palavra que eu falava, ela suspirava de tesão, mas ficava paralisada sem fazer nada. Eu simplesmente tirei a mão do peito dela, e puxei seu vestido para cima, Meu Deus, a buceta dela estava toda ensopada, deu pra sentir o cheiro subindo, que me deixou ainda mais louco de tesão. A buceta dela tinha pelinhos ralinhos, do jeitinho que eu gosto, e foi muito prazeroso sentir o sabor da buceta dela através dos meus dedos, que enxarcava na buceta dela e depois levava na minha boca, enquanto ela estava meio paralisada ali, sentindo prazer, chorando e vendo tudo isso.

Ela me olhou e disse chorando: - Você já conseguiu o que queria, o que mais você quer?

Eu respondi: - Ainda não consegui o que quero. Eu só quero chupar seus pés!

Ela: Se eu deixar você fizer isso, promete que vai embora e nunca mais vai fazer isso comigo?

Eu: - Eu prometo minha Deusa, por tudo que é mais sagrado.

Ela deixou, e caí de boca naqueles pés deliciosos. Eu chupava seus dedos, colocava a metade dos pés dela na minha boca, passava a língua em suas solas, passava os dentes, e escutava ela gemendo bem baixinho. Tinha momentos que eu enfiava a língua no vão dos dedos dela, e como aquela parte dos pés é bem sensível, e os pés delas eram bem lisinhos e sedosos, ela demonstrava um prazer enorme em sentir minha língua quentinha e molhada em seus pés, que dava pra ver em suas expressões o tesão que sentia, que acabei não aguentando e tirei meu pauzão de 18cm pra fora já melado, e mandei ela fazer um FootJob em mim. Ela não sabia como fazer, mas guiei seus pés com minhas mãos em meu pau, que em 3 minutos eu gozei loucamente como nunca naqueles pezinhos, que ficaram todo melado de porra. Tive o prazer de lamber minha própria porra dos pezinhos dela, gota por gota, deixando limpinhos novamente. Não exitei, aproveitei que já estava ali, abri e ergui suas pernas sem sua permissão, afastei a calcinha de ladinho, e caí de boca em sua buceta que estava toda melada, inchadinha, e cheirando forte de tanto tesão, que pra minha surpresa, ao invés dela brigar comigo, senti suas mãos apertando minha cabeça bem forte na sua buceta, enquanto eu chupava e mordiscava seu grelinho. Quando menos espero, percebo ela gemendo um pouco mais alto e tremendo, chegando ao orgasmo, foi umas das melhores sensações da minha vida vendo aquilo. Ela abaixou as pernas, me encarou olhando com uma cara de ódio.

Eu levantei, olhei pra ela e pedi desculpas por aquilo. Ela não me disse nada sobre o ocorrido, apenas me mandou sumir da sua frente, e obedeci. Confesso que entrei no carro arrependido, mas ao mesmo tempo, muito satisfeito. A minha sorte que era final de semestre, porque acho que não teria coragem de olhar pra cara dela normalmente como aluno novamente. Só sei que foi umas das melhores experiências da minha vida, até hoje eu gozo horrores lembrando de cada detalhe desse dia, batendo uma deitado pelado em minha cama, fazendo minha porra voar longe. Nunca mais eu vi ela, porém ela não me bloqueou no watts, pois ainda tenho o número dela salvo, e a foto de perfil aparece pra mim, depois de anos. Mas claro, ela deve ter apagado meu número, e eu mantido. Só sei que esse dia que ficará para sempre em nossas memórias.

Eu tenho muitas histórias, já aprontei muita nessa vida, já pratiquei tanta coisa errada e coisas bizarras, que vocês não tem noção. Eu irei relatar tudo aos poucos aqui, só me acompanhar...

Pra quem quiser saber quem sou eu, bater um papo, esse é meu Telegram @DaGon30

Quem quiser bater papo, só chamar lá.

Abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Dann Gonçalves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de SenhorDasCocegas

Que conto delicioso meu amigo, ansioso agora por mais de suas aventuras com pezinhos femininos. Fiquei imaginando cada detalhes, eu amo me deliciar com belos pés, mas tenho uma característica singular, estranha pra maioria, sinto prazer em torturar com cócegas os pés das mulheres que tenho relações. Logo são raras rsrs, mas eu escrevo muita ficção sobre podolatria e cócegas, então sinta-se a vontade para me situar e ler alguns contos. Abraço. Meu email é cocegasinsanas@gmail.com caso queira conversa por email.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado SenhorDasCocegas, fico grato por ter gostado e comentado :)

Eu irei dar uma olhada em seus relatos, pois também amo tudo isso.

Hoje irei postar mais um relato, um pouco mais pesado, mas bem prazeroso, que ocorreu comigo uns anos atrás. Abraço!

1 0