O filho da minha namorada Liz, vem me visitar... 1

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 3874 palavras
Data: 06/10/2023 02:10:48

Meu nome é David e sou viúvo recentemente. Perdi minha esposa devido ao câncer de mama há alguns anos. Sou o que as mulheres chamam de “Unicórnio”, pois tive 17 anos de um casamento fiel e de longo prazo. Todos que me conheceram pessoalmente puderam testemunhar que eu era monogâmico para minha esposa e ela era o amor da minha vida. Fiquei arrasado quando ela faleceu e, em apenas alguns meses, fui assediado pelas amigas da minha esposa tentando me trazer de volta ao mundo do namoro. Todas pareciam pensar que eu estava desperdiçando minha vida chorando por ela e ficando sozinho. Elas pareciam decididas, como se fosse seu dever me arranjar uma nova mulher, brincando de casamenteiras. Parecia que todas elas estavam tentando me marcar encontros, mas eu ainda estava em um semiestado de luto, mesmo depois de um ano inteiro.

Sou dono de uma empresa elétrica de médio porte, que emprega cerca de 12 homens quando está com equipe completa, mas trabalhava principalmente em casa, pois tinha capatazes que cuidavam de minhas equipes. Somos especializados em trabalhos elétricos, principalmente comerciais e industriais, mas alguns residenciais. Eu tinha uma boa reputação e fazia principalmente novas construções e instalações elétricas, raramente assumindo trabalhos residenciais, a menos que as coisas estivessem lentas. Eu não trabalhava mais no campo, a menos que as equipes precisassem de ajuda, pois parecia passar a maior parte do tempo em casa enviando faturas e encomendando produtos para trabalhos.

Finalmente, comecei a ceder e comecei a namorar casualmente, deixando que os amigos da minha esposa me marcassem encontros aleatórios às cegas. Todas elas foram altamente recomendadas pelos amigos da minha ex-mulher, é claro, e na maioria das vezes eram todas garotas legais. Em todos os encontros que tive, nada realmente se materializou, até que conheci alguém sozinho.

Nós nos conhecemos na minha academia local. Nós dois tínhamos 39 anos, somos saudáveis, atléticos e em ótima forma. Elizabeth ou Liz, para abreviar, era uma gostosa total. Com 1,70m de altura, Liz estava empilhada. Ela pesava uns 60kg, e a maior parte disso parecia ser sua bunda. Ela tinha seios firmes e doces, um corpo de violão perfeito que realmente preenchia uma camiseta justa e pernas fortes e musculosas que eram realmente gostosas. Uma barriga lisa e belos quadris largos, mas a peça de resistência era sua bunda. Era nada menos que espetacular. Liz tinha uma "bunda grande e malhada", dois globos perfeitos que realmente se destacavam, ao mesmo tempo orgulhosa e firme. Aquela garota conseguia encher um par de jeans, shorts e parte de baixo do biquíni como ninguém, mas o que mais me deixou louco foi quando ela usou suas calças de ioga.

Quando ela vestia aquelas calças elásticas de ioga para ir à academia, elas sempre penetravam profundamente em suas nádegas e não deixavam nada para a imaginação. Sempre parecia que ela estava completamente nua da cintura para baixo, com uma segunda camada de pele. Eles não esconderam nada. Eu adorei como isso exibia suas nádegas globulares perfeitas. Eu também não fui o único a notar, era uma piada corrente com as amigas sobre sua bunda enorme, que ela realmente parecia gostar. Não gordo e flácido, veja bem, mas firme, redondo e proeminente. Mesmo quando a apresentei aos meus amigos em uma festa do bairro, mais de um dos meus amigos homens me disse que eu era um cara de muita sorte.

Agora eu não sou de se jogar fora. Tenho 1,90m de altura, 125kg e estou mais do que tonificado. Vou à academia de 3 a 5 vezes por semana e faço muito cardio correndo pela vizinhança, às vezes acompanhado por Liz.

Eu me desenvolvi cedo na vida e mantive um abdômen distinto que exige muito trabalho para me manter definido. Tenho muito orgulho disso. Meus braços, pernas e peitorais peludos estão todos tonificados e tensos. Basta olhar para mim e você percebe imediatamente que passo tempo na academia e cuido do meu corpo. Acho que sou considerado bonito facialmente. Certamente não é difícil de olhar. Tenho olhos verdes, cabelos escuros e grossos, dentes retos e brancos que formam um sorriso agradável e um cavanhaque bem aparado. Nunca tive problemas para atrair ou namorar mulheres atraentes desde que comecei a disputar a atenção delas, mesmo quando jovem.

Tínhamos muito em comum, ir à academia, jogar golfe, ela adorava praia e eu adorava surfar. Viajamos quando possível e ambos gostamos de cozinhar e somos igualmente adeptos disso. Ela é mais uma cozinheira gourmet, sempre experimentando novos pratos. Eu sou mais versátil e especializado em comidas reconfortantes, como assados, lasanhas, panquecas ou uma massa de pizza caseira que sempre recebeu os melhores recheios. Namorando com ela, fiquei feliz mais uma vez e foi só questão de um ano de namoro, que pedi para ela se mudar para minha casa.

Liz tem um filho, Donald, em homenagem ao pai, que mora com o ex em New Hampshire, mas ela sempre se referia a ele como Donnie. Ela e o ex nunca se falavam muito ao telefone, a única coisa que tinham em comum era o filho. Donnie é aparentemente uma espécie de atleta, correndo na equipe de atletismo no ensino médio e agora perseguindo isso na faculdade. Fiquei impressionado com isso e pensei que talvez tivéssemos algo em comum e poderíamos ir à academia juntos ou correr juntos para nos relacionarmos um pouco, se ele algum dia estivesse na cidade.

Liz falava com ele regularmente por telefone, mas eu sabia pouco sobre ele ou seu ex. Eu nunca tinha conhecido nenhum deles e, depois de alguns meses morando juntos, ela anunciou que seu filho viria me visitar por duas semanas e se tudo bem para mim.

Eu estava bem com isso, na verdade ansioso para conhecê-lo. Ela não o via há mais de um ano, já que ele mora em New Hampshire e nós estamos no Texas, então ela estava muito animada em vê-lo. Tudo que eu sabia era que ele tinha acabado de completar 18 anos, era um estudante, aparentemente um garoto muito inteligente, pois havia recebido uma bolsa acadêmica integral para a NYU. Eu estava ansioso para conhecê-lo.

No dia em que ele chegou, nós dois fomos de carro até o aeroporto e estacionamos em fila dupla na zona de desembarque esperando que ele saísse do terminal. Enquanto eu navegava em meus e-mails no telefone, Liz finalmente gritou: “LÁ ESTÁ ELE!”

Quando ela saiu do carro para cumprimentá-lo, eu o vi pela primeira vez e imediatamente fiquei travado, o que não era exatamente o que eu esperava. Donnie parecia ter cerca de 1,70m de altura e talvez 80kg. Ele era um garoto bonito, como seria de esperar se você já visse Liz. Mas havia algo peculiar naquele garoto que era inconfundivelmente óbvio para mim. bonito demais no rosto, por falta de palavra melhor, quase afeminado. Bonita demais, quase a ponto de ser fácil confundir seu gênero como masculino ou feminino.

Liz passou os braços em volta dele enquanto eles compartilhavam um abraço caloroso. Liz estava tão animada e seu abraço entusiasmado mostrou que ele sentia o mesmo. Fiquei ao lado do carro e esperei pacientemente ser apresentado quando eles finalmente se separaram. A próxima coisa que notei foi sua bunda. Ele definitivamente tinha a bunda de sua mãe. Era uma loucura o quão grande e proeminente ela era nos shorts cargo justos que ele usava. Ele tinha uma bundona grande e musculosa que se projetava totalmente da parte superior do corpo esguio. Sua bundona empinada, ao mesmo tempo flexível, se projetava como um polegar machucado, você não poderia perder se tentasse. Na verdade, parecia tão boa ou melhor que o de sua mãe.

Ele imediatamente se virou para mim e disse: “Você deve ser David, é um prazer finalmente conhecê-lo”. quando ele me deu um abraço apertado de corpo inteiro, isso realmente me pegou desprevenido. Não era assim que eu estava acostumado a dar um abraço amigável em outro homem. Geralmente nós apenas batemos nos ombros opostos brevemente, e quero dizer bem brevemente, seguido de um tapinha nas costas e depois nos afastamos um do outro, mas o abraço que Donnie me deu foi muito além disso. Ele passou os dois braços em volta de mim e apenas me apertou com força, pressionando todo o seu corpo contra mim. Foi um abraço estranho para mim enquanto Liz apenas riu ao perceber meu constrangimento.

Quando abri meu porta-malas para dar acesso a ele para carregar a bagagem, quando ele se abaixou para pegar as malas, mais uma vez fiquei surpreso com a bundona desse garoto. Eu apenas percebi que a pista de corrida durante toda a sua vida realmente o dotou com aquelas pernas firmes e tonificadas, culminando com aquela bundona redonda espetacular. Eu não pude deixar de olhar para aquelas bochechas protuberantes e enormes que ele de alguma forma espremeu naquele short.

Quando Liz voltou para o carro enquanto ele se curvava profundamente e colocava a bagagem no porta-malas, Donnie olhou em volta com a cabeça no meio do porta-malas e me pegou começando pela sua bunda. Ele me deu o que achei ser um sorriso travesso e ergueu as sobrancelhas duas vezes para mim, quase flertando. Tenho um pouco de vergonha de dizer, mas ver o olhar direto dessa pequena destruidora de corações fez meu pau se contorcer um pouco. Ele estava flertando para mim, eu me perguntei?

Quando chegamos em casa, Liz mostrou a Donnie seu quarto enquanto eu pegava uma cerveja na geladeira. Liz mostrou a casa para ele e ele gritou ao ver nossa piscina. Quando ele fez isso, Liz apenas olhou para mim e riu novamente enquanto eu balançava a cabeça com um sorriso e um olhar confuso. Ela disse a ele para se refrescar enquanto íamos o levar para jantar.

Liz se aproximou e me abraçou enquanto Donnie saía da sala. "Obrigado por concordar em deixar Donnie me visitar. Isso significa muito para mim. Acho que nunca te contei que ele era gay, não é?", ela riu. "Espero que isso não seja um problema, amor."

"Não, claro que não, sou um cara liberal, você sabe disso. E realmente não demorei muito para descobrir isso sozinho. O coração quer o que o coração quer, não é grande coisa para mim, Tenho alguns amigos gays. Ele é seu filho e vou aceitá-lo de todo o coração, mas você pode ter mencionado isso". Eu ri. "Resumindo, ele parece ser um garoto legal e estou feliz por finalmente conhecê-lo e por você poder passar algum tempo com ele."

Donnie saiu de seu quarto, recém tomado banho e vestindo o que só posso descrever como escandaloso. Ele usava um short de corrida de algodão amarelo muito curto, brilhante, que era tão apertado em sua bunda que eu senti que eles poderiam estourar. Ele usava uma camiseta de malha preta que mal chegava à barriga. Eu não conseguia acreditar que ele teve coragem de usar essas roupas em público, mas como descobri nos minutos seguintes, aparentemente ele tinha uma atitude de “não me importo com o que os outros pensam” quando se tratava de se vestir.

Eles me lembraram os shorts que os jogadores da NBA usavam nos anos 70. Eles desciam apenas cerca de 7 centímetros abaixo de sua virilha, mas o comprimento não era a primeira coisa que alguém notaria, a primeira coisa que chamou minha atenção foi como aqueles orbes gêmeos de suas enormes nádegas estavam esticando o material nas costas. Tenho que admitir, sou um cara hétero, 100% heterossexual, mas a bunda dele era linda. E se isso não bastasse, suas pernas firmes, completamente lisas e sem pelos eram deslumbrantes, uma beleza que deixaria qualquer mulher com inveja e qualquer homem olharia duas vezes.

"Espero que vocês não se importem, mas está tão quente aqui no Texas em comparação com New Hampshire, que me vesti para me sentir confortável." ele riu.

"Querido, você usa o que quiser quando está aqui, e isso fica ótimo em você. Eu gostaria que minhas pernas ficassem tão bonitas quanto as suas." Liz rapidamente entrou na conversa. Eu não disse nada e apenas tentei não olhar.

Toda a sua roupa gritava gay. Desde seus pequenos chinelos azuis claros até a pulseira LGBTQ colorida do arco-íris em seu pulso, não havia dúvida de que ele não apenas se sentia confortável em expressar seu estilo de vida, mas também gostava de exibi-lo publicamente.

Não pude deixar de notar que ele também usava uma tira fina de delineador sob os olhos. Talvez houvesse até um leve brilho rosa de batom em seus lábios carnudos, sedutores e desenhados, mas talvez eu estivesse imaginando isso. Enquanto eu tentava não olhar mais do que o óbvio ou, para ser sincero, talvez babar, todos nós entramos no carro e fomos até meu restaurante mexicano favorito.

Como você pode imaginar, recebemos olhares enquanto a garçonete nos sentava. Todos os homens e mulheres do lugar o observavam caminhar até a mesa. Na verdade, eu vi uma senhora chutar o tornozelo de seu acompanhante por baixo da mesa e lançar-lhe um olhar feio enquanto ele olhava por um tempo demais.

Donnie fez uma grande produção ao escolher um assento, andando ao redor da mesa várias vezes, tenho certeza exibindo propositalmente seu corpinho quente para todos que assistiam. Eu e minha Liz pedimos Margaritas congeladas com Jose Cuervo e Donnie perguntou à garçonete se o barman poderia fazer um esquilo rosa para ele. Quando a garçonete entregou as bebidas, a bebida de Donnie parecia a bebida mais feminina que eu já tinha visto. Eu apenas ri para mim mesmo. Parecia um milkshake rosa com um canudo vermelho e corações brancos.

Quando ele colocou aquele canudo na boca, entre aqueles lábios carnudos e rosados, de novo, não pude evitar de olhar. Aquele garoto tinha um par de lábios sugadores de pau, se é que eu já vi um par na minha vida. A maneira como ele chupou sedutoramente aquele canudo fez meu pauzão se contrair novamente debaixo da mesa enquanto eu observava atentamente. Tentei parar de olhar, mas me vi olhando novamente para seus lábios quando notei a mancha de batom rosa no canudo. Eu estava certo, pensei ter visto um brilho de batom na casa, e a prova estava no canudo dele. O menino estava usando batom.

O jantar foi ótimo, Donnie e Liz apenas conversaram, e Donnie foi sedutor ou educado enquanto tentava me atrair para suas conversas. Eu estava ficando muito envolvido com esse garoto e fiz uma nota mental para diminuir o ritmo. Eu não queria encorajar que acontecesse algo que pudesse comprometer meu relacionamento com Liz. Todos nós acabamos tomando 3 bebidas cada, então todo mundo estava solto e se divertiu um pouco antes de sairmos. Liz sentou-se no banco da frente comigo enquanto Donnie sentou-se no banco de trás.

Liz se inclinou e me agradeceu por pagar o jantar com um beijo rápido na minha bochecha. Para não ficar para trás, Donnie, do banco de trás, passou a mão no meu pescoço, com as mãos na parte superior do meu peitoral e deu um beijo um tanto molhado na minha bochecha, me agradecendo também.

Fiquei um pouco assustado e estremeci um pouco quando Liz começou a rir histericamente com a minha reação ao seu filho me beijar. “David, não destrua o carro, Donnie não consegue se conter, ele sempre foi uma pessoa muito carinhosa.” ela brincou comigo.

Quando chegamos em casa, Donnie perguntou se poderia usar a piscina. Liz disse que sim e que poderíamos nos juntar a ele, enquanto ele gritava como uma menininha, correndo para o quarto para vestir uma roupa de banho, tenho certeza. Eu estava pronto para isso, talvez mais do que curioso para ver como Donnie ficaria em traje de banho. Eu quase sabia que qualquer sunga que esse garoto possuísse seria minúscula e estava ansioso para dar uma boa olhada em seu corpo e especialmente em sua bundona maravilhosa.

Fui o primeiro a entrar na água, pois Liz saiu alguns minutos depois. Donnie provavelmente esperou de propósito para poder fazer sua grande entrada.

E que entrada foi aquela. PU TA QUE PA RIU... O garoto apareceu com uma sunga minúscula estilo biquíni, que era rosa neon, é claro. Tenho quase certeza de que era a parte de baixo do biquíni de uma mulher, mas quem sabe, de qualquer forma, parecia um tamanho pequeno demais para ele. Notei que a pequena bolsa na frente estava bem cheia, indicando que esse garoto era decentemente dotado. As costas eram minúsculas, não exatamente um biquíni de fio-dental, mas aqueles enormes globos de suas nádegas pareciam engoli-lo, mostrando sua bunda perfeitamente redonda e firme. Sua bundona lisinha e sem marcas era realmente espetacular. Ele definitivamente passou mais tempo pulando na piscina, em vez de entrar na água.

Era quase meia-noite e como eu estava um pouco bêbado e teria um grande dia amanhã tentando consolidar uma conta enorme de um trabalho de religação do hospital que havíamos acabado de terminar, pedi licença e fui para o quarto. Adormeci profundamente antes de sentir Liz rastejar para a cama e quando acordei na manhã seguinte, ela já havia saído para o trabalho.

Coloquei um short, sem camisa como de costume, e fui fazer meu café, me perguntando se Donnie estava acordado. Aquele primeiro gole de café me ajudou a clarear a cabeça, pois pensei em ir ver se Donnie estava acordado e queria café da manhã. Caminhei pelo corredor e bati de leve em sua porta, sem obter resposta. Bati um pouco mais alto e ainda sem resposta, apenas abri a porta e espiei. Se eu visse que ele ainda estava dormindo, iria para minha mesa e começaria a trabalhar. O que vi me chocou completamente.

Donnie usava fones de ouvido cobrindo os ouvidos, enquanto seus olhos estavam atentamente fixos na tela do computador. Ele estava completamente nu, de joelhos, assistindo a um vídeo. Ele havia montado um daqueles vibradores com ventosas na lateral da mesa de cabeceira e balançava para frente e para trás. Aquela bundona perfeita dele estava devorando aquele vibrador grande e grosso da ponta à raiz. Ele balançou para frente e para trás, forçando-o o mais fundo que pôde naquela bundona gulosa perfeita. Sua bunda firme e gorda balançava e tremia enquanto ele se empalava no vibrador. Ele estava de costas para a porta e não me notou enquanto eu secretamente observava atentamente. Senti meu pauzão fazer mais do que se contorcer desta vez.

Eu deveria ter ido embora imediatamente, mas fiquei paralisado, pois essa era a coisa mais quente que já vi na minha vida. Ele estava sacudindo seu pau furiosamente enquanto olhava atentamente para a tela. Meu caralhão ficou imediatamente duro como pedra em meus shorts e eu estava com medo de que, se ficasse mais tempo, pudesse fazer algo de que me arrependeria. Ainda assim, não consegui me afastar e sair quando comecei a esfregar a minha pirocona grossa através dos meus calções. Enquanto eu olhava atentamente para sua bundona impecável, vi sua cabeça virar rapidamente em minha direção e nossos olhos se encontraram. Eu fui pego. Ele tirou os fones de ouvido muito casualmente, como se eu nem estivesse lá, e puxou seu pau vibrador com um estalo audível. Nós apenas nos encaramos por um breve momento até que ele disse com naturalidade: "David, venha me ajudar, por favor, este vibrador simplesmente não está funcionando para mim esta manhã".

Eu deveria ter ido embora, deveria ter fechado a porta e saído, deveria, deveria, poderia. Nenhuma dessas coisas aconteceu. Em vez disso, quase em transe, caminhei em direção a ele enquanto ele se levantava do chão e se ajoelhava bem na minha frente. Seu pênis tinha cerca de 15 a 17 centímetros de comprimento e era circuncidado. Ele também tinha uma circunferência decente, nada que qualquer homem teria vergonha de possuir.

O garoto era tão sexy, completamente nu, sem vergonha e aberto com seu corpo. A parte superior de seu corpo era tão delicada e graciosa. Ombros macios e braços magros, nem um único fio de cabelo no peito. Seu pau e sua bola estavam bem raspados. Seus olhos estavam sonhadores e vidrados de paixão. A parte superior de seu corpo e rosto poderiam passar por uma garota bonita, mas de peito achatado. Mas, ai meu Deus, da cintura para baixo, nu com uma ereção apontando para frente, de joelhos na minha frente e aquela bundona enorme projetando-se para fora, eu não tinha nada com que comparar isso.

Nunca me senti atraído sexualmente por um homem em minha vida, mas naquele momento, admito, me tornei um homem fraco para seu corpo e encantos quando ele estendeu a mão e esfregou a enorme protuberância em meu short. Fiquei ali quase em transe, incapaz de me mover enquanto Donnie desabotoava meu short e o deixava cair até os tornozelos. Eu tinha entrado no comando naquela manhã e meu piruzão grosso e cortado de 21 cm, simplesmente saltou e bateu contra meu estômago como uma ratoeira quebrando, enquanto meu short solto o libertava. Não sei por que permiti que ele continuasse, isso foi tão errado.

"Ooooh meu Deus David, que pauzão lindo e muito desejável que você tem. É tãããão grande e gordo. Vou chupar seu piruzão tão bem para você, mas você tem que prometer me foder depois. Concorda?" ele quase implorou.

O que eu deveria ter dito era: "Donnie, pare! Não podemos fazer isso. Não posso trair sua mãe, especialmente com você, filho dela". mas eu não disse uma palavra, apenas balancei a cabeça e ele rapidamente engoliu meu cacetão inchado com a boca quente antes que eu pudesse mudar de ideia. Peço desculpas aos meus leitores, pois vocês devem pensar que sou um merda total, mas eu estava pensando com a cabeçona de baixo e não com o cérebro. Donnie parecia tão gostoso, seu corpinho feminino nu perfeito e bundão grande. Eu apenas coloquei minhas mãos nos quadris e o deixei chupar meu pauzão latejante, sabendo muito bem que eu tinha acabado de ser convidado e estaria fodendo sua bundona musculosa em poucos minutos.

Donnie agarrou meus quadris e manobrou meus pés até que eu me arrastei até a beira da cama. Ele me empurrou para uma posição sentada na cama enquanto sua boca faminta nunca soltava meu caralhão. Meu Deus, esse garoto parece um bezerro desmamado, chupa e suga um piruzão muito bem. Ele cuidou apaixonadamente da minha ereção, muito melhor do que sua mãe jamais fez. Donnie não apenas chupou, ele adorou. Enquanto ele chupava minha pirocona grossa e suculenta habilmente, não pude deixar de fazer uma comparação de suas habilidades com as habilidades de sua mãe. Ele foi o vencedor sem dúvidas.

Em um ou dois minutos, ele me pegou na garganta, algo que sua mãe nunca havia conseguido. Algo que sua mãe nunca tinha chegado perto de fazer antes. O garoto não parecia ter reflexo de vômito enquanto enfiava meu enorme cacetão envergado em seu esôfago apertado e sedoso. Ele estava gemendo apaixonadamente enquanto adorava oralmente meu piruzão grosso, com um senso de devoção em fazer seu boquete para meu prazer. Este foi de longe o melhor boquete que alguma vez recebi na minha vida e soube então que não o iria impedir.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA, LOGO NO PRIMEIRO DIA DE VISITA E ISSO JÁ ACONTECE?

0 0