CASADA DO ANAL – PARTE 1

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 2269 palavras
Data: 05/10/2023 11:28:08

Um breve resumo de quem sou...

Olá pessoal!!!

Para quem não me conhece, me chamo Marcos. Fui comedor de casadas por muitos anos e tenho diversas histórias que posso compartilhar com vocês, irei escrevendo-as conforme minha disponibilidade de tempo e isso quer dizer que pode demorar entre um relato e outro, não irei escreve-las em ordem cronológica e sim conforme for me dando vontade. Para saber qual a parte da história em questão apenas basta olhar o título.

Como disse antes me chamo Marcos e fui comedor dos meus 22 até os meus 31 anos de idade, parei com a pratica pois encontrei a mulher da minha vida e acredito em um casamento monogâmico. De aparência sou negro, quase azul kkk, tenho 1,93 metros de altura, sempre utilizei meus cabelos raspados e mantenho um porte atlético deis dos meus 18 anos. Além disse possuo um pênis grosso e com um ótimo tamanho, dizem que sou dotado kkk. Enfim a partir de agora iniciarei a história da vez e espero que gostem.

CASADA DO ANAL – PARTE 1

O marido do casal entrou em contato comigo via whatssapp. Disse que havia conseguido meu numero com outro casal que eu saia e assim começamos nossa conversa. Ele e sua esposa haviam entrado no mundo cuckold fazia cerca de 1 ano, já tinham algumas experiências e estavam à procura de alguém com meu perfil, negro e dotado. Ele me pediu algumas fotos e enviei sem problema, também pedi algumas fotos da esposa dele e ele me envio.

Era uma loira de cabelos curtos, rosto muito bonito, olhos azuis, tinha por volta dos 35 – 40 anos, seios gigantes em formato de sino, ela estava um pouco acima do peso apresentado uma barriguinha e uma bunda pequena, sua altura devia estar por volta dos 1,60 – 1,70 metros.

Curti bastante as fotos e ele me disse que eles também haviam curtido as minhas. Continuamos a conversar e aproveitei para tirar todas as duvidas de como eles gostavam de praticar tão fetiche.

O contato era feito 100% pelo marido, o comedor e a esposa teriam contato apenas no dia do encontro. O marido não participava do encontro presencialmente, já que a esposa tinha vergonha de realizar tão ato em sua frente, diante disso o comedor devia buscar a esposa em sua casa e os dois iriam para o motel junto, aproveitando o caminho para se conhecerem. Já que o marido não podia participar do ato presencialmente, era papel do comedor e da esposa filmarem a foda para ele e se possível durante as filmagens narrar o que estava acontecendo e humilha-lo.

Basicamente era assim que eles curtiam, percebi que o marido tinha um forte desejo de participar presencialmente de tudo, mas enquanto a esposa não o permitia se contentava com as filmagens. Além disse ele me perguntou se eu curtia sexo anal e quando disse que sim ele me confessa que a esposa era viciada, o que me deixou com ainda mais vontade de marcar esse encontro.

Por fim ele me perguntou sobre doenças e esse tipo de coisa e dei as 2 opções de sempre, que era o uso de camisinha ou a demonstração de exames tantos meus como da esposa, ele então me confessou que um dos motivos delem virem me procurar era que o casal que havia indicado havia dito exatamente isso, que eu topava fazer sem deis que a esposa apresentasse exames e que eu também apresentava os meus e que deis de quando eles entraram nesse mundo ainda não haviam feito sem camisinha com ninguém e procuravam alguém para fazer. Sendo assim apresentei meus exames para eles, pois sempre os mantinhas atualizadas e alguns dias depois ele me apresentou os da esposa. Com tudo certo, marcamos o dia.

Conforme combinado fui até a casa deles buscar a esposa. Para que ninguém desconfiasse ele abriu o portão da garagem quando cheguei lá e eu entrei com o carro, estava ele e ela na garagem me esperando os cumprimentei e rapidamente eu e ela entramos no carro com ela se despedindo dele com um selinho e ele me pedindo para cuidar bem da sua esposa.

Pessoalmente ele era exatamente como nas fotos e estava vestindo uma roupa comum do dia a dia. Uma grata surpresa era que ela era super extrovertida e gente boa e no rápido caminho da casa deles até o motel conseguimos conversar diversos assuntos e já ficarmos enturmados um com o outro. Chegando no motel ela me pediu alguns minutinhos e foi para o banheiro, enquanto isso aproveitei para tirar minhas roupas ficando só de cueca e fiquei sentado na beira da cama a esperando.

Ela saiu do banheiro cerca de 10 minutos depois. Já estava completamente nua e usava apenas uma meia calça arrastão que cobria suas pernas e contornava seus peitos os deixando completamente expostos. Ela veio até mim e parou na minha frente:

Ela: - Gostou?

Havia dito para o marido que gostava desse tipo de fantasia... Eu: - Amei.

Ela: - Que bom, toda sua a partir de agora.

Sem perder tempo já me levantei e a agarrei e começamos a nos beijar. Entre os beijos já fui apalpando seu corpo e ela agarrou meu pau por cima da cueca. Ficamos alguns minutos nos beijando até que pedi sua boca.

Ela tirou minha cueca e eu deitei na cama, ela então também subiu na cama ajoelhada e já foi agarrando meu pau. Antes dela começar a chupar, peguei o celular e comecei a filmar, começando com meu rosto e dizendo:

Eu: - Olha corninho sua esposinha vai cair de boca no novo pau negro dela.

Então virei a câmera para ela e a puta começou os trabalhos, enfiou a cabeça na boca dando um beijo nela e disse:

Ela: - Muito obrigado, amor. Que pau perfeito você me arrumou.

E então continuou mamando. Em segundos percebi que a vadia gostava de ser maltratada, ela não aguentava enfiar ele todo na boca, mas quanto mais eu forçava sua garganta, mas ela sorria. Agarra seus cabelos e forçava meu pau em sua boca e ela se esforçava para enfiar o máximo possível, babava litros enquanto tentava. Fiz ela mamar até sua garganta doer, então a coloquei de pernas para cima e era minha vez de chupar.

Comecei mamando a lateral de sua boceta com linguadas bem devagarinho e depois fui aumentando a velocidade e chegando cada vez mais próximo de seu clitoris, até alcança-lo e finalmente começar a brincadeira de verdade, chupava toda a extensão de sua buceta e quando senti ela completamente enxercada enfiei o primeiro dedo em seu cu, deixei ele lá alguns segundos e continuei a mamar, então comecei a fuder seu rabo com esse dedo, alguns minutos depois enfiei o segundo e depois para finalizar um terceiro. Ela aguentou todos sem reclamar e no fim estava com o cu aberto e a buceta babando.

Ela então pediu para cavalgar e atendi seu pedido na hora, deitei na cama e ela veio por cima. Novamente peguei o celular e comecei a filmar, ela veio de frente e começou a esfregar o meu pau em sua buceta.

Ela: - Olha corninho, o macho vai me fuder sem camisinha.

Eu: - Primeiro macho que te fode no pelo vadia?

Ela: - É...

Eu: - Então senta vadia, sente o pau do teu macho entrando em você, olha seu corno, sua esposa agora vai ser minha.

Ela jogou meu pau para dentro e o deixou penetrar completamente sua buceta e então começou a cavalgar. Filmei até ela pegar um bom ritmo, então deixei o celular de lado e coloquei a mão em sua bunda e voltei a invadir seu rabo com os dedos.

Ela cavalgava em meu pau com sua buceta e eu abria seu cu com minha mão, me controlei para não gozar e aguentei até ela pedir:

Ela: - Come meu cu!

Eu: - Quer no cu vadia?

Ela: - Quero.

Eu: - Vai aguentar tudo no rabo?

Ela: - Vou. Quero esse pau preto todo no meu rabo.

Ela pediu para começarmos de ladinho e atendi seu pedido, antes de começarmos coloquei o celular em uma mesinha que tinha no quarto para que nos filmasse mesmo que de longe e lambuzei meu pau e o rabo dela de KY.

Então deitei ao seu lado e comecei a enfiar. Enfiei a cabeça e então parei para que ela acostuma-se, quando senti que ela havia acostumado continuei a enfiar, enfiei meu pau todo dentro do rabo dela, e apesar das caretas de dor a vadia aguentou ele todo nessa posição, enquanto enfiava ela acariciava sua buceta com a mão. Com meu pau atolado em seu rabo fiquei parado alguns minutos deixando que o cu dela tomasse a forma do meu pau e então quando ele se acostumou comecei a me mexer, bem devagarinho no começo e depois fui aumentando. Fodia seu rabo e dizia em seu ouvido:

Eu: - Gosta no cuzinho né safada.

Ela: - Adorooo... aiii que gostoso.

Eu: - Gostosa.

Ela: - Aiii to toda arrepiada rsrsrs.

Eu: - To sentindo... adoro você assim. Gosta de levar no cu né safada?

Ela: - kkk AMO... Continua assim que ta gostoso.

Eu: - É o negão comendo o cu da bonequinha?

Ela:- Aham rsrsrs é, come gostoso... continua no meu cuzinho vai... assim, vai enfia ele todo devagarinho.

Eu: - Ta sentindo-o entrando todo no seu cu bonequinha?

Esposa: Aham, sentindo tudo.

Comedor: Cu gostoso.

Esposa: Aiii que delícia aaah uiii.

Comer o rabo dela nessa posição era uma delicia e eu quase me deixei levar e gozei ali mesmo, mas nunca se pode deixar de comer um cu de 4, então antes que gozasse coloquei a vadia de 4 na cama e comecei a comer seu rabo na melhor posição que existe.

De 4 ela não aguentou o pau todo, mas aguentou metade dele. Antes de começar a meter havia pego o celular e agora filmava de pertinho meu pau entrando no rabo dela. Era possível ver perfeitamente a borda do cu dela se abrindo para receber meu pau.

Eu: - Isso puta, bem vadia vai.

Ela: - Aiii delicia no meu cu.

Eu: - Isso vadia, pede, pica ta atolada no seu cu vagabunda.

Ela: - Aiii que pica gostosa no meu cu.

Eu: - Olha corno a pica preta atolada no rabinho da sua esposa.

Ela: - Aii amor que delicia de rola... aii que tesão.

A vadia já havia se acostuma com meu pau e eu bombava livremente, mas ainda sem enfiar tudo. Senti vontade de tirar meu pau para fora para ver o estrago que havia feito no rabo dela e mostrar também para o corninho, mas por fim achei melhor não, pois via que ela ainda estava sentindo uma leve dorzinha e fazer isso podia aumentar essa dor, então continue fudendo aquele cu gostoso, filmando e humilhando o manso.

Ela: - Fala para ele o que você ta comendo.

Eu: - Seu cu, safada.

Ela: - O que você ta comendo?

Eu: - SEU CU!

Ela: - Aiii que delícia. fode, fode meu rabo... Isso monta no meu rabo... Aii que comedor gostoso, fode buceta, fode cu, vai me deixar fudidinha vai?

Eu: - Vou, toda arrombadinha.

Ela: - Não tem do do meu cuzinho não?

Eu: - Nem um pouco, cu de casada é para judiar.

Ela: - É? Então fode meu cuzinho, fode, cavalo gostoso, fode, fode meu cu. Meu cu é gostoso?

Eu: - Muito gostoso.

Ela: - É cu de que?

Eu: - Cu de puta casada.

O corno havia nos feito um ultimo pedido antes de sairmos, que era para gozar dentro do rabo dela e depois filmar a porra escorrendo e eu estava pronto para tender o pedido dele, então anunciei:

Eu: - Vou gozar, vadia.

Ela: - Vai gozar no meu cu?

Eu: - Vou gozar no teu rabo agora.

Ela: - Vai encher de leitinho?

Eu: - Vou.

Ela: - É... eu vou mostrar o leitinho saindo do cu pro corno.

Eu: - Vai?

Ela: - Aham.

Eu: - Ta vendo bem a pica entrar no cu dela, corno?

Ela: - Olha amor, ele comendo meu cu kkkkk.

Eu: - Olha o cabeção entrando bem no rabo dela, cravando meu pau no cu dessa puta gostosa.

Ela: - Goza no cu da puta, vai... sua bonequinha quer leite no cu, da leitei no cu da sua puta vai.

Bombei mais algumas vezes no rabo dela e senti a porra vindo.

Ela: - Isso caralho, goza no meu rabo, goza no meu cu caralho, estou sentindo seu pau pulsando no meu cu, isso enche meu cu de leite.

Derramei toda minha porra no cu dela, deixando o seu rabo bem cheinho. Então atendendo o desejo do corno, tirei meu pau de dentro bem devagarinho. O cu dela estava completamente arrombado, abri ele ainda mais com uma das mãos e foi possível ver ele cheio de porra:

Eu: - Olha corno, cuzinho da sua esposa ta cheio da porra minha.

Ela: - Aiii mostra meu cu cheio de porra pro corno, mostra vai.

Eu: - To mostrando vadia. Bota para fora, coloca para fora para o corno ver como gozei nesse cu.

Ela começou a piscar o rabo e a porra começou a cair, havia ficado alguns dias sem gozar então a porra estava grossa e farta e saia do cu dela e pingava em toda a cama.

Eu: - Olha corno, olha o tanto de porra que coloquei no cu da sua esposa, enchi o rabinho dela de leite.

Filmamos até a ultima gota de porra sair do cu e finalizamos o vídeo dando um selinho. Após isso ficamos um tempinho deitados conversando e depois fomos tomar banho e acabamos tendo nosso 2º round ali mesmo, dessa vez apenas na buceta. Por fim deixei ela em sua casa e já deixamos marcado o próximo encontro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive HApreciador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto top, super excitante! O melhor foram os diálogos entre a esposinha e marido durante a transa contigo. Escreva mais. Venha ler os meus. Bjus.

0 0