Conto 02 – Indo a feira

Um conto erótico de Marcela Lafa
Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 04/10/2023 22:56:30
Última revisão: 04/10/2023 23:04:20

Ola sei que fiquei muito tempo sem escrever esse ano aconteceram várias coisas mas estou eu aqui de novo prontinha para recomeçar a minha história e prometo que será um conto por semana daqui em diante talvez até dois ahahaaha. Bem pra quem não lembra eu tenho 22 anos, sou branquinha, baixinha, uma bunda muito redondinha que eu adoro muito e deixa todo mundo babando, peitos durinhos médios.

No meu último conto contei como comecei a explorar meu cuzinho e comecei a me viciar nisso, primeiro objeto que enfiei foi o vidro de desodorante e ainda ficava vidrada no pau do meu irmão e na imagem dele brincando com o cu dele. Bem meus caros no outro dia tudo normal acordei preparei minhas coisas e fui pra escola, na volta da aula, minha mãe disse que passaria no supermercado e lá fomos, em meio aos corredores chegamos na parte do sacolão, e comecei a ver várias frutinhas que me despertaram um desejo louco lembrando do vídeo no computador do meu irmão a menina enfiar um pepino, passei na banca das cenouras e peguei algumas mais finas e mais grossas, depois fui pra banca do pepino o que eu estava mais louca pra pegar, minha buceta chegou a melar toda e meu cuzinho piscar so de imaginar as mil coisas que eu pensava em fazer com aquelas frutas. Chegamos em casa, minha mãe foi fazer os afazeres dela e eu me tranquei no quarto.

Já fui logo retirando toda a minha roupa, peguei um creminho e peguei as frutas que escondi na mochila, primeiro comecei brincando com meus dedinhos esfregando minha bucetinha melada, deixando-os bem meladinhos meu e cuspindo bastante neles tbm, adoro brincar com minha baba e fico imaginando coisas com ela um dia com algum cara haahahaah.

Depois de ter 3 dedinhos no cu e já estar acostumados, peguei a primeira cenoura, fina e comprida, passei o creminho e entrou fácil adorei sentir ela bem la no fundo afinal foi a primeira vez que enfiei algo mais comprido no cuzinho foi uma delicia mas eu queria algo mais grosso essa cenoura devia ter a grossuras de dois dedinhos. Peguei a segunda com a grossura de um pouco mais que 3 dedos, passei o creminho fiquei de frango assado as pernas pra cima na frente do espelho queria ver meu cu se abrindo e fui introduzindo, no começo uma dorzinha, mas uma dorzinha que adoro sentir e foi entrando tudo até o final, aiiiiiiii que delicia sentir isso, fiquei imaginando um pau bem grosso entrando no meu cu.

Comecei o vai e vem e fui aumentando a velocidade sem pena do meu cu e esfregando minha buceta que já estava até espirrando meu melzinho, fiquei imaginando um pau me comendo com força aiiiiiii que deliciaaaa, mete no meu cu. Mas não era com a cenoura que eu queria gozar de verdade, parti pro mais gostoso um pepino grosso e grande q eu havia pego devia dar um pouco mais de 4 dedos, escorreu baba da minha boca e mel da minha buceta a hora que vi.

Fiquei de ladinho passei bastante creme no pepino e comecei a enfiar devagarinho, meu cu já estava guloso e foi engolindo aquela coisa grossa, me deu um frio grande na barriga fui forçando sem dó, eu so queria aquilo no meu cu, que delicia sentir o cu alargando daquele jeito, mudei de posição fiquei de joelhos e fui sentando e ele me abrindo e entrando comecei a sentar com força apertando meus peitos e esfregando minha buceta, tava louca já mordendo os dentes segurando meus gritos, QUE COISA MAIS GOSTOSA TER O CU PREENCHIDO, era um tesão louco eu suava e tremia de tanto tesão, e tanto meter rápido meu cu agradecia, até que não aguentei e gozei, o orgasmo enorme e cheio de tesão minha buceta esguichava, minhas vistas embaralharam e eu cai apagada na cama, acordei toda mole, o pepino tinha saído do meu cu, abri um sozinho, e pensei que pra ser perfeito so falta eu estar saindo um rio de porra do meu cu, agora eu estava viciada completamente e doida pra ter meu cu preenchido por pau e porra e o que mais coubesse nele. Fiquei doida pra contar pra alguém minha nova experiencia e fiquei pensando se contava pra Karina, minha melhor amiga, mas achei que seria melhor contar pessoalmente na escola que mandar mensagem. Continua....

Me sigam no meu insta @marcelalafaiet

(Observação como vendo alguns packs que até fazem parte das minhas histórias vão conhecer aqui, meu insta antigo foi deletado então tive que começar outro)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Marcela Lafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível