Transei com uma crente muito safada

Um conto erótico de Mr.feio
Categoria: Heterossexual
Contém 2333 palavras
Data: 06/10/2023 05:25:54
Última revisão: 11/10/2023 14:30:33

E que irei relatar aqui aconteceu alguns anos atrás ( se não me engano em 2016) no noroeste do estado do ES na cidade de Colatina, onde conheci uma das mulheres mais tarada que passou em minha vida que pensou que iria me dá um cansaço mas acho que ela se enganou. O nome dela é Luana, um pouco mais alta do que eu( até porque não e difícil já que eu tenho 1,59 de altura) na faixa dos seus 24 anos de idade, toda grande, parda, de cabelos negros chacheados, daqueles cablos Black, olhos grandes e com um desejo incalculável nas entranhas, muito folguenta. Com uma PPK muito gostosa, um cuzinho maravilhoso, uma boca mágica tanto pra beijar como pra fazer um boquete inesquecível.

Conheci ela dentro de uma igreja que na época estava em um crescimento inexplicável, dessas que tinha programas de TV 24hs por dia, com pessoas recebendo graça de cura, e muitos outros acontecimentos que despertam a curiosidade das pessoas e as fazem procurar um alento, para tanto sofrimento em suas vidas.

Mesmo vendo Luana de longe quase não trocávamos palavras, e o pouco que conversávamos era assunto relacionados a igreja, mas dentro de minha mente tinha uma vontade grande de beija-la e sentir o corpo dela junto ao meu e possui-la por completo, para proporcionar e receber muito prazer. Mas ate então isso só ficava nos meus pensamentos, e talvez também nos delas pois de vez enquanto eu pegava ela me olhando e quando olhava pra ela, ela disfarçava o olhar. Nós tínhamos um conhecido em comum, o Jorge era esse conhecido, que, através dele tivemos uma aproximação maior, ele falou dela pra mim, e falou de mim para ela. E isso despertou a curiosidade de ambos. Como sou um pouco tímido tive receio no começo sem querer acreditar , mas acreditando.

Nosso primeiro contato foi através da rede sociais o FB, depois chamei ela no menssager e, comecei conversar com ela normalmente sem demonstrar nenhum interesse, ate porque não podia me expor muito, sendo que eu sendo casado e ocupava um cargo dentro da igreja. Então tinha que fazer tudo com cautela e ir me aproximando aos poucos pra saber se podia ou não confiar nela. Comecei como toda conversando sobre varios assuntos ate que começamos falar de intimidade, para quebrar o clima de vez indiquei ela a CDC e o meu primeiro conto que escrevi aqui.( QUEM QUISER LÊ) depois de ter lido o conto ela volta dizendo que ficou super excitada com aquele relato e começou a perguntar sobre o acontecimento, pedindo mais detalhes daquela situação. Logo pedi contato dela e a chamei no whattsap, para continuarmos com nossa conversa que foi ficando cada vez mais quente, me fazendo desejar ela mais ainda.

Por fim consegui marcar um dia para nos encontrarmos, todas as segundas tinha reunião de prestação de contas da semana e as vezes essas reuniões demoravam o dia todo, aproveitei a oportunidade para marcar com ela de nos encontrarmos para enfim saciarmos os nossos desejo. Ja ia me esquecendo nesse tempo também eu e ela fazíamos parte de um grupo do zap criado por um autor daqui da CDC o secret sland se não me engano, e nesse grupo ela comentou que iria me encontrar e me da uma surra de buceta, e queria vê se eu iria da conta dela( só porque sou baixo magro ela achava que eu iria pedir arrego e não da conta do recado) todos do grupo ficaram na expectativa, desse encontro para que ela contasse que tinha acabado comigo e que eu não tinha aguentado com ela.

Pois bem! Combinamos de nos encontrar na rodoviária de Colatina, bem em frente tem um hotelzinho que daria para nos ficarmos juntos. Chegando na rodoviária fomos direto para o hotel subimos para o quarto, e la ficamos bem a vontade. Trocamos algumas palavras, e logo estamos nos beijando apaixonadamente, um beijo intenso e muito gostoso, quanto mais nos beijavamos mais o desejo aumentava. Fomos tirando a roupa um do outro até que já estávamos nus, ela como e um pouco gordinha se sentiu um pouco constrangida, porém consegui deixa-la super a vontade dizendo não me importar e, pelo contrária que eu era louco por mulher igual a ela.

Logos cai de boca naqueles seios fartos e lindos e mesmo não sendo muito firmes eu não me importei nem um instante com aquilo, os chupava como um BB faminto desejando mais e mais e querendo que aquele momento não acabesse nunca, ela soltava gemidos de prazer ao sentir minha boca massagear aqueles peitos e sem muita pressa só aproveitando o momento e fazendo ela se sentir desejada, mostrei pra ela através desse carinho que eu estava onde realmente queria está naquele momento. A deitei na cama e fui beijando todo aquele GRANDE corpo que me deixava louco de tesão, fui passando minha língua no pescoço, depois beijava a boca, voltava no pescoço e ia descendo todo o corpo até chegar e sua PPK que nessa altura estava tão molhada que parecia que ela ja tinha gozado antes mesmo de ser tocada. Comecei dando beijos por cima e aos poucos panssando a língua bem devagar de baixo para cima nos grandes lábios, nisso ela se contorcia toda gemendo bem baixinho dizendo que estava gostoso, continuei a beijar passando minha lingua com mais intensidade, logo beijei aquela buceta como se tivesse beijando a boca dela, aproveitando cada parte saboreando aquele gosto delicioso que ela tem, continuei a chupar ate que percebi que ela teve seu primeiro gozo com minha boca na sua xota. Foi algo delicioso, não existe nada mais prazeroso do a gente conseguir da prazer a nossa parceira, pois quando isso acontece pode ter certeza que recebemos o dobro daquilo que oferecemos. Logo depois dela gozar com oral caprichado que diz nela ela logo veio me retribuir, beijando meu corpo magro e pequeno, e logo ela estava com meu pau em sua boca, que boquete maravilhoso, que boca gostosa, ela fazia movimentos que me deixava louco, parecia que eu ia explodir mordia o travesseiro para não poder gritar de tão gostoso que estava aquele boquete, quando estava quase gozando na boca dela, fiz com que ela parasse pois não queria que acabasse assim. Encapei o menino e pedi que ela ficasse de quatro para que eu pudesse meter gostoso nela, mas que cena linda aquele enorme traseiro todo pra mim, aquele delícia de xoxota toda melada querendo ser penetrada e o meu pai latejando querendo está logo dentro dela. Antes de penetra-la fui passando meu KCT de cima pra baixo e de baixo para cima nela, isso fazia ele enlouquecer e quase que implorar que eu a penetrasse, diz essa brincadeira por alguns momentos e meti nela lentamente, para que juntos pudéssemos sentir cada centimetro entrando.

Nisso ela já estava gemendo bem baixinho feito uma gata no cio, aproveitando cada momento, logo estava naquele movimento de vai e vem bem devagar, e a cada entrada e saída de meu pai dentro dela eu me deliciava cada vez mais, logo ela estava pedindo que metesse mais e mais, falando muitas putarias que me deixava mais louco ainda, fui aumentando o ritimo cada vez mais e logo estava dando muitas estocadas dentro dela, ela gemendo cada vez mais alto, e eu metendo cada vez mais forte, logo sinto que vou gozar e anúncio a ela que estava gozando enquanto eu gozava ela renovava gostoso, fazendo movimento que fazia minha gozada ficar mais gostosa ainda. E mesmo depois de ter gozado continuei metendo nela como um garanhão, que monta sobre uma égua, enquanto eu mentia ela também anunciou o gozo gritando feito uma louca me deixando até um pouco constrangido com receio que alguém tivesse ouvido. E logo depois dela ter gozado tirei a camisinha que estava toda melada por dentro e por fora, coloque outra camisinha, ela se deitou e fui por cima dela para continuar dizendo aquela delícia de mulher, nem parecia que eu tinha gozado, meti nela sem me importar com mais nada cada estocada era um gemidi, dessa vez a estocadas eram de uma forma bem acelerada, e ela ficava se contorcendo em baixo de mim pedindo mais, falando frases sem sentindo nenhum e eu deito louco metendo sem parar. Logo trocamos de posição com ela vindo por cima de mim e cavalgando feito louca, quicando na pica desse pequenino aqui de forma descontrolada, ainda por cima de mim ela se curva e começa a me beijar sem parar com as quicadas no meu pau, segurei ela firmemente e comecei a meter de baixo para cima fazendo ela gozar feito louca e dizendo: que delícia RO gozando meu gostoso, isso mete e goza gostoso pra sua puta, que delícia.... Isso mete meu gostoso que estou gozando. E não demorou muito para que eu gozasse também com ela sobre mim e quando ele percebeu que estava gozando e querendo sair fora, ela usou o peso do corpo dela e a força que ela tinha para me segurar em baixo dela e continuar cavalgando em quanto eu gozava. Que sensaçao gostosa! Me controle para não gritar ela ficou nesse movimento até meu brinquedo amolecer e sair de dentro dela. E assim estávamos os dois ali completamente satisfeitos daquele momento relaxando abraçadinhos depois de uma gozada perfeita.

Tempo depois fomos tomar uma ducha e nada rolou no banheiro, ate porque ninguém é de ferro todos precisam se recuperar também, saímos do banho e fomos para cama conversa um pouco sobre varias coisas e nada ao mesmo tempo, e alguns minutos depois la estávamos trocando beijos e carícias, e ficamos um bom tempo assim nos beijando, em pouco tempo ja estava a ponto de bala pronto para mais uma rodada.

Beijei ela por completo em cada ponto que ja sabia que ela gostava, enquanto beijava ia dedilhando o seu clitóris, sentindo meus dedos todo melado do gozo inevitável que ela teve ao ser tocada, mulher incrível que não só gosta de sexo mas que tbem sabe se entregar por completo quando está com alguém. Nisso encapei mais uma vez o meu bilau, pedi que ficasse de quatro e fui metendo nela com movimento de vai e vem suave, enquanto isso ela dava gemidos de prazer gostando de tudo que estava acontecendo ali. Parei de foder aquela bcta e houve um protesto da parte dela dizendo que queria mais, mas o que eu queria naquele momento era aquele cuzão delicioso, cai de boca e fui passando minha língua naquele cu que fazia ela delirar e desejar também ser enrrabada, quanto mais eu lambida mais louca ela ficava. Peguei o lubrificante passei na minha rola e coloquei na entrada de trás. Então fui penetrando lentamente, colocava em seu cuzão e tirava, fiz esses movimentos algumas vezes até todo meu Pinto está dentro por completo, e cada centímetro que entrava dentro dela ela rebolava e ia soltando uns gemido de prazer indicando que adorava um anal e sentir um pedaço de carne por trás. Não demorou muito logo estava metendo com força naquele rabão e ela não só gemia como também gritava feito louca, falando palavras pornográficas e dizendo: Isso fode meu cu porra, mete em cu caralho, me arromba safado e enche meu cu de porra. Não demorou muito para ela gozar só dando o cu sem se tocar, gozou só com o anal, teve um orgasmo tão intenso que suas pernas ficaram toda melada de seu gozo que escorria. E percebendo que ela tinha gozado fiquei mais enlouquecido ainda e acelerei as estocadas, e ela não parava de gemer, gemidos de prazer e satisfação ( como é bom conseguir satisfazer uma mulher, como é bom sentir-la gozando com o meu pai dentro dela sem precisar de mais nada só ser bem fodida) enquanto eu metia ela rebolava e delirava com aquele momento, senti o corpo dela ficar rígido e tremer um pouco e logo depois foi como se ela tivesse desmaiado caindo mole de bunda pra cima, ela estava tendo seu segundo orgasmo sendo fodida por trás, assim que ela se recuperou deitei por cima dela e por trás encachei meu pau na entrada do cu e continuei a dá nela uma surra de piroca, me acabava comendo aquele vi suculento e delicioso, metia com muita força ate que estava prestes a gozar.... e gozei deliciosamente enchendo a camisinha de gala, nem parecia que tinha gozado antes foi uma delícia sentir meu KCT latejando dentro dela, cai sobre ela quase que desmaiado todo suado e muito satisfeito depois de uma foda perfeita, fiquei naquela posição deitado sobre ela por alguns instantes até meu pau amolecer e escapolir de dentro. Estávamos os dois ali completamente satisfeitos dois amantes do sexo e do prazer, foi um momento incrível, marcante e que repetimos por algumas vezes. Ela acabou se tornando minha amante e mantivemos essa relação por quase 3 anos e a cada encontro que tínhamos era um melhor que o outro. E até hoje me lembro dela com muitas saudades daquele rabão e daquela mulher grande que tive o prazer de conhecer, no tempo que eu ainda tinha muita disposição para o sexo, hj depois dos 40 não sei se aguento uma seção de 2 seguidas sem parar, ate porque nosso corpo não é mais o mesmo depois de um tempo. Mas o que importa é que quando estamos com alguém que nos identificarmos somos capazes de realizar coisa que normalmente não faríamos. Atualmente moro no estado de São Paulo sigo a minha vida sossegada, tive muitas aventuras com a Luana nesse tempo que ficamos próximo um do outro, mas assim que ela iniciou um relacionamento se afastou completamente de mim e poucos nos falamos depois disso e ja faz muito tempo desde da última vez que mantivemos contato. Não sei se irei relatar aqui outros acontecimentos que não deixam de ser interessante só o tempo pode dizer, um grande abraço a todos e um BJAOZAOO

MR.JULIO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Mr. Julio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Mr. JulioMr. JulioContos: 11Seguidores: 3Seguindo: 4Mensagem Capixaba da gema, um pouco mais de 40, morando na ZL de SP desde dezembro de 2022. Baixo, magro e feio

Comentários

Foto de perfil genérica

Bela foda! Concordo com vc com relação o parceira realizar o desejo e ter boas preliminares a mulher e diferente de nós homens. Se entrega totalmente de corpo e alma quando tem um parceiro que dá carinho na hora do prazer e tbm trata entre quatro paredes como toda deve ser tratada uma verdadeira puta sem restrição pra dar e receber prazer do parceiro. Parabéns

0 0
Foto de perfil de Jomara

Querido! Não é só ela que fica toda molhada, melada e tem fortes orgasmos quando está sendo penetrada por trás... Queria estar no lugar dela. Não te dou dez, porque só tem 3 estrelas para dar.

0 0
Foto de perfil genérica

Queee Isso Vc Adora Uma Crente Heim

Amei o Conto Que Vc TBM Resolveu Escrever Mais Um Depois de Anoooss.

Amei o conto Espero Que Volte Pro Es.

0 0