Bom Filho Ajuda Pai Solitário Pt 18 (final)

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 1844 palavras
Data: 04/10/2023 03:35:53

"Eu vou. Me ligue na próxima vez que estiver na cidade?

"Coisa certa! Nos encontraremos na próxima vez.” Mike sorriu para mim e saiu pela porta. Muitos meses se passaram antes que eu o visse novamente. Ele nunca me ligou na próxima vez que esteve na cidade a negócios. Mas isso é porque nossas vidas mudaram muito nesse meio tempo. Mike conheceu outro cara legal e o relacionamento deles ficou muito sério. Mas, isso é uma história para outra hora.

Nas semanas seguintes, nem meu pai nem eu passamos muito tempo com outros caras. Exceto no fim de semana anterior ao fim do nosso “experimento de um ano”, na maior parte das vezes fizemos companhia um ao outro. Naquele último fim de semana, papai convidou Jim para vir. Eu esperava que fosse para que eles pudessem passar um último fim de semana especial juntos antes que meu pai se comprometesse comigo, mas não queria presumir nada.

“Vou alugar uma suíte de hotel para Jim e eu. Você pode ficar com o apartamento só para você, para ter um último encontro antes que o ano acabe e tenhamos que tomar uma decisão sobre nós”, papai me disse.

“Na verdade, não vou ver ninguém neste fim de semana . Eu poderia simplesmente ficar aqui e assistir filmes.”

"Realmente?" Papai pareceu um pouco chocado.

"Sim. Não preciso passar tempo com nenhum dos meus caras normais.” Eu queria que papai soubesse qual já era minha “decisão sobre nós”, sem parecer muito carente ou pegajoso.

Ele sorriu para mim, mas também se manteve calmo. “Como quiser!” foram suas palavras exatas.

Naquele sábado, no meio do dia, eu tinha acabado de começar a assistir Indiana Jones e a Última Cruzada. Não só senti uma certa afinidade com Harrison Ford, já que temos o mesmo primeiro nome, mas ele também era uma das minhas fantasias favoritas de celebridade. Que homem sexy ele era quando fazia aqueles filmes de Indiana Jones. No meio do filme, papai entrou inesperadamente no apartamento.

"Esqueceu algo?" Afastei-me momentaneamente da TV para olhar para ele.

"Não. Meu fim de semana com Jim acabou.” Ele não parecia particularmente chateado. Rapidamente percebi que deveria haver muito mais nessa história.

"Está tudo bem?" Pausei o filme e voltei toda a minha atenção para ele.

"Sim. Nós dois estamos bem. Nós nos divertimos muito ontem à noite. Mas hoje Jim me contou que conheceu um cara e eles estão se vendo há algumas semanas. Eu poderia dizer pela maneira como Jim estava falando sobre ele que ele está apaixonado por esse cara. Eu disse a Jim que não achava certo ele e eu brincarmos enquanto seu coração estava com esse cara novo. Ele concordou, então decidimos terminar o fim de semana mais cedo.”

“Lamento que você e Jim não possam ter mais tempo juntos. Mas estou feliz que ele conheceu alguém.”

"Você quer dizer, então ele vai parar de tentar me afastar de você?" Papai piscou para mim para me mostrar que ele estava apenas brincando comigo. Ele sabia que eu não estava mais inseguro quanto à sua ligação especial com Jim.

“Eu não disse isso!”

“Uh-huh!” Papai continuou sorrindo para mim como o gato que comeu o canário. "Então, você gostaria de alguma companhia ou você e Harrison querem ficar sozinhos?"

Mudei-me para abrir algum espaço para ele no sofá. “Neste caso, três não é uma multidão!” Papai sentou ao meu lado no sofá e eu me encostei nele, ficando de costas em seu peitoral. Ele passou os braços em volta de mim e foi assim que passamos as próximas duas horas. Não houve brincadeira sexual... apenas um bom dia no sofá nos braços do meu homem, assistindo filmes juntos.

Na noite de sexta-feira seguinte, voltei para casa depois de um dia de trabalho particularmente cansativo e estressante, recebido por um jantar à luz de velas para dois. Papai estava vestido de maneira semelhante àquela noite, há mais de um ano, quando fizemos sexo pela primeira vez. Mesmo que esse jantar tenha sido uma surpresa completa para mim, eu tinha certeza de que ele o preparou sabendo que eu não iria desabafar com ele como minha mãe fez naquela noite. Nós dois sabíamos qual seria o culminar desta noite. Mas nenhum de nós falou nada sobre isso... pelo menos não imediatamente.

Depois que o jantar terminou, comecei a levar minha louça suja para a cozinha. “Pai, o jantar foi magnífico! Obrigado por uma noite tão maravilhosa.” Papai tocou meu braço.

“Os pratos podem esperar. Cuidaremos deles mais tarde. Vamos sentar no sofá". Eu estava tendo a estranha sensação de déjà vu desde a nossa primeira noite juntos. Depois que nos sentamos, papai continuou falando. “Filho, mesmo olhando para trás, vejo agora que esse ano foi necessário para nós dois, foi o ano mais difícil que passei em muito tempo. Não foi fácil entrar e sair deste apartamento bem na sua frente E ver você fazer o mesmo. Passei um tempo com muitos caras no ano passado, mas nenhum deles se compara ao que você e eu compartilhamos. Eu tomei minha decisão. Quero que deixemos de ser colegas de quarto, Harry. Quero que sejamos amantes e quero que sejamos exclusivos.” Naquele momento, meu coração pulou tanto na garganta que pensei que poderia sair pela boca! Fiquei muito feliz ao ouvir essas palavras! “Embora eu me gabe de presumir que já conheço sua decisão, gostaria de ouvi-la dizê-la. Filho, o que você decidiu?

Em vez de contar a ele, decidi mostrar a ele. Inclinei-me para frente e pressionei minha boca na dele. Ele não me beijou imediatamente, como se esperasse que eu realmente dissesse a ele que queria a mesma coisa que ele. Mas logo ele percebeu e começou a retribuir meus beijos. Depois de uma sessão de amassos de vários minutos, papai nos parou.

“Você nunca disse realmente qual é a sua decisão.”

Olhei para ele e sorri. “Vamos colocar desta forma, pai. Ontem à noite foi A última noite que você passou em seu quarto. Esta noite e todas as noites daqui em diante, minha cama será a NOSSA cama.”

Papai se levantou e estendeu a mão para mim, me colocando de pé. “Bem, então… Por que não vamos para o NOSSO quarto?” Com isso, começamos a nos beijar e a nos despir enquanto caminhávamos lentamente para o quarto, deixando cair as roupas em nosso caminho. Quando chegamos à porta do quarto, vi uma configuração familiar... velas acesas e uma tigela de morangos e chantilly em uma das mesinhas de cabeceira. Por um lado, foi uma jogada bastante ousada da sua parte definir isso com antecedência. Pelo que ele sabia, eu poderia ter dito a ele que, embora o amasse, queria ficar solteiro. Eu me virei para olhar para ele. “A última vez que fizemos isso, Harry, você estava tendo os segundos desleixados da sua mãe. Desta vez, é tudo para você, querido. Eu te amo Harry."

“Eu também te amo, Tim.” Achei que, neste caso, chamá-lo pelo nome em vez de “pai” era mais apropriado. Fui até a cama, deitei-me e virei de lado para encará-lo. Ele ficou parado na porta, a luz das velas tremeluzindo em seu corpo nu, com seu pauzão grosso e duro apontando para mim. Seu cabelo já estava completamente grisalho e os pelos do peito começaram a ficar salgados e apimentados. Mas meu pai ainda era o homem mais sexy que já conheci. Ele me seguiu até a cama e passamos a noite inteira fazendo amor. Na verdade, passamos a maior parte daquele fim de semana juntos na cama.

A partir de então, papai e eu éramos praticamente inseparáveis. É claro que cada um de nós levou sua própria vida. Mas estávamos perdidamente apaixonados um pelo outro e ferozmente leais um ao outro. Para o mundo exterior, ainda éramos Tim Morris e Harry Morris, pai e filho. Mas dentro do nosso apartamento partilhávamos a nossa vida e a nossa cama. Mais de um de nossos amigos comentaria que um de nós deveria se mudar para que pudéssemos abrir nossas asas e viver nossas vidas. Nós apenas responderíamos que nenhum de nós estava pronto para ser “expulso do ninho” ainda.

Algumas vezes depois disso, voltei para casa para ver mamãe. Ela perguntava como papai estava. No começo foi muito estranho. Por dentro, eu queria gritar como conheci e estava compartilhando minha vida com um homem maravilhoso que me amava. Mas eu não poderia fazer isso. Mamãe mataria saber que o homem por quem eu estava apaixonada era meu pai e o ex-marido dela. Eventualmente, mamãe conheceu outro homem... um cara muito legal chamado Bill. Ela finalmente se aposentou do emprego e eles passam a maior parte do tempo viajando. Ele a trata bem e posso dizer que os dois são felizes juntos.

As coisas eventualmente mudaram para papai e eu também. Depois de muitos anos fingindo que éramos apenas um típico pai e filho, finalmente conseguimos viver abertamente como amantes. Após 10 anos no mesmo escritório da Jentech, fui promovido a chefe do departamento de P&D nos escritórios da empresa em Nova York, a cerca de mil quilômetros de onde morávamos atualmente. Papai e eu encontramos um lindo loft em Greenwich Village dentro de nossa faixa de preço e imediatamente demos entrada nele. Pouco antes do Dia da Mudança, sentamos e decidimos que, quando chegássemos a Nova York, deixaríamos de ser pai e filho. Conheceríamos novas pessoas e faríamos novos amigos. Foi o momento perfeito para “recomeçar” sem a bagagem do passado.

Quando nos mudamos para Nova York e começamos a nos envolver na cena social, nos apresentamos simplesmente como Tim e Harry, dizendo que éramos parceiros há mais de uma década. Muitos de nossos novos amigos e conhecidos comentavam o quanto nos parecíamos. Quando isso acontecia, um de nós transformava a observação em uma piada, difundindo a situação dizendo algo como: “Você sabe como dizem que os animais de estimação muitas vezes começam a se parecer com seus donos depois de um tempo? Funciona da mesma forma com um casal gay!” “

Meu relacionamento com papai não começou fácil e também não tem sido fácil ao longo dos anos. Mas depois de tudo dito e feito, resolvemos quaisquer problemas que possam surgir em nosso caminho e nos amamos com mais intensidade a cada dia que passa. Não vou terminar esta história dizendo algo cafona como: “... e é melhor eu terminar de digitar este capítulo porque ele está esperando impacientemente que eu me junte a ele na cama agora e deslize para baixo em sua ereção furiosa,” Mas papai e eu ainda estamos juntos hoje. Nós dois somos mais velhos e ele não tem a resistência sexual de antes. Mas nós nos amamos com uma paixão que não pode ser igualada. Nenhum outro homem pode fazer meu coração bater mais forte apenas me colocando de conchinha na cama e envolvendo seus braços em volta de mim. Nossa história de amor não é perfeita. Mas acontece que uma história de amor não precisa ser perfeita para estar certa. ❤️💗😍🙌🙏🥰

ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌🙏🥰😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UAU. Não pensei que leria este final mas confesso que fiquei muito feliz. E devo parabeniza-lo pelo belo conto bem escrito e com cenas de sexo bem detalhadas que me levaram a gozar por mais de uma vez. Obrigado.

1 0