Nunca deixe seus amigos fazerem um Clube da Punheta na sua Casa: Meu casamento virou um Lambuzado Bukkake

Um conto erótico de corneadasso
Categoria: Grupal
Contém 1545 palavras
Data: 31/10/2023 20:50:39

Foi eu casar com a Dani que minha casa encheu de amigos! Todos os meus inimigos viraram da água pro vinho, amigos frequentadores de casa, pra ver a Dani!

Os caras aqui do bairro tudo me maltratavam na rua, me amarravam na trave do campinho quando me pegavam e chutavam a bola em mim! Eles miravam no meu saco, e sorte que não sou rendido! Me prendiam dentro do bueiro, e mijavam em cima de mim, tinha o idiota do Juninho e do Têta que cagavam em cima de mim com o uniforme da escola, e eu tinha que ir na escola todo cagado, que mamãe não podia saber, senão ela me dava uns tapas na cara, e era isso que eles gostavam, que eu perdesse a cabeça e mãe me espancasse na rua na frente dees com ees me zoando, gritando e mãe me batendo mais ainda com a vassoura, com o ferro quente! té que eles deram pra mãe um chicote! Aí os sacanas me seguravam pra mãe me bater e eu não escapar enquanto eles riam e me zoavam!

Um dia mudou na rua a Dani, e já de cara ela desfilava chamando a atenção com os chortinhos dela, que eram rasgadinhos e mostravam as polpas da bundinha perfeita dela inteirinha, e os rapazes ficaram louquinhos, vendo quem iria comer ela primeiro na rua! Os caras jogavam agua no top dela, que dava pra ver os biquinhos dos peitinhos dela, e ela fez amizade rapidinho com todos eles! Eles tinham o clubinho da punheta, que eles batiam punheta e o desafio era subir no muro la de casa, e acertar as gozadas em mim, pra me irritar! Gozavam na minha bicicleta, nas minhas coisas, e quando eu via, tinha metido a mã na porra dos chatos! E eles rachando o bico de tanto me zoar!

A Dani me via gritando irado e ela me mandava caalr a boca e virar macho! Ela tinha não sei o que na voz que ela me dominava e eu acabava obedecendo! E eu abaixava a cabeça, o que piorava tudo porque os caras me zoavam maisainda!

A Dani um dia pediu pra usar a cama de Mãe, e eu falei que ela tava louca, qe mãe ia me matar! Mas a Dani me dominou cam a vozinha rouca dela, perfeita e sensual, ela me calou e entrou com o Duzão pra meter no quarto de mãe! Claro que mãe pegou no flagra, mas Duzão pulou a janela, e mãe ficou tão puta, que me obrigou a casar com a Dani! Mãe me xingava e dizia que pra uma vergonha de homem cm eu, a Dani ia ser a mulher perfeita! A mãe da Dani dizia que só eu pra aguentar todas as travessuras que aprontava filha, que era um baque tão grande que só eu seria indicado pra missão! E tive mesmo que subir no altar, quer dizer, a Dani subiu no altar, e eu, ela mandou ficar no degrau de baixo! Ela dizia que aquele iria ser meu lugar dali pra sempre, mas os caras a Dani convidou pra subir no degrau com ela, eles a carregaram da porta da igreja, fazendo um rodízio da Dani, a jogando de mão em mão! Eu reclamava e a Dani mandava com raiva eu calar a boca, qua não tinha nada de mais eles brincarem com ela no colinho deles, que tava gostoso! Só que o foda era que o vestido de noiva da Dani era tão fininho e pequenininho, que as tetonas fartas, que já davam pra ver atraves do tecido as aoréolas dos biquinhos, perfeitamente, com a rudeza das trocadas de mãos, as tetonas duras dela escapavam pra fora, e os safados metiam na cara, só pra me irritar! O vestido acabou rasgando inteirinho ficando a Dani só de salto agulha, luvinhas e véu, segurando aquele buquê enorme ridículo, peadona, passand de braço em braço! Até na foto ela saia assim, pelada no colo deles! É uma bosta ter que relembrar todo ano que no dia de casamento a Dani quer passar o albm e as filmagens e eles ficam me zoando, rindo!

E o inferno foi a lua de mel inteirinha com os 12 enfernizando, ficaram juntos, acmpanhando e paparicando a Dani e me prendendo nas salinha de zelador do motel, enquant eles ficavam com ea na piscina, passand óleo, galopando com ela a encoxando dividindo um cavalo com a Dani, no aras, dançando com ela, e eu amarrado, enfiado na fossa!

Já quando comecei a namorar, e durou so uma semana e mãe já me fez casar rapidinho, d caras me zoavam me chamavam de Cornudinho quando eu namorava com a Dani, e eu fico putasso com isso, até perco a cabeça e xingo todo mundo, quando me chamam de cornudinho, por isso se vocês me virem por ai, me cumprimentem, me digam olá, mas nunca, em hipótese nenhuma me chamem de cornudinho! Mas a Dani estava lá pra me calar e me por no meu lugar! E ela convidou todos os caras da rua, os 12, pra serem padrinhos do casamento! Eu tive que aceitar caladinho!

Chegamos em casa da lua de me, e pensei que eles iriam dar uma folga, pelo menos, e o safado do Têta não me vira e propõe voltar com o clube da punheta? E pior, na frente da minha esposa! E ela rindo diz que não tem nada de mais, e o Têta me vem e manda:

Você se importa se eu tocar uma punheta aqui, na sua frente, Dani? Porra de pedido idiota! O cara me arranca a mair gargalhada da Dani que disse que tudo bem! Ai o Têta saga aquela jeba veiúda e branquela, parecendo uma gibóia de 30 cms pra mais, nem eu tinha mstrado minha piroquinha pra Dani e ela rindo teve que ver ele batend uma bronha em público, e foi piorando que logo todos tavam se massageando diante dos olhos da Dani! E ela me mandando me cara e eu vermelho e ficand suado, abaixo a cabeça e obedeço! Os safados não me elameiam tudo, até meu travesseir favrito!

O Diogo me vem e pede pra Dani se ela não topava fazer a Yoga dela durante a punheta deles, no centro da roda, e eu indigndo tive que ouvir dos lábios da Dani um calaboca, mas não pra ele, mas sim pra mim! Tive que me calar enquanto minha Dani se arreganhava toda durante as sessões de punheta deles! E não deu um dia ate que eles pediram pra ela fazer a Yoga pelada! Porra, a Dani ficou indignada mas não com o pedido, mas ocmig que recamei e ela mandou eu llavar os carros deles!

Eu enraivecido, e foi quando eles começaram a dormir em casa, mas na minha caminha, e com a Dani! E eu tive que deixar ela com eles lá, pois ela não tem vergha de ver o pau deles, nem de ficar pelada! Ela não liga em encontrar o copo favorito dela beber leite, forraddo de porra, nem o travesseirinho rosa dela! Ela vai e deita o cabelinho dela mesmo assim, afundando em esperma! Os tombos são constantes, já que o piso fica lodoso e a Dani dando cada bundada no piso! Vai acabar ficando gravida de novo, pois os gêmeos e a Larissa, nossos três filhos, a Dani diz que são de um deles, que fertilizam os lugares onde ela senta!

Logo que o Giba pediu pra minha esposa mamar ele, e todos quiseram também ser mamados pela Dani! Ela não liga e gosta de ser chamada de Banco de Esperma! Ela gosta de ser banhada por eles todos! Diz que é bom pra pele!

Claro que aquela punhetaiada em torno da Dani e ela que não é de ferro, arregaça as pernocas e trançaos saltos agulha atras da nuca, e se lança nas suas siriricas arristidas, como ela chama! Porque é na cara deles, punhetando, não foi minha sirpreza que levou umas 4 semans pra eles convencerem a Dani que se eles batem punheta e ela siririca, e tdas fazem juntinhos, no emsm ambiente, porque não descansar as mão e usar a bocetinha apertada dela como se fosse uma mão melequenta, que embruha as pirocas deles!?

Calado, tive que aceitar minha amada Dani transformar o clube da punheta em clube da esposa insaciável! Nossa vida ficou assim:

Saio trabalhar todo dia, a Dani fica com os nossos amigos... fazendo uma média, como ela diz, e eles comem ela a tarde toda! Os filhos correndo pela casa, ficam quebrando e zoando tudo! Eu faço muita hora extra, pra sustentar essa família com 12 agregados, que não encontram disposição pra trabalhar, já que o sexo comtínuo com a Dani os exauri por completo, e eles apenas se animam pra ir pra balada, e trazer amigos pra distrairem minha Dani enquanto eles estão fora!

Quando estou em casa, ou eles me trancam na fossa, pra ficar com a Dani, sem eu enchendo eles, ou me botam pra fazer faxina ou lavar o carro! Els sabem que sou bom nisso, mas eu sempre dou uma esculachada pra tomar um esporro daqueles da Dani, pois eu só gozo assim sozinho, humilhado, e fendido!

Me digam o que faço?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 167Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil de GTFreire

Essa pergunta é interessante. Acho q vc já está esperando bastante humilhação e xingamentos como vc falou q gosta.

0 0