Dê Volta Aos Anos 90- o Baile de Debutante

Um conto erótico de nomdade
Categoria: Heterossexual
Contém 2700 palavras
Data: 05/10/2023 14:28:59

Interior de São Paulodos acontecimentos mais marcantes na vida de uma jovem menina é seu aniversário de 15 anos, é um marco o baile de debutante é o ponto de transição entre a infância e a fase adulta, onde a menina se torna mulher, eu tive o prazer de participar de alguns bailes e festas como essa, de amigas, ex namoradas, familiares.

Mais um baile que me recordo com carinho foi o da Monique; tanto por ser o primeiro e pelo fato da Mo ser minha namorada, me recordo que as semanas que antecederam o baile foi uma correria imensa no trabalho, pois todos os convites foram elaborados e impressos na gráfica. Já na escola foi um grande comentário todos se perguntavam quem seriam os convidados.

Bem como disse no trabalho foi de grande movimento assim que todos os convites ficaram prontos meu Patrão me chamou em sua sala.

PATRÃO: RAPAZ AI ESTÃO TODOS ESSES CONVITES TEM QUE SER ENTREGUES O QUANDO ANTES, PRINCIPALMENTE ESSES EM MARCADOS EM VERMELHO. (os marcados eram para as famílias importantes e amigos do pai da Monique)

EU: SIM SENHOR! Quando fui saindo ele me disse. EI NÃO ACABEI AINDA, TOMA ISSO PEGA ESSE PAPEL E PASSA NESSA LOJA DE JOIAS E PEGA ESSA ENCOMENDA.

Peguei e sai, nossa foi trampo andar de bike por todos os lugares e levando os convites, fui até em um condomínio de luxo entregar um convite, os pais da Monique conheciam tanta gente, por fim fui até a loja buscar a tal encomenda na olha que eu entrei o segurança já me olhou feio mas o vendedor já sabia que eu iria, ele estava a minha espera, eu entreguei o comprovante e sai de lá com um pequeno estojo envelopado, botei na mochila e voltei pra gráfica, ai chegar lá fui direto na sala do chefe entreguei a ele o estojo, ele pediu pra que eu fechasse a porta, abriu o estojo e lá tinha uma correntinha de ouro com um M com detalhes bem delicados.

EU: NOSSA QUE LEGAL! DEVE TER CUSTADO O OLHO DA CARA (USEI NOVAMENTE ESSA EXPRESSÃO)

CHEFE: PARA DE BRINCADEIRA MENINO, CLARO QUE FOI CARO, MAIS VALEU CADA CENTAVO MINHA FILHA MERECE, VAI TRABALHAR, OLHA TEM ESSES CONVITES AQUI PRA ENTREGAR, OLHA É PRA VC.

EU: PRA MIM?

CHEFE: PRA VC SIM, NÃO IRIA ESQUECER DA SUA FAMILIA, AGORA VOLTE AO TRABALHO!

Tomei uma água e sai novamente com convites para ser entregues, olha digo a vcs eu acho que andei pela cidade toda de bike entregando convites. Todo mundo lucrou eu acho com esse baile até minha mãe, na semana e dia da festa ela teve muito movimento no seu salão.

Faltando alguns dias pra festa ela mamãe me chamou e me questionou sobre a roupa que eu iria.

EU: A MÃE EU PENSO EM IR COM AS ROUPAS QUE EU USO MESMO, CALÇA JEANS E CAMISA. Nossas essas palavras caíram como bomba pra ela que através do seu olhar vi que me reprovava.

MÃE: MAIS É UM IDIOTA MESMO, VC QUE SE DIZ NAMORADO DA ANIVERSARIENTE NÃO PODE IR DE QUALQUER JEITO, SEUS IRMÃOS PODEM IR COM OUTRA ROUPA VC NÃO, ELA DIZIA AOS BERROS!

Então ela parou oq estava fazendo me pegou pelo braço e fomos as lojas, primeiro tentamos comprar algo, mais não tinha nada que a agradasse, então partimos pro aluguel de roupas, visitamos em algumas lojas e na última quando já estávamos pensando em comprar de novo minha mãe achou algo que coubesse em mim e que lhe agrada-se. O aniversário estava chegando não havia muito tempo, minha mãe estava a ponto de der o 4 filho kk entre saídas e vindas ao centro da cidade ela venho com um pacote misterioso dizendo ser um presente pra Monique, que eu iria entregar no dia do baile.

Bem o dia chegou minha beca social estava pronta alinhada, até que ficou bem em minha, álias sempre gostei de vestir roupa social, até hoje pra qualquer ocasião eu visto tanto pro trabalho como uma reunião de amigos. Minha mãe embora cansada do trabalho no salão se arrumou, depois de ter arrumado a mulherada toda vestiu meus irmãos chamou um táxi e fomos tdos para o lugar onde iria rolar a festa. Ao chegar vi muitos rostos conhecidos do bairro e da escola, a Monique chamou quase todo mundo, as pessoas iam chegando e de repente uma mulher desconhecida me puxou.

Organizadora: VC QUE É O NAMORADO?

EU: SIM, MAS OQUE VOU TER QUE FAZER?

ORGANIZADORA: VC SÓ VAI ENTRAR PRA ENTREGAR UMA CARTA É UM PRESENTE ESPECIAL.

EU: NÃO ESTOU SABENDO DE NADA, ÁLIAS QUE PRESENTE É ESSE?

Ela então me entrega uma caixinha de joia, não era tão grande como ao que o pai comprou mais era bacana, abri e vi que se tratava de um par de brincos.

EU: QUEM COMPROU ISSO? PERGUNTEI OLHANDO PARA OS OUTROS

( FOI EU!)

MÃEEE NOSSA NÃO PRECISAVA, É MUITO CARO!

MÃE: MENINAS ESPECIAIS MERECEM COISAS ESPECIAIS! CUIDE BEM DELA

Embora eu fosse ainda jovenzinho minha mãe tinha a ideia que namoro era pra casar, isso não passava por nossas cabeças mais ela pensava assim.

Bem a festa começou, com entradas de padrinhos, eu entrei com a mãe da Monique, fiquei um pouco tímido em ver todo mundo olhando, fotos e flashes para todos os lados e por fim entrou ela com seu pai, Monique estava linda, seu sorriso radiante maquiada com um penteado muito especial cabelos ondulados, minha gordinha estava linda, nós cruzamos os olhares, o seu olhar era conhecido por mim ela estava querendo, se pudesse ela daria a boceta pra mim ali mesmo.

Desenrolou a cerimônia com tudo que ela tinha direito, fotos e vídeos da Monique bebê até o exato momento, estava eu lá curtindo e as vezes trocava olhares com ela mandava beijinhos e sorria, quando a cerimonialista me chama, me entregou os dois presentes o do pai dela e o meu.

EU: MOÇA, ESSE NÃO FUI EU QUE COMPREI, É DO PAI DELA.

MULHER: SABEMOS, MAIS VC VAI ENTRAR ENTREGAR PRO PAI DELA E O SEU VC MEMSO ENTREGA. Agora imagina vocês eu entrando novamente pelo corredor central? Nossa que vergonha eu passei, mais lá estava eu parecendo que ir levar ela pro baile entrei entreguei a caixinha pro pai dela enquanto fiquei de lado enquanto o pai da menina fazia seu discurso, ele então tirou a correntinha disse outras palavras melosas que emocionaram a menina e colocou a correntinha em seu pescoço.

Na minha vez a mulher olhava pra mim e dizia: diz alguma coisa pensei em algumas palavras, todos olhavam pra mim e quando peguei o microfone falei as seguintes palavras.

EU: MO, NÓS AINDA SOMOS JOVENS EU TENHO 16 E VC HOJE FAZ 15, NÃO POSSO DIZER QUE VAMOS ESTAR SEMPRE JUNTOS E NOS CASAR, MAIS UMA COISA POSSO TE DIZER... ENQUANTO ESTIVER DO SEU LADO SEREI FIEL E IREI TE PROTEGER CONTRA TUDO E CONTRA TODOS QUE QUISEREM SEU MAU EU TE AMO. Nem eu acreditei que disse essas palavras, ela chorou e me abraçou, demos um selinho e entreguei o presente, assim que ela pegou e abriu, ficou boquiaberta, todos disseram aquele uauu e na hora ela colocou os brincos.

Fomos pra dança, primeiro foi a valsa com o pai depois foi minha vez, demos outro selinhos e a festa então começou, dançamos muito, bebemos(refrigerante) jantamos já que o pai dela havia pagado um buffet de jantar foi bem legal, mais sempre tem alguém pra estragar do nada ouvimos um pega, barulho de garrafas e mesas e alguém gritando o meu nome falando pra eu ter cuidado, era o Paulo vinha raivoso com ódio nos olhos antes de chegar em mim os seguranças o pegaram e levaram ele pra fora, o pai da Monique ficou furioso não tinha convidado a família dele como ele havia entrado, fui lá fora conferir e vi uma cena bem triste, os seguranças dando um cacete no rapaz, e não era o cacete que eu iria dar pra Monique depois era surra mesmo.

Bem passado isso a festa continuou noite adentro, quando já de madrugada minha mãe me chama pra ir embora, fui me despedir dos amigos e da minha namorada ela disse a minha mãe.

MONIQUE: AHH TIA DEIXA ELE FICAR MAIS UM POUCO!

MÃE: TÁ TARDE MINHA FILHA A GENTE DA CANSADO!

EU: MÃE DEIXA EI FICAR MAIS UM POUCO?

MÃE: NÃO, MENINO VAMOS EMBORA VAI FICAR AI ATRAPALHANDO, VAMOS PRA CASA!

Quando pensei que ia perder a batalha, peguei meu paletó, foi no tempo do pai da Monique convencer minha mãe, então ela foi com meus irmãos e eu fiquei lá iria dormir na casinha. Saimos dei uma volta com a Monique pelo clube, achei um lugarzinho gostoso perto de uma arvore e ali nos beijamos de língua, passava as mãos por entre seu corpo, alisando as pernas, queria tocar em seu sexo, queria sentir o gostinho da minha bocetinha gordinha.

MONIQUE: AINN AMOR ESPERA A GENTE CHEGAR EM CASA.

EU: HUMM SAFADINHA, QUER IR DORMIR COMIGO?

MONIQUE: VOU TENTAR IR, TÔ MUITO AFIM DE FICAR COM VC.

Voltamos e ao chegar na casa da Monique conversamos um pouco e sua mãe venho com um travesseiro, um lençol, tolha e disse.

MÃE DA MONIQUE: AQUI RAPAZ PEGA ESSAS COISAS, LÁ NO BANHEIRO DA CASINHA TEM UMA ESCOVA NOVA DE DENTES, CREME DENTAL, TEM UMAS ROUPAS DO MEU MARIDO LÁ PELA UMA BERMUDA E UMA CAMISA PRFA VC DORMIR.

Monique me levou no portal, ficamos e nos beijamos um pouco mais, o pai dela a chamou para entrar mais antes ela disse no meu ouvido: “Me espera safado”

Entrei na casa, tirei a roupa tomei um banho, pensei em tocar uma punheta, meu pau estava babando já, querendo a bocetinha da minha gordinha, escovei os dentes, vesti a roupa arrumei o colchão junto com umas almofadas e sacolas de roupa a cama que eu improvisei era quase uma cama de casal, apaguei a luzes e esperei minha gordinha e nada, ela demorou, virei de um lado pro outro e quando dei por mim peguei no sono. Estava muito cansado entrei em sono profundo e até sonhei, era um sonho estranho eu estava no baile com a Monique a gente saia e ia pra debaixo da arvore, lá começamos a nos pegar, do nada eu estava de roupa de traje apresentando um seminário na escola, e na cadeira da frente estava sentada a Nanda, (Fernanda nome fictício) ela sentava no mesmo lugar que ela ficava, ela sempre chupava pirulitos e mascava chicletes, ela me provocava enquanto chupava o doce, passava a língua e enfiava na boca simulando um boquete me deu uma piscadinha( aqui quero que vcs entendam que ela fazia isso mesmo na sala, chupava seu pirulito sorrindo e piscando pra mim por vezes tinha muita dificuldade em esconder minha excitação) Tive um rolo com a Nanda logo assim que puder conto pra vcs oque aconteceu entre a gente.

No Sonho a Nanda chegou perto de mim com o doce na boca dizendo

NANDA: HUMMM OQUE TEMOS AQUI, QUE PIRULITÃO, HUMMMM, ela passava a mãos massageando meu pau por dentro da calça, hummm que gostoso era esse sonho, parecia tão real. Ela continuou.. VAMOS BOTAR ELE PRA FORA. Ela colocava meu pau na boca, passando o doce na minha glande, chupava dando as piscadinhas que eu adorava, ahhh como era bom me sentia nas nuvens o sonho parecia real, então descia as mãos até sua cabeça ela olhava com cara de faminta pra mim, fui despertando e para minha total surpresa tinha mesmo alguém mamando no meu pau e esse alguém era minha gordinha, era a Monique.

EU: SAFADA, VENHO ME ACORDAR?

MONIQUE: EU DISSE QUE VINHA, GOSTOU DA SURPRESA?

EU: ADOREIIII

MONIQUE: NÃO GOZA TÁ, QUERO SENTAR EM VC. Ela se levantou tirou o shortinho de dormir liberando sua xoxota gordinha se sentou já encaixando a xota no meu pau, desceu até os 17cm encaixar todo dentro da sua boceta, ela mexia pra frente e para trás se empinava as vezes se apoiava nos pés e literalmente me comia, sua faminta boceta fazia aqueles barulhinhos safados ela estava muito molhada, eu segurava pela cintura tentava pegar em sua cintura e abaixa-la até mim pra dizer pra ela não fazer barulho, era ploft, ploft soc soc.

EU: AHHH SAFADA, SEUS PAIS VÃO ACORDAR!

MONIQUE: AINNNN SAFADO FICA CALMO, VÃO ACORDARF NÃO ELES BEBERAM MUITO.

EU: ENTÃO FOI APROVEITAR, virei ela de frente e cai de boca em sua xota gulosa, chupava sua boceta explorando os lábios e o grelo. Meti fundo novamente naquela xana, fazíamos amor como um casal casado, soquei gostoso na minha gordinha safada sentia sua boceta pulsar no meu pau as paredes vaginais comprimiam meu pau que deslizava num vai e vem alucinante.

MONIQUE: AINNN AMOR VOU ACABAR GOZANDO ASSIM, VAII METEE COMO ESSA BOCETA DA SUA GORDINHA FODE VAIII VOUUU GOZARRRRRRRRR

Ela falou tudo isso sussurrando aos meus ouvidos, obvio que eu temi que seus pais acordassem ela era muito barulhenta, assim que gozou ela se ajoelhou na minha frente e começou a me mamar novamente, rapidamente lembrei com do sonho com a Nanda a gatinha popular da escola.

MONIQUE: NÃO VAI GOZAR SAFADO, TÔ QUERENDO TEU LEITE

EU: EU QUERO, MAIS QUERO SUA BUNDA!

MONIQUE: QUER COMER O CUZINHO DA SUA GORDINHA AMOR?

EU: EU QUERO, E VC?

MONIQUE: HUMMM SE VC NÃO DEMORAR MUITO PRA GOZAR EU DOU, QUERO DORMIR ESTOU CANSADA.

Então fui ao banheiro peguei um óleo de cocô que lá estava, untei meu pau passei um pouco no cuzinho da minha gordinha que piscava o cuzinho e empinava a bunda aquela visão estava me deixando maluco, fui com muita sede ao pote dei umas pontadas no cú da menina que fizeram ela olhar feio pra mim!

MONIQUE: EIII VAI COM CALMA SAFADO VAI ME ARROMBAR

Comecei novamente e com mais calma consegui encaixar a cabeça do pau na entrada de seu cuzinho, fui introduzindo o pau na bunda da minha gordinha e quando vi estava totalmente atolado no seu cuzinho, comecei a fazer movimentos leves de vai e vem, Monique, miava como uma gatinha, empinou-se na minha frente e enquanto eu socava em sua xota ela dedilhava sua bocetinha que pingava de tesão, variei um pouco de tesão, e só gozei quando sentou no meu pau com a bundinha, senti meu caralho sumir no seu cú e tocar em um ponto no seu anus que me dava muito prazer, era macio e caloroso e com as reboladas que ela dava acabei enchendo seu cuzinho de porra. Ela se levantou com uma mão atrás pra não cair esperma no chão foi ao banheiro se limpar, também fui, ficamos ali deitadinhos e dormimos juntos, quando acordei estava sozinho ela tinha se levantado, levantei, tomei outro banho, Monique e seus pais me esperavam para o café da manhã peguei minhas coisas e fui embora.

Bem amigos, esse foi o conto, namorei uns 8 a 9 meses com a Monique, curtimos em muitos lugares, praia, parque e no clube, sim até no clube onde a gente ia na piscina a gente transava, era só achar oportunidade e ela primeira me mamava bem gostoso e depois puxava o bikini de lado e oferecia sua xoxota gulosa e seu cu quente pra eu fuder, foram muitas transas e momentos interessantes que guardo com muito carinho no meu coração. Mais no fim do 9 mês de namoro a Família da Monique se mudou para o interior de Minas Gerais e lá ela vive até os dias de hoje. As vezes eu dou umas curtidas nas fotos que ela posta no insta, há uns dias ela me marcou em uma foto que tiramos na noite do baile de debutante. Minha ex esposa na hora riu e disse NOSSA VC ERA MAGRINHO E NAMORAVA UMA GORDINHA KKKK.

Se ela soubesse que a gordinha mete mais gostoso do que ela não diria isso.

Espero que vcs gostem do conto, no próximo irei contar a vcs porque sou tarado por loiras. Não esqueça se quiserem falar comigo meu

email é nomadedoscontos@gmail.com

abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive nomadesafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários