O dia em que comi o cu do veadinho

Um conto erótico de Kherr
Categoria: Gay
Data: 06/10/2023 12:17:10

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que bom no final Thiago, de arrependeu do que fez, e viu ali o quanto ele perdeu, poderia ser ele ser o marido do Enzo, mais na época era um babaca preferiu fazer a merda que fez uma pena. Mais ele agora tem oportunidade de seguir em frente, e ter a chance de procurar ser feliz poder ser com um homem ou mulher, basta ele ser sincero com o que sente é tbm respeitar a pessoa que estiver junto com ele. Esse é um conto que merece tipo uma parte dois, mostrando como está o Thiago depois dessa conversa que teve com o Enzo, talvez já com um cargo melhor ou até com um novo amor é feliz é superado todos os erros.

1 0
Foto de perfil genérica

Muita sensibilidade sua Paulo Taxista MG, se preocupar com o destino de um personagem que tinha tudo para construir uma relação feliz e, como você disse, preferiu fazer merda. Isso não é nada incomum, às vezes as pessoas não enxergam o que tem de precioso e que está ali, bem diante delas. Acabam frustradas e infelizes. Super abração!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Igual já tinha comentado, sou hetero é leio de tudo, principalmente contos de incesto, mais gosto de ler romances de qualquer gênero, gays ou de lésbicas, tem ótimos autores aqui no site (vc está entre eles).

Agora voltando assunto, pode ser uma ficção, mais devemos pensar no mundo real, comparando com situações do nosso dia dia. Eu conheço pessoas, que cometeram erros parecidos, é perderam a oportunidade de serem felizes.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho certeza que conhece pessoas reais como as que retrato nos meus personagens, pois eles são inspirados em pessoas reais, situações que vivenciei, lugares onde estive e percepções que tive ao longo desses anos de vida. Me perdoe a ousadia, mas creio que você daria um ótimo personagem para um conto. Um hétero de cabeça aberta que assume a leitura de contos gays e de lésbicas, que não se fecha atrás de uma moral imposta e diz curtir romances e contos de incesto. São raros caras como você, de personalidade forte e autoconfiantes. Acredito que as pessoas que tem o privilégio de te conhecer pessoalmente partilham a minha opinião a seu respeito. Abraço carinhoso!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa como vom ler isso, só duas pessoas que sabem que eu leio contos eróticos, meu irmão é um amigo, os dois não lê esse tipo de conteúdo, de vez enquanto eu comento alguns contos que eu leio com o meu irmão, ele é gay assumido, meio que comecei a ler os contos pra ver como ele se sente, de início era uma forma de entender ele, depois eu comecei até meio que defender ele. Uma pena que não somos tão amigos, igual quando ele era adolescente, sou 8 anos mais velho, ajudei cuidar dele, meu pai na época trabalhava na cooperativa de dia e trabalhava no táxi a noite , é eu ficava com ele depois da aula, já que a minha mãe trabalha fora, a gente tinha uma ótima amizade as vezes ele contava algo, mais com o passar dos anos se tornou uma pessoa egoísta, que eu comecei a observar na adolescência, ele até melhorou um pouco esse comportamento, durante a pandemia. Esse tipo de elogio que vc me deu, eu sempre escuto, gosto de ouvir as pessoas, algumas pedem até opinião, o mais engraçado eu me considero uma pessoa tímida as vezes, por não conseguir falar o que sinto para as pessoas, já deixei de me declarar para algumas mulheres que eu era afim, é olha que eu demonstrava isso para elas, mais infelizmente não me deram abertura para me declarar, ficava pensativo, mais depois seguia em frente. Sou uma pessoa que gosta de fazer amizades, só que infelizmente algumas pessoas já me magoaram, tipo continuo a amizade, mais essa pessoa pna comigo, pois não sou o mesmo mais, mesmo pedindo desculpas, como diz se perde o brilho. Mais de uma pessoa eu tenho admiração que é a minha mãe, minha melhor amiga, sempre estou ajudando ela é ela me ajudando.

Ps te peço desculpas, a alguns meses fui grosseiro com vc, depois de ler um conto seu neste dia tava com cabeça quente, é na época não compreendia a sua forma de escrever, contos maiores com mais palavras, achava o texto difícil de ler, mais aí revi a forma de ler, pois vc escreve dessa forma para não ter que escrever mais capítulos, tirando os que vc escreve em partes. Posso te indicar 4 autores que eu acompanho na casa ?

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Ps minha mãe trabalha em salão de beleza, então as clientes dela ficam de cara com a forma que eu trato ela, pois até às compras de produtos de salão eu faço KK, é eu aprendi algo a respeito dos produtos, até cores de esmalte eu aprendi, como diz não tem que psso ajudar ela, então sempre me ofereço, as lojas onde eu compro as atendentes ficam de cara, algumas conhecem a minha mãe, aí já até perguntam por ela. Faço isso a anos, chega ser engraçado, pois as clientes das lojas ficam me olhando, aí eu viro falo uai não tem uma irmã pra ajudar, então eu me ofereço.

0 0
Foto de perfil genérica

Macho que é macho não tem do que se esconder e nem que dar explicações!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Fala isso para um canceriano KKK, sem querer a gente quer se explicar, mais já fui pior.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha Paulo, eu já recebi muitas críticas pelos meus contos, seja por ter abordado temas controversos, como racismo, sexo consentido com menores, divergências politicas e por aí vai. As pessoas se esquecem que ao escrever eu retrato a vida, falo da sociedade em que vivemos, cito comportamentos de pessoas passíveis de serem encontradas em qualquer rua ou cidade do mundo. Ao escrever eu falo de mim, do acredito, do que penso sobre todas essas questões, como qualquer autor, roteirista, ator não sou eu quem está sob julgamento, mas tão somente meus personagens e suas atitudes. Ninguém termina de ler um livro, sai de um cinema e quer crucificar quem o escreveu ou quem o interpretou, mas algumas pessoas não conseguem desvincular uma coisa da outra. Até xingamentos pesados e pessoais e ameaças eu já recebi nos comentários, que precisei reportar a administração do site e registrar um BO na delegacia de crimes cibernéticos. Eu não espero que todos gostem dos meus contos, ou admirem como exponho questões as quais todos estão sujeitos, mas o respeito a uma opinião divergente nunca pode ser perdida. Sim, alguns dos meus contos são longos e até poderiam ser dividos em partes, mas acontece que já enfrentei muitas dificuldades com o site quando fiz isso, como se eu estivesse publicando o mesmo conto repetidas vezes. Daí desisti e só raramente os divido em partes para evitar uma trabalheira para publicá-los. Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

PS Só para constar, héteros tímidos são um charme!!! KKKKKK

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Hahahaha nem pra tanto, no meu caso é na hora de me declarar que é o problema, tipo algumas não te dão abertura, mais em conversas casuais, se o assunto for bacana né solto, principalmente se for sobre história é geografia, aí vai ter assunto sem fim.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto excelente! A narração do Thiago, o embarque no trem de sentimentos de cada passo, de cada fato e suas consequências só demonstra o tamanho do autor que você é, grande Kherr. Você nasceu pra isso: pra encantar através de estórias com final feliz ou não, mas que sempre trazem uma perspectiva humanista. Obrigado por você existir

0 0
Foto de perfil genérica

Nem sei o que dizer PauloPE! palavras são poucas para descrever o quanto te agradeço e aos leitores que fazem seus comentários em meus contos. Fantásticos são vocês! Abração!

1 0
Foto de perfil genérica

Eu amei a quebra de expectativa do seu conto Kherr, finalmente vi uma mudança brutal de algumas coisas que você fez e me sinto genuinamente muito feliz com sua evolução, eu acompanho há 3 ou 4 anos seu primeiro conto até esse que é mais atual, terminei seu conto muito feliz, mas também muito triste com o destino do Thiago, que sofreu e sofrerá as consequências dos seus atos até o fim da sua vida.

1 0
Foto de perfil genérica

Me alegra que tenha gostado do conto, Pedrinhorizzo, e fico grato por acompanhar minhas estórias por tanto tempo. Abração!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Escreve sobre a sua historia de amor com o seu homem.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre arrasando nas histórias, nossa cada coisa, cada detalhe. Parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado SraLara! Me alegra que curta meus contos, só tenho a agradecer1 Abração!

1 0
Foto de perfil genérica

Faz uma continuação daquele conto que um gay da favela se apaixona pelo filho do traficante chamado carlão e acaba sendo preso, você se lembra? Quanto aquele outro conto de traficante que o gay é estuprado, aquilo foi desprezivel, não achei nada legal, esse merecia se dar mal no final.

0 0
Foto de perfil genérica

Já li todos os contos de Kherr, mas não me lembro deste conto específico. Qual o nome dele?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Plutão, é uma alegria reencontrá-lo por aqui e saber que ainda lê os meus contos. O conto ao qual o Machoxgay se refere tem o título de O Depoimento, e foi publicado em 5 partes. Um abração carinhoso para ti!

0 0
Foto de perfil genérica

Jamais perdoaria um lixo* desse, esse miserável tinha que ter recebido uma bela de uma vingança e os comparsas dele deverriam ser presos, enzo poderia ter pago pra 2 negrões estuprarem ele, sempre leio seus contos e vários dos machões são parecidos com esse daí, mas esse me causou raiva, quantas histórias dessas não já aconteceram na vida real? Á quantas humilhações não já me submeteram?

0 0
Foto de perfil genérica

Mas mudando de assunto eu amo o padrão dos seus contos, é sempre MACHOS x gays, você nunca escreve história de bicha com bicha, isso faz toda a diferença, você tem um bofe kheer? Um macho 100% ativo e que gosta de mulher?

1 0
Foto de perfil genérica

Valeu Machoxgay, muito obrigado! Respondendo sua pergunta, tenho sim 100% ativão e, até nos conhecermos, hétero até a raiz dos cabelos, um fofo que eu amo de paixão há mais de 10 anos. Abração!

1 0
Foto de perfil genérica

CONTA A HISTÓRIA DE VOCÊS NO PRÓXIMO CONTO, PODE SER?

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Machoxgay! Me desculpe não poder matar a sua curiosidade, mas não vai rolar. Temos um acordo, eu não transformar nossa vida pessoal em um conto. Diversos dos meus contos tem episódios do nosso romance e de nossa história de vida, eles estão distribuídos justamente para não nos expor. Abraço carinhoso!

2 0
Foto de perfil genérica

Jamais perdoaria um lixo dele, esse é o tipo de elemento desprezivel que deve ser tratado da pior forma possivel.

0 0
Foto de perfil genérica

olá Machoxgay, concordo com você!

0 0
Foto de perfil genérica

Kherr. O q foi isso, difícil ler a parte machista do conto, mas valeu a pena. Adorei a conclusão. Tiago está pronto pra um novo amor.

Gostaria q esse conto tivesse continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Ilhapluvial, o que foi isso? Eu te respondo, um desabafo, uma revolta contra esses homofóbicos que tentam fazer de nossas vidas um inferno. Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

Leio contos há anos e nunca criei uma conta aqui, mas esse teu conto irmão! Foda demais! Parabéns! Que história foda! Que sensatez pra expressar as palavras. Foda!

1 0
Foto de perfil genérica

Só posso me sentir lisonjeado com seu comentário Dan1807, e te agradeço por ter lido meu conto. Abraço!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valeu pelo comentário Danidito24, fico grato pelo elogio e por ter gostado da estória. Abração!

1 0
Foto de perfil genérica

Esses héteros, há esses héteros. Não preciso falar mais nada Kherr vc já sabe né. Parabéns querido.

1 0
Foto de perfil genérica

Pois é Zezinhodiv1, esses héteros são um problema, uma pedra nos nossos sapatos. Felizmente, nem todos são um Thiago da vida. Super abraço!

1 0
Foto de perfil de RenanDaCasa

Nossa, não dá nem para descrever o quanto essa história é boa e bem escrita! Parabéns!!

1 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz que tenha gostado RenanDaCasa, é gratificante quando o leitor curte a estória. Abração!

1 0
Foto de perfil genérica

Kherr que história incrível (como todas que você cria aliás),sua escrita é primorosa e mexe demais conosco, é possível sentir uma miríade de sentimentos com suas personagens, nesse conto em particular eu senti tanto desprezo pelo protagonista Thiago, que queria entrar na tela do celular em enforcar o infeliz, hahahaha.

A propósito, sei que você é avesso a continuações, mas será que não cogitaria escrever um conto paralelo mostrando o que ocorreu com o Enzo nesses 15 anos, e como ele conheceu o Diogo?! Fica a dica, sem mais a acrescentar, você já sabe que sigo sempre a espera de suas histórias, um grande abraço.

1 0
Foto de perfil genérica

Acredito que quase todos os leitores vão ficar a fim de dar um soco na cara do Thiago, um sujeitinho desprezível. Infelizmente, há muitos por aí procurando suas vítimas. Valeu pela dica! Abração, meu querido, e muito obrigado por acompanhar meus contos.

1 0
Foto de perfil de Jota_

Kherr, só um autor foda como você pra nós trazer um conto assim. Deu pra sentir desprezo, raiva, esperança, prazer, satisfação, torcida... Muito bom mesmo! E esse autor "macho alpha", você conseguiu dar profundidade a um tipinho geralmente desprezível/desprezado nos contos normalmente, a não ser como objeto de desejo

1 0
Foto de perfil genérica

Pois é Jota_, infelizmente a maioria desses machos alpha só servem como objetos de desejo, uma vez que os conhecendo melhor só se quer distância deles. Obrigado pelo comentário e super abração!

1 0
Foto de perfil de Cavalo Marinho

O Thiago teve o que mereceu! Achei foi pouco! Inclusive, o Enzo foi até caridoso em manter ele no emprego hahaha. Adorei a forma que o autor explorou o ponto de vista do macho, "hétero" e convicto. Essa narrativa que foi abordada é BASTANTE comum na sociedade. Obrigado pelo conto maravilhoso!!!

1 0
Foto de perfil genérica

O Thiago teve mesmo o que mereceu rixerboo. Quanto ao Enzo, ele sempre esteve acima da mesquinhez e preconceito do Thiago, não se importando com a existência de pessoas como ele, soube tocar sua vida adiante sem remoer o passado e os abusos que sofreu. Abração!

1 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso, ele é concreto, é um canto que a gente sente que pode ser real, não uma utopia e a consciência que o protagonista teve foi perfeita. Com certeza aprendeu com a vida. Meus parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Bernardo_conti! A estória é tão factível que só é preciso andar um pouco por aí para se deparar com um desses Thiagos da vida. Abraço carinhoso!

1 0
Foto de perfil genérica

Que as suas histórias são boas não é novidade, mas eu amo muito quando você resolve variar sua fórmula e dá um desfecho diferente. Pode ser estranho mas eu fico muito mais entretido quando a história é envolta em angústias kkkk Nem todos os personagens merecem um final feliz, e esse protagonista definitivamente é um desses.

1 0
Foto de perfil genérica

Sem dúvida Tomás, não tinha como dar um final feliz para um sujeito feito o Thiago, teve o que mereceu. Enquanto isso, o Enzo com seu bom senso e capacidade de compreensão acabou encontrando quem lhe desse o devido valor. Abração!

1 0
Foto de perfil genérica

EM TEMPO: O PRÓPRIO TÍTULO JÁ DEMONSTRA O TAMANHO DO PRECONCEITO.

1 0
Foto de perfil genérica

O CONTO É EXCELENTE. MUITO BEM ESCRITO, UM POUCO LONGO É CLARO MAS CREIO QUE SE FEZ NECESSÁRIO SER ASSIM. SERVE COMO ALERTA. MAS É REPLETO DE PRECONCEITOS, HOMOFOBIA, MACHISMO ULTRAPASSSADO. FALSO MORALISMO. UM ARREPENDIME4NTO TARDIO, TOMADA DE CONSCIÊNCIA TALVEZ EM VÃO POIS MESMO DEPOIS DE TUDO O PERSONAGEM CONTINUOU AGINDO COM UM TÍPICO HETEROSSEXUAL ENRUSTIDO, TENDO ATITUDES PARA MOSTRAR A TODOS SUA VIRILIDADE. VIDA DE APARÊNCIA, DESEJOS RECALCADOS. REALMENTE A INVEJA É ALGO DESTRUIDOR. LAMENTÁVEL. MESMO ASSIM PARABÉNS PELO ESCRITO.

1 0
Foto de perfil genérica

Olá ValterSó! O Thiago nada mais é do que um exemplo típico de muitos que andam por aí, destilando seu veneno e frustrações em cima de preconceitos. Grato pela leitura e pelo comentário. Abraço!

1 0
Foto de perfil genérica

Espero que tenha continuação pq o clima ficou tenso

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Vitor1021! Não tem o clima não ficar tenso quando um sujeito pisa feio na bola e colhe as consequências de seus atos. Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca. Chocado. Como fã incondicional nem vou tecer grandes comentários pois seria redundante. Mas não posso deixar de parabeniza-lo pelo conto irretocável que nos mostra uma puta lição que a vida pode dar. Obrigado, forte abraço enquanto aguardo a próxima pérola.

1 0
Foto de perfil genérica

Olá Roberto, foi exatamente isso que eu transmitir, uma lição de vida para aqueles heterossexuais que se acham os donos do mundo, e muitas vezes não passam de uns Zés Ninguém. Obrigado e abração!

1 0
Foto de perfil genérica

vc é sem dúvidas o meu escritor preferido em todas plataformas de leitura que eu consumo, tudo muito bem escrito e detalhado, os textos transmitem tantas emoções.... Orbigado por existir!!

0 0
Foto de perfil genérica

Grato pelo elogio Arthur_! Eu é que tenho que agradecer por vocês leitores existirem, todo meu empenho não teria sentido sem vocês! Super abraço!

1 0
Foto de perfil genérica

parabéns Kherr, conto perfeito. Muito bom o conto contado pela visão do ativo e melhor ainda o tapa na cara que a vida deu no Thiago.

2 0
Foto de perfil genérica

obrigado nego@! Algumas pessoas com seus preconceitos ultrapassados precisam mesmo de um tapa na cara para ver que a própria vida se encarrega de dar uma lição. Abraço!

1 0