Fantasias da minha namorada 17

Um conto erótico de RickG
Categoria: Heterossexual
Contém 7946 palavras
Data: 04/10/2023 16:08:57

Continuando a historia, voltando de viagem deixei Camila na casa dela, visivelmente satisfeita pelo final de semana diferente onde ela foi ordenhou e mamou dois rapazes desconhecidos que conhecemos na cachoeira, alimentando ainda mais as fantasias sexuais dessa minha namorada que ficava mais ousada a cada dia.

Aproveitei o final de noite no domingo para postar umas fotos da Camila no nosso perfil do site liberal, afinal algumas das fotos na cachoeira com ela de biquini vermelho tinham ficado maravihosas, como sempre muito sensuais, porem bem mais comportadas do que as fotos que costumavamos postar, desta vez não havia nenhuma foto dela nua ou transando, apenas algumas fotos dela posando na cachoeira e tomando sol.

Nosso perfil era bem visitado, os punheteiros adoravam as fotos da "Samantha" e enchiam de comentarios nas fotos, alguns fazendo pedidos de fotos especificas, outros apenas elogiando ela, dizendo o que fariam com ela.

No dia seguinte, falei com a Cah e avisei que postei novas fotos da Samantha, ela ficou super animada e falou que depois iria entrar no perfil para ver os comentarios, ela adorava lê-los e ficava super excitada com o que falavam dela.

Ao final do dia, já tarde da noite, recebi uma foto no meu celular, era da Cah deitada de pernas abertas em frente ao espelho socando o Andre, o vibrador que ela mais gostava de usar, na bucetinha. Na mensagem ela dizia que não aguentou ler os comentarios e ficou com saudade do Andre, seguindo por uns emojis de beringela, diabinho e de uma mão com dedo mindinho e indicador levantado, simbolizando chifres. Esse ultimo emoji ela nunca havia usado, foi a primeira vez.

Questionei ela o porque dela ter enviado esse emoji da mão fazendo o sinal do chifre, ela respondeu que era apenas para eu dormir pensando nela do jeitinho que eu mais gostava de vê-la.

A safada não perdia a oportunidade de me provocar, pois dormi pensando nela. Durante a noite tive diversos sonhos, um mais excitante que o outro, acordei com a pica dura e toda babada de tesão, aproveitei para tocar uma pensando na minha namoradinha puta.

Na quinta a noite, havia acabado de chegar do trabalho, estava me exercitando correndo na esteira, quando toca o interfone.

O porteiro da noite, o mesmo que já havia visto eu e Camila transando, avisou que o Sr Gilberto estava na portaria, pedi para ele deixá-lo subir.

Atendi a porta, vestindo apenas um short e tenis de corrida, com o corpo completamente suado, lá estava meu primo Giba, com uma caixinha de cervejas e uma sacola na mão.

Giba: Vim tomar uma com meu primo!

Eu: Ué, não vai me dar um abraço?

Disse brincando com ele.

Ele se esquivou de mim e foi entrando, se sentou na cadeira da sacada, apoiou as cervejas sobre a pequena mesinha de centro, da sacola tirou um pacote de azeitonas, amendoins e uma garrafa de cachaça envelhecida em barril de madeira.

Giba: Olha ai primo! Compramos na volta do camping, no domingo! Toda vez que vamos para lá trazemos umas garrafas! É de um sitio que o senhorzinho tem um alambique e faz a melhor cachaça que você já provou na sua vida!

Peguei uns copos na cozinha e trouxe para ele nos servir um pouco da cachaça.

Eu: Muito gostosa hein Giba! Boa demais!

Giba: Falei primo, eu entendo de duas coisas nessa vida, bebida... e mulher!

Meu primo era como um irmão mais velho para mim, apesar da pouca diferença de idade que temos, meu pai era sempre muito reservado e conversava pouco comigo, quem me ensinou sobre mulheres foi o Giba, ele sempre foi mais articulado e mesmo não sendo muito bonito como eu, pegava muita mulher quando eramos mais jovens, antes dele casar.

Eu: Isso é verdade mesmo primo! Vamos brindar para o que?

Giba: Vamos brindar ao seu sucesso!

Eu: Meu sucesso?

Giba: É, você esta ganhando seu dinheirinho honesto, mora num apartamento legal, tem um carro legal, uma mulher maravilhosa que te ama muito, isso é sucesso!

Eu: O apartamento é alugado!

Giba: Mas o resto é seu não é?

Eu: É sim! Então ao meu sucesso!

Giba: Ao seu sucesso!

E viramos uma pequena dose da cachaça, que desceu queimando a garganta, mas tinha um sabor delicioso, assim como Giba tinha dito antes, era uma cachaça de primeira.

Ficamos conversando e bebendo, a cerveja que ele trouxe acabou e pegamos mais da minha geladeira.

Quando a garrafa de cachaça estava na metade, Giba começou um assunto que me preocupou um pouco.

Giba: Preciso te falar um negocio, você é quase um irmão para mim, sei que posso contar com você, mas tem uma parada que preciso dividir com alguem, nem minha esposa sabe disso.

Eu: Eu já sei, você descobriu que gosta de dar o cú? (Rs)

Giba: Para de brincadeira, é serio!

Eu: Desculpa, o que foi? É de saude?

Giba: Não, minha saude é boa... você sabe que sempre fui meio mulherengo, que nunca consigo resistir as mulheres bonitas, não sabe?

Eu: Sim, desde que eramos adolescentes você já era assim.

Giba: Então, depois que casei com a Denise eu tentei dar uma segurada na mulherada sabe, nunca mais voltei em um puteiro para você ter uma ideia.

Eu: Eu lembro que você frequentava bastante mesmo.

Giba: Toda semana! Mas depois que casei não tinha mais como ir, a Denise é esperta e se descobrisse que fui comer puta era divorcio!

Giba: Eu amo muito ela sabe, mas de vez em quando eu preciso comer uma buceta diferente, é mais forte que eu primo!

Deu uma longa pausa.

Eu: Você traiu a Denise?

Giba: Primo, não é porque eu casei que eu deixei de foder outras bucetas, é isso que eu tô te falando, é um vicio! Acho que sou viciado em sexo!

Eu: Mas a Denise nunca desconfiou de nada?

Giba: Não, ela nunca desconfiou, eu sempre faço na hora do serviço e as vezes trabalho de sabado e domingo, então não tem como ela saber.

Eu: E quando ela quer transar no mesmo dia que você traiu ela?

Perguntei a ele, curioso para saber como fazia quando a Denise o procurava logo após ter traido ela.

Giba: Eu vou lá e cumpro com minhas obrigações de marido, oras! Você não tá entendendo, aqui é pau toda hora! Não tem miseria não!

Eu: Só mandar uma azulzinha e correr para o abraço!

Giba: Não! Nunca tomei isso ai não! Não preciso! Na verdade preciso de uma esposa que acompanhe meu ritmo, entende o que eu digo? (Rs)

Eu: Como assim? Desculpe perguntar primo, mas a Denise não gosta de transar?

Giba: Claro que gosta! Mas não quer todo dia não! Uma vez por semana e olhe lá!

Eu: Mas lá no camping ela ainda ficou tirando uma com você, dizendo que você não estava comparecendo.

Giba: Era brincadeira dela, por mim era todo dia, duas ou três vezes seguidas se deixar. (Rs)

Eu: É primo, você esta parecendo uma cadela no cio mesmo! E onde você mata a vontade já que não vai mais no puteiro?

Giba: Tem um site primo, onde você encontra de tudo, mulher, homem, casal, traveco, tudo!

Quando ele falou isso eu travei, sequer respirava, nem consegui falar.

Giba: Eu acho as mulheres pelo site e mando mensagem, elas analisam meu perfil e se for do gosto delas a gente marca para sair.

Eu: Serio? Existe isso mesmo?

Giba: Serio mesmo primo, tudo mais facil hoje em dia, eu marco com elas, vamos direto para o motel, sexo sem nem precisa pagar jantar, flores, nem nada do tipo, só ir lá e esvaziar o saco. E você precisa vez, é cada delicia que você nem acredita! É esse site aqui!

Disse ele mostrando o site no celular.

Era o mesmo site que eu tinha o perfil de casal com a Camila e que estava repleto de fotos da minha namorada peladinha, posando em roupinhas sensuais, dando para outros machos, levando porra na cara.

Fui tentando incentivar ele a falar mais para ver ate onde ele chegaria, para ver se ele já sabia sobre a gente.

Eu: Mas se a maluca for atras de você e sua esposa descobrir?

Giba: É tudo casada primo, então não tem problema com isso não.

Eu: Casada? Vai dar ruim isso não vai? Se o chifrudo descobrir e for atras de você?

Giba: Se eu te disser que a maioria delas o chifrudo sabe e incentiva elas a dar para estranhos?

Eu: Serio mesmo?

Disse eu tentando mostrar indignação.

Giba: Serio mesmo! Tem uns que ate querem ir junto, mas eu não gosto disso não, só pego as que vão sozinhas.

Eu: Tá de brincadeira primo! Tem isso mesmo? O corno vai junto para ver a mulher dando?

Giba: Te juro primo! E se não pode ir pede para tirar foto, acredita?

Eu: Que loucura! Mas você não tem medo de encontrar uma dessas que você fodeu na rua? Quando a Denise estiver com você?

Giba: Pior que já aconteceu primo! Estava no shopping com a Denise comprando sapatos para ela, entramos na loja, ela sentou para provar um modelo, eu sentei do lado dela. Entrou um casal e se sentou na nossa frente, era uma das mulheres que eu marquei de sair pelo site, fodi ela inteirinha, buceta, cú, gozei na boca dela, a porra toda, o marido sabia e liberou ela para sair, ela me viu e deu um sorrisinho, cutucou o marido e falou algo para ele baixinho, ele me olhou e acenou com a cabeça discretamente. Denise estava na frente deles e não percebeu.

Eu: Que coincidencia! Mundo pequeno mesmo! Ainda bem que a Denise não percebeu nada!

Giba: Nem tanta coincidencia assim, o site faz a busca pelas mulheres mais proximas de você, ela devia morar aqui na região! Mas a mulher era uma vagabunda que gostava de se exibir, estava sem calcinha, quando ela foi provar um sapato ela abriu bem as pernas e ficou mostrando a bucetinha para mim, minha vontade era foder ela ali mesmo!

Eu: Que mulher safada mesmo, era bonita?

Giba: Bonita, gostosa e safada! São sempre assim primo! Nunca peguei uma mais ou menos no site! Tudo gata!

Eu: Mesmo feio desse jeito?

Giba: Mesmo feio e gordinho! Sabe o que elas querem de verdade? Pinto grande!

Eu: Então eu não vou conseguir nada nesse site primo! (Rs)

Disse rindo de mim mesmo, arrancando gargalhada do meu primo que sabia que eu não era muito bem dotado.

Giba: Faz um perfil para você primo, vai que rola alguma coisa!

Eu: Não, vai que eu me vicio assim como você! Não quero perder a Camila!

Giba: Não arrisca então primo! Porque a Camila é nota 11 e você é um 4.5! (Rs)

Eu: Ela é mesmo!

Nisso toca o meu telefone, era Camila avisando que chegou da faculdade, disse a ela que o Giba estava lá e depois eu ligava.

Eu: Só falar nela!

Giba: Não conta para ninguem isso, por favor. Nem para a sua namorada! Eu vim hoje para conversarmos porque sabia que ela não estaria, mas estou a um tempo para te contar isso primo.

Eu: Pode deixar Giba, seu segredo esta bem guardado comigo!

Giba: Sabia que podia contar com você primo! Você sabe que eu gosto muito de você e te respeito demais né primo? Respeito mesmo! Você é como um irmão mais novo para mim!

Disse ele, demonstrando que a bebida já o deixara sentimental.

Eu: Eu sei primo! Tambem te respeito muito!

Disse a ele, colocando a mão sobre o seu ombro.

Ele se levantou cambaleante e foi em direção da porta, se despediu com um forte abraço e foi embora.

Ainda bebado eu liguei para a Camila, ela com voz de sono me atendeu e falou para ir dormir que amanhã conversávamos.

Deitei-me na cama, ainda com o teto girando eu pensei em tudo que o Giba falou e cheguei a conclusão que ele não sabia de nada sobre eu e Camila, mas o fato dele estar com o perfil no mesmo site me deixou preocupado.

Eu estava muito bebado para fazer qualquer coisa e deixei para resolver isso no dia seguinte, sobrio.

Acordei, tomei uma ducha gelada para passar aquele mal estar do porre que tomamos na noite anterior.

Indo para o trabalho liguei para Camila.

Camila: Oi Amor! Bom dia! Estou no trem! Esta tudo bem?

Eu: Esta sim, pode falar agora?

Camila: É urgente? O trem esta lotado! Quer que eu saia na proxima estação para conversarmos melhor?

Devia ter gente colada nela, ouvindo toda a nossa conversa para ela falar isso.

Eu: Não precisa, me liga depois quando você chegar no serviço!

Camila: Ai... Quase caí agora! O trem parou bruscamente! Tudo bem amor, eu te ligo depois! Te amo!

Cheguei no meu serviço e só conseguia pensar em desativar o perfil no site, mas antes queria conversar com a Camila, para ver se não era alguma paranóia minha.

Ela demorou para retornar minha ligação, me deixando mais aflito.

Camila: Oi Amor! O que você queria falar comigo?

Eu: Oi Amor, pode falar agora? Mas Vou precisar que você vá ate o banheiro para falarmos melhor!

Camila: Agora não posso Amor, estou bem ocupada aqui hoje, te ligo depois do banheiro quando eu conseguir uma pausa.

E desligou.

Quase no final do expediente ela me liga do banheiro, podia ouvir o eco do ambiente.

Camila: Oi Amor! Estou no banheiro, diga logo! Você me deixou aflita aqui com sua urgencia.

Eu: Oi Amor! Desculpe, mas preciso te contar uma coisa, o Giba foi lá em casa ontem e ficamos bebendo.

Camila: Sim, eu sei, você me ligou depois, lembra?

Eu: Lembro sim, é que ele me contou que tem conta no mesmo site que a gente tem, o de sexo liberal!

Camila: Mentira? Mas ele te contou assim do nada? Sobre o que vocês estavam falando?

Eu: Vou te contar, mas prometi a ele que não contaria a ninguem!

Camila: Conta logo Amor!

Eu: Ele é viciado em sexo e pornografia, sempre foi, mas antes ele frequentava puteiros antes de casar, depois da Denise ele achou o site e criou um perfil que ele usa para buscar mulheres para transar. A Denise não sabe de nada!

Camila: Você não contou para ele que temos perfil lá tambem, não é?

Eu: Logico que não Amor, não falei nada, por isso mesmo que estou te ligando, acho que ele não viu nosso perfil lá ainda, acho melhor desativarmos a conta, o que acha?

Camila: Não sei Amor, você gosta tanto desse site e tem milhões de perfis lá, será que ele vai achar justo o nosso? Não é possivel!

Eu: Amor, mas e se ele achar? E se descobrir sobre a gente?

Camila: Amor, calma, respira! Nas fotos que estão lá não mostra o nosso rosto, ele não tem como saber que é a gente, ate os nomes são diferentes!

Eu: E se ele reconhecer a gente?

Camila: Ele não vai ter certeza, nós podemos simplesmente negar e falar que ele esta maluco! Ele te conhece, sabe que você não faria isso!

Eu: Tem razão Amor! Ainda bem que falei com você antes porque eu ja estava excluindo tudo!

Camila: Não precisa ter medo Amor, se descobrir tambem o que vai acontecer? Ele vai saber que tambem temos nossos gostos, que tambem temos nosso pequeno vicio em sexo! Mas temos uma vantagem, porque que não escondemos isso um do outro! Diferente dele que pode ser descoberto pela Denise a qualquer momento! Acho que ele tem muito mais a perder do que nós Amor!

Eu: Verdade, se ele abrir a boca eu acabo com o casamento dele!

Camila: Mas se você quiser desativar o perfil no site por mim não tem problema Amor, mas como faremos para buscar um amigo para as brincadeiras depois?

Eu: Não vou desativar não, ainda bem que falei com você antes Amor! Nem sei o que faria sem você!

Camila: Provavelmente alguma bobagem! (Rs)

Camila: Brincadeira Amor! Você só precisava de um apoio, você já tinha a resposta!

Eu: Eu tinha? E qual era?

Camila: Que você não conseguiria parar de compartilhar a sua namoradinha no site!

Disse ela baixinho no telefone.

Eu: Só no site? (Rs)

Camila: Para Amor, senão eu vou ter que faltar na faculdade hoje! Acordei com um tesão!

Eu: Passo aí em trinta minutos para te pegar!

Peguei ela, estava linda, calça branca de sarja bem agarradinha, blusinha de seda azul marinho mais larguinha, sandalia de salto alto na cor nude. Os cabelos loiros em uma longa trança. Unhas pintadas de vermelho, assim como a cor do seu batom, destacando seu labios delicados.

Fomos ao motel mais proximo.

Transamos e pegamos no sono.

Acordamos com o telefone da suite do motel tocando, estavam nos expulsando, pois não tinha pernoite.

Deixei ela na casa dela e segui para minha casa.

Ao chegar em casa aproveitei para subir mais uma foto em nosso perfil do site, uma foto recem tirada, dela de quatro sobre a cama do motel, vestindo apenas de calcinha minuscula enterrada no rabo e a sandalia de salto alto, arqueando bem as costas para deixar o bumbum ainda mais empinado e a bundinha mais aberta, no zoom da foto era possivel ate ver as preguinhas do cuzinho, pois a calcinha pequenininha não cobria direito.

Lia os comentarios dos machos tarados na Samantha tocando uma bronha.

Gozei e fui dormir.

Algumas semanas se passaram, muitas fotos novas foram postadas no site e não falei mais com Giba deste aquela noite, ate porque não era costume nos falarmos com tanta frequencia.

Um determinado dia, Camila me liga ao chegar em casa depois da faculdade, dizendo que fomos convidados para o aniversario surpresa que eles fariam para a Michele, sua amiga e colega de trabalho.

A festa seria em uma boate, o marido iria dizer a ela que eles comemorariam em um lugar diferente e que iria convidar apenas a Camila e o namorado dela para irem juntos, no caso eu, mas chegando lá ela iria ver que na verdade todos do departamento que elas trabalhavam foram convidados, fazendo a surpresa.

O aniversario ocorreria em uma quinta-feira, obrigando Camila a faltar em uma aula da faculdade.

No dia, sai do serviço e passei para pegar a Camila, fomos ate a minha casa para tomarmos banho e nos arrumarmos.

Eu vesti uma calça de sarja preta, uma camisa azul clara mais justa e um sapato social preto, bem elegante.

Minha namorada colocou um vestido tubinho branco bem curto, colado no corpo, realçando todas as curvas e inclusive marcando bem a pequena calcinha vermelha que ela usava, colocou um sutiã meia taça preto que empinava bem os peitinhos dela, uma sandalia de salto alto 15 centimetros dourada e cheia de brilhos, pulseiras douradas, grandes brincos de argolas douradas, os cabelos loiros soltos e escovados, batom vermelho e uma maquiagem bem forte nos olhos completavam o visual sexy daquele espetaculo de mulher.

Quando estavamos entrando no elevador do predio ela lembrou que esqueceu de algo e voltou para buscar, fiquei esperando e depois de algum tempo ela volta com a bolsa na mão.

Eu: Tinha esquecido a bolsa?

Ela apenas sorriu e entrou no elevador correndo, pois estavamos atrasados.

Eu: Você esta tão linda Amor!

Camila: Obrigada! Você tambem esta um gato! Se eu ver alguma piranha perto de você eu te mato! (Rs)

Chegamos na boate, deixei o carro no manobrista, havia uma longa fila na calçada em frente ao lugar, entramos no final dela.

A cada vez que Camila se mexia em pé na fila o vestido subia um pouco mais.

Os carros que passavam na rua reduziam a velocidade e buzinavam para a Camila.

Ela toda orgulhosa empinava ainda mais a bundinha em direção a rua, sem se preocupar em baixar o vestido, que continuava subindo.

Eu comecei a ficar um pouco irritado, pois estava passando um pouco o limite todo aquele excesso, ela estava chamando muita atenção, mas ela me tranquilizou, dizendo baixinho no meu ouvido.

Camila: Calma Amor, eu sou sua lembra? Pode deixar eles olharem o quanto quiserem porque no final do dia eu volto para casa com você! Lembra sempre disso esta bem?

Apertei ela forte pela cintura, pressionando o corpo dela junto ao meu e a beijei na frente de todos ali, para demonstrar que ela era minha.

Depois me acalmei um pouco, refletindo que ela não tinha culpa de ser tão bonita e tão gostosa.

Mais pessoas foram entrando na fila e Camila avistou alguns colegas chegando, ela sinalizava para eles, toda feliz porque haviam muitos convidados e Michele ficaria muito contente em vê-los lá.

Assim que entramos na boate ficamos proximo a porta de entrada juntando o pessoal.

Camila organizava todos, pegamos um sofazão em formato de U na area VIP da boate, que ficava proximo do DJ e ao palco onde teria o show da banda sertanejo preferida de Michele, varios baldes de bebidas foram disponibilizados para os convidados dela na mesinha que ficava ao centro do sofazão.

Enquanto organizava tambem aproveitou para me apresentar aos outros colegas do departamento que eu não conhecia.

Aguardavamos a chegada da Michele e do marido para fazer a surpresa, alguns conseguiram lugares no sofá, mas a maioria ficou em pé mesmo, Camila cumprimentava todos que chegavam e posicionava eles para fazer a surpresa.

Camila: Tiago? Você conseguiu vir! Que legal! Achei que você não viria!

Tiago: Oi Cah! Consegui dar um jeito! Deixa eu te apresentar, essa é a minha namorada, Julia!

Disse ele apresentando a namorada que vinha atras dele, de mãos dadas. Uma mulher muito bonita, visivelmente mais velha que ele, pele bem branquinha, assim como a de Camila, que contrastava bastante com a pele morena do Tiago, olhos azuis, cabelo preto longo e ondulado, vestia uma saia preta de couro ate o joelho, justa e com uma pequena fenda na parte de trás, uma camisa branca com um belo decote nos grandes seios que pareciam ser siliconados de tão redondos, sapato de salto alto preto scarpin.

Camila: Oi Julia, prazer! Sou a Camila!

Disse minha namorada surpresa ao conhecer Julia, olhando ela de cima a baixo, medindo e julgando a namorada do Tiago em seus pensamentos, mas tentando disfarçar e ser simpatica com as palavras e com um sorriso falso na cara.

Julia: Prazer!

Disse Julia, de maneira seca, com um ar superior e arrogante, mostrando descontentamento ao cumprimentar Camila.

Camila me apresentou a Tiago e a Julia na sequencia.

Tiago: Já tinhamos nos conhecido uma vez lá na frente da empresa, você tinha ido pegar a Camila, lembra?

Disse ele me olhando nos olhos enquanto apertavamos as mãos.

Eu: Sim, claro que lembro!

Tiago: Você é muito famoso lá na empresa, a Camila fala muito de você!

Eu: Verdade? Não sabia que ela falava tanto assim de mim lá no serviço. O que ela costuma falar?

Disse eu tentando analisar o modo como ele falava aquilo, se era em tom sarcastico ou não.

Quando ele iria começar a falar, foi interrompido pela Camila.

Camila: Ela esta subindo as escadas pessoal! Quando ela aparecer todo mundo grita surpresa!

Assim que Michele viu os colegas de trabalho fez cara de espanto.

Michele: Não acredito! Você me enganou!

Disse ela dando um tapa no ombro do marido e caindo na gargalhada.

Michele: Ai gente! Fiquei ate emocionada agora!

Ficando com os olhos cheios de lagrimas.

Quando ela descobriu que foi a Camila que organizou tudo ela veio dar um abraço na minha namorada, para agradecer.

O DJ aumentou o volume da musica e abriu a pista de dança.

Nós, que já estavamos na segunda rodada de whisky com energetico, descemos ate a pista para nos juntar a multidão.

Camila dançava rebolando e atraindo olhares dos machos que estavam proximos.

Abracei ela por trás e minha namorada ficou dançando se esfregando em mim.

O vestido subindo e ela tendo que abaixa-lo de vez em quando para não mostrar a calcinha e a bundinha.

Tiago disfarçava os olhares, pois a namorada dele estava ali marcando junto, mas pude perceber o quanto ele desejava minha Camilinha.

Com certeza queria estar no meu lugar, recebendo aquela rebolada sensual no seu pau.

Michele já estava altinha tambem e conversava bem proximo da Camila, por causa do som alto, em varios momentos achei que elas iriam se beijar tamanha proximidade.

Em um momento, Camila dançava e conversava com Michele, o marido da Michele tinha subido para a area VIP, eu estava proximo, mas não estava grudado na Camila, foi o suficiente para um macho chegar junto. Chegou com uma mão nas costas dela, quase abraçando, falando algo no ouvido dela. Dava para ver que chegou a encostar o corpo nela, uma encoxada leve, sarrando o pau na cintura dela.

Eu precisava tirá-lo de perto da minha namorada, afinal de contas, os colegas de trabalho dela estavam ali do lado, vendo tudo, não podiam saber das nossas fantasias.

Coloquei o braço entre ele e ela, afastando o sujeito, dizendo a ele que era a minha namorada, ele se assustou e recuou pedindo desculpas, disse não ter visto que ela estava comigo.

Camila me olhou surpresa e veio cochichar no meu ouvido.

Camila: Nossa Amor! Que agressivo!

Eu: Só falei para ele que você estava comigo, nada demais!

Camila: Nada demais? Nossa! Me deixou molhadinha! Me come aqui no meio de todo mundo! (Rs)

Disse ela brincando, mas aparentemente com uma certa verdade, ela adorava essa demonstração de masculinidade em alguns momentos, principalmente quando estava sob influencia de alcool.

Peguei ela e Michele pela mão, fiz sinal que estava subindo para o Tiago e as conduzi ate a area VIP novamente.

Ao chegar no nosso sofá vimos que o baldinho de bebidas já estava seco e ninguem repôs.

Deixei Camila e Michele lá com o pessoal e desci para pegar bebidas no bar.

Quando estava esperando pelas bebidas, olhei para cima em direção a area VIP e vi Camila apoiada na grade do guarda corpo, dançando e olhando para baixo.

As pernas entreabertas e o vestido que teimava em subir davam total visão de sua calcinha vermelha, que era visivel apenas em alguns momentos que a luz era mais intensa, mas o suficiente para deixar uns machos que estavam ali em baixo, na pista, enlouquecidos.

Ela sorria dançando e fingia não perceber que os machos estavam ali observando ela.

Peguei os copos e fui em direção a area VIP, passando bem embaixo de onde ela estava e a visão das suas pernas com rapidos vislumbres da sua calcinha, o vestido branco refletindo a luz negra, o movimento suave que ela fazia com os quadris, era tudo muito sensual, com certeza ela era a mais gata ali naquele dia.

Ao chegar na area VIP, entreguei os copos a Michele e ao marido dela, depois fui levar o copo da Camila.

Fui chegando nela por trás, enquanto ela dançava, quando meu pau tocou no bumbum dela, ela se assustou, mas sem olhar para trás, ainda continuou o movimento suave dos quadris.

Eu: Como você sabia que era eu?

Disse quase gritando ao pé do seu ouvido, para ela conseguir ouvir, pois a musica ainda era bem alta.

Camila: Não sabia! (Rs)

Disse ela sorrindo maliciosamente.

O DJ então anuncia o show do cantor sertanejo, Michele sai correndo para ficar na grade ao lado da Camila, assim poderiam assistir o show com visão total do palco.

Assistimos o show da area VIP com Michele cantando todas as musicas.

Quando o show acabou o DJ voltou a tocar musicar, peguei Camila pela cintura e levei ate o sofa para sentarmos um pouco.

Tiago chegou com dois moscow mule e nos entregou, muito simpatico ficou conversando comigo.

Não sei se era a bebida, mas achei ele muito legal, bem extrovertido, conhecia todos os assuntos, as vezes um pouco presunçoso e metido, o que me fazia lembrar das frases da Camila quando ela ainda não o conhecia tão bem, mas no final das contas eram amigos agora.

A bebida me deixou completamente bebado, não lembro bem de todos os fatos a partir desse momento.

Mas lembro de ver Tiago e Julia dançando e se beijando, logo ali na frente do sofa, parecia bem quente o beijo, a mão do Tiago estava quase na bunda da Julia.

Depois lembro deles sentados na ponta do sofa conversando com Michele e mais algumas pessoas.

Camila do meu lado finalizando o drink dela, com as pernas cruzadas, mas Michele fazendo sinal para ela ajeitar o vestido, que devia estar subindo muito.

Tiago e Julia sentados no sofa ao lado da Camila, no maior amasso.

Em determinado momento Camila vira para mim e fala que vai no banheiro, me ofereço para ir junto com ela, mas ela diz que não precisa, e de fato o banheiro da area VIP era ali do lado mesmo.

Camila demorou para voltar, achei estranho a demora, o banheiro era ali do lado.

Olhei em volta e não achei Tiago.

Decidi ir lá no banheiro, um ciume estranho tomou conta de mim junto a uma sensação de ser enganado, de fazer papel de bobo.

O alcool me deixou confuso.

Levantei rapidamente do sofa e quase cai, um colega da Camila me segurou e me ofereceu ajuda, mas nem respondi e sai cambaleando em direção ao banheiro.

O corredor era escuro, lembro de perceber que a musica ficava mais longe conforme eu andava pelo corredor.

A porta indicava que o banheiro era unissex, abri a porta lentamente com o coração a mil, pronto para dar um flagrante na minha namorada.

Não havia ninguem ali, mas ela podia estar em uma das cabines, haviam duas lá e uma delas estava com a porta fechada, a outra apenas encostada.

Terminei de entrar no banheiro e quando a porta se fechou atras de mim, a musica estava mais baixa, foi então que pude ouvir gemidos baixos vindo da cabine que estava fechada.

Estava certo de que aquele gemido era da Camila, um gemido manhoso, sensual, pedindo para ter cuidado e ao mesmo tempo para arrombar, meu coração batia tão forte que mal escutava meus pensamentos, imaginava Camilinha ali com o vestidinho levantado, a calcinha de lado, e o Tiago socando por trás a piroca na bucetinha apertada dela, pressionando ela contra a parede.

Minha vontade era de meter o pé na porta da cabine e revelar a namorada traidora.

Mas a raiva era tanta que me deixou estatico, tremia de tão nervoso, não juntava coragem para fazer algo, apenas fiquei parado ouvindo aqueles gemidos e não parava de pensar nas vezes que fodemos fantasiando com o Tiago, tudo podia ser culpa minha.

Escuto um urro, uma voz masculina e depois alguns risos.

Tento sair do banheiro a tempo, mas a porta da cabine se abre, de onde sai o Tiago primeiro, quando me vê fica parado surpreso.

Mas não tanto quanto eu fiquei, quando vi que atrás dele a mulher tinha cabelos pretos.

Era Julia!

Que estava toda desarrumada, com o rosto bem vermelho, super envergonhada.

Tiago pegou ela pela mão e sairam do banheiro passando por mim, mas não sem antes me olhar com um tom de superioridade, de garanhão que acabou de satisfazer uma femêa necessitada.

Ainda sem entender o que acabara de acontecer, lembrei que ainda precisava procurar pela minha namorada.

Sai do banheiro rapidamente e fui descer as escadas para procurá-la na pista de dança.

Quando saio do corredor que leva ate o banheiro, vejo que ela esta sentada no sofá ao lado da Michele, com uma cara de poucos amigos.

Camila: Oi Amor! Onde você estava? Te mandei uma par de mensagens no celular!

Disse ela gritando para mim em tom de desespero.

Me sento rapidamente ao lado dela para conseguirmos nos ouvir.

Eu: Não ouvi o celular! Eu fui te procurar, você estava demorando!

Com o som alto não havia percebido que chegaram mensagens no meu celular.

Camila: Tive que ir no banheiro lá de baixo! O daqui de cima estava ocupado e eu estava muito apertada! Quase fazendo xixi nas calças!

Eu: Mas porque demorou tanto para voltar? Eu fiquei um tempão aqui no sofa esperando e fiquei preocupado!

Camila: Eu encontrei a Michele lá na fila do banheiro, depois passamos no bar e pegamos uma bebida, mas não demoramos tanto assim!

Eu: E cade a bebida?

Camila: Já tomamos! Você que sumiu esse tempo todo! Onde você estava?

Disse começando a ficar suspeita do meu sumiço.

Eu: Já falei! Fui te procurar lá no banheiro!

Camila: E porque ficou tanto tempo lá no banheiro? Por que não foi me procurar lá embaixo?

Disse ela irritada.

Eu: Calma! Depois eu te conto Amor.

Camila: Calma nada! Não me manda ficar calma! Onde o senhor estava de verdade? Com alguma piranha?

Disse ela levantando e gritando alto, mais alto que a musica, fazendo todos pararem de conversar e dançar para observarem a nossa discussão.

Tiago: Ele ficou conversando comigo no banheiro, achamos que você estava em uma das cabines, mas no final era outra pessoa e ele foi te procurar no banheiro lá de baixo!

Eu: Isso mesmo! Foi quando eu vi você sentada aqui no sofa!

Tiago: Foi somente um desencontro mesmo!

Camila: Não tinha nenhuma piranha lá com vocês?

Tiago: Não tinha! Eu juro!

Camila: Escapou dessa por pouco! Mas se eu descobrir que o Tiago estava mentindo para te acobertar eu mato os dois!

Disse ela a mim com um semblante mais ameno, aparentemente aliviada, mas tentando manter a pose.

Com um sorriso no rosto ele deu uma piscada para mim sem que Camila visse e foi se juntar a Julia novamente.

Se não fosse as historias que Camila contava eu não acreditaria que é a mesma pessoa, o Tiago é um cara muito legal, estava inclinado a achar que era tudo implicação dela com ele.

Eu: Vamos dançar um pouco?

Disse tentando quebrar o clima ruim.

Camila: Vamos! Vem Michele, vamos dançar com a gente!

Michele: Vai indo Cah, vou esperar meu marido!

Saimos da area VIP em direção a pista de dança, Camila bebada em cima daquele salto fino se equilibrava como podia.

Nos espremiamos entre a multidão para conseguir chegar ate proximo do DJ, que era o lugar onde a Camila queria dançar. Camila na frente abrindo caminho e eu atrás segurando-a pela mão.

Camila me contou depois que nesse trajeto levou varias passadas de mão na barriguinha, na coxa, na bunda.

Dançavamos bebados, nem lembro a musica que tocava na hora, mas Camila não sincronizava a dança com a musica.

O DJ viu aquela gostosa na pista rebolando e com o vestido subindo, não perdeu tempo e colocou um funk para tocar.

Minha Camilinha comemorou freneticamente a escolha do DJ, gritando alto a letra da musica e fazia a coreografia, a letra da musica dizia "senta, senta, senta novinha" e Camila com as mãos nos joelhos, pernas abertas, bundinha arrebitada, dançava fingindo sentar.

Um rapaz chegou junto, se posicionando atras dela, o movimento de quicada dela fazia a bundinha encostar no pau do cara.

Ela olhando para mim, bebada e com cara de puta, vestidinho subiu tanto que quase deixava a bunda aparecer, sendo sarrada por um estranho ali me deixava excitado.

Fiz sinal para ela parar, pois os colegas dela poderiam ver.

Minha namorada olhou para trás enquanto dançava, fingindo espanto e indignação com o rapaz, empurrou ele e veio dançar mais proxima de mim, com a bundinha virada para o meu pau.

Segurei ela pela cintura enquanto ela fazia os movimentos da dança e pressionei bem a bundinha dela no meu pau, mostrando como estava duro.

Puxei o corpo dela encostando no meu, cheguei proximo do ouvido dela para falar que a culpa era dela por eu estar daquele jeito.

Camila: Só não continuei ali com ele porque era pequenininho!

Fui ate o ouvido dela novamente para provoca-la.

Eu: E se ele fosse pintudo?

Camila: Se fosse um pauzão duro eu acho que deixaria ele abusar um pouco mais Amor!

Ela sorriu, mordeu os labios e continuou rebolando. Essa minha namorada é muito puta mesmo.

Michele chegou com o marido e viu Camila rebolando em mim.

Michele: Que isso! Vão para o motel resolver isso logo!

Disse rindo da amiga.

Camila riu tambem virando os olhos, como uma especie de sinal delas. Fazendo a Michele gargalhar.

Já era quase manhã, peguei Camila pela mão e gritei para Michele que tinha aceitado a sugestão dela.

Michele deu um grito comemorando, dizendo que a amiga se daria bem essa noite.

Na saida, enquanto pagamos nossa comanda no caixa, Camila viu Tiago com Julia do lado de fora da boate, aguardando o carro no manobrista.

Camila: Não suporto essa Julia! Tem uma cara de vagabunda antipatica! Fica com esse nariz empinado se achando!

Eu: Para de implicar!

Camila: Tá defendendo a piranha é? Gostou dela? Gostou dos olhos dela? Deve ser lente de contato, ninguem tem um olho tão azul assim!

Eu: Para com isso amor! Não gostei do jeito dela tambem, mas para de ficar implicando senão da impressão que você tem inveja dela!

Camila: Eu? Inveja? Ha Ha Ha! Olha bem pra mim e me diz se ela chega aos meus pés!

Eu: Mas nem tem comparação amor! Você é a mulher mais bonita e mais gostosa que eu ja vi! Ela é insignificante perto de você!

Camila: É mesmo? A mais gostosa?

Disse ela toda orgulhosa.

Eu: Aham. É sim, a mais gostosa!

Camila: Quer me comer gostoso hoje?

Eu: Quero!

Camila: Quer socar esse pau duro no meu rabinho? Quer?

Disse ela cochichando no meu ouvido.

Eu: Quero! Vou arrebentar esse cuzinho hoje Amor!

Ela ria bebada e cambaleava.

Paguei as comandas e fomos pegar o carro no manobrista.

Enquanto aguardavamos ao lado do Tiago e Julia pelo nosso carro, minha namorada estranhamente parecia mais dengosa, toda carinhosa me abraçava, me beijava no pescoço e na boca, esfregando a coxa em mim, fazendo o vestido levantar um pouco, depois puxava para baixo sensualmente.

Fazia isso sem olhar diretamente para o Tiago, mas tenho certeza que era para ele, pois ele nos olhava fixamente de boca aberta.

Lembrou que estava com a namorada do lado porque levou uma cutucada da Julia.

O carro deles chegou e entraram no carro aparentemente discutindo.

Camila sorria para mim com ar de satisfação pela traquinagem.

Eu: Acho que você acabou com a noite deles!

Camila: Fiz um favor para o Tiago, ele não merece ela! Imagina ter que comer aquela jararaca velha?

Não comentei nada sobre ter flagrado o Tiago comendo a Julia no banheiro, afinal de contas ele me ajudou a controlar a Camila no surto de ciumes dela sem eu precisar contar o que eu fazia no banheiro, preferi deixar a versão do Tiago mesmo.

Entramos no carro e levei a Camila para o primeiro motel que apareceu no caminho.

A recepcionista avisou que não haviam quartos disponiveis, o motel estava lotado.

Fiz a volta com o carro e procuramos por outro motel.

Camila se esfregava no banco, estava bebada e doidinha para dar aquele cuzinho apertado para mim, não podia perder a oportunidade, afinal de contas ela não me dava o cuzinho com muita frequencia, era somente em datas especiais ou quando ela estava com muito tesão.

Nada de motel por varios quarteirões da avenida, Camila já parecia estar pegando no sono, quando avistamos um hotel.

Não pensei muito, apenas entrei no hotel deixando o carro no manobrista.

Manobrista: Quer que eu leve as malas para o quarto senhor?

Eu: Não temos malas, mas obrigado.

O manobrista secando minha namorada com o vestidinho levantado já sacou tudo, a novinha iria trepar hoje.

Fomos cambaleando ate a recepção, onde fomos atendidos por um rapaz.

Recepcionista: Tem reserva senhor?

Eu: Não tenho.

Recepcionista: Quantas noites?

Eu: Apenas uma, por favor.

O recepcionista disfarçou, mas tambem secou minha namoradinha.

Me entregou a chave e me desejou boa estadia.

Enquanto subiamos de elevador ate o quarto, Camilinha reclamava do manobrista do hotel.

Camila: Você viu só Amor? O jeito que aquele tarado me olhou? Acho que você devia reclamar com o hotel!

Eu: Deixa ele pra lá Amor! O velho nunca deve ter visto uma mulher tão bonita! Ele deve ter pirado nessas coxas deliciosas!

Camila fez uma cara de nojo.

Camila: Vai me dizer que tem tara em me oferecer para o velho?

Eu: Não, logico que não! Nem me passou pela cabeça!

Tinha passado sim, imaginei ela de quatro dentro do carro e o velho socando a rola na bucetinha dela em pé do lado de fora.

Camila: Acho bom mesmo porque eu jamais daria para um velho desse!

A porta do elevador abriu e fomos pelo corredor ate o nosso quarto.

Camila foi na frente caminhando, rebolando e olhando para trás com cara de puta.

Eu: O que você vai aprontar agora?

Ela dava passos mais largos fazendo o vestido subir.

Foi subindo, subindo, o bumbum aparecendo discretamente.

Ela puxou lentamente o vestido para cima, deixando toda a bundinha de fora, mostrando a pequena calcinha vermelha socada no rabo.

Eu: Alguem vai ver!

Disse tentando colocar algum limite nela.

Camila: Não esta gostando do que você esta vendo?

Disse ela ajeitando a calcinha, puxando as alcas laterais mais para cima, fazendo a calcinha entrar ainda mais naquela bundinha.

Ela então parou na frente da porta da nossa suite.

Camila: Você esta com a chave da porta na mão?

Eu: Estou, porque?

Camila: Para usar rapido se precisarmos!

Disse ela puxando o vestido para cima e tirando completamente, ficando apenas de calcinha, sutiã e salto alto naquele corredor de hotel.

Eu: Você esta louca? E se aparece alguem agora?

Camila: Vai ver a sua namoradinha pelada no corredor! (Rs)

Disse ela rindo com a carinha sapeca dela, colocando as mãos para tras e abrindo o sutiã.

Eu: Não posso deixar você beber, olha só o que acontece! Se sai alguem aqui do quarto do lado para ver o que esta acontecendo?

Camila: Se alguem vier ver a gente pode convidar para o nosso quarto, o que acha?

Disse ela se aproximando de mim e me beijando suavemente.

Camila: Quer convidar alguem para o nosso quarto hoje Amor?

Disse no meu ouvido.

Eu: Hoje não, hoje eu quero você só para mim!

Pensando em comer aquele cuzinho delicioso sozinho, não estava afim de dividir ele com ninguem dessa vez.

Camila passava a mão no meu pau sobre a calça, apenas de calcinha e salto alto no meio do corredor do hotel. Que namorada putinha a minha! Meu tesão estava a mil e eu queria muito foder ela logo.

Coloquei a chave na porta, destranquei, abri a porta e fui conduzindo Camila para dentro do quarto.

Ela parecia não querer entrar, mas não queria comer ela lá no corredor, estavamos muito bebados e não parecia ser um hotel muito bem frequentado.

Tranquei a porta, Camila foi ate a sacada da suite e se debruçou sobre o guarda corpo de metal.

Quem passava ali na rua lateral do hotel podia ver minha namoradinha na sacada do quarto andar, com os peitinhos de fora.

Ela olhou para trás me procurando, quando viu que eu a observava ela empinou a bundinha me chamando.

Camila: Vem Amor!

Encoxei ela, ela rebolava a bundinha no meu pau que foi ficando cada vez mais duro.

Saquei ele da calça, puxei a calcinha de lado e coloquei na entrada da bucetinha.

Camila: Não Amor! Quero no cuzinho!

Disse ela colocando a mão para tras, me impedindo de penetra-la na bucetinha.

Ela cuspiu na mão e lambuzou o cuzinho, depois pegou no meu pau e conduziu posicionando a cabeça na portinha.

Fui ajudando ela, forçando a entrada e abrindo a sua bundinha.

Quando passou a cabeça ela gemeu alto.

Camila: Ai! Espera um pouco!

Rebolou ate acostumar, depois ela mesmo fazia os movimentos, jogando a bundinha contra o meu pau.

Camila: Ai! Isso! Vai mete! Soca no meu cuzinho! Soca!

Ela estava com muito tesão e logo começou a gritar alto.

Eu socava com força no cuzinho apertado dela, segurando ela firme pelos seios, sentia meu saco batendo forte no rego dela.

Camila: Vai Tiago! Come meu cú! Não ficou a noite toda olhando para minha bunda? Então socar tudo agora, soca! Me faz de puta na frente do corninho!

A safada queria mesmo dar para o Tiago, tava cheia de tesão essa noite, mas era por ele.

Eu: Você que ficou me provocando, ficava mostrando esse rabo empinado para mim, tava louca para levar ferro né vagabunda?

Camila: Ai tava! Tava sim! Queria você socando esse pauzão gostoso no meu rabo!

Eu: Tá apaixonada no meu pau né puta?

Camila: Tô! Da ele para mim da! Me fode com esse pauzão! Eu sou a sua putinha!

Eu: Vou deixar você bem arrombadinha para voltar para casa!

Camila: Isso! Me arromba toda! Meu corninho fica louco quando vê a putinha arrombada!

Passei o dedo no grelinho dela fazendo explodir em um gozo intenso, gritando como uma verdadeira vagabunda.

Camila: Ai! Isso! To gozando Tiago! To gozando nesse pau de macho gostoso!

Continuei bombando forte nela, pois estava quase gozando tambem.

Eu: Puta! Vou encher esse rabo de porra!

Disse dando um tapa forte na bunda dela.

Ela empinou novamente a bundinha facilitando o acesso ao cuzinho, fazendo meu pau ir mais fundo, ela gemia e o gemido me fez lembrar da Julia no banheiro, imaginei o Tiago comendo o cuzinho da Camila ali naquele momento e não aguentei mais, gozei dentro do cuzinho da Camila.

Quando tirei o pau escorreu muita porra para fora.

Esfreguei o pau sujo no rabo dela, enquanto sentia ele amolecer.

Abracei Camila por trás procurando sua boca para um beijo apaixonado.

Ela correspondeu colocando a lingua dentro da minha boca, em um beijo molhado.

Trouxe ela para dentro e fechei as portas da sacada.

Deitamos na cama e dormimos abraçados, bebados e sujos do sexo que acabamos de fazer.

Acordei poucas horas depois, o sol já havia nascido, peguei uma toalha e fui tomar uma ducha.

Terminei o banho e me vesti, Camila seguia dormindo.

Com segundas intenções, resolvi pedir cafe da manhã no quarto. Queria exibir minha namoradinha peladinha.

Ela, que não havia nem tirado as sandalias de salto alto antes de dormir, estava vestida apenas com a calcinha.

Tentei tirar a sandalia e a calcinha com o maior cuidado, mas ela deu uma leve despertada, embora não o suficiente para ela levantar da cama.

Deixei ela lá peladinha na cama e esperei o serviço de quarto.

Quando chegou, bateram na porta avisando que era o serviço de quarto, abri a porta esperando que fosse um homem, mas para minha decepção era uma mulher.

Mesmo assim, pedi para colocar as bandejas lá dentro.

A moça, jovem, olhou Camila jogada nua na cama ao entrar no quarto, mas seguiu ate a mesa apoiando a bandeja, voltou ao carrinho e pegou a segunda bandeja levando-a tambem ate a mesa.

Dei uma gorjeta e agradeci, ela sorriu envergonhada e saiu.

Camila ouviu a porta batendo e fingiu que estava despertando naquele momento.

A safada deve ter ouvido eu pedindo o serviço de quarto, mas nem se preocupou em se cobrir, continou lá peladinha exibindo a xaninha depilada para quem fosse ver.

Camila: Que delicia Amor! Cafe da manhã no quarto?

Eu: Para minha princesa!

Camila: Vai me acostumar mal assim!

Tomamos nosso cafe sem muita demora e fomos para minha casa nos vestir para um dia normal de trabalho, afinal de contas, ainda era sexta-feira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 67 estrelas.
Incentive RickG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Êsse Côrno quer dar pro cara mais que sua namorada.

0 0
Foto de perfil genérica

Compartilha o perfil de vcs. Quero ver as fotos na cachoeira.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia sua namorada. Adoraria ve-la no sexlog.

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês homens liberais não se ajudam mesmo, o cara tenta pegar a namorada do outro por dias semanas e até meses e na primeira social que os dois estão o namorado diz até que o outro é um cara legal. Não é um banana mas u. Cacho inteiro.

Depois a namoradinha toda enciumada com a namorada do outro, sei que tu gosta de ser corpo mas respeito todo mundo merece.

E pra concluir o problema não é dar pra um velho pelo jeito mas se for um com dinheiro como o da imobiliária si tá tudo bem.

1 0
Foto de perfil genérica

Voce é o melhor!!! Adoro as provocações da puta da camila! Continue assim!

0 0

Listas em que este conto está presente